observador Postado 17 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Maio 2021 Em 02/05/2021 em 19:20, PMLF disse: Os paranaenses e os pequenos baianos. RS, SC, SP e os grandes da BA já têm pesquisador. Os de Curitiba se estiverem disponíveis eu pesquisaria qualquer um deles (mesmo sendo palmeirense), moro aqui. Tenho contato com o coordenador da base do Athletico, inclusive e sou jogador (muito rs) experiente de FM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 18 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Maio 2021 17 horas atrás, observador disse: Os de Curitiba se estiverem disponíveis eu pesquisaria qualquer um deles (mesmo sendo palmeirense), moro aqui. Tenho contato com o coordenador da base do Athletico, inclusive e sou jogador (muito rs) experiente de FM. Me envia uma mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yan R. Postado 19 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Abril 2022 Olá, pessoal. Boa noite! Revivendo o tópico um pouco, como está a pesquisa com os times de Alagoas? Tenho interesse e acredito que possa contribuir. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabudneyII Postado 19 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Abril 2022 Olá, quero saber sobre os times da Bahia se tem alguma forma de ajudar na pesquisa dos gigantes e dos menores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabudneyII Postado 19 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Abril 2022 Em 02/05/2021 em 19:20, PMLF disse: Os pequenos baianos. Os grandes da BA já têm pesquisador. Já foram liberados? Se sim tenho interesse no Bahia clube no qual tenho vasto conhecimento e acompanho diariamente, também posso ajudar no Vitória (tenho um conhecimento, mas um pouco menor), Atlético de Alagoinhas e na Jacuipense. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GØÐÃØ™ Postado 22 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2022 Oi Paulo se o Athletico Paranaense estiver disponivel ainda gostaria de voltar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 26 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2022 Em 19/04/2022 em 18:24, BabudneyII disse: Já foram liberados? Se sim tenho interesse no Bahia clube no qual tenho vasto conhecimento e acompanho diariamente, também posso ajudar no Vitória (tenho um conhecimento, mas um pouco menor), Atlético de Alagoinhas e na Jacuipense. O Bahia tem pesquisador, os outros dois não, me envia mensagem privada. Em 22/04/2022 em 19:19, GØÐÃØ™ disse: Oi Paulo se o Athletico Paranaense estiver disponivel ainda gostaria de voltar! Pode voltar, me envia mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloDapper Postado 29 de Maio 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2022 Necessitam alguma ajuda no São Paulo FC? Posso ajudar com algumas coisas do futebol brasiliense também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 4 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Junho 2022 Em 29/05/2022 em 16:12, PauloDapper disse: Necessitam alguma ajuda no São Paulo FC? Posso ajudar com algumas coisas do futebol brasiliense também. O São Paulo tem pesquisador, mas o Brasiliense não, me envia mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Lorena Postado 25 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2022 Olá, boa noite! Manifesto interesse em colaborar com a pesquisa em Alagoas. Sou jornalista e durante muitos anos estive realizando cobertura dos clubes locais para sites, TV (produção) e rádio. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2022 Em 25/06/2022 em 01:34, Caio Lorena disse: Olá, boa noite! Manifesto interesse em colaborar com a pesquisa em Alagoas. Sou jornalista e durante muitos anos estive realizando cobertura dos clubes locais para sites, TV (produção) e rádio. Att, Me envia mensagem privada com o seu nome e e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucazzera Postado 11 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2022 Boa tarde! Gostaria de saber mais sobre a função de pesquisador, sou torcedor do Criciúma e vou em todos os jogos, além de jogar FM a uns bons anos, gostaria de poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 11 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Julho 2022 14 minutos atrás, lucazzera disse: Boa tarde! Gostaria de saber mais sobre a função de pesquisador, sou torcedor do Criciúma e vou em todos os jogos, além de jogar FM a uns bons anos, gostaria de poder ajudar. É mais ou menos como editar com o editor do jogo, a pesquisa é feita toda online. Preciso do seu nome e e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo.sergior Postado 24 de Outubro 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Outubro 2022 Posso pesquisar o Náutico (PE) e alguns times do interior de Pernambuco que jogam na série A1 do Pernambucano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 25 de Outubro 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Outubro 2022 Em 24/10/2022 em 12:09, paulo.sergior disse: Posso pesquisar o Náutico (PE) e alguns times do interior de Pernambuco que jogam na série A1 do Pernambucano. Me envia uma mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WendrielS Postado 1 de Março 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Março 2023 Sou do vale do aço, posso fazer pesquisa para o Ipatinga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIAGOSP20 Postado 5 de Julho 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Julho 2023 Tem vagas para colaboradores de pesquisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.