Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CM0304] Toda minha carreira - rumo a 2100 =D


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

  • Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Grande Fábio... :D

Haja paciência hehe

Estou esperando vc bater pra mim... as screens :bleh:

As screens perderam um pouco do sentido agora. Você quer que eu bata mesmo? Eu posso bater outra coisa para você, mas as screens... =p Dá uma lida nos outros posts de cima. Eu estou com um save que só é de verdade o que foi feito de 2064 para trás. O resto foi simulado. Mas se você quiser, eu posso tirar as fotos sim. Só não vão aparecer as informações geradas verdadeiramente, vão aparecer as simuladas.

Vai lá cara, também jogo cm 03/04 e acho muito legal, to no yokohama do Japão, RUMO Á 2100 :specool: :specool: :specool: :specool: :specool: :specool: :specool:

Valeu =) Eu também gosto muito. Se eu tivesse o tempo que eu tinha antes, o título já seria rumo à 2300 =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Cara vc pode me faze um favor, dá pra postar o plantel do milan e do sporting CP pra mim?

Claro que posso! Abraços!

Listinha básica:

1 - Histórico do América-MG que está na Série A:

histricoamricamglo6.jpg

2 - Histórico da Ponte Preta-SP que está no grupo 2 da Série C:

histricopontepretawx0.jpg

Vale lembrar que eu só escolhi a liga brasileira, logo, os times estrangeiros, exceto alguns argentinos, vão ter plantéis reduzidos, com poucos jogadores mesmo. Outro detalhe, é que no CM 03/04 você só sabe as forças dos jogadores adversários caso os tenha treinado (e mesmo assim fica por pouco tempo à mostra) ou então se pedir para que o olheiro o observe. Como eu não vou poder fazer esta segunda opção, visto que eu uso bastante o recurso do olheiro para contratar jogadores, o que me atrasaria na contratação de alguns que eu estou observando, eu não irei mostrar as forças dos jogadores. Só irei postar duas fotos mostrando as posições e a nacionalidade de cada um.

3 - Elenco do Porto:

elencodoporto2xl9.jpg

elencodoportoez8.jpg

4 - Elenco do Milan:

elencodomilanxw3.jpg

elencodomilan2pi1.jpg

5 - Elenco do Sporting, detalhe é que o Sporting só tem um jogador em 2077 no elenco nesse momento, um brasileiro:

elencodosportingxd0.jpg

nicojogadordosporting20iy7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Tem como posta o historico do Palmeiras???

Você quer um com a nova simulação?

Eu tenho uma que eu te mostrei antes:

palmeirashs2.jpg

Se você quiser eu tiro uma recente. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
nao esfiheiro ele perdeu duas vezes o mundial

Fabio posta o historico do mundial pa nois

São 3 vices mundiais.

Quanto ao mundial, é o Interclubes ou a Copa do Mundo? Os dois eu já postei, deixa eu achar a página aqui que eu edito.

Interclubes: http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=545578

Copa do Mundo: http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=426278

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao esfiheiro ele perdeu duas vezes o mundial

Fabio posta o historico do mundial pa nois

AHUUHAUhuuHAUH

Sono ja tava batendo em mim...2 da manha e a criança acordada...eh nisso que da :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes
Bom pude finalmente retornar ao meu save. Não da maneira como eu gostaria, mas melhor do que ter que recomeçar tudo de novo.

Logo de cara, eu tomei um susto. Achei que o jogo tinha bugado e não estava conseguindo assumir time algum, visto que eu me candidatei à vaga de treinador do time Mazagão (AP) e depois de 20 dias passados, nenhuma resposta foi dada. Então me candidatei a vagas de outros dois times de estados que não havia freqüentado ainda. 3 dias depois o Treze (PB) me chama. Fui de imediato.

