Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Oficial: Há Vagas!


F J

Posts Recomendados

Caso não seja muito trabalhoso ou exija muito tempo, posso colaborar em alguns clubes paulistas, como o Juventus que vou em quase todos os jogos na Javari...

Sobre o editor costumo mexer, se for coisas simples faço tranquilamente, já mexi muito em comissão técnica e jogadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho interesse em ajudar, posso pegar times de Pernambuco, tem algum disponível?

Queria poder ajudar com os times do Pará, tem um vasto conhecimento.

Tem pesquisador do Boa Esporte, PMLF?

Podem comer a ajudar postando os erros e dicas no tópico da pesquisa oficial..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Leonardo se quiser pegar a Ponte tambem acho que pode o pesquisador dela disse que ta sobrecarregado, só ver bem certo mas não acho que vai ter empecilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero qualquer time de menor expressão do rio de janeiro !

Topo também times menores de sp assim como qualquer medio ou grande que precise de reforço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum time específico que você prefere (Cruzeiro e Atlético não estão disponíveis)?

Boa Esporte , America , Minas Futebol , vários mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topo ajudar no botafogo da paraiba , mas como sou do rio gostaria mt e seria mt mais facil ajudar em algum time pequeno , ou até mesmo em qualquer grande do Brasil até a série B .


Aproveitando a deixa ... times de sp , minas seriam faceis para mim tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo , só gostaria de definir logo o meu kkk

Qualquer um pequeno do rio , ou sp . Assim como qualquer um da serie A ou B eu to dentro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLMF, tem data certa até definir? vou ficar com a Ponte mas acho que posso ficar com o Boa, só que só vou definir se vou pra Varginha ou não mais ou menos pro dia 5~6 do mês que vem, se eu for fica fácil de acompanhar o Boa e ajudar na pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Descobri aqui neste FM22 jogadores e staff que estão faltando no Mengão e que deviam de reportar com a SI para os colocar no FM23:
      ✔️ Começando com o Adenir Silva (Fisioterapeuta).
      Adenir Silva :: Flamengo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
      ✔️ Iago Teodoro da Silva Nogueira (Jogador).
      Iago :: Iago Teodoro da Silva Nogueira :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Vitor Cangane Cerantola Campos (Jogador).
      João Vitor :: João Vitor Cangane Cerantola Campos :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani (Jogador).
      João Pedro Mandovani :: João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Keder Júnior Marques da Cunha (Jogador).
      Keder :: Keder Junior Marques da Cunha :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Kauã Ferreira Monteiro (Jogador).
      Kauã Ferreira :: Kauã Ferreira Monteiro :: Flamengo (ogol.com.br)
       
      Conforme algum jogador ou algum staff estar faltando nos FM'S estarei postando aqui.
       
       
×
×
  • Criar Novo...