Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ninguém vendo o massacre do Borussia? Tá ganhando de 1x0 mas já era pra tá uns 5x0 fácil.

Não dá pra ver mais, tô ocupado a tarde haha. Mal mal umas notificações no celular.

Lewandowski decidindo, tomara que volte a mitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

O vídeo da ESPN com os melhores momentos tem 3:48 min e só tem um lance do Werder Bremen. Isso aos 86' e quase os caras empatavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo da ESPN com os melhores momentos tem 3:48 min e só tem um lance do Werder Bremen. Isso aos 86' e quase os caras empatavam.

Teve um lance no final do primeiro tempo que eles puxaram o contraataque e o cara chutou cruzado pra fora e esse aí.

De resto, o Borussia chegou umas 10 vezes com perigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dortmund sensacional nesse jogo, mesmo com o werder entrincheirado, o time do Klopp criou muita chance chegava toda hora na cara do gol, jogando rápido, muito bonito de se ver.

E é chover no molhado, mas que baita jogador é o Lewandowski... caramba, fora o gol, uma inteligência para se movimentar, oferecer ora apoio, ora espaço para o companheiro, execelente, baita atacante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To assistindo também Bayern x Nuremberg , Bayern simplesmente dominando, mas não tá conseguindo finalizar tanto, e quando finaliza, o goleirão Schafer catando tudo, inclusive pênalti.

Não gostei da estréia do Götze que acabou de sair, falta encaixe com o time, não tá acompanhando o ritimo do resto do time.


GOOOL, Ribery tava merecendo, jogando muito bem hoje. Lahm genial nos cruzamento.

Primeira falha da zaga do Nuremberg que ta fazendo excelente partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, não estou gostando muito desse Bayern, e nem entendendo direito como está jogando, afinal é o primeiro jogo com todo o time que eu vejo.

Prefiria muito mais o time do Heynckes, puta time. Também tenho de considerar que o Guardiola está há muito pouco tempo no Bayern.

Muller não pode ser reserva do Thiago, entrou e transformou o jogo pro Bayern. Muller é um jogador fantástico.

Gol, 1x0, Ribery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você tá vendo o jogo do Leverkusen?

Não tá sendo transmitido pro Brasil, só por outras fontes que é considerado warez e não pode postar no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardiola tá tirando do Bayern o que era mais interessante no time, a forma incisiva como o time jogava e a verticalização do jogo.

E o Schalke hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo foi interessante pela questão tática, mas para o Bayern e para seus torcedores deve ter sido preocupante, para o Guardiola deve ter deixado uma sensação de frustração....

No primeiro tempo o Guardiola montou uma estrutura que quando tinha a posse da bola (90 por cento do tempo, já que o Nürnberg queria o contra ataque), o Lahm saia da lateral e atuava pelo meio empurrando o Gotze mais para frente, enquanto o Thiago Alcantara se mantiha na linha de meio para oferecer saída a equipe. Nesse movimento, o Bayern atuava em uma linha de três defensores com o recuo de Schweinsteiger, e Boateng e Dante Alargando respectivamente pela direita e pela esquerda da defesa.

Gotze assim como o Robben e Ribery tinha mais liberdade para se movimentar e trocar posições, o Bayern tocava a bola,dominava o jogo,criou algumas chances, mas com a defesa do Nürnberg muito bem postada, e o goleiro Schaffer defendendo tudo, o primeiro tempo foi um muito ruim para os bávaros, o lance mais "trabalhado" foi uma bola muito bem enfiada pelo Thiago para o Alaba (perdido entre ser lateral ou ser ponta) que se infiltrava, mas o lateral Austriaco parou no goleiro. O Bayern parecia muito travado, e mais que isso, com o tempo necessário para recomposição de Lahm do meio para a lateral, o Nurnberg conseguia espaço para contra-atacar com algum perigo.