Nos primeiros dias no clube, achei que não fosse ter trabalho para montar a equipe. Talvez por se tratar de um time um tanto popular. A verdade é que eu não conhecia o campeonato paraibano ainda. Nas primeiras partidas, várias cipuadas. Só pisas. De causar ciúmes ao Íbis (PE). Só não perdi para dois times no primeiro turno em termos de ruindade: América de Caaporã (PB) e Santa Cruz (PB). Também pudera, olha os nomes dos times. Fui eliminado na primeira rodada na Copa do Brasil. São 10 equipes disputando um campeonato de 2 turnos. O campeão de cada turno faz a final em duas partidas (ida e volta). No primeiro turno foram 9 jogos, alguns massacres, outros empates e poucas vitórias. Fiquei em 6º empatado com o 7º em número de pontos, vitórias e saldo de gols, ganhando no número de gols marcados. No segundo turno, depois de ver a merda de campanha que estava fazendo, saí torrando o dinheiro do clube. Foram disponibilizados 20 milhões de reais. Só em um lateral direito de 18 anos, gastei 10 milhões. Comecei o segundo turno empatando. Rodadas foram se passando e eu longe das primeiras colocações. Cheguei a ficar em 4º, com 5 rodadas passadas. Eis que quando estamos na 8ª rodada, a penúltima, eu venço a minha partida e os dois primeiros colocados empatam em 0x0. Chegamos os 3 com a mesma pontuação e número de vitórias. A diferença era o saldo de gols. O primeiro colocado, Auto Esporte (PB), tinha 20 de saldo. Eu tinha 19 de saldo. O terceiro e campeão disparado do primeiro turno, o Campinense (PB) tinha 14 de saldo. Eu pegava o penúltimo colocado, o América de Caaporã (PB), o Campinense pegava o último colocado. Ambos jogando dentro de casa. O Auto Esporte jogava contra o Botafogo (PB) também dentro de casa. O Auto Esporte perdeu o seu jogo por 2x1. Excelente resultado para mim. Que venci o meu por 3x1, apesar de começar perdendo. Aumentei meu saldo para 21. O que eu não esperava, era que o Campinense vencesse o seu jogo por 7x0. Também chegando aos mesmos 21 gols de saldo. Parecia piada. Como já aconteceu uma vez quando treinava o Colo Colo (BA) que eu podia perder por 3 gols de diferença na última partida para subir à Série B contra o Avenida (RS) e o jogo teve 4 pênaltis a favor do meu adversário, ele converteu 3, sendo um de rebote e ainda fez um gol normal. Fui eliminado. A minha sorte é que dessa vez, eu tinha mais gols marcados do que o Campinense (PB), senão estaria eliminado mais uma vez de forma bizarra.

Não foi muita coisa, não. Primeiro jogo da final em casa: 0x0. Inventei de poupar os jogadores "titulares" (uma grande corja de merdas ambulantes) para o segundo jogo e escalei os "reservas" (nem sei que nome posso dar, talvez aspirantes aos times do Íbis (PE) e do Tabajara FC) e enfrentei o Botafogo (PB) na primeira partida da Série C. Perdi em casa por 2x1. Na segunda partida da final contra o Campinense fora de casa, 3x0 para o time da casa. Vice-campeão paraibano. Neste momento, percebo que o resultado não foi tão ruim. Ruim seria o que estava por vir.

