Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CM0304] Toda minha carreira - rumo a 2100 =D


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes
Posso sim! =)

Listinha básica:

Elenco do Paraná.

elencoparancz5.jpg

O campeonato paraibano de 2080 terminou assim:

2080paraibanobd7.jpg

A Copa do Brasil assim:

2080copadobrasilhd7.jpg

A Libertadores assim:

2080libertadoresfa4.jpg

A Série A assim:

2080srieakl3.jpg

A Série B assim:

2080sriebga9.jpg

A Série C assim:

2080sriecin1.jpg

A Sulamericana assim:

2080sulamericanaie2.jpg

E a Taça Intercontinental assim:

2080intercontinentalcp1.jpg

Abraços e até a próxima temporada no Caxiense-MA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Carai, eu acho que eu nao teria saco pra chegar até 2080

mas:

COOOOOXAAAAA CAMPEAO DA SULAMERICANA EEEEEE

O legal foi que pela segunda vez um time da Série C leva a Copa do Brasil. Primeiro foi o América-SP, agora o Sampaio Corrêa =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

Fiz o início do ano com o Caxiense-MA. No estadual, fiquei em primeiro lugar na classificação geral (de 12 clubes). Como fiquei em primeiro lugar, joguei as quartas-de-final contra o oitavo. Tinha vencido por 3x1 fora de casa, na primeira fase. Na segunda fase (jogo único), jogando em casa perdi por 1x0 e fui eliminado.

Na Copa do Brasil, fui até bem, eliminando o Botafogo e Flamengo. Cheguei às quartas-de-final contra o Ceará. Empatei em casa por 2x2 e fora por 0x0. Fui eliminado pelo placar em casa.

Agora só falta a Série C que irei fazer a qualquer momento.

Depois posto as fotos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

Recomecei e terminei o save na própria segunda-feira. O pc é muito rápido. Carrega rapidinho o jogo.

Bom... quanto à temporada, até deu para me empolgar. O início do ano foi interessante e o segundo semestre também. Acabei ficando em terceiro lugar na Série C. Cheguei ao quadrangular final sem 4 titulares. Um deles era o que armava as jogadas pela ponta direita, o Ricardinho, ex-Treze-PB. Pelo menos o time vai ter uma boa base para a Série C de 2082.

Eis as imagens:

sriec2081primeirafasefu6.jpg

sriec2081primeiraelimfz1.jpg

sriec2081segundaelimnx9.jpg

sriec2081terceiraelimmu4.jpg

sriec2081quadrangularfius1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes
Quais os planos para 2083?

Vai depender de como for o ano de 2082. Mas certamente estarei no Caxiense-MA. Eu não saio de um time enquanto não colocá-lo na Libertadores.

2082 deve ser um ano bom. Creio que devo conseguir subir para a Série B. E em 2083, espero subir para a Série A e chegar à final da Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes
ahh q pena, ficaremos no aguardo ;)

mas enquanto isso, dá um flashback aí dos teus melhores momento nesse save.

qual foi sua maior glória etc...

A minha maior glória foi o título estadual no meu primeiro ano pelo Palmeiras-BA. Se eu não me engano são 12 clubes. Classificam-se os 8 primeiros. O oitavo pega o primeiro, o sétimo pega o segundo, o sexto pega o terceiro, etc. Eu terminei em oitavo me classificando na última rodada. Peguei o primeiro colocado que foi o Colo Colo-BA, time que eu mesmo tinha montado. Depois peguei o Bahia. E na final o Vitória. Passei por esses clubes sempre no sufoco.