No segundo tempo, Guardiola deve ter ficado com a sensação mais pertubadora nesse seu começo de Bayern, já que a sombra de Jupp Heynckes pairou com toda força sobre o espanhol. Lahm passou a jogar mais fixo como lateral, deixando de infiltrar pelo meio, e indo buscar mais a linha de fundo, o Bayern começou a criar mais oportunidades sobretudo com as subidas do capitão, alargando o jogo e quebrando a bem postada defesa adversária, obrigando os defensores a sairem de posição e por consequência oferecer espaço para quem se infiltrava. Com bons cruzamentos, Lahm criou muito perigo, mas foi quando Guardiola, substituiu Thiago Alcantara por Thomas Muller, e o estreante Mario Gotze por Toni Kroos, postando o Bayern com uma estrutura mais parecida com a de seu antecessor, que a equipe obteve a vitória, sobretudo a jogada do segundo gol com Robben partindo da ponta direita em direção ao gol, foram uma demostração de que se Guardiola quer mesmo alterar todo o modelo de Heynckes, o trabalho vai ser muito, mas muito mais duro do que ele imaginava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de criticarem o Guardiola pqp tem que dar tempo pro cara, e pro time se acostumar a seu jeito.Não gosto dele como tecnico acho que pegou um barça voando e com o melhor do planeta,mas tem seus meritos pelo trabalho no barça,agora é dar tempo e esperar o time assimilar seu jeeito de jogar,visto que no 1° tempo dominou o time adversario por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Isso de criticarem o Guardiola pqp tem que dar tempo pro cara, e pro time se acostumar a seu jeito.Não gosto dele como tecnico acho que pegou um barça voando e com o melhor do planeta,mas tem seus meritos pelo trabalho no barça,agora é dar tempo e esperar o time assimilar seu jeeito de jogar,visto que no 1° tempo dominou o time adversario por completo.

Até porque o Tito foi super bem com o esquema idêntico ao do Guardiola e o melhor do mundo no seu melhor ano individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardiola estragou o time do Bayern. O time fica muito dependente de uma jogada individual pra fazer o gol. Com o Heynckes o time pressionava o tempo todo e partia pra cima do adversário. Thiago não pode ser titular nesse time nunca.

Que continue assim, odeio esse treinador, tomara que não ganhe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até porque o Tito foi super bem com o esquema idêntico ao do Guardiola e o melhor do mundo no seu melhor ano individual.

Não sei se foi ironico,mas soou desta maneira.Mas se não foi desconsidere o comentario.

A questão do Tito creio que foi mais pelo time mesmo,que mesmo assim foi campeão do espanhol e só ficou visado como não sendo o Barça na derrota para o Bayern.E o proprio D.A disse em uma entrevista que com a chegada do Tata o time voltou a ser o Barça pois o mesmo trouxe estilo Gaurdiola de ser que creio eu foi motivação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de criticarem o Guardiola pqp tem que dar tempo pro cara, e pro time se acostumar a seu jeito.Não gosto dele como tecnico acho que pegou um barça voando e com o melhor do planeta,mas tem seus meritos pelo trabalho no barça,agora é dar tempo e esperar o time assimilar seu jeeito de jogar,visto que no 1° tempo dominou o time adversario por completo.

Não sei se foi diretamente relacionado com o que escrevi, mas de qualquer forma deixa eu fazer um adendo aqui e aproveitar o que você escreveu Diego, para dizer que em nenhum momento meu "texto" é de crítica ao Guardiola, até porque neste momento como técnico é o cara que mais admiro, e que sempre assito jogos de suas equipes para aprender sobre futebol. Tentei colocar o que observei no time, tentando fazer o menos possível (já que é impossivel escrever alguma coisa sem colocar nossas próprias sensações) juízo de valor.Tentei colocar em palavras o jogo do Bayern, e salientar algo que acredito todos estão percebendo: a dificuldade que o técnico está enfrentando em implantar seu estilo o que não quer dizer que não o conseguirá.

E seguindo o espirito de um fórum, peço licença para discordar da sua visão quando diz que o Guardiola "pegou um time voando", pois acredito que muito pelo contrário, pegou um time em final de ciclo com Frank Rijkaard, e promoveu uma verdadeira revolução, assim como seu mestre Johan Cruyff havia feito quando chegou ao Barça. Guardiola abriu mão do Ronaldinho,Deco,Zambrotta, Edmilson, e até de Eto'o que permaneceria no clube com outro papel, por exemplo, e resolveu apostar mais em garotos com os quais havia crescido como técnico no Barcelona B, além de algumas contratações pontuais que se mostraram de grande valia.

As vezes vejo em muitos lugares, uma tentativa de diminuição do trabalho do Guardiola no Barcelona, com a justificativa de que ele contava com o Messi em seu time, e por isso a "equipe jogava sozinha", sua função era seria só colocar os outros 10 ao lado do Messi e motivar, quando na verdade alguns analistas foram mais além da visão superficial e perceberam que na verdade o grande mérito do técnico, era montar uma estrutura para que o Messi fosse capaz de desempenhar seu melhor, e redesenha-lá quando necessário, algo que por exemplo os comandantes da seleção Argentina ainda não souberam fazer.

