Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'13]Doze Goles de Futebol - Primeiro Volume


Jirimias

Posts Recomendados

Pessoal, devo voltar a postar amanhã. Passei um perrengue aí com uma gripe e com crise de sinusite e já estou quase 100%. Hoje acabo de jogar a primeira fase da Sèrie C e volto à ativa amanhã. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 420
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    18

  • Johann Duwe

    20

  • Jirimias

    192

  • MatheuB

    22

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Jirimias

Faz tempo que eu não acompanhava sua história perdi umas 3 páginas ....

Foi muito bem no Peñarol , parabéns .

No save que joguei com o Guarani Siloé mitou espero que tenha a mesma sorte que eu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu não acompanhava sua história perdi umas 3 páginas ....

Foi muito bem no Peñarol , parabéns .

No save que joguei com o Guarani Siloé mitou espero que tenha a mesma sorte que eu !

Até que o save evoluiu pouco de lá pra cá, vc não perdeu muita coisa.

Ainda estou tentando acertar o posicionamento do Siloé, tem tudo para fazer uma grande dupla com o Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contosbanner.png

 

Treinadorismo crônico - Primeira temporada

 

 

O risco Adriano

Contratar Adriano era um risco, tanto é verdade que em seu contrato constam algumas cláusulas que protegem o Guarani, como a que concede um aumento salarial caso ele atinja pelo menos 30 jogos pela equipe. Na verdade, o salário que ele vai receber quando fizer trinta partidas é o valor exato que ele pediu no começo da negociação.

Quanto a sua presença nos treinos, Adriano tem levado bastante a sério, alguns atrasos, mas nada demais. Só que a ideia de colar o Siloé nele deu errado, pois ao invés do Siloé levá-lo para o bom caminho, foi Adriano que desvirtuou o rapaz. Os tais "cultos" que eles faziam alta madrugada nada mais eram que festinhas regadas a bebidas e sexo. Flagrei uma destas festas e a partir daí a coisa desandou. Eu tinha duas alternativas: colocar a boca no trombone e aguentar as consequências ou fazer vista grossa, até porque não podia naquele momento reclamar do rendimento do Imperador dentro das quatro linhas.

Optei por uma conversa franca com os envolvidos para que o fato não ocorresse mais dentro da concentração, o que realmente não aconteceu mais, contudo, o relacionamento com os demais jogadores do grupo ficou ruim. Alguns se sentiram desprestigiados diante de um virtual protecionismo meu com o Adriano, coisa de jogador ciumento.

O pior ainda estava por vir quando o rendimento da equipe caiu após ocorrido. Os comparativos abaixo ilustram bem os dois momentos distintos vividos pela equipe.

primeirosjogosgrupo.png

Retrospecto da equipe no primeiro turno da Fase de Grupos: duas derrotas, 16 gols marcados,6 gols sofridos. Números que garantiram a liderança do grupo naquele momento.

.

ultimosjogosgrupo.png

Retrospecto da equipe no segundo turno da Fase de Grupos: apenas três vitórias, 13 gols marcados, 14 gols sofridos. Números que garantiram a liderança do grupo naquele momento.

classifica.png

Apesar da péssima campanha nos jogos do segundo turno, conseguimos segurar a liderança durante dezesseis rodadas e garantimos a classificação para as Quartas de Final de forma antecipada.

Um dia após uma destas derrotas chamei o grupo para conversar, falei que precisávamos melhorar e a reação foi pior possível. Montoya, o líder do grupo, reagiu de forma áspera dizendo que os jogadores estavam fazendo o melhor possível e que aquela conversa não iria dar em nada.

Deixei a reunião bem triste pela reação dos jogadores e tenho receio que exatamente neste momento crucial que é a fase de mata-mata da Série C a equipe não consiga fazer bons jogos e deixe escapar a promoção, que até algumas semanas atrás era certa. A impressão que eu tenho é que os jogadores querem me "derrubar". Já ouvi amigos meus falar sobre isso, mas isso ainda não tinha acontecido comigo.

quartas.png

Por conta da segunda colocação acabamos caindo em um confronto um pouco mais complicado contra o Santa Cruz, terceiro colocado do outro grupo e que tem tradição e uma torcida apaixonada que certamente irá lotar o estádio na primeira partida que ocorrerá em Recife.

