Leon_fogo Postado 24 de Março 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Pode ser Macaé então. Show !! Quando começam os trabalhos ?? :D TO super animado , mt bom contribuir para o jogo q mais gosto , ou melhor o unico q jogo ! KKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielMelo Postado 24 de Março 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2014 A maioria dos times de MG eu posso Pegar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(SPFC)Coach Postado 24 de Março 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2014 (editado) CRB tá disponível não? :D sou sócio e assisto a todos os jogos do time. Editado 24 de Março 2014 por (SPFC)Coach Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 25 de Março 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Março 2014 O CRB não está disponivel, nem os outros times principais alagoanos. Show !! Quando começam os trabalhos ?? :D TO super animado , mt bom contribuir para o jogo q mais gosto , ou melhor o unico q jogo ! KKK Em meados de abril. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon_fogo Postado 26 de Março 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Março 2014 Anotado ! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 26 de Março 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Março 2014 CRB tá disponível não? :Dsou sócio e assisto a todos os jogos do time. O CRB não está disponivel, nem os outros times principais alagoanos. Mas tá liberado pra cornetar comentar nos tópicos da pesquisa sobre os times. É fácil passar algo despercebido se ficar só a cargo do pesquisador. Aí quem está de fora pode acabar observando melhor e pegando esses erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrAzevedo Postado 27 de Março 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Times do RS se precisarem to ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 28 de Março 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Tem algum time (fora Grêmio e Inter) que você iria preferir editar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrAzevedo Postado 29 de Março 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Novo Hamburgo, Aimoré, XV de Novembro é tudo perto aqui.. Qualquer um deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus Castro Postado 10 de Julho 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Já me apresentei no tópico específico, posso cuidar de Mato Grosso. Teremos só 3 clubes em atividade no segundo semestre (Luverdense na B, Cuiabá na C e Operário na D), mas se rolar a Copa Mato Grosso outros clubes poderão ser atualizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jodota Postado 10 de Julho 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 olá, eu poderia e gostaria ajudar na pesquisa do Goiás, ou um outro time qualquer do estado... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michael Marchi Postado 14 de Julho 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Ninguém tem interesse em ser pesquisador dos times do Interior de São Paulo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduh-RJ Postado 15 de Julho 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Posso ajudar com interior do rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitalfn Postado 11 de Agosto 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2014 Eu posso ajudar com as informações do XV Uber FC. Time dos Irmãos Pires (Alexandre e Fernando, da banda Só Pra Contrariar), do Neymar e do Carlos Leite, que vai disputar a terceirona do Mineiro ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bohannon Postado 11 de Agosto 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2014 Acho que contanto que faça a pesquisa de forma correta, não importa se acha a Ponte pequena ou não, tem que saber separar a parte subjetiva da objetiva. PMLF, posso pegar a pesquisa do Boa? estou me mudando pra Varginha semana que vem e ao que tudo indica vou morar a uns 100m do estádio do time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 11 de Agosto 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2014 PMLF, posso pegar a pesquisa do Boa? estou me mudando pra Varginha semana que vem e ao que tudo indica vou morar a uns 100m do estádio do time. Você já usou o editor antes e entende inglês? Mas melhor responder por mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Sumido ! Postado 14 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 Boa noite, Tenho interesse em ajudar com o Londrina Esporte Clube, moro na cidade. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Castello Postado 14 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 Boa sorte e bom trabalho ae pessoal, por um FM melhor a cada versão . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduh-RJ Postado 14 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 Quais times do inteiror do RJ ainda precisam de Pesquisador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 14 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 Todos exceto o Macaé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 15 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2014 Do interior de SP eu posso ajudar com o São Bento, time que sou torcedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Sumido ! Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 Londrina Esporte Clube não está precisando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NettoBFR Postado 8 de Fevereiro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 (editado) Posso contribuir com times do ES, só preciso de uma direção para saber exatamente o que, principalmente o da minha cidade no qual tenho bastante contato e que a maioria dos jogadores não existe no FM. Editado 8 de Fevereiro 2015 por NettoBFR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUFC Postado 9 de Fevereiro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 Posso Ajudar com o Duque de Caxias, São Cristóvão e Tigres. Porque consigo ter acesso aos treinamentos desses clubes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retroviews Postado 27 de Fevereiro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2015 Tenho interesse no interior mineiro, Módulo I e Módulo II principalmente. Acompanho partidas por rádio e TV, entendo inglês e costumo mexer no editor há muitos anos, praticamente desde que comecei a jogar FM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.