Foi utilizado até mesmo como justificativa para desmerecimento (Não estou falando de você Léo,ou de qualquer outro membro aqui no fórum mas de coisas que li e ouvi nos mais variados lugares), o fato de o Tito ter sido campeão espanhol, algo que certamente desconsidera que este sim herdou uma estrutura mais ajustada, e concorreu com um adversário minado por problemas internos de vestiário, como foi o Real Madrid de Mourinho em sua ultima temporada, - não cito outros adversários do campeonato espanhol, pois acredito ser consenso a visão de que "La Liga" se resume à duas equipes- e que quando foi necessário ajustes que exigiriam mais capacidade como técnico, como no jogo contra o Bayern de Heynckes, Tito não pode ajudar muito a equipe. Aqui não quero deixar de lado o problema de saúde do Tito, muito menos tentar diminuir suas capacidades, que por este mesmo problema talvez não tenham sido colocadas em prática em sua totalidade, mas utilizar a conquista para desmerecer todo um trabalho que foi feito por Guardiola em 4, 5 anos, é algo muito ofensivo.

Por mais que seja profundo admirador do Guardiola, desde os tempos de jogador e muito mais agora como técnico, vejo que este é um momento de afirmação, um desafio para testar ainda mais suas capacidades como treinador, em um ambiente diferente de sua zona de conforto, e herdando, agora ele, uma equipe completamente estabelecida e estruturada.

Exatamente por acompanhar tanto o trabalho, por admirá-lo, tento sempre assisitr aos jogos do Bayern de Pep Guardiola, e assitindo os jogos, escrevo o que observo e as minhas impressões do jogo, tentando entender o que alguém que admiro está fazendo,para discutir com o pessoal aqui, que é motivo principal de fóruns existirem, acredito eu, como tentei fazer no post que escrevi logo após o jogo, mas sem querer criticar ou me engrandecer, apenas colocar assuntos e opiniões para serem debatidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi diretamente relacionado com o que escrevi, mas de qualquer forma deixa eu fazer um adendo aqui e aproveitar o que você escreveu Diego, para dizer que em nenhum momento meu "texto" é de crítica ao Guardiola, até porque neste momento como técnico é o cara que mais admiro, e que sempre assito jogos de suas equipes para aprender sobre futebol. Tentei colocar o que observei no time, tentando fazer o menos possível (já que é impossivel escrever alguma coisa sem colocar nossas próprias sensações) juízo de valor.Tentei colocar em palavras o jogo do Bayern, e salientar algo que acredito todos estão percebendo: a dificuldade que o técnico está enfrentando em implantar seu estilo o que não quer dizer que não o conseguirá.

Não foi diretamente ao seu texto meu caro Fernando mas sim em geral,a essa critica ao trabalho dele.

Quando digo que Pep pegou o barça voando,pegou sim,por mais que ele se desfez das 2 principais estrelas(eto'o e RG em queda a de salientar)os mesmo jogadores que vemos hoje ,ja tinham na epoca(xavi,iniesta,Messi que ja voava nessa epoca só lembrar a estreia do mesmo)por isso digo que o barça ja voava na epoca.Pois esse jogadores que citei (excede messi)era a base estrutural daquele meio campo,com Edmilson,xavi,iniesta e Deco deixando para o RG fazer a função do Messi hoje.

As vezes vejo em muitos lugares, uma tentativa de diminuição do trabalho do Guardiola no Barcelona, com a justificativa de que ele contava com o Messi em seu time, e por isso a "equipe jogava sozinha", sua função era seria só colocar os outros 10 ao lado do Messi e motivar, quando na verdade alguns analistas foram mais além da visão superficial e perceberam que na verdade o grande mérito do técnico, era montar uma estrutura para que o Messi fosse capaz de desempenhar seu melhor, e redesenha-lá quando necessário, algo que por exemplo os comandantes da seleção Argentina ainda não souberam fazer.

Isso cabe exatamente no que disse ele tinha um grande jogador em mãos,obvio que deveria fazer todos jogar em função dele.A grande diferença dele para Tito era o emocional,Pep sempre soube trabalhar bem o vestiario coisa que Tito creio eu não fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Xavi e Iniesta viraram quem são hoje depois do Guardiola. Antes dele, quem reinava era o R10 e o Eto'o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xavi e Iniesta viraram quem são hoje depois do Guardiola. Antes dele, quem reinava era o R10 e o Eto'o.

Xavi sempre foi o cerebro,só não tinha destaque,o que ele tem hoje por esse estilo de jogo que o guardiola implantou que priorizava o toque de bola ,que necessariamente passava pelo meio de campo

Iniesta, inclusive, era bancão pré-Guardiola se não me engano.

