Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Y Digo Deportivo: Identidade Nacional


Bruno Trink

Posts Recomendados

teve um belo bimestre a frente do clube , conseguiu bons resultados na liga , apesar da derrota para o athletic boa sorte no proximo semestre está em boa posição quem sabe uma euro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Conseguiu algumas vitórias, mas acho que esse time pode mais. O ruim de jogar na Espanha é que quando tem jogo no meio da semana, é complicado recuperar a condição de alguns jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve um belo bimestre a frente do clube , conseguiu bons resultados na liga , apesar da derrota para o athletic boa sorte no proximo semestre está em boa posição quem sabe uma euro

Europa League ainda está bem fora dos meus planos. Teremos outra sequência muito difícil agora, a mesma daquele começo de campeonato, a tendência é o time voltar a cair.

Conseguiu algumas vitórias, mas acho que esse time pode mais. O ruim de jogar na Espanha é que quando tem jogo no meio da semana, é complicado recuperar a condição de alguns jogadores.

Acho que esse time pode melhorar, mas não sei se já é nessa temporada.

O problema de jogar no meio da semana é maior quando temos um elenco como o nosso, com jogadores ou muito novos ou muito velhos, sem um meio termo. Os "vovôs" cansam e os garotos ainda não tem estofo pra encarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zps791d41a2.png

lavozdegalicia_zps107619ac.png

DEPORTIVO

A hora e a vez da garotada

Lesões de Riki e Valerón podem acelerar a renovação do Depor

ALEX CENTENO

16 de março de 2013 20:54

A fase já não era boa. Depois da surpreendente vitória no Vicente Calderón, o Deportivo ficou cinco partidas sem vencer, acumulou derrotas até vergonhosas, inclusive para o rebaixável Getafe e, para fechar, perdeu dois dos seus pilares que saíram contundidos do confronto com o Real Madrid. Sem Riki e Valerón e com Camuñas distante da sua melhor forma, Donato escalou Mattheus, Moi Gómez e Rafinha contra o Rayo. Os garotos até que não decepcionaram, o time voltou a vencer mas o filho do Bebeto também acabou sofrendo uma lesão e ficará no departamento médico por algumas semanas.

Só que talvez essa juventude e a pouca identificação com o clube expliquem o empate no Derby no Riazor. Do time titular que jogou hoje, o Juan Domínguez era o único que veio da base e o autor do gol, Aythami, já está no clube há alguns anos. Não foi só o processo de nacionalização iniciado pelo Donato e pelo Lendoiro há quase um ano que tirou do grupo jogadores como o Zé Castro e o Bodipo. Laure e, agora, Ayoze também eram jogadores com história no Depor e foram negociados por questões técnicas. Mesmo assim, os blanquiazules continuam bem no meio da tabela da Liga BBVA, mais próximos do grupo que vai para as competições europeias do que da zona de rebaixamento.

aythamiGol_zpsc941418d.jpg

Num movimentado mercado de transferências que teve como destaques a venda do Guilherme Siqueira para o Arsenal e saída do segundo jogador do Barcelona para o PSG, em julho o Adriano e agora o meia atacante Tello, o Deportivo confirmou a ida do Ayoze para o Málaga. Mesmo com a folga na folha salarial e com uma injeção de pouco mais de 3 milhões no orçamento para transferências, Donato não parecia muito propenso a reforçar o elenco. No entanto, uma oportunidade de mercado interessante trouxe o lateral esquerdo Dídac Vilà para La Coruña até junho de 2014. Com a contratação, Sánchez Miño foi deslocado para o meio de campo e o catalão entrou no seu lugar. Quem pareceu não gostar muito da chegada do Vilà foi o Planas que inclusive foi mais um a pedir que tivesse seu empréstimo terminado, a exemplo do que já tinha acontecido com o Mateos e com o Sergi Gómez.

didacVila_zps7c76aa47.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Trink! Realmente os azuis e branco estão se rebelando aí no elenco hahaha!

Mas ainda sim, tem um bom elenco, nada de exepcional, mas com toda a certeza é possível fazer boas campanhas de acordo com as pretensões e objetivos do seu save!

Muita gente saiu, alguns chegaram, gostei destes novos. Acho que a renovação terá de ser feita forçadamente, talvez no fim da temporada que se aproxima! E além do mais, bons jovens espanhóis não estão em falta no mercado :p

Boas Sortes na sequência! Estou no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Trink! Realmente os azuis e branco estão se rebelando aí no elenco hahaha!