Passadas 11 rodadas na Série C (lembrando que o meu primeiro jogo foi uma derrota em casa por 2x1), eu tive uma série de 9 empates e 1 vitória, ou seja, a minha campanha faltando 3 rodadas para acabar o campeonato era 1-9-1, 12 pontos. Eu estava na lanterna. Os resultados de empate eram todos 0x0 ou 1x1. A minha única vitória foi por 1x0 contra o mesmo Botafogo (PB), time da estréia, fora de casa. Graças a Deus que eu venci na 12ª rodada. Cheguei aos 15 pontos e pude respirar mais. Fiquei na 6ª colocação no grupo. São 8 clubes e caem os 2 últimos. Na 13ª rodada, nova derrota. Cheguei na última rodada contra o América (RN) desesperado. Eu só fui rebaixado à quarta divisão uma única vez: com o Flamengo (PI), meu primeiro time. Fiz 1x0 logo no começo do jogo. Ultrapassei o próprio América e outro time. Estava na quarta posição com 18 pontos. A cada ataque do time adversário, o meu coração disparava. Pior foi quando saiu o terceiro gol da Espanha contra o Brasil sub-20. Pensei: "fudeu, vou cair para a quarta divisão também". Isso porque o time que estava na lanterna, o Sousa (PB) estava vencendo o seu jogo e saindo da zona de rebaixamento, indo para os 16 pontos. Qualquer time que eu empatasse em número de pontos, eu ficaria abaixo dele, visto que tinha apenas 2 vitórias. Se o América empatasse o jogo, eu seria rebaixado. O meu único alívio era o Central (PE) perdendo a sua partida (14 pontos) e o Baraúnas (RN) que estava empatando até os 80 minutos, quando tomou um gol. Deixou de ter 16 pontos, ficando com 15. Melhor ainda. Não tomei gol algum do América e terminei em 4º no grupo. Fui eliminado é verdade. Mas, pensando por outro lado, nessas circunstâncias, não ser rebaixado, foi como vários títulos que já conquistei.

Vamos ver quando eu vou ter um tempinho para fazer 2077. Eu estou doido para jogar novamente.

Abraços!

obs: quando der eu bato umas screens da minha campanha de 2076.

Não resisti e vou jogar uma temporada hoje. Estou em 2077. Tirei as fotos que havia prometido da minha campanha em 2076:

trezeprimeirosjogos2077sx4.jpg

treze2077jogosseguinteslk6.jpg

treze2077jogosseguintesrk3.jpg

treze2077jogosseguintesgg8.jpg

treze2077algunsamistosofu9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

Não resisti e fiz mais uma temporada. Mais um ano se foi. 2078 foi um bom ano. Montei um time muito bom. Cheio de reservas à altura dos titulares. Minha campanha desde de que eu assumi o Treze está assim:

2076 - Treze (PB)

- Estadual – Vice-campeão

- Copa do Brasil – Eliminado na 1ª eliminatória

- Série C – Eliminado na 1ª fase (4º colocado)

2077 - Treze (PB)

- Estadual – Campeão

- Copa do Brasil – Eliminado na 2ª eliminatória

- Série C – Eliminado no 1º mata-mata da 2ª fase

2078 - Treze (PB)

- Estadual – 3º colocado

- Copa do Brasil – Eliminado na 4ª eliminatória

- Série C – Campeão

2079 - Treze (PB)

- Estadual –

- Copa do Brasil –

- Série B –

Segue agora algumas fotos do ano de 2078 e do time titular que montei:

Meu goleiro, o nome diz tudo:

buffonbp3.jpg

Tenho 3 laterais direitos e estão vindo mais 2. Nenhum aparenta ser bom o bastante para jogar no time. Odeio jogador que fica com média abaixo de 7. Nenhum dos 3 atuais ficaram com mais do que 6,88. Esse fez mais partidas que o que fez 6,88 e terminou com 6,86.

betopt5.jpg

Meu batedor de pênaltis oficial:

limaja2.jpg

Zagueiraço, seleção vem aí para ele:

luizconceiodt2.jpg

Excelente meia e lateral esquerdo, mas por falta de zagueiros, o coloquei na zaga para atuar pelo lado esquerdo:

mineirozx4.jpg

Meia direita show de bola:

ricardinhovb3.jpg

Meia esquerda batedor de faltas oficial, altos golaços:

luizfernandort6.jpg

Excelente meia que atua mais pela direita:

reinaldoed5.jpg

Meia em ascensão, que atua mais pela esquerda:

wellingtonyi9.jpg

Meu matador, fuzilador, esculhambador da República. Deus perdoa, Esse esnoba:

didito2.jpg

O parceiro do Didi. E só por ter o meu nome, já mostra o quanto é bom:

fabinhoribeirone5.jpg

A Série C terminou assim:

sriec2078ow0.jpg

A reta final dos jogos que fiz no ano ficou assim:

retafinalsriec2078ek7.jpg

A Série A de 2078 terminou assim, com altas zebras:

sriea2078sm7.jpg

A Série B de 2078 terminou assim, favorito ficou de fora:

srieb2078jv1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

Fiz mais uma temporada. Excelente por sinal. Senão vejamos:

