Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Falaram na transmissão do Werder que o Santiago (o lek que fez o gol) não deve permanecer no time, ainda na janela de janeiro... Mas tipo, ele tá emprestado até 06/14, é possível isso ou eu entendi errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Não consigo ver esse bayern ganhando do corinthians do ano passado , sp de 2005 e sei não se o atl não belisca o mundial , futebol europeu não me engana.

OPAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPAAAAAAAAAAAAA

Ah cara , faz parte...na vdd acabou nem rolando o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de mandar um grande beijo pro Barcelona que não deu o devido cuidado ao Thiago e resolveu ficar com Sergi Roberto, Dengou e Afellay. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de mandar um grande beijo pro Barcelona que não deu o devido cuidado ao Thiago e resolveu ficar com Sergi Roberto, Dengou e Afellay. Parabéns.

Logico que o Barcelona deu o devido cuidado ao Thiago estavam preparando o moleque para ser titular do time nas proximas temporadas o thiago que quis ir trabalhar com o Pep Guardiola e o barça não tinha como segurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bixo, como é ruuuuuuuuuim esse time do Braunschweig, hein? Pelo amor de Deus, se jogassem o Brasileirão fariam campanha do naipe da do Náutico ano passado, que coisa horrorosa o que eles tentam fazer em campo. Me admirou o Dortmund ter dificuldades pra vencê-los, mesmo fora.

E esse Reus joga o fino, qqisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo hoje à tarde: Mönchengladbach vs. Leverkusen. É o quinto contra o segundo colocado. Os Potros precisam vencer para continuarem na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo hoje à tarde: Mönchengladbach vs. Leverkusen. É o quinto contra o segundo colocado. Os Potros precisam vencer para continuarem na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

Tá passando agora, ESPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Impressionante como esse time do M'Gladbach se dissolveu depois da saída de Reus, Dante, Neustädter e cia., impressionante. O Hermann e o Arango até jogam legal, mas é mt pouco. A dupla de volantes pelo amor de Deus, não sabem sair jogando nem a pau.

E o coreano meteu um lindo gol pelo Leverkusen, tirou totalmente do Stegen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como esse time do M'Gladbach se dissolveu depois da saída de Reus, Dante, Neustädter e cia., impressionante. O Hermann e o Arango até jogam legal, mas é mt pouco. A dupla de volantes pelo amor de Deus, não sabem sair jogando nem a pau.

E o coreano meteu um lindo gol pelo Leverkusen, tirou totalmente do Stegen.

Sem terra arrasada só por causa do jogo de hoje né Léo, é uma boa campanha de um bom time. O fato é que o Leverkusen é melhor e muito bem preparado, diga-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sem terra arrasada só por causa do jogo de hoje né Léo, é uma boa campanha de um bom time. O fato é que o Leverkusen é melhor e muito bem preparado, diga-se.

Pode ser, mas este time atual não se equipara nem de longe com aquele que citei, de Dante, Reus e companhia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser, mas este time atual não se equipara nem de longe com aquele que citei, de Dante, Reus e companhia.

Com certeza. Mas é a coisa mais normal do mundo um time como o Gladbach perder os jogadores que perdeu, só num caso muito atípico pra manter aquele time.

O problema é que perdeu Reus por 15M e Dante por 4M já que este segundo estava em fim de contrato, sem falar no Neustadter que foi de graça pro Schalke e era peça importante daquele time. Aí não teve aquele dinheiro pra repor o time né, e ainda errou na mão com o De Jong (apesar de não ser exatamente a mesma coisa...) pro lugar do Reus. Os outros substitutos até são aceitáveis, deram um downgrade mas são aceitáveis, Xhaka pro lugar do Neustadter e Álvaro Domínguez pro lugar do Dante.