Mas ainda sim, tem um bom elenco, nada de exepcional, mas com toda a certeza é possível fazer boas campanhas de acordo com as pretensões e objetivos do seu save!

Muita gente saiu, alguns chegaram, gostei destes novos. Acho que a renovação terá de ser feita forçadamente, talvez no fim da temporada que se aproxima! E além do mais, bons jovens espanhóis não estão em falta no mercado :p

Boas Sortes na sequência! Estou no aguardo!

Ainda nem cheguei mas já estou preocupado com o fim da temporada. Quando esses empréstimos todos terminarem, terei que, novamente, ter muita criatividade pra montar um elenco ainda melhor que esse. Queria manter eses três emprestados que se revoltaram com a reserva mas vai ser difícil. E ainda tem os veteranos que não sei se aguentarão mais uma temporada bem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tendo um bom trabalho no Depor e isso é bem legal.

A campanha também é boa.

É, não esperava nenhuma facilidade mas até que o time está indo melhor do que eu imaginava.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zps791d41a2.png

lavozdegalicia_zps107619ac.png

DEPORTIVO

Ladeira abaixo

Derrota para o Betis desanima e Depor faz reta final decepcionante

ALEX CENTENO

1 de junho de 2013 22:49

Consistência não foi uma marca desse Deportivo sob o comando do Donato. Pelo menos nesse primeiro ano, a equipe alternou boas e más fases na Liga BBVA e, ao seu fim, até que a 10ª colocação não foi de todo ruim. Tanto que Lendoiro mostrou sua aprovação ao renovar o contrato do treinador por mais quatro anos. Podia ter sido melhor. Depois daquele empate em casa no dérbi, o Depor conseguiu duas boas vitórias mas tropeçou num Levante que, então, brigava para não cair. Mas a surpreendente vitória sobre o Athletic voltou a colocar o time na briga por uma vaga na Europa League.

O Betis estava dois pontos na frente e era um adversário direto nessa luta. A derrota por 1 a 0 não tirou as chances mas, impressionantemente, desmotivou a equipe. Tanto que, com atuações sem brilho algum, não conseguiu mais vencer até o fim do campeonato. Empate em casa com o rebaixado Osasuna, adversários que podiam tranquilamente ser derrotados se a equipe mostrasse o mínimo de disposição.

picJorgeMolina_zps2aa08481.jpg

Jorge Molina comemora o gol da vitória do Betis

Para a próxima temporada, o elenco do Deportivo passará por uma reformulação forçada. Dos onze jogadores que estão no clube por empréstimo, apenas quatro ficarão no clube: Adán, Holst, Vilà e Sánchez Miño. Além disso, Bergantiños já acertou sua saída para o Granada e Vitoria e Saúl não terão seus contratos renovados. Considerando que os muitos jogadores que estão fora não devem ser aproveitados no seu retorno, sobram apenas quatorze atletas que ficarão à disposição do Donato na volta das férias. Sendo assim, podemos esperar muita movimentação no mercado de transferências para o clube galiciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu para dar o salto na tabela, não é mesmo?

Mas a campanha foi boa diante dos problemas do clube.

Na próxima teremos mais e mais desafios para o Donato e o Depor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim mesmo, pra quem não é barça ou real a liga espanhola é fogo, ainda mais pra um recém promovido, mas ainda conseguiu ficar a frente de times melhores como a sociedad e o málaga. vamos torcer para que a reformulação seja precisa e leve o clube a progredir na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu para dar o salto na tabela, não é mesmo?

Mas a campanha foi boa diante dos problemas do clube.

Na próxima teremos mais e mais desafios para o Donato e o Depor.

Parece que a garotada perdeu o foco na reta final.

Serão dois desafios: remontar o elenco e fazê-lo competitivo o suficiente pra brigar por vaga na Europa League.

é assim mesmo, pra quem não é barça ou real a liga espanhola é fogo, ainda mais pra um recém promovido, mas ainda conseguiu ficar a frente de times melhores como a sociedad e o málaga. vamos torcer para que a reformulação seja precisa e leve o clube a progredir na próxima temporada.