Só no inicio em 2004

Na temporadara 04/05 e 05/06 foram sempre mais de 33 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardiola estragou o time do Bayern. O time fica muito dependente de uma jogada individual pra fazer o gol. Com o Heynckes o time pressionava o tempo todo e partia pra cima do adversário. Thiago não pode ser titular nesse time nunca.

Que continue assim, odeio esse treinador, tomara que não ganhe nada.

Por que? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Xavi sempre foi o cerebro,só não tinha destaque,o que ele tem hoje por esse estilo de jogo que o guardiola implantou que priorizava o toque de bola ,que necessariamente passava pelo meio de campo

Resumindo, quem fez ele se destacar foi o Guardiola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO PESSOAL   Olá, pessoal!

      Como sou novo aqui no fórum achei por bem começar com uma pequena apresentação, uma vez que meu primeiro tópico no FManager já é um post de save aqui no Profissão Manager (acho que esse é o espaço certo para o tópico).

      Meu nome é Marcos, tenho 25 anos,  sou carioca e um Flamenguista que já foi bem mais apaixonado pelo clube e pelo futebol, e que tem um carinho especial por jogadores incompreendidos e odiados (leia-se injustiçados) pela imensa e implacável torcida do Flamengo. Se conseguir ser um pouco mais ativo nas discussões por aqui, podem aparecer comentários em defesa dos tipos de Márcio Araújo, Mancuello, Maxi "primo do Messi" Biancucchi, Renê, o ex-odiado Arão e por aí vai.

      Pela falta de tempo, provavelmente aparecerei em um ou outro post esporadicamente, e por aqui atualizando o save quando conseguir. Não vou criar pressão sobre o resultado ou periodicidade de atualização do save, e começo com expectativa bem baixa: me divertir, compartilhar, e quem sabe alguém curtir o jogo comigo.   No FM, sou praticamente novato, principalmente nas versões mais recentes do jogo, com introdução das funções e papéis, de mais opções táticas e jogo bem mais detalhado no geral. Joguei um pouco algumas versões bem anteriores (CM04, FM11, talvez outro que não lembro), e outros simuladores de treinador mais simples (e mais baratos) como o Brasfoot,  Master Liga no W11, Modo Carreira do FIFA 08 aos mais recentes... Nada que exige tanto quanto o FM.  Portanto, dificilmente esse save meu terá uma ascensão meteórica e títulos empilhados. Provavelmente é brigar pelo acesso e depois ficar longe da confusão por algum tempo.

      Sobre o fórum, desde que começou a pandemia ano passado, ficando em casa por longos períodos de tempo busquei sobre o estado atual do FM, e alguns vídeos e posts com a complexidade do jogo me aguçaram a curiosidade de voltar a jogar. Baixei o FM19,  e nas muitas buscas e leituras para aprender mais sobre todas as áreas do jogo encontrei o fórum e a área do PM. Acompanhei uma história aqui no início do ano passado, acho que já  finalizada à época: "A Revolução Húngara"; e estou acompanhando outra em andamento: "Eu amo o dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul", duas ótimas histórias ficcionais e de FM, que foram a principal razão de resolver postar aqui e de, quem sabe, futuramente fazer um save ficcional. A história já está nascendo na cabeça, falta só todo o resto.  Comecei a acompanhar algumas outras histórias atuais também, e estou curtindo bastante os desafios e estilos diferentes de contar os saves.   Tiro aqui um momento para agradecer também aos diversos membros que disponibilizam conteúdo e comentários que ajudam a entender melhor a parte tática, além das traduções de ótimos guias de FM. Valeu demais!!!
      Uma breve contextualização sobre minha breve experiência com o FM desde o ano passado:
       
      Então, chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa: O save!
         

