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Demoraram um pouco, mais está de volta Sim City, não sabemos direito quando sairá o jogo mass parece que vai ser em Março deste ano, o jogo na verdade só se chama Sim City, mais como é o quinto jogo, colocamos aqui a imagem de Sim City 5, o jogo está sendo desenvolvido pela Maxis e é para PC.

Esse Sim City vai ser melhor do que os Sim City's anteriores além dele ser em 3D, o novo Sim City terá uma grande novidade na qual a decisão tomada terá consequências reais para quem vive na cidade. Por exemplo, se você investir pesado nas indústrias a sua economia aumentará e com isso a poluição da cidade também crescerá é causará impacto na cidade dos Sims.

Mas terá uma outra cidade com tecnologia ecológica, os impostos serão maiores mais a cidade será protegida de poluições. Você também poderá interagir com seus amigos pelo "Social Flow", que irá medir o grau de influência da sua cidade sobre a cidade dos outros, no multiplayer amigo. Você terá vários recursos na construção dos seu Sims para você personalizar a sua cidade, assim o Sim City será digno de seu nome, a Maxis está fazendo um belo trabalho com esse jogo.

simcity47.jpg

Fonte: nerdgeekotaku.blogspot.com.br

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pelo oque eu andei lendo sobre as novidades é que vai ter um modo on line que faz um balanço da economia global sua e dos outros usuários, poderia ser legal também se puder fazer algum tipo de ligação comercial ai seria top.

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Por exemplo ser você investi pesado nas indústrias,a sua economia aumentará e com isso a poluição da cidade também crescerá é causará impacto na cidade de Sims.

Po, mas tem isso desde o SC3000...

Indústria + Usina a carvão = breu. hauhauahuahaua

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Na verdade, não vai ter um modo online. O jogo VAI ser online, ou seja, precisa estar conectado à Internet para jogar.

É parecido com o esquema do Diablo 3.

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Na verdade, não vai ter um modo online. O jogo VAI ser online, ou seja, precisa estar conectado à Internet para jogar.

É parecido com o esquema do Diablo 3.

Quase me mata de susto. Normalmente é isso que me faz desapegar de uma franquia.

On the always-online front, I conducted a little test: I built up a small city, braced for the apocalypse, and yanked out the ethernet cable. And yet... the cheery music continued. I opened my eyes to find that, outside of a "check connection" notice that popped up in the corner, nothing at all happened. My city continued to hum along, with sims strolling down the street as though completely unaware I'd severed their connection to the outside world. It was kind of anticlimactic, really. After about 15 minutes I plugged back in, and no one was the wiser. It looks like we won't have to worry too much about internet outages unceremoniously dumping us.

http://pc.gamespy.co.../1227245p1.html

Ia ser um saco depender dos vizinhos serem bons jogadores pra conseguir jogar bem.

http://imgur.com/a/Ju7P5

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  • 3 semanas depois...

Lançado novo SimCity com níveis sem precedentes de simulação

GALILEU testou, em primeira mão, o novo game - saiba o que ele tem de novo

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"É um nível de simulação nunca antes visto. Todos os elementos do cenário têm função e podem alterar o jogo", é assim que Ocean Quigley, diretor de arte do novo Sim City, define o jogo. Aliás, jogo não: simulador. "Desde 2008 e 2009 consultamos militares, acadêmicos e todo o tipo de especialista para tornar a experiência do usuário a mais exata possível. Por isso, SimCity não é mais um game, é um simulador".

E GALILEU testou, em primeira mão, uma versão beta do novo game que será lançado oficialmente nesta terça-feira, dia 5 de março. Além dos gráficos que, claramente, estão mais bonitos (e com mais níveis de personalização) o nível de realismo é impressionante - desde os incêndios até as simulações de epidemias, é possível acompanhar o desenvolvimento de sua cidade nos mínimos detalhes, até por habitantes individuais. E controlar esse desenvolvimento de várias formas, já que o jogo, como sempre, não separa objetivos certos e errados. Sua cidade pode ser ecológica e focada na economia sustentável ou ter como objetivo o desenvolvimento econômico, nem que isso custe inúmeros impactos ambientais.

A forma de visualização de dados também é intuitiva e impressionante - com um clique vemos redes de eletricidade, esgoto, trânsito, sendo mais fácil identificar problemas. Também é possível jogar em apenas uma ou em até 16 cidades diferentes - cada uma pode ser 'especializada' em um tipo de indústria, ou ser uma cidade voltada para acadêmicos, para o turismo, para a agricultura e por aí vai.

"Com isso, esperamos que pessoas, especialmente estudantes e jovens, entendam como as cidades são organizadas em camadas, desde o tratamento de esgoto até o sistema de transporte", exemplifica Quigley, que ressalta o propósito educacional de SimCity.