Para os próximos confrontos duas notícias provindas do Depto. Médico: uma ruim, Montoya ficará dois meses afastado; e a boa em relação ao retorno de Siloé para formar o ataque com Adriano, que aliás sentiu falta de seu companheiro de ataque, ficando mais de dez horas sem marcar um gol. O fim do jejum de gols do Imperador se deu na última rodada, quando ele fez dois na derrota para o Mogi Mirim.

estatistica.png

A base

Uma das vertentes do projeto de resgate do passado glorioso do Guarani passa pela base do clube. Um trabalho que gosto de fazer, mas que até agora não tinha rendido frutos. Com o investimento da diretoria em melhoria das condições de treinos da molecada, creio que iremos avançar.

Minha primeira iniciativa foi colocar alguns jovens no time profissional. Robinho e Eduardo, que recentemente voltou de empréstimo do São Paulo. Os dois já jogaram alguns jogos como titulares e não decepcionaram, inclusive com Robinho marcando dois gols. É só o começo, espero poder contar no futuro com mais jogadores criados no clube no time principal.

Aliás, a peneira deste ano já rendeu alguns frutos. Entre os jogadores garimpados um ganhou estatuto de joia, pena que já sofre com o peso do apelido: Zidane. O lateral esquerdo de 15 anos que se destaca pela raça, marcação e bom passe, ganhou o apelido graças a uma cabeçada que ele deu em um adversário quando jogava na várzea. Apesar de aconselhá-lo a mudar o apelido ou usar o próprio nome ( Roquechildes ), o garoto acha o máximo carregar um nome de peso e não vai mudar. Boa sorte para ele!

fornada.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano... em campo parece que está rendendo muito bem, mas os problemas foras... tomara que não te prejudique contra o santa cruz, que como você disse, a torcida em casa pode fazer a diferença. Contando isso tudo, foram ótimos numeros, o final que atrapalhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano... em campo parece que está rendendo muito bem, mas os problemas foras... tomara que não te prejudique contra o santa cruz, que como você disse, a torcida em casa pode fazer a diferença. Contando isso tudo, foram ótimos numeros, o final que atrapalhou.

Engraçado, mas até no Fm ele dá trabalho. Questiona todas as palestras, muitas vezes nem presta atenção e isso contaminou os outros jogadores. Agora é esperar que isso não atrapalhe a busca pela promoção. O momento não é bom, temos que melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane isso mesmo? esse vai ser craque ! kkkkkkk

Acho que passa pelo Santa com show do SiloPelé !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem e deu uma caída monstra no returno. Foda agora é enfrentar um time grande como o Santa e não vencer já há 6 partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane isso mesmo? esse vai ser craque ! kkkkkkk Acho que passa pelo Santa com show do SiloPelé !

hehe nome de craque ele tem e pode se tornar um lateral muito bom no futuro se o trabalho de base for bom, vamos ver.

Com o Siloé de volta aumentam as esperanças, mas o Santa promete engrossar.

Começou muito bem e deu uma caída monstra no returno. Foda agora é enfrentar um time grande como o Santa e não vencer já há 6 partidas.

Caiu muito o rendimento de um turno para o outro. Chegamos na fase mais importante da competição em um momento muito delicado, temos que reagir, agora é a hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que jogador vai ser esse "Zidane" hem kk. E o Adriano, espero que ele possa jogar melhor e fazer menos besteiras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que jogador vai ser esse "Zidane" hem kk. E o Adriano, espero que ele possa jogar melhor e fazer menos besteiras!!

Eh, muito promissor mesmo! Vamos ver o que vai acontecer com ele ao longo das cinco temporadas que esta parte do save terá. Queria que ele fosse um meia como o famosão lá, mas quem sabe ele não aprende outra posição?

Na ficção eu dei uma exagerada, mas no jogo ele me dá trabalho, esta forma dele lidar com as palestras, reclamar de tudo atrapalha bastante o ambiente e também o rendimento dele. Pensei que ele não iria aceitar renovar o contrato, mas aceitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contosbanner.png

Treinadorismo Crônico - Primeira Temporada

De volta à Série B

No dia 10 de novembro de 2012, o Guarani sofria seu oitavo rebaixamento nos últimos onze anos. Naquele ano, a equipe era uma das favoritas ao acesso a Série A, principalmente após a campanha do vice-campeonato Paulista naquele ano. Contudo, na prática a história foi outra, com a equipe sendo rebaixada para a Série C com duas rodadas de antecedência tendo ainda que conviver com o conturbado momento político do clube que ficaria sem mandatário após a renúncia da alta cúpula comandada por Marcelo Mingone.

