Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Esse Hamburgo é uma vergonha, PQP. Tem a segunda maior torcida na Alemanha, é o segundo maior em arrecadação, é o único que nunca caiu, mas todo ano é a mesma coisa. O mesmo time ruim, que vai continuar lutando no máximo por uma vaguinha na Europa League contra times muito menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hamburgo é uma vergonha, PQP. Tem a segunda maior torcida na Alemanha, é o segundo maior em arrecadação, é o único que nunca caiu, mas todo ano é a mesma coisa. O mesmo time ruim, que vai continuar lutando no máximo por uma vaguinha na Europa League contra times muito menores.

Tem certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=ZrBnTlesjHk

Haha jogada Perfeita

Tem treinador aqui no brasil que iria fazer essa jogada so que ao contrario,em vez de todo mundo corre pro ataque ia corre pra defesa...Né Adenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito polarizada essa bundesliga, vai ser Bayern ou Dortmund e vice-versa... tem nem graça, sou mais a la liga!!! rsrssrs :P

:kidding:

E a La Liga nem é polarizada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que por isso ele colocou o "rsrsrsrsrs =P"

hahahahaha

Mas essa temporada o Leverkusen e o Schalke tão vindo forte.

Assim como o Atlético tá bem na La Liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi uma ironia, pq ultimamente malham pra caralho a La Liga só por conta da polarização Barça-Real, enquanto a Bundesliga é a super-ultra-melhor-liga-do-mundo do melhor país do futebol...

Leversuken e Schalke sao apenas coadjuvantes, não vão ameaçar Bayern e Dortmund.. e sou mais o Atletico do que esse dois primeiros.

nada contra a Bundesliga, pode até estar com mais organização, público e etc, porem acho que ta muito "hypeada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi uma ironia, pq ultimamente malham pra caralho a La Liga só por conta da polarização Barça-Real, enquanto a Bundesliga é a super-ultra-melhor-liga-do-mundo do melhor país do futebol...

Leversuken e Schalke sao apenas coadjuvantes, não vão ameaçar Bayern e Dortmund.. e sou mais o Atletico do que esse dois primeiros.

nada contra a Bundesliga, pode até estar com mais organização, público e etc, porem acho que ta muito "hypeada".

Como alguém que critica a Liga espanhola, me senti tentado a responder seu post NetoH.

A crítica ao modelo do campeonato espanhol parte da polarização, mas não se resume à ela, pois esta polarização não é causa mas sim efeito. E é justamente sobre o que gera este efeito que acredito todo mundo que "malha" La Liga se baseia.

Equipes dominantes em campeonatos nacionais existiram em diferentes épocas e acredito eu em todos os campeonatos do mundo,e essa dominância se deu por diferentes motivos, o problema é que na Espanha isto foi fomentado pelos dirigentes da própria liga oferecendo todo tipo de beneficio possível e imaginável aos dois clubes que polarizam a disputa, em total prejuízo aos adversários, e consequentemente ao próprio campeonato, afinal a algum tempo no blog do PVC ele mostrava que a uma década Barça e Real Madrid se revezam no topo da competição, e enquanto gastam dinheiro á vontade para contratar jogadores, os outros clubes da espanha que disputam o mesmo campeonato, tem de se desfazer de seus principais jogadores para manter as contas em dia.

Quanto à bundesliga, pode-se gostar ou não, criticar ou não, mas pelo menos a divisão de valores e os demais recursos oferecidos aos clubes que a disputam são um pouco mais equilibrados, e a disputa é muito mais equilibrada em comparação ao campeonato espanhol.A forma como os clubes geram suas próprias receitas, e gastam o dinheiro que obtem aí foge ao controle da Bundesliga, que pelo menos para mim, não pode ser criticada se nesse momento quem "polariza" sua disputa, são simplesmente o atual campeão e vice da maior competição européia de clubes, e sem dúvida uma das maiores senão a maior competição de clubes do mundo.

Por tudo isso, acredito que resumir à uma simples questão de polarização,sem buscar as causas que a gera, é julgar com muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real era o time do regime né? Isso já diz muita coisa.

Por essas e outras que, NBA, NFL, MLB, NHL, todas NCAA e qualquer outra coisa que se faça nos EUA >>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>> qualquer outra liga de qualquer outro tipo de esporte no mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Werder também ou ganha ou perde, mas o campeonato ta equilibrado, acho que vai dar pra disputar uma vaga na UEL, mas o time ta muito inconsistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse Werder também ou ganha ou perde, mas o campeonato ta equilibrado, acho que vai dar pra disputar uma vaga na UEL, mas o time ta muito inconsistente.

Mas desde que o Diego saiu essa é a marca do time, Ozil e Marin ainda seguraram a barra por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern jogou bem mesmo? Claro que meteu 4, mas digo em termos de o Guardiola estar ajeitando o time...

Eu não vi o jogo, mas o resultado não me assusta.. A defesa do Schalke é lixo demais. Se o ataque é bom, a defesa é completamente ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bayern jogou bem mesmo? Claro que meteu 4, mas digo em termos de o Guardiola estar ajeitando o time...

A questão é que ele diminui as invencionices e o que o Sammer falou na imprensa deve ter mexido com o brio dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas desde que o Diego saiu essa é a marca do time, Ozil e Marin ainda seguraram a barra por um tempo.

Sim, passa ano e sai ano e é a mesma coisa, se terminar no meio da tabela ta bom, o que vier é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bayern jogou bem mesmo? Claro que meteu 4, mas digo em termos de o Guardiola estar ajeitando o time...

A trivela respondeu sua pergunta de uma maneira que nem o Fernando Redondo conseguiria.

http://trivela.uol.com.br/alemanha/ao-estilo-guardiola-bayern-atropela-schalke-em-gelsenkirchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A trivela respondeu sua pergunta de uma maneira que nem o Fernando Redondo conseguiria.

http://trivela.uol.com.br/alemanha/ao-estilo-guardiola-bayern-atropela-schalke-em-gelsenkirchen

Verdade....kkkkkkkkkkk

e também não consegui assistir nenhum jogo nesse sábado então não posso falar absolutamente nada.....rsrsr

o que me chamou atenção nessa matéria da trivela, é que pela descrição, o Pep fez a única "experiência" que ainda não tinha feito: Colocar o Schweinsteiger na linha de 4 à frente do volante, algo mais próximo da posição que ele jogava com o Heyckes.Nessa posição o Guardiola, já tinha colocado o Lahm, Thiago, Muller, Gotze, etc, agora parece que resolveu pelo mais "simples", rsrsrsrrs e pela descrição funcionou muito bem....

E o Toni Kroos, eu acho muito bom jogador, extremamente discreto, pouco badalado quando se fala no Bayern e suas estrelas, mas ótimo jogador e muito importante para a equipe a algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borussia atropelando haha.

O tal do Drum que jogou na lateral - esquerda é bom?

Eu só vi o finalzinho do jogo. Só que acho que assim como Grosskreutz, ele é meia e tá jogando improvisado.

E ao contrário do praticamente todo mundo pensou, a saída do Götze foi pior para ele do que ao Dortmund.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...