Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Oficial: Há Vagas!


F J

Posts Recomendados

Obrigado pelo interesse, a pesquisa do FM2021 está praticamente terminada, mas vai ter a pesquisa para os patches e jogos seguintes.

Me enviem mensagem privada com o e-mail de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que um bom jeito de ser "visto" pela pesquisa é comentando na pagina dos times e estados aqui no forum, principalmente agora pos lançamento é onde se aparece a maioria dos isights de quem joga, eu comecei assim 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu quero ajudar o Ituano. Além de torcedor, tenho a página com maior alcance fora a oficial do clube.

 

Total conhecimento na base do clube, que mais revela entre as equipes pequenas...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Frente1947 disse:

Eu quero ajudar o Ituano. Além de torcedor, tenho a página com maior alcance fora a oficial do clube.

 

Total conhecimento na base do clube, que mais revela entre as equipes pequenas...

 

 

Me envia uma mensagem privada com o seu nome e e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 07/06/2013 em 14:57, F J disse:

Pessoal estou criando aqui esse topico para divulgar que estamos sempre abertos a "contratação" de novos pesquisadores.

 

O principal requisito é ser disposto, se quer se envolver não pode ser relaxado, alem de claro ter conhecimento sobre o time em questão e disposição de pesquisar.

 

Ter conhecimento razoavel em ingles tambem é bom já que o editor é todo em inglês.

 

O que nos temos visto aqui no forum é muito post de noticia, post de noticia não é interessante porque é coisa que temos acesso facil alem do BID publicar todas as transferencias no Brasil…. só vale a pena mesmo quando é noticia envolvendo comissão tecnica e diretoria.

 

Gostamos mesmo der ver opiniões sobre as caracteristicas dos jogadores e o que voces acham que está errado no jogo.

 

A quem tiver interesse precisamos de pesquisadores:

 

Serie A: Coritiba, Goiás, Nautico


Serie B: ABC, America-RN, America-MG, Atletico Goiaiense, Boa, Ceará, Icasa, Parana, Sport


Série 😄 Baraunas, Betim, Brasiliense, CRAC, Cuiabá, Duque de Caxias, Fortaleza, Luverdense, Macaé, Madureira, Rio Branco, Santa Cruz, Treze, Vila Nova.

 

(quem tiver interesse nos pequenos paulistas tipo ponte, portuguesa, mogi, oeste… ja tem pesquisaador porem está meio sobrecarregado e aceitaria ceder alguns times).

 

 

O Primeiro "filtro" que usamos para fazer o convite são as postagens aqui no forum, então se tiverem interesse comecem dando sua opinião por aqui e sempre comentando, eu sei que esse periodo é meio obscuro porque no FM não há atualizacoes entao fica dificil comparar um jogador atualmente com o que ele está no jogo, mas opiniões são sempre bem vindas em qualquer momento ja que estamos em constante atualização pras proximas versÕes

Sou do RS e gostaria de colaborar com a pesquisa, tenho bastante disponibilidade de tempo no meu trabalho e posso viajar também. 

Abraços,

Marcelo Frey

e-mail: marceloclfrey@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço de có os times cearenses. 
Além de times pequenos do Rio de Janeiro.
E pente fino no Flamengo.


"Sempre fico arrumando um update antes de jogar, pq sempre vejo coisas faltando ou de forma equivocada. Isso me ajudaria muito a jogar mais rápido antes de mexer tanto kkk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2021 em 11:44, joao ferreira neto disse:

Conheço de có os times cearenses. 
Além de times pequenos do Rio de Janeiro.
E pente fino no Flamengo.


"Sempre fico arrumando um update antes de jogar, pq sempre vejo coisas faltando ou de forma equivocada. Isso me ajudaria muito a jogar mais rápido antes de mexer tanto kkk"

Tem algum time específico que você gostaria de editar (fora o Flamengo)?

Em 28/04/2021 em 13:04, marcelofrey disse:

Sou do RS e gostaria de colaborar com a pesquisa, tenho bastante disponibilidade de tempo no meu trabalho e posso viajar também. 

Abraços,

Marcelo Frey

e-mail: marceloclfrey@gmail.com

Tem algum time específico que você gostaria de editar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de São Paulo. Acompanho bastante os times da série A2 do Campeonato Paulista, especialmente o Água Santa. Posso contribuir especialmente com o Água Santa, e os outros times da divisão citada, e a maioria dos clubes do ABC paulista.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PMLF disse:

Tem algum time específico que você gostaria de editar (fora o Flamengo)?

Tem algum time específico que você gostaria de editar?

Caso possa, poderia pegar o estado do Ceará em si. Conheço muito. Só falar quais times não estariam disponíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2021 em 03:06, joao ferreira neto disse:

Caso possa, poderia pegar o estado do Ceará em si. Conheço muito. Só falar quais times não estariam disponíveis. 

Me envia uma mensagem privada com o seu e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/30/2021 at 8:36 PM, Madoglio said:

Sou de São Paulo. Acompanho bastante os times da série A2 do Campeonato Paulista, especialmente o Água Santa. Posso contribuir especialmente com o Água Santa, e os outros times da divisão citada, e a maioria dos clubes do ABC paulista.

 

 

Além dessa região posso cobrir a região Sul, especialmente Santa Catarina e fora do sul a Bahia.

 

Aguardo uma resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Madoglio said:

Além dessa região posso cobrir a região Sul, especialmente Santa Catarina e fora do sul a Bahia.

 

Aguardo uma resposta!

Quais times estão disponíveis? Entre todas as regiões citadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Madoglio disse:

Quais times estão disponíveis? Entre todas as regiões citadas?

Os paranaenses e os pequenos baianos.

RS, SC, SP e os grandes da BA já têm pesquisador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, joao ferreira neto disse:

Diz que não tá recebendo mensagem. kkkk

Testa agora, a minha caixa de mensagens estava cheia.

18 horas atrás, Madoglio disse:

Consigo pesquisar, em especial o Doce Mel.

Me envia uma mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
38 minutos atrás, SrOmarr disse:

Sou de MG e acompanho bem de perto o Cruzeiro e o América MG. Tenho interesse em ser pesquisador destas equipes. Ainda há vagas?

Os dois têm pesquisador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Descobri aqui neste FM22 jogadores e staff que estão faltando no Mengão e que deviam de reportar com a SI para os colocar no FM23:
      ✔️ Começando com o Adenir Silva (Fisioterapeuta).
      Adenir Silva :: Flamengo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
      ✔️ Iago Teodoro da Silva Nogueira (Jogador).
      Iago :: Iago Teodoro da Silva Nogueira :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Vitor Cangane Cerantola Campos (Jogador).
      João Vitor :: João Vitor Cangane Cerantola Campos :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani (Jogador).
      João Pedro Mandovani :: João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Keder Júnior Marques da Cunha (Jogador).
      Keder :: Keder Junior Marques da Cunha :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Kauã Ferreira Monteiro (Jogador).
      Kauã Ferreira :: Kauã Ferreira Monteiro :: Flamengo (ogol.com.br)
       
      Conforme algum jogador ou algum staff estar faltando nos FM'S estarei postando aqui.
       
       
×
×
  • Criar Novo...