      ESCOLHA DO TIME

      O Save será em apenas um clube: o TSV 1860 München, atualmente da 3.Bundesliga.
      Os motivos para escolha do time são: - Jogava bastante com o time em um longíquo Nintendo 64 na infância (International SuperStar Soccer ou algo do tipo), e sabe-se lá porque tomei carinho pelo clube.
      - Continuar nas ligas alemãs. Gostei do nível de jogo da liga no FM19, e na minha experiência a Bundesliga teve muita disputa e equilíbrio que não esperava e espero que se repita, dada a dominância do Bayern na vida real.
      - Começar na Terceirona me permite usar um novo estilo de jogo, mais direto e reativo, fugindo da emulação do Tiki-Taka que dediquei mais tempo me metendo.
      - Recuperar um dos times fundadores da Bundesliga, que já foi campeão e hoje amarga ligas inferiores. De quebra, reviver a rivalidade com um gigante do continente que virou o dono da cidade.
        O TSV 1860 MÜNCHEN   O TSV 1860 München, conhecido pela alcunha Die Löwen (Os Leões) ou apenas como Sechzig (Sessenta), é um tradicional time alemão da cidade de Munique, no estado da Baviera, fundado no ano de 1860.
      Com a prática do futebol presente desde 1899, o Sechzig venceu a Copa da Alemanha em 1942 (período manchado de sua história pela aproximação ao regime nazista alemão), e foi um dos 16 clubes fundadores da Bundesliga, em 1963/64. ano em que venceu sua segunda e última conquista da Copa, e acabou por vencer seu único título da liga na elite do futebol alemão logo na temporada 65/66. Os primeiros anos foram de protagonismo na disputa da Bundesliga, sendo considerado o principal time de Munique à época acima do Bayern, inclusive foi o primeiro time de Munique a ganhar a Bundesliga, mas, devido a problemas financeiros que minaram o clube no final da década de 60, os leões amargaram a queda de divisão ainda em 1970.
      Ficando por alguns anos em séries regionais ou até fora das disputas nacionais, o clube ainda conseguiu retornar à divisão principal em 77/78, logo rebaixado, subindo novamente no ano seguinte e sobrevivendo mais 2 temporadas, até ser novamente rebaixado. Com graves problemas financeiros, ao fim da temporada 1981/82 o clube não conseguiu obter sua licença da DFB (CBF alemã) e foi obrigado a disputar as séries inferiores do país. 
      Após anos de reorganização, o time voltou à Bundesliga em 1994/95, onde ficaria por uma década tendo algumas campanhas de destaque como um 4º lugar e vaga na Champions League em 99/00, ano em que inclusive venceram nos dois turnos o posteriormente campeão Bayern. Entretanto, após 10 anos na elite, o time fez sua última temporada na primeira divisão em 03/04. Foram diversos anos no segundo escalão do futebol alemão até a temporada 2016/17, quando diante de um público 62 mil torcedores na Allianz Arena (onde mandava seus jogos junto do Bayern) o clube foi rebaixado para a terceira divisão. Para piorar, o principal investidor do Sechzig, o milionário jornadiano Hasan Abdullah Ismaik, que anos antes se tornou dono de 49% do capital acionário do clube sob protesto de boa parte dos torcedores, se RECUSOU a pagar a licença para o time participar da 3.Liga, levando o time a ter de jogar a quarta divisão do futebol alemão no ano seguinte, a qual o time venceu, marcando seu retorno para a terceira divisão, onde se encontra no momento atual do save (e da vida real, uma vez que não subiram na temporada 19/20).
      Sobre o Bayern, as últimas vitórias sobre o rival em partidas oficiais  foram as da temporada 99/00, fazendo com que o Sechzig amargue uma série de 9 derrotas seguidas no clássico de Munique. No geral, a última temporada em que o 1860 München terminou a frente do Bayern na classificação foi a de 1966/67, onde foram vice-campeões com o rival vermelho logo abaixo. Desde então, o Bayern coleciona títulos e o 1860 coleciona decepções, algo que, espero, pode mudar em breve.
       
      DESAFIO   Tirar o 1860 München das divisões inferiores, tornando o time uma referência na Alemanha e um rival à altura do Bayern.


      OBJETIVOS

      OBJETIVOS PRINCIPAIS - Chegar na 2.Bundesliga
      - Vencer uma das divisões inferiores
      - Chegar na Bundesliga
      - 5 temporadas na Bundesliga sem rebaixamento
      - Chegar em competições Europeias
      - Chegar no Mata-mata da Champions
      - Vencer um título Nacional

      OBJETIVOS SECUNDÁRIOS - Vencer o Bayern de Munique em jogos oficiais
      - Invencibilidade em uma temporada contra o Bayern
      - Terminar à frente do Bayern na classificação em uma temporada
      - Me tornar um treinador ídolo do TSV 1860 München
        FIM DE SAVE
        - Demitido do clube a qualquer altura
      - Muitas temporadas seguidas na 3.Bundesliga sem acesso (6?, 7?, não tenho um número certo)
          INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SAVE
      O save será no estilo JET. Uma vez que tenho pouco tempo para efetivamente jogar e também para escrever, a atualização do save pode ser espaçada, não tenho uma ideia de periodicidade certa para não criar uma pressão que acabe tornando o jogo e a escrita uma obrigação e tirem a diversão do processo. No mesmo sentido, não tenho experiência e não devo dedicar tanto à parte visual do save, mas vou tentar não deixar a desejar nas imagens.   Acho que é isso! Logo menos estou de volta com o primeiro capítulo dessa empreitada.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo E da Copa do Mundo FIFA 2022
       

×
×
  • Criar Novo...