Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

The Untold History of the United States of America


guaipeca55

Posts Recomendados

Bem, tou falando dessa série para todos meus amigos, colegas e família, ela não é conspiratória, não pega lados ou favorece pessoas. Ela conta a história americana como ela é, passando de presidente em presidente desde Roosevelt até Obama, com seus erros e acertos. É muito interessante e uma aula GIGANTE de história, um paralelo a tudo que é veiculado pela mídia ridícula e manipuladora dos EUA e o que realmente aconteceu.

É inacreditável no que muitos acreditam, como a vitória na Guerra da Coréia, que foi um dos maiores vexames dos EUA, a necessidade da bomba de Hiroshima, que foi completamente inútil e o verdadeiro papel dos EUA e da politica americana na Segunda Guerra e na Guerra Fria, onde eles não só queriam que tais guerras acontecessem como apoiavam o regime fascista e rejeitaram várias propostas de paz do lado soviético.

Comenta até sobre a ditadura brasileira de maneira estranhamente acurada, sem erros ou absurdos, fiquei de cara.

No Youtube tu não acha, mas caso queiram baixar, acessem o kat.ph ou me peçam links!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo muito fortemente pra quem gosta de história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lowko, não sabia se podia postar os links ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, é do Oliver Stone, diretor de Platoon, Natural Born Killers e Midnight Express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lowko, não sabia se podia postar os links ou não.

Mas não pode mesmo não. Edita isso daí, Lowko!

Mas mesmo assim, valeu pelo link, comprarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Me amarro em História, fiquei curioso e acho que vou assistir a essa série primeiro pra depois baixar a dos "Gigantes da Indústria".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc assistia Gigantes antes pra tu ver um lado "positivo" do capitalismo e depois um lado negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oliver Stone é legal, mas pelo que sei é meio malandro e um pouquinho parcial. Mas nos EUA é sempre bom ter um maluco nesse lado. O que eu quero ver é o que ele vai fazer sobre o WikiLeaks, parece que vai sair coisa boa.

Mas estou baixando, deve ser interessante. (Só fico um pé atrás por causa do Untold, mas vamo lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links, por favor.

Mas eu confesso que nunca encontrei nada que me convencesse que a bomba não foi necessária, mesmo que indiretamente, vai que dessa vez dá certo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!
Você vê o tanto que a politica externa Americana influenciou o mundo, e o que seria do mundo se Henry Wallace tivesse assumido a vice liderança, mais um dos "se's" da historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oliver Stone é legal, mas pelo que sei é meio malandro e um pouquinho parcial. Mas nos EUA é sempre bom ter um maluco nesse lado. O que eu quero ver é o que ele vai fazer sobre o WikiLeaks, parece que vai sair coisa boa.

Mas estou baixando, deve ser interessante. (Só fico um pé atrás por causa do Untold, mas vamo lá)

Fala pouco do Wikileaks, só no ultimo episódio sobre Obama.

Ele é bem neutro, fala mal até de sumidades como JFK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguém mais precisar de torresmo, só dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

[...] a necessidade da bomba de Hiroshima, que foi completamente inútil.

Qual é a alternativa que eles dão às bombas atômicas?

Porque pelo que eu sei só tinha três opções fora as bombas atômicas:

1) Não fazer nada e assim a guerra não acabaria pois o Japão não queria se render.

2) Deixar a União Soviétia invadir, o que teria causado muito mais mortes e sofrimento do que as bombas atômicas causaram.

3) Os EUA invadirem, o que também teria causado muito mais mortes e sofrimento do que as bombas atômicas causaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...