Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KAMM0S

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Po, não sabia dessa, mas está sendo vendido também na Nuuvem.

A Nuuvem vende jogos das duas plataformas, ela é um intermediário, então não tem essa obrigação de ficar só com o catalogo de só uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Alguém mais comprou o jogo?

Se animarem da pra criar uma sala aqui do fórum. O jogo tá legal fora essa demora inicial pra logar na porra do servidor da EA.

O SimCity 2000 foi um dos primeiros jogos que joguei no PC. Não podia deixar de comprar esse aqui. Meu ID no origin é vitorhng.

Você tem conseguido jogar normalmente? Muita gente está com problemas pra logar.

A Amazon parou de vender o jogo ao menos enquanto os problemas persistirem.

Alguém explica porque o preço no Nuuvem (a não ser que seja a versão Digital Deluxe, mas não indicam isso) é R$120 enquanto no site do jogo é R$100?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma hora tentando eu loguei e to jogando de boa mesmo com o servidor com o status ocupado. O servidor que estava disponível é que tava me zoando esse tempo todo, não entrava de jeito nenhum.

Mas não é possível que vai ficar ruim pra sempre, espero uma melhora senão vai ser foda ter de pagar por um jogo que não da pra jogar a hora que eu quero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mapa com 16 cidades juntas... Com 2... Com 8... Etc, etc, etc...

O problema é que focaram muito no online (que deve ser divertido pela interação com o pessoal) e não existe o jogo offline...

Pelo menos por enquanto não existe um editor de mapas que tinha nos jogos antigos...

Mas enfim, pra mim pelo menos não deixa de ser um jogão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria muito puto se gastasse 100 reais na merda de um jogo e ele demorasse UMA HORA pra carregar!!!!!!

Puta que pariu, é muita incopetencia desses caras! Custa colocar um modo offline ? Ou se vai colocar tudo online (provavelmente pra evitar ou frear a pirataria), dá pra fazer um serviço decente ? É de cair o cu da bunda!

Foi que nem o Diablo quando lançou, nego reclamando pra caceeta desses probleminhas de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero muito jogar, mas R$100 é uma pancadinha boa... Foda é ser fã dessa merda desde o SimCity 2000! hahahaha

Não tem como ficar sem jogar. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o gameplay do Monark, mas deu pra ver como os servidores estão instáveis. Antes desse vídeo ele postou outro e ele nem conseguiu jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que a velocidade acelerada (Cheetah) tá bloqueada? Só pode jogar na Llama (lenta/normal)?

Pô, isso aí não é SimCity mais, não, velho. Como vai ter jogo de simulação desse tipo sem acelerar a velocidade? Tá certo que isso era previsto, já que o jogo é basicamente online, mas mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bem bacana esse vídeo do Monark, deu pra perceber o quão foda o jogo está mas, já os servidores pelo visto estão uma bela bosta... negócio é esperar o preço baixar e os caras da EA melhorarem essa questão do jogo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, bateu uma puta vontade de comprar esse jogo!! Sempre gostei de Sim City e esse último vídeo deu pra ter uma noção do quão foda está o jogo!!

Mas não sou muito fã do jogo depender de sempre estar logado, online... Não que queira pirateá - lo, mas os servidores não vão aguentar todo mundo jogando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que a velocidade acelerada (Cheetah) tá bloqueada? Só pode jogar na Llama (lenta/normal)?

Pô, isso aí não é SimCity mais, não, velho. Como vai ter jogo de simulação desse tipo sem acelerar a velocidade? Tá certo que isso era previsto, já que o jogo é basicamente online, mas mesmo assim...

Não, a velocidade 3x está liberada.

Dá para jogar nas três velocidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra jogar, só que nem sempre.

Dá para jogar sempre sim.

O que aconteceu foi que uns dias atrás a EA desabilitou temporariamente várias opções, por causa da sobrecarga nos servidores. Entre elas a velocidade 3x.

Isso foi uma medida temporária. Já voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou esperar baixar o preço e os servidores se estabilizarem, pelo que vi até agora é bem provavel que eu compre o jogo.

O que fode é que não da pra modificar o terreno por ser online, mas acho que isso acaba trazendo mais desafios ao jogador, tendo em conta que ele deve planejar sua cidade de acordo com o espaço disponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tô numa vontade fudida de comprar. Hahahah

Foda que esses caras são fdps demais, e vão deixar mts coisa pra vir só como dlc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra jogar sempre sim.

E quanto ao servidor, é só fazer que nem eu, escolher o da Antartica hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
O que fode é que não dá pra modificar o terreno por ser online, mas acho que isso acaba trazendo mais desafios ao jogador, tendo em conta que ele deve planejar sua cidade de acordo com o espaço disponível.

Pois é, eu não achei ruim essa restrição à modificação do terreno do jogo não, pelo contrário. Na vida real as prefeituras até conseguem terraplanar, cavar e aprumar terrenos com maquinário disponível, mas nem sempre isso é possível e/ou viável. Aí vai da criatividade e bom planejamento de cada um...

É um "obstáculo" a mais para o jogador, hehe. :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Tem um pedido pro jogo entrar no Steam: http://steamcommunit...s/?id=116411072
      Espero que entrem. Comprei o RON (GPS 2) e esse está bem melhor, só que também está mais caro. =/
      Até lá, jogando a versão skidrow por enquanto. A configuração de dificuldade melhorou muita coisa.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
×
×
  • Criar Novo...