Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

O passe mais bonito da temporada, parceiro. Quem discordar, é clubista. Esse Gerrard é um animal, vai toma banho. Tem que fazer umas 15 estátuas dele em torno do Anfield e um busto dele no banheiro quando tu vai dar uma mijada HUFSAUFHSAIUFHSAIUFSAHUISF!

Liverpool jogando com 9 jogadores contra 13 do Fulham. Essa zaga é medonha demais, meu deus. Absurdo o que foi feito hoje. Touré já tinha nos tirado dois pontos umas duas ou três rodadas atrás, agora ia cometer o crime de novo. Sorte que tem um gênio que deixou o Sturridge na cara do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UniDj32.jpg

Critiquei-o (Sam Allardyce) quando esteve mal, mas também sei admitir que agora que os lesionados todos (eram 7, quase todos do 11 inicial) recuperaram ele está a fazer lembrar a época passada. Que venha um 10º lugar outra vez! #COYI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

West Ham 3-1 Southampton, acabou à instantes em Upton Park. Há um 1/2 meses atrás ninguém diria que isto podia acontecer, mas está mesmo a acontecer. Estamos numa série formidável, já não estavamos tão bem desde 2007, 4 vitória seguidas na Premier League!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como existe gente que considera o Henderson bom jogador. O cara faz um gol bonito e vive disso pra sempre, mas é só assistir um jogo pra ver o tanto que ele compromete o time defensivamente.

Liverpool ganhando de 3 x 2 do Swansea, foi um primeiro tempo divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Puta jogo movimentado esse do Liverpool, cacete hahahaha! Torcida enlouquecida, 7 gols, Swansea dando trabalho.

Suárez desfilando sua técnica e Gerrard comandando esse meio-campo, valeu o ingresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool ofensivamente tá demais, parceiro. Os passes do Sterling e do Gerrard no primeiro e quarto gols foram absurdos ahahahah! Sensacional. De ruim, essa zaga medonha.

Caminhando a passos largos pruma classificação pra UCL temporada que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wenger é muito looser, a cara dele dá pena só de olhar, arsenal vai ficar em quarto, e olhe lá, ainda neste campeonato.

Acho que vai dar Chelsea, Mourinho é foda, sem mais, mas apesar de achar isso e ser fã do Mourinho, estou torcendo d+ pelo Liverpool, seria epico um titulo deles depois de tanto tempo e outra Gerrard não pode se aposentar sem uma taça dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gol do Yaya foi sacanagem, parceiro. Jogador completo demais. Um dos jogadores mais completos que já vi na vida. Capaz de que se meter ele ali na centroavância, faz mais gol que o Messi hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea x Tottenham agora no Fox Sports.

CHELSEA: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry ©, Azpilicueta; Matic, Lampard; Ramires, Hazard, Schurrle; Eto'o

Subs: Schwarzer, Kalas, Mikel, Oscar, Willian, Ba e Salah.

TOTTENHAM: Lloris; Naughton, Dawson, Kaboul, Vertonghen; Bentaleb, Sandro; Walker, Lennon, Sigurdsson; Adebayor.

Subs: Friedel, Fryers, Chadli, Paulinho, Townsend, Kane, Soldado

Torres machucou no aquecimento hahahahah. Zicado demais.

E o Tottenham com o cu na mão por causa do Hazard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...