Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Um jogo mediano para ambas as equipas, Newcastle e West Ham, em St. James Park, que acabou 0-0. Nos últimos 20' minutos o Newcastle esteve sempre por cima e a dominar o jogo, por culpa do treinador do West Ham, Sam Allardyce. Downing estava a jogar muito bem e não podia ser substituido, ainda por cima por Joe Cole que não acrescentaria/acrescentou nada ao jogo. Diamé devia ter feito os 90' minutos, é uma peça muito importante do nosso 'miolo' e não é Ravel Morrison, que é um jovem, que vai dar força à equipa. Mas tudo bem, conseguimos um empate contra uma equipa difícil e fora de portas, é sempre bom. Até agora, 4 pontos em 2 jornadas, é um bom registo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

Pô, to gostando bastante do jogo que o Liverpool tem jogado. Meio campo joga redondinho, José Enrique também ta bem.

Único que não consigo gostar, e que pra mim destoa do resto do time, é o Henderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, to gostando bastante do jogo que o Liverpool tem jogado. Meio campo joga redondinho, José Enrique também ta bem.

Único que não consigo gostar, e que pra mim destoa do resto do time, é o Henderson.

Também não curto muito ele, creio que com o Suárez voltando deva melhorar ainda mais.. Só não sei dai se ele vai tirar o Aspas ou o Henderson..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro tempo, não criamos tantas oportunidades claras de gol, porém controlamos a partida. 65% de posse de bola é pouco, eu pensava que tinha sido uns 80. Hahaha.

O Henderson é esforçado, mas não consigo vê-lo como titular... ainda prefiro ver o Allen jogando ao lado do Lucas então, dando assim mais liberdade ao Gerrard.

No mais, golaço do Sturridge - que havia começado toda a jogada flutuando pela esquerda. Mesmo sem tocar na bola, Coutinho pode acrescentar mais uma assistência na sua conta ao realizar o "cheeky dummy", como os ingleses estão falando, com perfeição.

O Aston Villa, mesmo jogando em casa, está bem fechado e apostando nos contra-ataques. Benteke teve duas chances e provou ser bastante perigoso, aliás, tão perigoso que eu gostaria de vê-lo no Liverpool caso Suárez seja vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentamos em cima do resultado e fizemos um terrível segundo tempo. Por muitos momentos, pensei a vitória escaparia... mas aí vi brilhar a estrela da melhor contratação da temporada: Mignolet. Com Reina no gol, teríamos até sofrido a virada.

Mesmo com a atuação ruim na segunda etapa, a importância da vitória continua a mesma. Mais três pontos na bagagem e pensar que existe o desfalque do melhor jogador do elenco tornam tais pontos ainda mais importantes.

A título de curiosidade: o Liverpool não arrancava com duas vitórias nas duas primeiras rodadas desde a temporada 2008/09 - na qual fomos vice-campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho jogando muito bem hoje. "Perdeu" uns dois gols, mas tá valendo.

Esse time do Tottenham mudou bastante peças (o belga ponta esquerda,Chadi, Paulinho,Capoue,Soldado,próprio Towsend...) mas quando realmente se entrosar vai ficar muito foda.

Swansea aguentou esse primeiro tempo mas é questão de tempo pro Tottenham fazer o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zaga é essa do City? Aquele Campbell ganhou todas as jogadas, era bola nas costas dos zagueiros todo momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de todos os jogos deste sábado, 31/08:

City 2-0 Hull City (Negredo 65, Y. Touré 90)

Cardiff 0-0 Everton

Newcastle 1-0 Fulham (Ben Arfa 86)

Norwich 1-0 Southampton (Redmond 68)

West Ham 0-1 Stoke (Pennant 82)

Crystal Palace 3-1 Sunderland (Gabbidon 9, Gayle pen 79, O'Keefe 90+2; Fletcher 64)

De forma surpreendente, o Match of the Day deve ficar com a primeira vitória do CPFC na Premier League. Pra quem briga pela manutenção, estes pontos serão preciosos.

BTBKv_SCQAAf6XQ.jpg

Tabela momentânea

EDIT: Linkei GIFs/videos dos gols para quem estiver interessado em ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GIF Bônus:

ibfr0iRNgko1u5.gif

Ian Holloway, treinador do Crystal Palace, dançando após a vitória sobre o Sunderland.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shauhuHsUhsAUshaSAUHuhsUhsausahsAU

E o Everton tá decepcionando hein.

Eu vi alguns pedaços do jogo de hoje. Nem fala velho, nem fala.

Martínez começou mal. Apesar de eu ter gostado do Barkley como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...