Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

QUEM FALOU QUE TORCIDA INGLESA NAO SABE CANTAR?

A NOSSA SABE PORR4,OS 90MIN COM DIREITO A GRITO DE OLE.

ME DA ORGULHO DEMAIS TORCER PROS AZUIS DE MINAS E DE LIVERPOOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

A casa dele e aqui agora.

Chelsea quer vender por 20m,e o Bill ja levantou fundos pra pagar. Um beijo e um abraço.

Serio?? :( Pow se isso se concretizar será uma burrice maior do que pagar 50M no Torres

-------------------------------------------------

Espero que o Adrian esteja inspirado hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio?? :( Pow se isso se concretizar será uma burrice maior do que pagar 50M no Torres

-------------------------------------------------

Espero que o Adrian esteja inspirado hoje

Bom,com as recentes atuações dele devem aumentar a pedida,mas não que o Everton seja um clube pobre.

E o Lukaku só vai querer ficar se classificar pra CL. Tem esse porem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mourinho tava reclamando que tá sem atacantes. Eu apostaria fácil que ele volta pro Chelsea. É um clube com mais qualidade técnica e bem mais chances de ganhar uma UCL. Não acho que fica no Everton, não.

E o Suárez já meteu a gorduchinha na trave. Tá faltando o gol. TEM QUE GANHAR esse jogo.

Tá na hora do Sturridge chutar com mais jeito e menos força. Filho da puta já mandou duas lá na puta que pariu, ai é foda.

edit:

TOMKINS, TE AMO! HFUAHIUFAHUIFIUSAHFIUA 1X0 E VAMO QUE VAMO!

Ah, não dá pra aacreditar nisso. Que absurdo. City sendo favorecido num jogo, e nós sendo garfados em outro. É ai é foda, vai tomano olho do cu, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arsenal levou jirombada, AHEAUHEAUEHAUEHAUEAHUEAH

Torcedores do Arsenal faz tempo que n aparecem no tópico idolatrando Ozil e o time que ia ser campeão de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GANHAMOS! Juiz filho da puta arrombado do caralho precisou compensar. Brendan sei lá o que fez, mas cagou lindo quando tirou o Coutinho pra botar o Lucas. Nem fudendo que a gente ia fazer aquele gol.

Cinco jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz, olha o Everton tirando o Arsenal da UCL hahahahaha..

Juizão deu uma garfada monstra gol do West Ham hoje contra o L´pool em? Pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IUHAEIOUHEAUIEAHUIEAHAE

Cagamos no pau, puta merda. Só fica a dica aí: idolatrar o Özil é meio difícil enquanto ele está no departamento médico e não jogou as últimas 4 ou 5 partidas e não jogará as próximas 4 ou 5 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz, olha o Everton tirando o Arsenal da UCL hahahahaha..

Juizão deu uma garfada monstra gol do West Ham hoje contra o L´pool em? Pelo amor de Deus.

Só compensou o gol que ele deu quando o Carroll meteu o braço no do Mignolet e foi falta. O bandeira viu, chamou ele mas o juiz quis bancar. Ai chegou no vestiário e devem ter dito a cagada monstra que ele deu. Ai compensou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, to ansioso pra caralho pra essas rodadas finais, vão ser DO CARALHO.

Valeu muito a pena ter acordado hoje as 9:30 para ver os Toffees.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só compensou o gol que ele deu quando o Carroll meteu o braço no do Mignolet e foi falta. O bandeira viu, chamou ele mas o juiz quis bancar. Ai chegou no vestiário e devem ter dito a cagada monstra que ele deu. Ai compensou.

Eu escrevi errado, to falando desse lance mesmo que o juiz garfou.

Tive que sair depois, não vi o lance do 2º penalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Mourinho largou de mão o Inglês mesmo, hein? Porque colocar esse time em campo é sacanagem! Como se ainda tivesse chance de reverter a lapada que o PSG deu na UEFA.

Boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me da um cagaço ver o Distin fazer a saída de bola desse jeito pqp

E o Naismith limpou a jogada como Drogba,e finalizou como Ricardo Bueno,brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória importantíssima do Everton agarrando a vaga na Champions League com uma das mãos - já que agora bota dois pontos de vantagem em cima do Arsenal com o mesmo número de partidas. Sete vitórias seguidas é um recorde para os Toffees, portanto esta campanha já entra para a história do clube de alguma forma.

Por outro lado, o decadente Tottenham ainda arrancou um empate aos 94 minutos após estar perdendo por 3-0 para o WBA. Sinceramente, a equipe de North London já não tem o que fazer no campeonato e eu torço para que apenas permaneçam a frente do Man U.

Tô muito feliz com a campanha do CPFC. Já tive um save/saga com o Crystal Palace onde acabei criando um vínculo com o clube e a vitória de hoje (1-0 v Villa) praticamente livra a equipe do rebaixamento. Mais do que isso: o meio da tabela é uma realidade coroando uma ótima sequência de um clube que recém fora promovido.

Arsenal v Wigan pouco importa, portanto já posso afirmar que a partir de agora a Inglaterra para esperando a final de amanhã. É guerra. #RedorDead

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...