Não só recém-promovido como também recém-nacionalizado. A previsão era que ficasse no limite do não-rebaixamento e até que o décimo lugar não foi tão ruim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada foi satisfatória. Deve entrar uma boa grana pra você reforçar a equipe. Dá pra contratar gente boa e por um preço baixo dos rivais da Liga BBVA. O negócio é que muita gente que tava emprestada saiu e o elenco ficou bastante curto. Vamos ver como irá mexer na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizei aqui. Achei bacana a iniciativa de relacionar o passado e o presente com a chegada do Matheus.

Uma pena o time ter perdido o fôlego lai nos seis jogos finais, mas de qualquer forma podemos avaliar como positiva a temporada depois de uma época bem conturbada.

Confio que este espaço de tempo entre uma temporada e outra será bem aproveitado e dará resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre Sanchez Miño kkkkk.. ele resolverá todos os problemas de faltas perto da área.... Enfim, que o elenco se rejuvenesça e que faça uma boa temporada no ano que vem!

'' D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada foi satisfatória. Deve entrar uma boa grana pra você reforçar a equipe. Dá pra contratar gente boa e por um preço baixo dos rivais da Liga BBVA. O negócio é que muita gente que tava emprestada saiu e o elenco ficou bastante curto. Vamos ver como irá mexer na equipe.

Preços baixos eu não sei se são tão fáceis. Principalmente porque tenho a limitação de espanhóis. Sem o projeto de nacionalização, seria mais fácil escolher. Acho que assim é mais lógico eu ficar numa tática competente e contratar jogadores trabalhadores.

Me atualizei aqui. Achei bacana a iniciativa de relacionar o passado e o presente com a chegada do Matheus.

Uma pena o time ter perdido o fôlego lai nos seis jogos finais, mas de qualquer forma podemos avaliar como positiva a temporada depois de uma época bem conturbada.

Confio que este espaço de tempo entre uma temporada e outra será bem aproveitado e dará resultados.

Foi sim um ano bem razoável. A expectativa era do time ficar ali perto da zona do rebaixamento e nunca passamos perigo.

O Mattheus ainda não desabrochou masa verdade é que ele ainda é muito novo, seria covardia compará-lo com o pai agora mas acredito bastante nele.

Compre Sanchez Miño kkkkk.. ele resolverá todos os problemas de faltas perto da área.... Enfim, que o elenco se rejuvenesça e que faça uma boa temporada no ano que vem!

'' D

Engraçado, nunca o Sanchez Miño como cobrador de faltas. Foi muito importante nesse primeiro ano, jogou, se não me engano, todas as partidas e meu plano é comprá-lo mesmo no final do empréstimo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zps791d41a2.png

lavozdegalicia_zps107619ac.png

DEPORTIVO

Quase um time completo

Elenco do Depor tem oito novas caras e duas já conhecidas

ALEX CENTENO

17 de agosto de 2013 09:22

Donato ultrapassou a barreira da primeira temporada como treinador do Deportivo. Dentro das possibilildades, uma boa temporada, referendada pela renovação do seu contrato em maio e, agora, pelos 16M disponibilizados pelo Lendoiro para que el abuelo reformulasse o elenco blanquiazul. Conforme já era especulado, Bergantiños, Saúl e Vitoria não tiveram seus contratos renovados e, dos jogadores que estavam emprestados pelo clube, alguns foram reemprestados, outros foram negociados em definitivo e apenas o David Rochela ficou. Paulo Assunção, encostado o ano inteiro, e Manuel Pablo foram emprestados de graça para o satélite Xerez.

Daqueles atletas que estavam cedidos no Riazor apenas por um ano, curiosamente, os dois que jogaram menos foram os que ficaram. Javi Espinosa fica mais doze meses e Sergi Gómez teve a opção de compra exercida. Eram necessários, então, reforços para praticamente todas as posições e Donato "foi às compras". Ao contrário do ano passado, com dinheiro na mão, o treinador conseguiu fechar mais quatro transferências e quatro empréstimos. Foram quase 13M, no total, para tirar Lolo do Osasuna, o uruguaio Ifrán da Real Sociedad, Pozuelo do Betis e Pedro López do Levante. Além disso, Donato foi na Inglaterra repatriar temporariamente três espanhóis: Dani Pacheco e Suso estavam no Liverpool e Iago Falqué no Tottenham. Finalmente, Carles Gil, canterano do Valencia, completa a lista.

picLolo_zps8eb3de10.jpg

Com um salário de 100m mensais, Lolo passou a ser o jogador mais caro do elenco blanquiazul

- Acredito firmemente que esse grupo será capaz de ter uma performance ainda melhor nesse ano - afirmou o treinador.

