Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleef

Posts Recomendados

Cara, essa semana peguei um transito jamais visto no meu itinerário, devido a uma manifestação, na hora fiquei puto, pois estava atrasado pro trabalho, mas depois parei pra pensar, os políticos são uns safados, só fodem conosco, pagamos impostos inacreditáveis, muita merda rola, e quem resolve interferir nisso acaba numa tremenda enrascada, inclusive muitas mortes de jornalistas e pessoas que denunciam esquemas de corrupção.

É tanta CORRUPÇÃO nessa merda, somos tratados como bosta, saúde, educação, cultura, não existe nada, descaso por todos os lados, nem a nossa tão sonhada liberdade de expressão existe de verdade, por isso eu acho que devem ir pras ruas, fazer tudo mesmo, eu se puder ajudar irei também.

Sei que muitos aqui são contra, e que de certo modo usam das manifestações para roubos e etc.

Mas como diz no pensamento a seguir:

Não há paz sem ter havido guerra. Não há vitória sem luta.

Então mesmo sendo prejudicados de certo modo, esse é preço pela justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Essa galera de Recife é safada mesmo. Tô com o JG. Cagaram-se. Se estivessem mesmo arrependidos tinham ido se entregar pra polícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guiga, sem oportunismo, hehe. Situação atípica (mas, infelizmente, vai tornar-se rotina daqui pra frente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protesto%20bras%C3%ADlia%2027%20-%2011.j

?

Eu acho que era pra ser um Boo em ASCII.

ZyhuTX5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tantos tópicos pra escolher onde postar que nem sei, mas acho que esse aqui é o melhor.

Vi esse vídeo hoje, que foi no festival João Rock ontem (31) e lembrei de um outro.

Esse foi gravado em Águas Claras, cidade satélite do Distrito Federal, durante o pronunciamento da Dilma no dia primeiro de maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, essa semana peguei um transito jamais visto no meu itinerário, devido a uma manifestação, na hora fiquei puto, pois estava atrasado pro trabalho, mas depois parei pra pensar, os políticos são uns safados, só fodem conosco, pagamos impostos inacreditáveis, muita merda rola, e quem resolve interferir nisso acaba numa tremenda enrascada, inclusive muitas mortes de jornalistas e pessoas que denunciam esquemas de corrupção.

É tanta CORRUPÇÃO nessa merda, somos tratados como bosta, saúde, educação, cultura, não existe nada, descaso por todos os lados, nem a nossa tão sonhada liberdade de expressão existe de verdade, por isso eu acho que devem ir pras ruas, fazer tudo mesmo, eu se puder ajudar irei também.

Sei que muitos aqui são contra, e que de certo modo usam das manifestações para roubos e etc.

Mas como diz no pensamento a seguir:

Não há paz sem ter havido guerra. Não há vitória sem luta.

Então mesmo sendo prejudicados de certo modo, esse é preço pela justiça.

Imagina quando a CORRUPÇÃO vem dos meios de comunicação!?

Não adianta que progresso tivermos com as Manifestações pelo Brasil, mas os meios de comunicação iriam simplesmente suprimir o máximo possível que as pessoas soubessem de tais avanços.

Infelizmente somos todos prejudicados e a justiça será em igualar os meios de comunicação com a responsabilidade de nosso país não estar "crescendo como se esperava" e o problema da corrupção. É incrível que a única solução contra a corrupção é aumentar a participação no governo e a maioria dos políticos querem barrar o aumento da influência e poder das pessoas sobre os governos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O GIGANTE ACORDOU!!!!!!!!

Eu acho que irei ver de perto essa fita.

http://edemocracia.camara.gov.br/

O gigante acordou mas a mídia não acordou.

http://www.participa.br/portal/blog/aplicativos-para-a-participacao-social

Quando houver um aplicativo para 'localizar buracos de rua, lixo e entulho em lugares irregulares' vocês verão a onisciência do Estado funcionar com mais eficiência.

Não tem desculpa não corrigir erros simples quando o cidadão diz e mostra (com foto) ao governo aonde precisa ser corrigido.

CIdadão paga imposto e elege representantes para ter alguma coisa que funcione para o bem-estar dele, se isso não funciona, aí eu concordo com o Thales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Infelizmente enquanto nossa política depender das redes sociais comuns para agir sobre alguma pauta nós estaremos fodidos.

A minha única chatice com as redes sociais é que a mistura de todos os tipos de conteúdos não é aconselhável. Manifestações políticas organizadas por ali são vãs, não me surpreende que 2 anos e meio para cá nada mudou só piorou.

Não é uma eleição que faria diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MarkuZ disse:

nego arrebentando ônibus na maior tranquilidade. ridículo.

Polícia sabe que se for parar os manifestantes vão tentar cavar a história que estão sendo atacados, não vão cometer o erro de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cobertura também mudou. A própria PM passou a usar o Twitter pra mostrar PM ferido, viatura apedrejada etc. E o Estadão postando todos esses tweets no tempo real.Dessa vez houve violência desnecessária por partes dos manifestantes, inclusive com relatos de ônibus tomados, onde os motoristas já tinham "rendido" e mesmo assim houve violência. Mas como sempre, também teve uma PM fazendo de tudo também.

PM plantando explosivo na mochila de um manifestante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bks disse:

A cobertura também mudou. A própria PM passou a usar o Twitter pra mostrar PM ferido, viatura apedrejada etc. E o Estadão postando todos esses tweets no tempo real.Dessa vez houve violência desnecessária por partes dos manifestantes, inclusive com relatos de ônibus tomados, onde os motoristas já tinham "rendido" e mesmo assim houve violência.

Da outra vez também houve, só que nem divulgam/divulgaram. Mas é isso mesmo, é luta em busca da opinião pública.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo do dia em que o Brasil vai entender que a ação da polícia em um protesto deve ser condicionada unicamente ao comportamento dos manifestantes, e não com o teor da reivindicaçao. Uma reivindicaçao eventualmente burra não dá carta branca pra o que a PM sistematicamente vem fazendo em SP - isso, inclusive, deveria ser motivo da indignaçao de toda a sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bernardo13 disse:

No aguardo do dia em que o Brasil vai entender que a ação da polícia em um protesto deve ser condicionada unicamente ao comportamento dos manifestantes, e não com o teor da reivindicaçao. Uma reivindicaçao eventualmente burra não dá carta branca pra o que a PM sistematicamente vem fazendo em SP - isso, inclusive, deveria ser motivo da indignaçao de toda a sociedade.

É e enquanto nossa política depender de movimentos em redes sociais informais nós seremos imaturos democraticamente e a tendência é a situação repetir-se, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...