Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Eu vi o jogo. No primeiro tempo Borussia errou muito passe, mas por pura displicência. Parecia que eles poderiam fazer os gols quando quisessem. E fizeram haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dortmund usou uma camisa diferente, não?

Camisa de inverno!

Borussia joga demais, pqp. E o time tá desfalcado de Piszczek, jogou algumas rodadas sem Schmelzer, Grosskreutz improvisado na lateral. Ainda deu sorte do Sahin voltar a apresentar o futebol dos tempos do próprio Borussia, substituindo Gundogan a altura.

E o passe de calcanhar do Reus? hahaha

Klopp renovou até 2018 e é uma pena Lewandowski forçar a saída do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa de inverno!

Borussia joga demais, pqp. E o time tá desfalcado de Piszczek, jogou algumas rodadas sem Schmelzer, Grosskreutz improvisado na lateral. Ainda deu sorte do Sahin voltar a apresentar o futebol dos tempos do próprio Borussia, substituindo Gundogan a altura.

E o passe de calcanhar do Reus? hahaha

Klopp renovou até 2018 e é uma pena Lewandowski forçar a saída do time.

Verdade. Sahin voltou a comer a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, realizei entrevista exclusiva com o Rafinha pro site que eu escrevo sobre futebol alemão.
Quem puder, dá aquele confere maroto lá! Valeu!

http://www.jogadaensaiada.com.br/exclusiva-je-rafinha-celebra-momento-vitorioso-no-bayern-de-munique-e-afirma-desejo-de-jogar-a-copa-no-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi lá no Face. Boa, Jonera!

Valeu Pedro. Vi lá que tu curtiu =D

O Rafinha vem sendo titular no Bayern? Esse cara estando bem resolveria nossos problemas na lateral direita.

Vem sim Léo, mas ele vem sendo titular porque o Guardiola colocou o Lahm de volante, alegando que precisava de mais qualidade na saída de bola. Aí o Rafinha tá jogando direto de titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vem sim Léo, mas ele vem sendo titular porque o Guardiola colocou o Lahm de volante, alegando que precisava de mais qualidade na saída de bola. Aí o Rafinha tá jogando direto de titular.

Sim, tô ligado desse esquema do Lahm como volante, é que eu não tô vendo os jogos do Bayern, aí queria confirmar se era isso mesmo. E o Rafinha tá dando conta do recado, ou tá ficando mais preso lá atrás pra dar suporte pro Robben, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tô ligado desse esquema do Lahm como volante, é que eu não tô vendo os jogos do Bayern, aí queria confirmar se era isso mesmo. E o Rafinha tá dando conta do recado, ou tá ficando mais preso lá atrás pra dar suporte pro Robben, por exemplo?

Ele tem jogado bem. Acaba ficando um pouco mais preso que o Lahm, mas também apoia bastante. Acho que já deu algumas assistências na Bundesliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teve jogo, nem lembrei disso. Enfim, olhei agora no face, vi que vencemos bem por 3x0, se mantermos essa posição até o fim do Turno, temos chance de voltar a Bundesliga na próxima temporada.

1464661_554290537984035_1747415459_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Greuther Furth caia de produção pra só voltar time maneiro! :D

Edit:

Detalhe que na draga que tá o Hamburgo, ainda corre o risco de ter clássico na repescagem! :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

15h25, com Abre o Jogo a partir das 14h30.

Apareceu na grade ontem em casa ...ainda bem que vai dar para acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, time do caralho. Ganha fora de casa e perdeu ontem em casa para o Kaiserslautern por 3x0.

Caiu lá pra 5o colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...