Um ano depois da queda, o Guarani retorna à Série B, promoção que é o primeiro passo do audacioso projeto da atual diretoria para que o clube resgate seu passado de glórias. É verdade que a sonhada promoção veio com um pouco mais de sofrimento do que imaginávamos, mas o importante é que subimos. Eu confiava que a promoção viria junto com o título da Série C, porém a taça foi para as mãos do Vila Nova (GO), que aliás nos tirou da competição na semi-final.

As quartas de Final e a semi-final

Esperava encontrar mais dificuldades nas Quartas de Final, por isso é inacreditável pensar que a vaga para a Série B tenha sido arrancada dentro do estádio do adversário. A vitória por 2-0 no Arruda foi determinante para o nosso êxito, pois no segundo jogo em casa não passamos de um empate sem gols e sem graça. Talvez o resultado teria sido diferente se tivéssemos que reverter um resultado negativo diante da torcida, mas depois da derrota em casa para o Vila Nova (GO) fico em dúvida se o fator torcida nos favoreceria.

parttidas.png

Contra o Vila Nova foram duas derrotas: a primeira por 2-0 fora de casa e a segunda em casa, em uma partida ruim de nossa equipe que mereceu a eliminação. Ficou no ar uma decepção do torcedor, mas coisa momentânea, já que no fim da partida lá estavam eles dando continuidade à festa de promoção à Série B.

UNTITLED-1a.jpg

Mudanças a vista

Alguns jogadores já estavam cientes de que o último jogo da Série B seria também o último deles com a camisa do Bugre. Sempre procurei jogar limpo com meus jogadores, mas é como se diz; não são todas as pessoas que estão prontas para ouvir a verdade e com isso criei algumas inimizades.

Vale ressaltar que nenhum dos que deixarão a equipe é por algum motivo pessoal, tento separar o máximo as coisas. Aqueles que deixarão o clube são jogadores que tinham contrato ate o fim do ano e que por discordarem da proposta do clube ou por não fazerem parte dos nossos planos para a próxima temporada, foram liberados para negociar com outros clubes. Ao todo 11 jogadores do plantel titular deixarão o clube.

No gol, Klever não terá o empréstimo renovado por opção do seu clube, o Fluminense. Na zaga, Turatto e Leone por deficiência técnica e idade avançada; o lateral direito Oziel recusou o contrato que foi proposto, por existir outras opções na posição as conversas não avançaram; a lateral esquerda será inteiramente reformulado com as saídas de Messias e Murilo, ambos por não interessarem ao clube.

No meio-campo Wesley e Fumagali não tiveram seus contratos renovados também por não fazerem parte dos planos do clube para a temporada que vem. Temos muito o que agradecer ao "Fuma", mas ele mesmo concorda que é melhor deixar para os torcedores do Guarani uma boa lembrança do que arriscar uma nova temporada aos 36 anos. Fecham a lista os atacantes: Clebinho foi dispensado e Michel deverá ser emprestado ou negociado.

estat.png

Além dos atletas, membros da atual comissão técnica deixarão o clube no final do ano. Foi um apelo feito por mim logo na minha chegada no clube, mas em respeito a política de corte de gastos do clube decidi aguardar o fim dos contratos e assim evitar que o clube pagasse multas para rescindirem os contratos do staff.

Contratados

Antes mesmo de iniciar a nova temporada, anunciamos alguns reforços que já se uniram ao grupo como é o caso do meia Hugo, ex-Sport , o atacante Fabiano Oliveira, ex-Flamengo e o veterano Rivaldo, com 41 anos. Trazer Rivaldo foi uma iniciativa minha pensando em usar a favor aquilo que alguns consideram como contras em apostar em um jogador de idade avançada: a experiência. A experiência de Rivaldo pode contribuir para o desenvolvimento dos jovens, como também pode ser importante em determinados jogos em que for necessário um pouco de malícia. É lógico que há de se ter um cuidado especial com um jogador de 41 anos, mas penso que Rivaldo tenha ainda alguma lenha para queimar.

