Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

North London Derby hoje! Estou ansioso, esse time dos Sp*rs é bem interessante, mas apesar da janela vergonhosa e as lesões, estou confiante e acredito que podemos vencer.

COYG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

#LFC team v #MUFC: Mignolet, Johnson, Enrique, Agger, Skrtel, Lucas, Henderson, Gerrard, Coutinho, Aspas, Sturridge.

#LFC subs: Jones, Sterling, Wisdom, Kelly, Ibe, Flanagan, Alberto

#MUFC team: De Gea, Evra, Ferdinand, Vidic, Jones, Carrick, Cleverley, Young, Giggs, Welbeck, Van Persie

#MUFC subs: Lindegaard, Anderson, Smalling, Hernandez, Nani, Valencia, Buttner

Na Fox Sports: 09:30

GO RED'S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200px-Premier_League.svg.png

Três jogos complementaram, neste domingo 01/9, a terceira rodada da temporada 2013/14 da Barclays Premier League:

Liverpool 1-0 Man. United (Sturridge 4')

West Brom 0-2 Swansea (Davies 22', Hernández 83')

Arsenal 1-0 Tottenham (Giroud 23')

eplrodada3.png

Com os resultados, o Liverpool se tornou líder isolado com 9 pontos (3J, 3V) e o United caiu para a sétima posição. O Swansea conseguiu seus primeiros três pontos e saiu da zona da degola, para onde foi parar o West Brom - agora lanterna com apenas um ponto ganho. Já o Arsenal, vitorioso no North London Derby, escalou diversas posições e agora os comandados por Wenger fecham a rodada na zona de classificação para a UEFA Champions League - com os mesmos seis pontos do derrotado, Tottenham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shauhuHsUhsAUshaSAUHuhsUhsausahsAU

E o Everton tá decepcionando hein.

Não acho que vai ser uma temporada decepcionante, mas muito difícil superar a passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qq pega com o Vermaleen?

Lembro que fiquei com essa mesma pergunta na cabeça quando ele jogava no Ajax...... Algumas partidas era um monstro, outras era invisível, um erro aqui outro ali, indefinição zaga ou lateral.........

Embora fosse mais novo, ele sempre me pareceu meio inconstante, e os problemas com lesões sempre o afetaram muito, é um jogador muito bom em termos de técnica e capacidade defensiva, mas a inconsistência acaba minando a carreira dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estar em oitavo ao fim da terceira jornada é bom, mas podiamos ter subido um pouco mais na tabela, foi um pouco dura a derrota contra o Stoke, mas temos de seguir em frente com a cabeça erguida, o futebol é assim. Só mais uma nota do jogo: Maiga não é o avançado que precisamos, que o Carroll recupere rápido para ser titular, precisamos de alguém com as suas características.

Agora é esperar para ver que resultado conseguiremos na casa do Southampton, será um jogo complicado mas uma vitória traduziaria-se num 'boost' de confiança para o jogo que se seguirá, contra o Everton que tem tido alguns problemas que podemos explorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

MANCHESTER UNITED: De Gea; Fabio Da Silva, Ferdinand, Vidic, Evra; Carrick, Anderson, Valencia, Rooney, Young; van Persie.

Subs: Amos, Evans, Chicharito, Cleverley, Zaha, Fellaini, Januzaj.

CRYSTAL PALACE: Speroni; Delaney, Gabbidon, Moxey, Mariappa; Dikgacoi, Campaña, Jedinak; Puncheon, Chamakh e Gayle.

Subs: Alexander, O'Keefe, Phillips, Kebe, Jerome, Guediora, Bannan

8h45 na fox-sports.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala sério... time ta jogando bonito demais. ta parecendo um Barça melhorado hahahaha... essa ultima jogada foi foda, num sei quem foi mas deu um passe de cobertura de calcanhar por cima de 2 zagueiros e Walcott n consegue marcar, e depois o time todo do sunderland se jogando pra salvar o gol de Özil. e olhe que Cazorla e Mertesacker tao poupados hoje. absurdo ta só 1x0. bota pra dentro Walcott, porra! chance pra caralho teve já desde o começo da temporada e nada ainda, tem que matar logo.

bem, Özil ja começou rumo as 15 ast e Giroud segue firme rumo aos 30 gols, nada fora do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, joga Young, joga Valencia lixoso, mas não joga o Kagawa...

Esse Moyes é um FDP !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revendo o gol, o passe de Özil foi simples até, Giroud tava mt bem posicionado pra variar, sempre passando na frente do zagueiro. agora o domínio dele foi coisa linda, e o lançamento também, acho que foi do Wilshere.

mas quero ver Özil mais fixo de CAM. espero que matem logo o jogo no começo do 2º tempo e coloque algum youngster (que é a unica coisa que tem no banco, lol) pra LW no lugar do Wilshere, liberando mais Özil pra ficar centralizado.


PQP, joga Young, joga Valencia lixoso, mas não joga o Kagawa...

Esse Moyes é um FDP !!!!!!!

e com Ferguson jogava? hehe... esse Kagawa me tem cara de ser mais um "mito do FM, apenas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e com Ferguson jogava? hehe... esse Kagawa me tem cara de ser mais um "mito do FM, apenas"

Mito do FM e jogou muito no Borussia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e com Ferguson jogava? hehe... esse Kagawa me tem cara de ser mais um "mito do FM, apenas"

Pelo menos ele era banco e entrava, as vezes até era titular.

Mas não tem lógica, Scholes foi embora, Giggs tá velho, Valencia um Cone. Não é possível que ele seja pior que esses ou não possa jogar ao lado do Giggs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AARÃO MITO DEMAIS PQP! DODÔ ASSINA ESSE GOL!


Mito do FM e jogou muito no Borussia.

"muito" é demais, né? além do mais não é 1 temporada que define pra mim "jogar muito". no FM o cara é um dos melhores do mundo, fala sério, lol!

deve ter algo nos treinos que indicam que ele não seja a melhor escolha, provavelmente...

e deram uma garfada agente dupla agora. altidore e sagna se enroscaram fora da area, dai altidore empurra sagna e faz o gol, mas o juiz nao marca falta do altidore, e sim do sagna fora da área (wtf? vantagem cade?), ahuahahuaha, enfim... Arsenal complicou um jogo facil. a bola pune!


AARÃO DE NOVO! MITO! aprende como se faz, Paulinho (e walcott ¬¬)! hahahahaha

linda triangulação Özil-Giroud-Ramsey. Giroud ta nível FM de qualidade nesse começo de temporada, hahahaha. agora sim, jogo matado, finalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como esses torcedores do Arsenal estão convencidos, PQP kkkk...

Ainda acho que tem que reforçar a defesa que é uma mãe, aí sim o time de vcs briga fortemente por título. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"muito" é demais, né? além do mais não é 1 temporada que define pra mim "jogar muito". no FM o cara é um dos melhores do mundo, fala sério, lol!

deve ter algo nos treinos que indicam que ele não seja a melhor escolha, provavelmente...

Ué, ele jogou demais no Borussia mesmo. E só por não ter jogado no United, o bom futebol da primeira temporada é inválido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...