Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

...meu irmão, o Mourinho vai lá, escala um time praticamente todo reserva e o Liverpool faz uma dessas?! Vacilo demais, mas ainda acho que levam.

Mas uma coisa é foda viu, esse ano o campeonato primeiro esteve na mão do City, daí passou pra mão do Chelsea, depois foi pra mão do Liverpool e agora volta novamente pra mão do City. Não lembro de uma temporada tão parelha quanto essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

vai ver a temporada que o titulo foi decidido aos 49' do segundo tempo do ultimo jogo foi parelha que nem essa... mas isso é minha opiniao rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

vai ver a temporada que o titulo foi decidido aos 49' do segundo tempo do ultimo jogo foi parelha que nem essa... mas isso é minha opiniao rss

...a diferença, como citei, é que agora são 3 times envolvidos, quando nesta eram apenas 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após empatar com o Norwich, que está praticamente rebaixado, a situação do Chelsea está muito complicada. O título deve ficar entre o Liverpool e o Manchester City.

Arsenal conquistou sua quarta vitória consecutiva ao vencer o WBA por 1 a 0 no seu último jogo em casa. Ao final do jogo, o técnico e os jogadores agradeceram à torcida: http://www.arsenal.com/news/news-archive/20140504/video-arsenal-s-lap-of-appreciation

Já estão definidos os quatro que vão para a Champions League 2014/15: Liverpool, Manchester City, Chelsea e Arsenal. O Everton vai disputar a Europa League. Há dois rebaixados (Fulham e Cardiff), faltando só um, que deverá ser o Norwich. Para não disputar a Championship na próximo temporada, os Canários têm que vencer os Gunners na última rodada e ainda torcer para o Sunderland perder as suas duas últimas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fase, Mou!

Esses jogos ninguém assiste. Só assistem os jogos grandes, quando o Chelsea se tranca lá atrás, coisa que sabe fazer muito bem, diga-se, e garante a vitória nas qualidades individuais. Aí é chuva de comentários 'Mourinho é foda'. Sim, Mourinho não deixa de ser foda pela forma que ganhou as Champions, mas quem acompanha de verdade sabe que talvez ele tenha sido e não é mais. Chelsea é uma pobreza ofensivamente, por isso que já perdeu pontos contra West Brom, Sunderland e etc. Mas voltando ao início do comentário, ninguém assiste a esses jogos mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool entregando o título de bandeja pro City, abriu 3x0 contra o Crystal Palace e deixou empatar ao 43 do segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não sei nem aonde começar para falar sobre o que Liverpool tá protagonizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito puto de perder um jogo épico desses, pqp.

Minha primeira reação foi rir, mas deu dó, viu. Suárez chorando incontrolável, torcida incrédula... é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que merda, deu pena do Suárez, mas deu mais pena ainda do Gerrard, ele merecia muito esse título. Foda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer um post legal mas não consigo parar de rir.

- Arnaldo,quando fazem mimimi que o rival não ajudou,mas caga na retranca pro Palácio de cristal,procede a reclamação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo trágico, mas mais trágico ainda foi o Gerrard ter perdido aquela bola bizarra contra o Chelsea. Foi ali que a gente perdeu o campeonato.

É uma pena gigantesca o que aconteceu. se tem um time merecedor, é o Liverpool. Vai comparar com o potencial de compra de um City, por exemplo, e fica muiiito atrás.

Ao menos temporada que vem é reforçar o elenco e brigar de novo. Time de futebol precisa sofrer pra amadurecer. Paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho que raiva que me deu, eu fui pra Faculdade e estava 3x0 tranquilo pro Liverpool, chego em casa agora e vejo que foi 3x3, que tristeza, puta merda, tava torcendo tanto pros caras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Será que Suarez permanece pra próxima temporada?

Dizem que ele já está acertado com o Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...