Contrato renovado

Apesar dos problemas com o grupo neste segundo semestre que como consequênciaatrapalhou um pouco o trabalho que pretendíamos fazer, a diretoria entendeu que valia a pena dar continuidade no projeto e renovou o meu contrato.

A renovação do meu vínculo até o fim de 2014 ocorreu antes da premiação de Treinador do Ano da Série C, quando na oportunidade fui escolhido como segundo melhor treinador da competição.

treinadordoano.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida contratou muito bem lá na frente, romário fica pra série b ou volta para o vitória?

Adriano, Siloé e Fabiano deve dar muito bem conta do recado. Ansioso pelos zagueiros que chegam haha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida contratou muito bem lá na frente, romário fica pra série b ou volta para o vitória?

Adriano, Siloé e Fabiano deve dar muito bem conta do recado. Ansioso pelos zagueiros que chegam haha :P

Lá na frente vou contratar agora apenas peças de reposição, acho que o ataque tá bem encaminhado. A zaga vai ganhar mais uns três nomes que devo apresentar na segunda-feira, quando também espero ter jogado toda a primeira fase do Paulista.

Sobre o Romário ele fica graças ao contrato de empréstimo por duas temporadas. Ainda podemos exercer a compra no final do empréstimo, o passe dele está fixado em €1,8M, se tivermos o dinheiro vou tentar comprá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que boa reformulação está fazendo no Guarani, apesar de contratar o Rivaldo.

Rapaz, eu fiquei meio em dúvida de contratá-lo, tá velho, mas com exceção aos atributos físicos, o restante é digno de um craque. mesmo se não contribuir tanto nos jogos, pode ajudar passando experiência para os mais jovens. Bem provável que ele não jogará todos os jogos e nem os noventa minutos, além de desempenhar mais uma função de distribuir o jogo, encostado nos atacantes, onde terá que correr pouco e sem nenhuma obrigação de voltar para marcar. Acho que ele pode surpreender ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada mas, fiquei com uma duvida no fim da temporada e se fosse na vida real muitas pessoas perguntariam o mesmo e vc iria sofrer pressão por isso

Se era pra trazer o Rivaldo pra lá de 40 anos acreditando na experiencia, num era melhor manter o Fumagalli com 36 e ja sendo um idolo da equipe?

no mais acredito no felix tecnico muito sabio ^^ e de uma olhada no time reserva do gremio nesse football manager sempre ta sobrando alguns bons jogadores lá ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada mas, fiquei com uma duvida no fim da temporada e se fosse na vida real muitas pessoas perguntariam o mesmo e vc iria sofrer pressão por isso

Se era pra trazer o Rivaldo pra lá de 40 anos acreditando na experiencia, num era melhor manter o Fumagalli com 36 e ja sendo um idolo da equipe?

no mais acredito no felix tecnico muito sabio ^^ e de uma olhada no time reserva do gremio nesse football manager sempre ta sobrando alguns bons jogadores lá ^^

Realmente, soa um pouco incoerente, mas o Sapulha mesmo ressalta aquilo que eu tb penso: o Fumagali foi o grande nome da última temporada, seria arriscado queimá-lo agora que a carreira está em declínio, já o Rivaldo não tem nenhuma história com o clube. Outro fator é que o Rivaldo possui atributos técnicos e mentais muito acima dos de Fumagali, tem muito a contribuir para os jovens do que o Fuma, sem contar que na vida real é um nome que ainda traz alguma visibilidade.

Não tá fácil pegar jogador emprestado, tenho sempre que pagar salários, então estou pesando isso na escolha, mas vou pesquisa, não só no Grêmio, mas em todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordei com a saída do Fumagalli , trouxe um jogador mais velho que ele kkkkk

Temporada poderia ter sido melhor com o título , mas vamos lá rumo ao título da Série B !

Obs: Lembrei do Litmanen que vc contratou para o save com o Hudd tds criticaram , vamos ver kkk

Editado por Kaique Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordei com a saída do Fumagalli , trouxe um jogador mais velho que ele kkkkk

Temporada poderia ter sido melhor com o título , mas vamos lá rumo ao título da Série B !