Participação no campeonato paraibano:

primeiroturnopb2079ih1.jpg

segundoturnopb2079nx1.jpg

geralpb2079pw4.jpg

finalpb2079vl0.jpg

Copa do Brasil (lembrando que participantes da Série B só entram na 4ª eliminatória e é apenas um jogo, com o mando de campo definido no sorteio):

32avoscb2079ne7.jpg

16avoscb2079jt9.jpg

oitavascb2079wl0.jpg

quartascb2079db7.jpg

semicb2079yj9.jpg

finalcb2079zo6.jpg

Série B (detalhe para o Flamengo indo se juntar ao Vasco na C em 2080):

sriebgeral2079gg6.jpg

srieb2fase1quadrangularcc2.jpg

fasefinalsrieb2079oz1.jpg

Jogos realizados no ano:

jogos20791gh6.jpg

jogos20792uq0.jpg

jogos20793ew9.jpg

jogos20794lm8.jpg

jogos20795cx7.jpg

jogos20796jv3.jpg

A Série C terminou assim:

sriec2079zr2.jpg

A Série A assim:

sriea2079or7.jpg

A Libertadores assim:

finallibertadores2079xd0.jpg

A Intercontinental assim:

taaintercontinental2079zn6.jpg

Até o campeonato mineiro foi assim (dá-lhe América-MG):

campeonatomineiro2079sf1.jpg

E a Sulamericana assim (mostrando a superioridade brasileira nas competições internacionais, fato raro de coincidir no jogo):

finalsulamericana2079al1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra. Só em 2090 pra isso acontecer. Veranópolis na A. E o Brasil de Pelotas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Porra. Só em 2090 pra isso acontecer. Veranópolis na A. E o Brasil de Pelotas?

heheeheh O mais legal foi ver um time da Série C ser campeão da Copa do Brasil e passar vexame na Libertadores. Acho que foi o América-SP. Esses times que vão para a primeira divisão e fazem uma campanha ou outra boa, nem me surpreendem tanto =p

O Brasil de Pelotas não tenho certeza, mas acho que é um dos injustiçados do CM 03/04. Há vários times que sequer disputam a Série C no jogo. Eles não participam do rodízio. No Rio Grande do Sul, eu tenho de cabeça dois que sofrem desse mal: Santa Cruz e Santa Maria. São dois times riquíssimos que revelam sempre excelentes jogadores, mas que só disputam o campeonato estadual.

Eu teria que ver direito. Mas acabei de me lembrar que o Brasil eu já enfrentei na Série C. Vou fazer o seguinte Pedroca, eu vou colocar o Brasil na minha próxima listinha. Vou dar uma estudada nele e ver o que o time já fez. Pena que o que ele fez entre os anos de 2064 e 2076, foi virtualmente modificado, pois eu perdi boa parte do meu save com um erro que ocorreu corrompendo a parte salva no início do ano. De qualquer forma, vai dar para se ter uma idéia melhor. Abraços!

Listinha básica:

1 - Histórico do Brasil de Pelotas-RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheeheh O mais legal foi ver um time da Série C ser campeão da Copa do Brasil e passar vexame na Libertadores. Acho que foi o América-SP. Esses times que vão para a primeira divisão e fazem uma campanha ou outra boa, nem me surpreendem tanto =p

O Brasil de Pelotas não tenho certeza, mas acho que é um dos injustiçados do CM 03/04. Há vários times que sequer disputam a Série C no jogo. Eles não participam do rodízio. No Rio Grande do Sul, eu tenho de cabeça dois que sofrem desse mal: Santa Cruz e Santa Maria. São dois times riquíssimos que revelam sempre excelentes jogadores, mas que só disputam o campeonato estadual.

