Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

porra, o cara é/ era titular da seleção inglesa por um bom tempo e não é top? iuahiuahua Inglaterra precisa nem vir pro Brasil então..

Seaman também era e era horrível. hahaha

Jogador de seleção não quer dizer nada, principalmente numa overrated há décadas como a inglesa.

Touré é gênio demais. Fazia tempo que não via um jogo da EPL inteiro mas esse valeu à pena. Sempre fico pensando se não teria sido mais jogo o Barcelona levar o Kolo pra lá ao invés de terem deixado o Yaya sair pra realizar o sonho de jogarem juntos. Contrataram gente muito pior pra zaga desde então e não teriam que ter apostado no Song, por exemplo, pra terem mais opções pro meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hart nunca foi unanimidade no City. Essa temporada, inclusive, foi reserva do Pantilimon por vários jogos...

Mas eu, particularmente, gosto dele. Ele da umas falhadas pesadas as vezes, mas acho que com o amadurecimento isso vai parando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele só é o segundo melhor goleiro jogando na inglaterra, um Top10 do mundo, pelo menos na minha visão rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

ele só é o segundo melhor goleiro jogando na Inglaterra, um TOP10 do mundo, pelo menos na minha visão rs

Eu o considero um goleiro mt bom sim, não disse o contrário. Mas ainda falta um percurso aí pra ele chegar ao topo, a um nível de "goleiro de classe mundial". Citei o Valdés apenas pra constatar que ele não é unanimidade no City, e na Seleção ele só é essa referência toda pela escassez HISTÓRICA de bons goleiros ingleses, só por isso. Acho-o do mesmo nível do Valdés, inclusive.

Agora, a questão é: ele está preparado HOJE pra levar o City ao título da Champions? Foi isso que questionei. A meu ver, ainda não.

Quem sabe o Casillas saindo do Real o City não consiga trazê-lo pra Manchester?! Seria uma excelente aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu o considero um goleiro mt bom sim, não disse o contrário. Mas ainda falta um percurso aí pra ele chegar ao topo, a um nível de "goleiro de classe mundial". Citei o Valdés apenas pra constatar que ele não é unanimidade no City, e na Seleção ele só é essa referência toda pela escassez HISTÓRICA de bons goleiros ingleses, só por isso. Acho-o do mesmo nível do Valdés, inclusive.

Agora, a questão é: ele está preparado HOJE pra levar o City ao título da Champions? Foi isso que questionei. A meu ver, ainda não.

Quem sabe o Casillas saindo do Real o City não consiga trazê-lo pra Manchester?! Seria uma excelente aquisição.

Pra mim ele é muito superior ao valdés, que ja foi campeao da Champions, por exemplo, superior a Dudek, Vitor Baia, entre outros que já foram campeões da Champions

Agora ele nao ser unanimidade no city nao quer dizer nada, Demichelis é titular da defesa deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pra mim ele é muito superior ao Valdés, que já foi campeão da Champions, por exemplo, superior a Dudek, Vitor Baía, entre outros que já foram campeões da Champions. Agora ele não ser unanimidade no City não quer dizer nada, Demichelis é titular da defesa deles.

Muito superior ao Valdés em que aspecto? Técnico?

E ser reserva do Pantillimon nessa temporada em determinados jogos, quer dizer alguma coisa? Ter sua titularidade contestada, quer dizer alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito superior ao Valdés em que aspecto? Técnico?

E ser reserva do Pantillimon nessa temporada em determinados jogos, quer dizer alguma coisa? Ter sua titularidade contestada, quer dizer alguma coisa?

Sim, ele é superior em todos aspectos, talvez se equipare ao Valdés no jogo com os pés.

O cara errou em um jogo e o Pellegrini tirou ele, simples assim, ele voltou e voltou muito bem.

PS: Eu não acho o Valdés um goleiro ruim e frangueiro como muitos acham

PS2: Pra contratar um goleiro superior ao Hart hoje, na minha opiniao, teria 3 opções, Neuer, Cech e Casillas, qualquer outro que pegasse seria num nível semelhante, que poderia estar em uma fase melhor, apenas isso

O que o City precisa pra defesa deles é um zagueiro, pra fazer dupla com Kompany, Demichelis não dá né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tão falando de Valdès no City (algo que eu não vi), deve ser pelas especulações de que o Real vai atrás do Hart - algo em torno de 30 milhões de euros.

Porém, a "troca" fica pouco provável visto que o espanhol não volta tão cedo aos gramados.

PS.: Faltam 7 "finais de Copa do Mundo" agora. Jogamos relativamente mal, mas vencemos e isso se torna importantíssimo para disputa do título. Nessa altura, um tropeço dentro de casa contra um candidato ao rebaixamento resultaria naqueles pontinhos perdidos que tiram a consagração de uma temporada inteira. Lembrando que City e Chelsea visitam o Anfield. #redordead #MakeUsDream #poetryinmotion :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Muito superior ao Valdés em que aspecto? Técnico?

E ser reserva do Pantillimon nessa temporada em determinados jogos, quer dizer alguma coisa? Ter sua titularidade contestada, quer dizer alguma coisa?

O Casillas durante muito tempo e nessa temporada mesmo foi reserva do Diégo López, isso significa que o Casillas não é um goleiro Top também? Pois ele teve sua titularidade contestada por dois treinadores já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Casillas durante muito tempo e nessa temporada mesmo foi reserva do Diégo López, isso significa que o Casillas não é um goleiro Top também? Pois ele teve sua titularidade contestada por dois treinadores já.

Todo mundo sabe os motivos que levaram o Casillas pro banco do Real... e se for comparar Casillas e Hart, coitado do inglês.

Em todos os aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Todo mundo sabe os motivos que levaram o Casillas pro banco do Real... e se for comparar Casillas e Hart, coitado do inglês.

Em todos os aspectos.

Não estou comparando os goleiros, só estava usando a comparação para dizer que o argumento de ter a titularidade contestada não pode significar tanto para dizer se um jogador é TOP ou não. O Hart não é um goleiro TOP, é um goleiro de bom para ótimo, mas o seu argumento não ajuda muito para dizer se ele pode ou não ser considerado TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem demais esse juiz.

E o Liverpool ganhando que nem time grande ontem. Chegou a levar pressão no final da partida, mas se impôs e saiu com a vitória merecida.

Coutinho tá jogando demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já não era pro juiz ter parado o jogo no começo da jogada? Já tinha estourado os 94.

Se fosse assim era pra ter acabado antes do ataque do Arsenal...

A arbitragem inglesa tá ficando pior que a brasileira. Todo jogo rola, pelo menos, um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico abismado com essa capacidade de se recompor do Arsenal, que time que sabe defender um contra ataque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu ligo a TV e vejo Southampton 4 x 0 Brasil :yao: . Mas falando sério, que campanha dos Saints, que excelente trabalho do Pochettino.

Agora o que dizer do Chelsea? Como um time ganha de todos os grandes e perde pontos tão fáceis? Que time maluco ehueheuhueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...