Não sei você, mas eu acho que o valor que seria justo por esses três passa por uns 35 milhões de euros (levando em conta que o Reus não é o Reus que conhecemos, e sim apenas um destaque da Bundesliga) e assim daria pra manter o time em bom nível. É uma pena que eles tenham deixado os jogadores desprotegidos contratualmente e tiveram os desfechos que tiveram nos casos do Dante e do Neustadter, seria muito bom pra Bundesliga ver Bayern, Bayer, Dortmund, Schalke e Gladbach em alto nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ah sim, realmente acontece de times como o Gladbach perderem vários jogadores importantes de uma só vez, só quis frisar como é impressionante essas transformações. Eu consigo me lembrar direitinho das tabelas do Reus com o Arango por exemplo, daquele time que tocava mt bem a bola e tals. Hoje fui assistir e vi mt pouco disso nesse atual time, justamente pelas peças que foram repostas.

E concordo contigo quanto aos valores, seguramente se o Gladbach tivesse arrecadado essas cifras, poderia ter buscado peças melhores no mercado como reposição. Mas acabaram pagando o pato pela administração de contratos mal feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16621_454516117983970_1744925985_n.jpg

St. Pauli dessa temporada é um time pipoqueiro, ganhando do Bielefeld fora de casa por 2x0, leva o empate nos acréscimos. Ai não dá, merece ficar na mesma divisão nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern não perde há 42 rodadas, é isso?

Poxa, que bacana.

Logico que o Barcelona deu o devido cuidado ao Thiago estavam preparando o moleque para ser titular do time nas proximas temporadas o thiago que quis ir trabalhar com o Pep Guardiola e o barça não tinha como segurar

na verdade o Barça vacilou grandão em não usar ele em mais jogos, o que fez com que a multa rescisória dele baixasse pros 25 milhões que o Bayern pagou.

vacilo imenso e irrecuperável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o Barça vacilou grandão em não usar ele em mais jogos, o que fez com que a multa rescisória dele baixasse pros 25 milhões que o Bayern pagou.

vacilo imenso e irrecuperável.

Era difícil fazer rodizio naquele meio campo do barça Xavi,Iniesta,Fabregas,Thiago quando o Xavi ficava fora a maioria das vezes era o fabregas que ficava de titular e quando o iniesta ficava fora também era o fabregas o thiago sempre entrava no 2º tempo praticamente 90% dos jogos e sempre mostrou naquela época que estava "cru" pra ganhar mais oportunidades no time e era essa temporada que ele iria sair do ponto de "cru" para "cozido" que ele quis ir trabalhar com o Pep Guardiola novamente até acho que o Pep Guardiola pode ensinar algumas coisas boas para ele porque o cara é um monstro para lapidar jovens mas a experiencia que ele iria ganhar jogando ao lado de Xavi e Iniesta isso sem duvida nenhuma ele não tera no bayern

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era difícil fazer rodizio naquele meio campo do barça Xavi,Iniesta,Fabregas,Thiago quando o Xavi ficava fora a maioria das vezes era o fabregas que ficava de titular e quando o iniesta ficava fora também era o fabregas o thiago sempre entrava no 2º tempo praticamente 90% dos jogos e sempre mostrou naquela época que estava "cru" pra ganhar mais oportunidades no time e era essa temporada que ele iria sair do ponto de "cru" para "cozido" que ele quis ir trabalhar com o Pep Guardiola novamente até acho que o Pep Guardiola pode ensinar algumas coisas boas para ele porque o cara é um monstro para lapidar jovens mas a experiencia que ele iria ganhar jogando ao lado de Xavi e Iniesta isso sem duvida nenhuma ele não tera no bayern

Tudo bem, não vejo tanto valor no Fàbregas, mas entendo seu ponto.

Porém, se existe uma cláusula que baixa o valor da rescisão de contrato se o cara não jogar X jogos... qual o problema de pensar a longo prazo e colocar o cara em mais meia dúzia de jogos e tentar não perder o cara (ou na pior das hipóteses vendê-lo mais caro)?

Puta burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...