PMLF Postado 27 de Fevereiro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2015 Eu vou ver quanto as vagas assim quando a database voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniperzinho Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2015 Nao sei quem faz as pesquisas de SC principalmente dos times menores, sou de Lages, onde reside o Inter de Lages, e muitas atulizaçoes do FM o inter vem com elenco ridiculo todo desatualizado, logo de cara ja notei a mesma coisa o pesquisador de SC nao da a minima para os times do interior, so para constar o inter de Lages foi para o quadrangular final no ultimo catarinense e classificado a Serie D, deveria ter o minimo de pesquisa para acertar presidencia,direçção sendo que TODOS, sem exceção estao no site oficial do clube, caso haja interesse dos responsaveis me candidato para fazer o trabalho de atualização pelo menos do inter de lages, pois o inter hj conta com mais de 50 atletas ate japoneses em sua categoria de base, coisa que nao passa nem perto da db do FM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXSANDRO DE CARVALHO Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Outubro 2015 Concordo com o Sniper em relação a atualização , e acho que ele seria a pessoal ideal para pesquisador, para fazer o trabalho de atualização pelo menos do inter de lages, ,ele tem um bom conhecimento do FM , pode dar conta disso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Sumido ! Postado 28 de Janeiro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2016 Quando houver vaga para o Londrina Esporte Clube, estou a disposição. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heitor Gabriel Postado 22 de Janeiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2017 Quando houver vagas para times do RJ estou à disposição. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 23 de Janeiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2017 9 horas atrás, Heitor Gabriel disse: Quando houver vagas para times do RJ estou à disposição. Obrigado Tem algum time em especial? Todos os pequenos estão disponíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheirador Postado 28 de Janeiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2017 Se tiver vagas para o Ferroviário Atlético Clube, estou disposto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Außenseiter Postado 28 de Janeiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2017 Como é que anda a pesquisa aqui em Alagoas? Tem vagas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 26 de Junho 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2017 (editado) Em 28/01/2017 at 11:27, Außenseiter disse: Como é que anda a pesquisa aqui em Alagoas? Tem vagas? Já tem pesquisador para AL. -- O Internacional, o Coritiba e o Sport precisam de pesquisador. Editado 26 de Junho 2017 por PMLF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonlcunha Postado 27 de Junho 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2017 Se tiver do Paraná Clube, estou dentro. O Paraná semPRe vem errado. Principalmente falando-se nas categorias de base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 27 de Junho 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2017 2 horas atrás, alissonlcunha disse: Se tiver do Paraná Clube, estou dentro. O Paraná semPRe vem errado. Principalmente falando-se nas categorias de base. É, o Paraná também precisa. Me envia o seu email via mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Castello Postado 28 de Junho 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2017 @PMLF Se estiver precisando de algum time da Bahia posso ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 28 de Junho 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2017 38 minutos atrás, Leonardo Castello disse: @PMLF Se estiver precisando de algum time da Bahia posso ajudar O Bahia e o Vitória já têm pesquisador, o resto não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Castello Postado 28 de Junho 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2017 15 minutos atrás, PMLF disse: O Bahia e o Vitória já têm pesquisador, o resto não. Posso ficar com o Vitória da Conquista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Anjo Postado 1 de Julho 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho 2017 @PMLF, Opa meu nobre, tudo tranquilo? Se o Sport estiver disponível eu poderia ficar com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 2 de Julho 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2017 3 horas atrás, Thiago Anjo disse: @PMLF, Opa meu nobre, tudo tranquilo? Se o Sport estiver disponível eu poderia ficar com ele Está disponível sim, me envia mensagem privada com o seu email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 2 de Julho 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2017 Em 27/06/2017 at 21:55, Leonardo Castello disse: Posso ficar com o Vitória da Conquista O problema é que o Vitória da Conquista não está em mais nenhum torneio nacional este ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Castello Postado 2 de Julho 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho 2017 21 horas atrás, PMLF disse: O problema é que o Vitória da Conquista não está em mais nenhum torneio nacional este ano. Então se tiver precisando de algum outro time Brasileiro com urgência, posso ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 2 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Novembro 2017 A pesquisa deve voltar em breve, então postem aqui se estiverem interessados em ajudar com algum time. O ideal é: - ter alguma experiência com o editor (não é essencial, mas ajuda) entender inglês (o editor é todo em inglês) - conhecer bem o elenco do time que vai editar, de preferência incluindo as divisões de base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 4 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro 2017 (editado) Alguns times que precisam de pesquisador são: - América-MG - Atlético GO - Brasil de Pelotas - Ceará - Juventude - Luverdense - Náutico - Paraná - Vila Nova E vários das Séries C e D e sem liga nacional. Editado 5 de Novembro 2017 por PMLF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Anjo Postado 4 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro 2017 3 minutos atrás, PMLF disse: Alguns times que precisam de pesquisador são: - Atlético GO - Brasil de Pelotas - Ceará - Juventude - Luverdense - Náutico - Paraná - Vila Nova E vários das Séries C e D e sem liga nacional. Algum de Brasília ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 4 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro 2017 Agora, Thiago Anjo disse: Algum de Brasília ? Todos estão disponíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas Nunes Postado 5 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 14 minutos atrás, PMLF disse: Alguns times que precisam de pesquisador são: - Atlético GO - Brasil de Pelotas - Ceará - Juventude - Luverdense - Náutico - Paraná - Vila Nova E vários das Séries C e D e sem liga nacional. Tenho interesse em ser o pesquisador do Náutico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo.dias92 Postado 5 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 Tenho interesse de ser pesquisador do Gama. Qualquer coisa posso auxiliar com outros times de Brasília também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 5 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 1 minuto atrás, Jonas Nunes disse: Tenho interesse em ser o pesquisador do Náutico. Me envia mensagem privada com o seu email. 1 minuto atrás, gustavo.dias92 disse: Tenho interesse de ser pesquisador do Gama. Qualquer coisa posso auxiliar com outros times de Brasília também. O ideal é começar só com um time só para ter uma ideia de como funciona, depois dá para ir para outros times. Me envia mensagem privada com o seu email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.