Está logo na primeira página:

Objetivo cumprido vamos a mais um desafio, subir o Palmeiras (BA) para o topo das divisões. Fui para o clube em 03/01/2034. Logo no meu primeiro ano, obtive o título, talvez, mais suado de todos os que eu consegui ao longo desses anos todos, já que comecei o campeonato perdendo 3 das 4 primeiras partidas me classifiquei em 8º na 1ª fase (passam os 8 primeiros), pegamos o 1º colocado, Colo Colo (BA), nas quartas-de-final, vencida por nós por 2x1 com direito a gol na prorrogação, após empatar no tempo normal. Depois na semi-final enfrentei o Vitória (BA) e ganhamos nos pênaltis a vaga à final depois de um duplo 2x0 para cada lado. Já na final contra o Bahia (BA) perdi a 1ª partida fora de casa por 1x0 e ganhei a 2ª em casa por 2x0. Vide fotos:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=137458

Agora um jogador que me marcou no save, foi o Maradona. Barrou o Roncatto e o Ederson juntos. Tem fotos do Maradona na primeira página também quando eu estava no Brasiliense e mais à frente, acho que na segunda página, tem foto do Maradona no Paysandu.

O torneio de 2065 me lembrou um campeonato aí:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=316576

A melhor seqüência de títulos num time foi quando eu treinei o Atlético-PR:

- Atlético (PR) (21 títulos)

campeão Copa do Brasil 2038

campeão Brasileiro 2038, 2039, 2040, 2042, 2043

campeão Paranaense 2039, 2040

campeão Libertadores 2039, 2040, 2041, 2042

campeão Taça Intercontinental 2039, 2040, 2041, 2042

campeão Recopa Sul Americana 2040, 2041, 2042, 2043

campeão Sul Americana 2042

E o time que mais me marcou no save foi o Colo Colo-BA:

- Colo Colo (BA) (6 títulos)

campeão Baiano 2025, 2026, 2027, 2028, 2031, 2032

Ascensão à Série B 2026 (vice)

Ascensão à Série A 2027 (vice)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Poxa Fabinho, já te passei na minha carreira rumo a 2100 =(

Cheguei em 2091 agora no Cruzeiro, no cm0102. Ainda irei ter paciência e criar um tópico gigante na área :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Poxa Fabinho, já te passei na minha carreira rumo a 2100 =(

Cheguei em 2091 agora no Cruzeiro, no cm0102. Ainda irei ter paciência e criar um tópico gigante na área :heh:

No ritmo em que eu vou, chego em 2100, lá para 2020 ou mais que isso =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
ae fabio meneses... já nasceu algum novo pelé no seu save?

abraços!

Acho que o Maradona, que jogou comigo no Brasiliense, Ponte Preta e Paysandu, chegou perto disso. Fora ele, mais ninguém.

Também, dificilmente, surgirá alguém do nível de Maradona. O cara nos primeiros anos pelo Coritiba (SE), ainda menor de idade, já era matador. Quando eu não tinha como jogar o meu save, mas tinha tempo para olhar alguma coisa relacionada ao jogo, eu ficava revendo os gols dele pelos times que treinei. Tem cada golaço que o Maradona verdadeiro ficaria com inveja =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante Fábio Menezes

Agora, acho que finalmente vou poder tirar um final de semana para voltar a jogar meu save. Vou até anotar na agenda para fazer isso no próximo final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Maradona, que jogou comigo no Brasiliense, Ponte Preta e Paysandu, chegou perto disso. Fora ele, mais ninguém.

Também, dificilmente, surgirá alguém do nível de Maradona. O cara nos primeiros anos pelo Coritiba (SE), ainda menor de idade, já era matador. Quando eu não tinha como jogar o meu save, mas tinha tempo para olhar alguma coisa relacionada ao jogo, eu ficava revendo os gols dele pelos times que treinei. Tem cada golaço que o Maradona verdadeiro ficaria com inveja =p

Ele jogou em quais times fora do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaca, como tu não enjoa de jogar só no Brasil??? Eu não aguento... Se ganho tudo, ou chego na final de tudo mais de 5 anos, já vou para outro país!

Meu sonho é entupir meu pc de RAM e jogar um jogo com todas as ligas e começar no Brasil e jogar em cada liga *.*

Mas pra isso preciso de muita RAM e muuuuuuuuito tempo livre ahuiauihahaiahui

Continua ae! Curti tua história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é entupir meu pc de RAM e jogar um jogo com todas as ligas e começar no Brasil e jogar em cada liga *.*

eu sempre tenho vontade de carregar todas as divisões de todas as ligas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...