Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Puta merda, time do caralho. Ganha fora de casa e perdeu ontem em casa para o Kaiserslautern por 3x0.

Caiu lá pra 5o colocação.

Perder pro Kaiser não é nenhuma aberração né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Hoffenheim 4 x 4 Werder Bremen, 3 gols de pênalti e 2 gols em falha dos goleiros, incrível como em quase todos os jogos do Werder tem bastante gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder pro Kaiser não é nenhuma aberração né.

E porque não? Antes da partida, os times estavam com a mesma pontuação e o jogo era no Millerntor ainda. E o próximo é novamente em casa, contra o lider Köln. Caso vencessemos este jogo, estariamos agora com 28 e a 2 pontos do lider.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrigindo... 6x0 rsss

nego fala fala do camp ingles, mas é o melhor de assistir da europa, espanhol é 2 times, alemao é 2 times...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E joga muito difícil esse Werder, tá doido. Se pegar os destaques da Série B e botar nesse time é capaz de jogar mais bola do que tá jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda tenho que ouvir nego vir falar que campeonato alemão ta tudo certo, tudo parelho...

bayern ta num nivel comparando aos outros times maior que barça e real na espanha na minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda tenho que ouvir nego vir falar que campeonato alemão ta tudo certo, tudo parelho...

bayern ta num nivel comparando aos outros times maior que barça e real na espanha na minha opiniao

Também acho isso,na epoca do guardiola no barça o time do barça tinha um nivel superior a qualquer equipe da liga na época tanto fazia meter 5x0 no ultimo colocado como meter 5x0 no real madrid era a mesma facilidade o bayern na temporada anterior ja dominava a bundesliga com uma facilidade tremenda hoje domina ainda mais com o guardiola

Quanto comentei isso no topico da la liga o pessoal inventou um monte de desculpa para falar que não era nada disso que a bundesliga era mais justa que não tinha essa facilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de primeiro tempo, Dortmund 0-1 Leverkusen.

Desfalques prejudicando demais, essa zaga aí, viu.

Bayern vai ser campeão fácil, fácil. Muito acima de qualquer outro time no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho isso,na epoca do guardiola no barça o time do barça tinha um nivel superior a qualquer equipe da liga na época tanto fazia meter 5x0 no ultimo colocado como meter 5x0 no real madrid era a mesma facilidade o bayern na temporada anterior ja dominava a bundesliga com uma facilidade tremenda hoje domina ainda mais com o guardiola

Quanto comentei isso no topico da la liga o pessoal inventou um monte de desculpa para falar que não era nada disso que a bundesliga era mais justa que não tinha essa facilidade...

Cara a Bundesliga é mais justa na questão do dinheiro da TV, eles dividem muito MAIS o dinheiro, na espanha Real e Barça recebem mais do que o dobro do que o terceiro que mais recebe. (porque negociam separadamente).

Agora esportivamente, o mais disputado é o inglês, obvio que tem os times grandes e talz, mas se pegar algum time medio da inglaterra, tipo Everton, Newcastle, etc, acredito eu que iriam disputar uma vaga na champions na Espanha e Alemanha.

Mas, para pra pensar, esse time do Bayern é exceção, covardia, hahaha, Barça e Real estão parelhos, mas em questão de elenco e campeonato longo o Bayern superou e muito o Borussia, esse time dá a impressão que vai ficar invicto o campeonato todo, é dificil de imaginar um time alemão batendo neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o final do ano passado o Bayern tá voando baixo. Não é nem questão de o campeonato ser competitivo ou não, mas sim que o Bayern que tá jogando mais que qualquer time no mundo hoje. Os caras tão chegando perto da perfeição do Barcelona do Guardiola. Aliás, cabe dizer que o Barcelona foi um divisor de águas eu acho. Aquele time do Guardiola fez o nível do futebol mundial aumentar. Foi ai que apareceu o Bayern.

Com o Guardiola, a tendência é o gap aumentar ainda mais. Não tem time que possa parar o Bayern hoje em condições normais. Elenco fenomenal, jogadores fenomenais no meio, Ribery e Robben mitando, uma defesa bem postada, um ótimo goleiro. Jogo de muita intensidade, muita variação de jogo (passe curto, lançamento, triangulação, virada de jogo, troca de posições e estrutura tática em meio ao jogo, versatilidade dos jogadores etc.). O time tá na ponta dos cascos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver esse bayern ganhando do corinthians do ano passado , sp de 2005 e sei não se o atl não belisca o mundial , futebol europeu não me engana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver esse bayern ganhando do corinthians do ano passado , sp de 2005 e sei não se o atl não belisca o mundial , futebol europeu não me engana.

http://www.youtube.com/watch?v=3Wx4pAnZN60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=3Wx4pAnZN60

Santos foi o "unico" q se fudeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Um time inteiro apenas com Kevin Grosskreutzes
Por Bruno Bonsanti
13/12/2013 12:34
Kevin Grosskreutz defende e sai jogando com Kevin Grosskreutz, que vira o jogo na direita para Kevin Grosskreutz. O cruzamento encontra Kevin Grosskreutz dentro da área que marca para o Borussia Dortmund. Parece papo de louco, mas é apenas um vídeo muito bem humorado que a Bundesliga fez brincando com a versatilidade do jogador alemão.
Na temporada passada, ele atuou em sete posições diferentes, mas, na brincadeira, joga em todas. Jurgen Klopp decidiu entrar em campo com 11 Kevin Grosskreutzes. No decorrer do jogo, um deles se machuca, mas isso não é problema, porque há outro no banco prontinho para entrar. Mais uma demonstração de que a Bundesliga sabe fazer vídeos bem engraçados.
http://youtu.be/yRGVGsI9r44
logo_trivela.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...