Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CM0304] Toda minha carreira - rumo a 2100 =D


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes
Ele jogou em quais times fora do Brasil?

Nenhum. Ele aposentou-se no último time que eu consegui contratá-lo e, se não me engano, foi o Paysandu-PA/Intercap-TO. Tentei contratá-lo com o Intercap-TO/Náutico-RR, mas não consegui. Preciso consultar o save para confirmar isso. Mas ele nunca jogou fora do Brasil.

Caraaaaaaaaaca, como tu não enjoa de jogar só no Brasil??? Eu não aguento... Se ganho tudo, ou chego na final de tudo mais de 5 anos, já vou para outro país!

Meu sonho é entupir meu pc de RAM e jogar um jogo com todas as ligas e começar no Brasil e jogar em cada liga *.*

Mas pra isso preciso de muita RAM e muuuuuuuuito tempo livre ahuiauihahaiahui

Continua ae! Curti tua história!

Ahhhhh! Enjôo não! Cada vez que ia chegando perto de um objetivo, eu ia criando outro. Sempre tem motivação. Falta tempo para jogar uma temporada inteira, sem desligar o pc, por dois dias.

Fico até triste quando vejo alguém pedindo para continuar e eu não posso. Dá uma raiva =/

Meu sonho é entupir meu pc de RAM e jogar um jogo com todas as ligas e começar no Brasil e jogar em cada liga *.*

eu sempre tenho vontade de carregar todas as divisões de todas as ligas.

Eu quando carregava 3 ligas penava para ver um dia passar... era resultado atrás de resultado =p

Bom, quanto ao save... mais um mês vai se passando e nada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta

Posta aí quais times mais ganharam campeonatos brasileiros...

E como tá a primeira divisão atualmente =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes
Posta aí quais times mais ganharam campeonatos brasileiros...

E como tá a primeira divisão atualmente =x

Oba! Vou fazer isso agora! Pelo menos eu abro o save =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh fabio

mt massa

ColoColo da Bahia, Veranópolis, Tubarão, Treze...

huAUAaHA, tudo campeao brasileiro, que morall :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se o Maradona não jogou fora do Brasil ele não foi tão fenomeno assim como diz :P

Ah, vc diz que não tem tempo de jogar, mas sempre que eu estou nessa situação eu acabo jogando um pouquinho por vez, deu uma brecha no meu tempo de 20 minutos eu pego e jogo, demora pra passar um ano, mas pelo menos vc não fica parado, e vc acaba jogando sempre e os anos vão correndo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante Fábio Menezes

Bahhh fabio

mt massa

ColoColo da Bahia, Veranópolis, Tubarão, Treze...

huAUAaHA, tudo campeao brasileiro, que morall :D

UEhuEhuEHuEHuehuHEuHeuHEuHeuheuhuehUEHUEH desses aí, só o Treze foi no meu comando =p

Se o Maradona não jogou fora do Brasil ele não foi tão fenomeno assim como diz :P

Ah, vc diz que não tem tempo de jogar, mas sempre que eu estou nessa situação eu acabo jogando um pouquinho por vez, deu uma brecha no meu tempo de 20 minutos eu pego e jogo, demora pra passar um ano, mas pelo menos vc não fica parado, e vc acaba jogando sempre e os anos vão correndo :D

Foda é que agora toda vez que eu vou fazer alguma coisa que não seja ligada à área profissional, eu acho que estou perdendo tempo. Nem ler a parte de esportes da Folha de São Paulo estou lendo mais (desde março deste ano). Tenho várias revistas Vejas acumuladas. 4 revistas Placar. Várias revistas jurídicas acumuladas. E alguns textos.

Um dia desses aí, eu sei que irei voltar a jogar, nem que seja pelo menos metade de uma temporada =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante Fábio Menezes

Se for possível fechar o tópico e poder ser reaberto, futuramente, quando eu jogar novamente, eu então solicito que, por gentileza, fechem este tópico, até que surja nova história para ser contada, o que motivaria a sua reabertura, com a conseqüente inserção da história.

Agradeço a todos que me acompanharam até hoje.

Infelizmente, não consegui cumprir com a minha última meta traçada, mas quero deixar claro que não desisti, e para mim esse jogo é único. Não consigo enjoar dele.

Bom, então é isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...