Por ter um aspecto social, com interações online e possibilidade multiplayer (dá para competir com vizinhos ou colaborar no desenvolvimento de uma única cidade), pessoas podem discutir cidades a partir das simulações. E a discussão pode ser estendida para a sala de aula. O projeto Sim City Edu, da EA Games (fabricante do game) promove o uso do simulador como ferramenta de educação multidisciplinar. "A melhor forma de aprender sobre nossas cidades não é ouvindo explicações ou lendo, mas sim colocando a mão na massa e simulando situações que podem acontecer ou estão acontecendo em nossos ambientes", opina Quigley.

O novo Sim City já está disponível em pré-venda por 99 reais (edição limitada) e 139 reais (edição de luxo) para PC. A versão para Mac ainda não foi anunciada.

Confira o trailer:

Experiência de múltiplas cidades:

Luciana Galastri para a Galileu

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  • Diretor Geral

Porra... achei que fossem lançar lá pro meio do ano só, que maneiro.

Vídeo da gameplay:

Foda é desembolsar 99 dilmas, acho que vou esperar pra quando rolar umas promoções na Nuuvem ou na própria Steam.

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O baixakijogos tava fazendo gameplay hoje do jogo. Vi uns 30min e achei sensacional. Graficos massas, o jogo permite cada um criar uma região pra convidar os amigos..

Mas parece que agora não da pra alterar o terreno por ser online, e isso pode atrapalhar no planejamento da cidade. Vou esperar pra ver se o preço baixa, quero muito comprar.

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Eu vi gameplay hoje, achei muito bem feito. Pensei em pegar, mas ainda tá caro e dificilmente vou ter tempo, esse é um jogo pra sentar e jogar quando tem um bom tempo livre.

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O jogo depende 100% da internet. Voce naum pode nem salvar o jogo no PC, fica tudo na nuvem. Se tu tiver jogando e por acaso a conexão cair, jah era. Taum reclamando dos servidores e dos mapas pequenos tambem.

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  • Vice-Presidente

Eu que não percebi, mas não estão vendendo pela Steam.

Jogos da EA são vendidos só na Origin.

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Se tu tiver jogando e por acaso a conexão cair, jah era.

Já tinha postado no outro tópico. Eu vi um review falando justamente o contrário.

On the always-online front, I conducted a little test: I built up a small city, braced for the apocalypse, and yanked out the ethernet cable. And yet... the cheery music continued. I opened my eyes to find that, outside of a "check connection" notice that popped up in the corner, nothing at all happened. My city continued to hum along, with sims strolling down the street as though completely unaware I'd severed their connection to the outside world. It was kind of anticlimactic, really. After about 15 minutes I plugged back in, and no one was the wiser. It looks like we won't have to worry too much about internet outages unceremoniously dumping us.

Off The Record Mode?

Of course, the limitation of requiring a connection to the server to start remains (in fact, I was unable to restart for several minutes after a crash because the local server was down). Eventually, Librande tells me, my city would no longer be saved, and progress would be lost. Wait... that's exactly what I want to happen! I want to be able to stop saving my city so that I can trash it and explore all kinds of "What If?" scenarios, like fires, tornados, monster attacks, and meteor showers. Can I just unplug, trash the town, Alt+F4, plug back in and load up my un-destroyed city? Well, sorta.

Librande says there will be a local save buffer of a to-be-determined length that will continue saving your city and then upload when reconnected. So yes, there will be a workaround that will allow you to trash your city and then restore. However, it will involve physically unplugging/disconnecting your PC and then waiting an unspecified amount of time before going nuts. It's inelegant, to say the least. I asked Librande if there was any plan to enable a "What If?" mode button that simply stops saving after you push it... but no. Sadly, no matter how I implored, that feature doesn't seem to be on the table.

http://pc.gamespy.co.../1227245p1.html

A maior reclamação até o momento parece ser problemas pra iniciar o jogo já que o sistema DRM exige conexão com o servidor para isso.

http://www.reddit.co...ame_got_refund/

http://www.reddit.co...y_why_not_give/

http://www.reddit.co...ayson_drm_from/

kcfG3ZH.jpg

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Mas se for perder no sentido de parar de salvar, é exatamente o que o review fala. Tem um buffer local na máquina do usuário pra sincronização mas ele não fica regravando sempre, pára uma hora.

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Alguém mais comprou o jogo?

Se animarem da pra criar uma sala aqui do fórum. O jogo tá legal fora essa demora inicial pra logar na porra do servidor da EA.

O SimCity 2000 foi um dos primeiros jogos que joguei no PC. Não podia deixar de comprar esse aqui. Meu ID no origin é vitorhng.

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Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

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    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Tem um pedido pro jogo entrar no Steam: http://steamcommunit...s/?id=116411072
      Espero que entrem. Comprei o RON (GPS 2) e esse está bem melhor, só que também está mais caro. =/
      Até lá, jogando a versão skidrow por enquanto. A configuração de dificuldade melhorou muita coisa.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
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       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
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       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
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      CONFERÊNCIA OESTE: 
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      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
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      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
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