Obs: Lembrei do Litmanen que vc contratou para o save com o Hudd tds criticaram , vamos ver kkk

Hehe eu entendo, é mesmo questionável, mas o Rivaldo tem atributos que o Fumagali não tinha, quer dizer para que eu queria o Fumagali não servia. Bem lembrado do Litmanen, ele teve lá sua importância naquele ano no Hudd, mas não foi lá grandes coisas. Vamos ver se com o Rivaldo vai ser diferente.

Sobre a participação do time na Série C, eu tb queria o título, mas o momento da equipe não era boa, isso atrapalhou um pouco, não tirando os méritos do Vila que mereceu a vitória.

Pessoal,

Amanhã eu devo conseguir voltar a postar, ontem acabei de jogar a primeira fase do campeonato Paulista, mas não consegui postar, estou cobrindo férias no trampo e o tempo tem reduzido, hora extra e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Desabafo Pessoal) :

Cara, por mim essa história tinha que ter um ''capítulo todo dia, eu gosto demais pqp HSUAHSAUHSAU

haha legal que goste, até queria fazer um por dia, mas tá difícil. Amanhã tem post novo sem falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contosbanner.png

Treinadorismo crônico - segunda temporada

ban1.png

Conhecendo o plantel jogando o Campeonato Paulista...

O ano de 2014 promete ser bastante agitado para os moradores de Campinas. As duas equipes da cidade
voltam a disputar a mesma divisão naciona
l. Para a Ponte Preta esta é uma conclusão que entristece, pois a volta à Série B é uma ferida ainda aberta, é um passo atrás. Já para o Guarani estar na Série B é um avanço, é o próximo passo para retornar à Série A . (
)

Antes mesmo da bola rolar, nós aplicamos aos nossos rivais sua primeira derrota do ano: contratamos
. O goleiro de 34 anos recusou a renovação do contrato proposto pela Macaca e como afronta recebeu com carinho a nossa proposta, que pelo que dizem foi um pouco superior a do ex-clube dele. A chegada de Edson foi vista com cautela por um grupo dentro do clube, mais pela identificação com os rivais do que pelo que o goleiro ainda poderia oferecer, neste ponto todos eram unânimes: ganhamos enfim um camisa 1 de confiança. Os números de Edson até o momento endossam isso: foram
18 gols sofridos em 19 jogos
, menos de um gol por partida. Edson só não jogou uma partida oficial no ano, foi quando eu dei folga para todos os jogadores titulares

A mesma defesa em que joga Edson Bastos também tem
, agora contratado em definitivo após se destacar no ano passado, quando estava emprestado ao Guarani. No setor permaneceram também Thiago Mathias e Montoya. Aliás, eu tinha em mente repetir a mesma defesa da disputa da Série C com Reniê e Montoya, mas o desempenho do recém-chegado
o transformou em titular da zaga. Reforçaram ainda a defesa o experiente
e Ronaldo Conceição, este emprestado pelo Internacional.

A lateral direita não sofreu mudanças. Romário vai para o seu último ano de contrato e estou trabalhando
para tentar exercer o direito de compra que o clube
tem por força do contrato. Para isso
precisamos ter €1,8M
na mão, coisa que nem mesmo os bons dias vividos pelo clubes financeiramente nos garante conseguir.
aproveitou as saídas de Oziel e Boiadeiro e firmou não só como opção, mas muitas vezes como titular nas contusões de Romário. Agradou bastante. Em pensar que esteve entre os reservas toda a temporada passada.

Na lateral esquerda, nenhum jogador remanescente do acesso. Os dois contratados,
, contrato em definitivo, e
, contratado por empréstimo terão a companhia de Zidane, o moleque que
este ano. Colaço e Saci tiveram praticamente o mesmo número de jogos, com Colaço destacando-se tanto nas tarefas defensivas, com uma média de 9.31 desarmes por jogo ou pela ofensivas, quatro assistências em oito jogos como titular. Já o jovem Zidane corre por fora nesta disputa, ele entende que o momento é de cautela para não queimar etapas, as oportunidades aparecerão com o tempo.

No meio campo,
e Rodrigo Silva seguem responsáveis pelas tarefas defensivas do setor. Aqui vale destacar que
Coutinho foi recuado em relação a temporada passada
. Atuando na posição de trinco o jogador rendeu mais, inclusive exercendo uma função de “coringa” auxiliando as jogadas ofensivas, sem comprometer a parte defensiva. Ainda encaixa nesta faixa do campo o zagueiro Anderson Salles, poucas vezes testado nesta posição.

