Tyko Postado 5 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 Posso ajudar no Mogi Mirim e no Misto-MS (talvez mais alguns do MS, mas será dificil acompanhar os jogos)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WendrielS Postado 5 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 14 horas atrás, PMLF disse: Alguns times que precisam de pesquisador são: - América-MG - Atlético GO - Brasil de Pelotas - Ceará - Juventude - Luverdense - Náutico - Paraná - Vila Nova E vários das Séries C e D e sem liga nacional. Quero Mequinha, segundo maior de Minas, Mateuzinho será o novo Messi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 5 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 4 horas atrás, WendrielS disse: Quero Mequinha, segundo maior de Minas, Mateuzinho será o novo Messi Me passa o seu email por mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinheiro Tardelli Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 Quando abrir vaga pro Galão da Massa, tenho interesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 21 horas atrás, Bernardo13 disse: Quando abrir vaga pro Galão da Massa, tenho interesse! O Atlético por hora ainda tem pesquisador, outros times de MG (fora o Tupi) como o América estão vagos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bohannon Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 2 horas atrás, PMLF disse: O Atlético por hora ainda tem pesquisador, outros times de MG (fora o Tupi) como o América estão vagos. Paulo, tenho um amigo que tem interesse de fazer a pesquisa do Paraná. O email dele é [email protected] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinheiro Tardelli Postado 9 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Novembro 2017 3 horas atrás, PMLF disse: O Atlético por hora ainda tem pesquisador, outros times de MG (fora o Tupi) como o América estão vagos. O unico time que eu acompanho é o Galo, mesmo. Melhor eu não me comprometer com outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 9 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Novembro 2017 20 horas atrás, Bohannon disse: Paulo, tenho um amigo que tem interesse de fazer a pesquisa do Paraná. O email dele é [email protected] Ele tem conta neste forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bohannon Postado 9 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Novembro 2017 3 horas atrás, PMLF disse: Ele tem conta neste forum? Não tem não, tem que criar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 9 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Novembro 2017 Agora, Bohannon disse: Não tem não, tem que criar? Não precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 1 de Julho 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho 2018 (editado) O Fluminense está sem pesquisador no momento. Editado 2 de Julho 2018 por PMLF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvanderson Postado 17 de Julho 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2018 Olá. Posso colaborar com a pesquisa do Operário Ferroviário -PR caso precise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 12 de Agosto 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2018 O Botafogo está sem pesquisador no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 8 de Agosto 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2019 quais atuais necessidades da area ? que times, regioes, disponiveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
final impact Postado 2 de Abril 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Abril 2020 Em 12/08/2018 em 20:00, PMLF disse: O Botafogo está sem pesquisador no momento. Quais os times de Série A e B sem pesquisador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreev Postado 4 de Abril 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2020 Se precisar de pesquisador para o Atletico Cearense ou Floresta, estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Almeida Postado 5 de Maio 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2020 Quais atuais necessidades da área? Existem times ou regiões disponíveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 5 de Maio 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2020 A maior parte dos estados precisa de pesquisador, mas os time grandes em geral já tem pesquisadores. Tem algum time específico que você gostaria de editar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KonigZ Postado 3 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2020 Olá ! Caso ainda estiverem aceitando voluntarios para a pesquisa oficial, estou a disposição. Posso ajudar no que precisarem ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 4 de Setembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2020 23 horas atrás, KonigZ disse: Olá ! Caso ainda estiverem aceitando voluntarios para a pesquisa oficial, estou a disposição. Posso ajudar no que precisarem ! Abraços Qual time você gostaria de pesquisar? Por sinal, as ferramentas da pesquisa são todas em inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagfervidt Postado 1 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Novembro 2020 Posso ajudar! Sou do Rio grande do Sul, posso auxiliar no que for necessário. Tenho inglês fluente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicxntin Postado 1 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Novembro 2020 Posso ajudar. Trabalho no Club Athletico Paranaense e vejo que temos muitos erros principalmente de staff com relação ao clube. Tenho inglês fluente e experiência com o editor do FM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Marchioni Postado 1 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Novembro 2020 posso ajudar principalmente com os times menores de sp, como Juventus, Nacional, Portuguesa, Água Santa e afins. além disso com o noroeste de bauru, time querido pelo meu avô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Marchioni Postado 1 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Novembro 2020 (editado) posso ajudar principalmente com os times menores de sp, como Juventus, Nacional, Portuguesa, Água Santa e afins. além disso com o noroeste de bauru, time querido pelo meu avô. tenho inglês fluente e experiência com editor. Editado 1 de Novembro 2020 por Pedro Marchioni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBraga018 Postado 2 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Novembro 2020 Olá, eu posso ajudar, quais times do estado de SP estão precisando de pesquisador? Caso não tenha clube do estado de SP das séries A,B,C ou D; eu posso ajudar com os clubes do interior e/ou clubes de outros estados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.