Os resultados dos amistosos realizados na pré-temporada não dizem muito. Nos dois empates na excursão à Portugal e nas vitórias pouco empolgantes sobre equipes de divisões inferiores, Donato manteve o esqueleto tático da equipe, mudando apenas as peças. Adán, contundido, Moi Gómez e Mattheus, cedidos às seleções de base de Espanha e Brasil, não participaram da preparação do Depor. Para o difícil desafio de estreia na Liga no Riazor, contra o Barcelona, o treinador ainda tem dúvidas sobre a escalação. Certo que o goleiro estará em campo junto com Pedro López, Marchena, Aythami e Vilà; Lolo, Sánchez Miño, Suso, Falqué (ou Valerón) e Dani Pacheco (ou Carles Gil); Ifrán.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexeu bem na equipe, mas acho que pagou um pouco demais pelo Lolo. Sobre os amistosos, não dá para tirar muitas conclusões. Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investiu bem na medida do possivel, gostei do Lolo por ser completo e ter boa decisão, vai ser um jogador importante, apesar do alto salario. Pozuelo foi uma ótima sacada, jovem mas pode dar sua contribuição desde já. Dos jogadores que contratou por emprestimo, algum com opção de compra ? Carles Gil tem muito potencial, e se já mostrar bons resultados em campo creio que seria uma boa compra. Já joguei com o Falqué e ele é um jogador irregular, mas pro seu time vai ser util, especialmente nas bolas paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, reforçou todos os setores praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexeu bem na equipe, mas acho que pagou um pouco demais pelo Lolo. Sobre os amistosos, não dá para tirar muitas conclusões. Boa sorte na continuação.

Talvez tenha pago um pouco demais pelo Lolo, mas não tem muito jeito. Com a nacionalização, as opções são muito menores e às vezes tenho que acabar gastando mais do que se fosse contratar um estrangeiro.

Investiu bem na medida do possivel, gostei do Lolo por ser completo e ter boa decisão, vai ser um jogador importante, apesar do alto salario. Pozuelo foi uma ótima sacada, jovem mas pode dar sua contribuição desde já. Dos jogadores que contratou por emprestimo, algum com opção de compra ? Carles Gil tem muito potencial, e se já mostrar bons resultados em campo creio que seria uma boa compra. Já joguei com o Falqué e ele é um jogador irregular, mas pro seu time vai ser util, especialmente nas bolas paradas.

Ao contrário da primeira temporada, esses jogadores que vieram emprestados agora servirão mesmo mais como opção do que como jogadores fundamentais. Só o Javi Espinosa e o Falqué vieram com preço fixado. Sobre o salário do Lolo, consegui pagar mais porque compensei renovando com o Valerón e o Aranzubia por mais uma temporada recebendo menos. É muito, mas foi o que consegui para uma posição carente.

Contratou bem, reforçou todos os setores praticamente.

Tinha que reforçar tudo, faltava jogador em todas as áreas do elenco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nacionalizar o elenco é sempre caro, como você disse. As opções ficam menores e todos os clubes do país, de certa maneira, precisam desses jogadores nacionais e aí, com a procura grande os preços aumentam.

Agora é ver se as contratações se mostram acertadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nacionalizar o elenco é sempre caro, como você disse. As opções ficam menores e todos os clubes do país, de certa maneira, precisam desses jogadores nacionais e aí, com a procura grande os preços aumentam.

Agora é ver se as contratações se mostram acertadas.

Ao invés de 10, 15 opções de todas as nacionalidades, tenho só 2 ou 3 espanhóis. Mais difícil de achar e, claro, mais caro. Espero ter acertado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aposta nos jovens é muito complicada porque, nao sei como, eles sentem na reta final.ja notei isso eu alguns saves, inclusive nesse q eu to com o tothenham. Mas em questão de atributos os reforços "britânicos" parecem que vao trazer qualidade.boa temporada ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aposta nos jovens é muito complicada porque, nao sei como, eles sentem na reta final.ja notei isso eu alguns saves, inclusive nesse q eu to com o tothenham. Mas em questão de atributos os reforços "britânicos" parecem que vao trazer qualidade.boa temporada ai

Tem a ver com a juventude mas tem também com o fato do time não aspirar a mais nada. Esses três "ingleses" serão úteis sim, vão compor bem o elenco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...