Ainda na parte criativa do meio-campo, apenas Juan Cominges permaneceu. O
peruano é responsável pela maioria das assistências
aos atacantes e curiosamente atuando fora de sua posição natural. Cominges tem feito a posição do Fugamali, aberto pela direita, quase um ponta. Jogando ao seu lado, mais para o centro do campo, ainda há uma vaga sem dono. Ali jogam Rivaldo, que brilhou nos primeiros jogos, mas tem feito partidas discretas;
, que também não compromete, mas não desequilibra e por fim Hugo, a grande decepção entre
e que agora treinará entre os reservas até que termine seu contrato ou consiga um novo clube para jogar.

Uma quarta opção tem sido
. Com passagem destacada pelo Guarani em 2011, o jogador ficará emprestado por dois ao clube que pode
exercer a compra de seus direitos por €250 mi
l. Mazzola chegou a jogar pela direita no lugar de Cominges e como segundo atacante, mas sua posição original é a de meia ofensivo pelo centro do campo, exatamente esta posição carente de um titular. O problema é que as lesões atrapalharam Mazzola a se firmar na equipe, ainda assim foram três gols marcados em onze partidas, como titular e suplente.

A quinta opção é
, mas por haver uma carência também na meia-central, o jogador tem atuado um pouco a frente dos volantes. Não tem ido mal, mas já penso em dar mais chances para ele na posição que lhe é familiar e buscar no mercado um meia-central para a disputa da Série B.

No ataque, Siloé e Adriano continuam sendo nossas esperanças de gols, mas já não formam aquela dupla incontestável de outrora. Com dez gols cada um, os dois jogadores ganharam a concorrência forte de
, que
contribuiu com dez gols e quatro assistências
, mostrando-se um atacante completo. Até me arrependo de não ter colocado uma cláusula de valor futuro para exercer o direito de campo, caso fosse viável. Compõe ainda o nosso ataque Fabiano Oliveira, que perdeu espaço para Adailton , e
, um jovem do Corinthians que ficará por aqui até o fim do ano.

estat.png

Ainda falando no Adailton, o grande momento do atacante foi contra o São Paulo quando ele marcou os quatro gols na goleada sobre o Tricolor no Morumbi. Aliás, pela segunda vez batemos o São Paulo dentro de sua casa, no ano passado foi 3-1 para nós. O São Paulo será o
do Paulista, mas retrospecto não entra em campo, apenas a vontade do adversário de acabar com esta escrita.

UNTITLED-1d.jpg

Classificação Campeonato Paulista

classipaulista.png

Ganhamos notoriedade também ao batermos o poderoso
, em contrapartida amargamos derrotas inesperadas para Bragantino e XV de Piracicaba, além dos fracassos esperados contra Santos e Palmeiras.

Se fora do campo vencemos o primeiro round sobre a Ponte Preta no caso “Edson Bastos”, dentro de campo empatamos o segundo round. Foi na nona rodada do Paulista, dentro do brinco de Ouro. Pelo menos dois outros encontros já estão garantidos entre as equipes , serão minhas novas oportunidades de finalmente conseguir vencer o nosso rival.

UNTITLED-1c.jpg

Atualmente, estamos há oito jogos sem perder, incluindo o confronto na Copa do Brasil quando
a e passamos a fase seguinte da competição.

calendario.png

Próximo adversário do Campeonato Paulista:
São Paulo, quartas de Final, Morumbi

Próximo adversário da Copa do Brasil:
ASA, segunda eliminatória, primeiro jogo em Arapiraca

banfinan.png

Uma parceria duvidosa

Como falei, o Guarani vive um momento especial. Depois de fechar com balanço positivo na última temporada (foto abaixo), a temporada 2014 já
. Recentemente fechamos uma
com uma equipe americana, o Salt Lake. A parceria favorece mais o clube americano pois tem prioridade na contratação de jogadores do Guarani pagando uma mixaria.
(
)

lucrosguarani.png

Notícia sobre os lucros do Guarani em 2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse trio atacante tá arrebentando hein haha... E esse rivaldo, hein?

Trio forte,né? O Rivaldo tem sua importância e não compromete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...