Eu teria que ver direito. Mas acabei de me lembrar que o Brasil eu já enfrentei na Série C. Vou fazer o seguinte Pedroca, eu vou colocar o Brasil na minha próxima listinha. Vou dar uma estudada nele e ver o que o time já fez. Pena que o que ele fez entre os anos de 2064 e 2076, foi virtualmente modificado, pois eu perdi boa parte do meu save com um erro que ocorreu corrompendo a parte salva no início do ano. De qualquer forma, vai dar para se ter uma idéia melhor. Abraços!

Listinha básica:

1 - Histórico do Brasil de Pelotas-RS.

Fico no aguardo. E o Grêmio ganhou o Mundial em algum ano, novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara, devido a minha cegueira, só agora eu vi essa historia até 2100.

antes de tudo LOOOOOOOL

hehe, parece q tá indo bem....ou não né XD

boa sorte, como tá indo o cruzeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li tudo hoje, mt legal o seu save, trocar de time eh bem legal tb, eu sempre faço saves longos no fifa e cada temporada troco de time, n faço isso no fm pq demora mt a temporada hehe.

tipo, vc podia mostrar os titulos do botafogo?

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li tudo hoje, mt legal o seu save, trocar de time eh bem legal tb, eu sempre faço saves longos no fifa e cada temporada troco de time, n faço isso no fm pq demora mt a temporada hehe.

tipo, vc podia mostrar os titulos do botafogo?

grato.

²

mas o maximo q eu consigo no fifa é 10 anos trocando, ae eu pego o tottenham e vou até o fim :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Fico no aguardo. E o Grêmio ganhou o Mundial em algum ano, novamente?

Acho que sim. Pelo que me lembro ele levou mais alguns. Vou dar uma olhada no histórico e posto aqui também.

putz cara, devido a minha cegueira, só agora eu vi essa historia até 2100.

antes de tudo LOOOOOOOL

hehe, parece q tá indo bem....ou não né XD

boa sorte, como tá indo o cruzeiro?

Acho que estou indo bem sim =p A minha melhor aventura foi no Atlético-PR. Mas vale destacar todas as campanhas que tirei times da Série C para a Série A, exceto a da Ponte Preta, pois demorei muito.

O Cruzeiro vai bem. Não tão bem quanto alguns clubes paulistas, mas vem fazendo o dele. Vou tirar uma foto do histórico e postar aqui.

li tudo hoje, mt legal o seu save, trocar de time eh bem legal tb, eu sempre faço saves longos no fifa e cada temporada troco de time, n faço isso no fm pq demora mt a temporada hehe.

tipo, vc podia mostrar os titulos do botafogo?

grato.

Eu troco de time quando considero o objetivo cumprido. Normalmente é chegar à Libertadores, independentemente de vencê-la ou não. Mas sempre que o Sport, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras me convidam, eu fico me coçando para aceitar. Mas acabo apertando em rejeitar proposta =p E quanto aos títulos do Bota, eu posto sim. Abraços!

Listinha básica:

1 - Histórico do Brasil de Pelotas-RS;

2 - Histórico do Grêmio-RS;

3 - Histórico do Cruzeiro-MG;

4 - Histórico do Botafogo-RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Tá indo bem rapaz... daqui a pouco chega no objetivo!

Coloca o histórico do furacão paranaense (Atlético).

Boa sorte na próxima temporada.

hehehe valeu. Mas eu não irei parar quando chegar em 2100. Pelo menos não pretendo. Eu já jogo esse save desde 2004 e enquanto der para continuar jogando, eu irei fazer isso.

Coloco sim. Inclusive, uma das minhas, senão a melhor, mais importantes campanhas foi treinando o Atlético-PR. Formei uma senhora máquina de ganhar títulos. O Treze de 2079 lembrou bastante um dos times do Atlético-PR, pois eu tinha tantos jogadores bons, que eu me dava ao luxo de escalar dois times fortes para atuar em competições diferentes.

Listinha básica:

1 - Histórico do Brasil de Pelotas-RS;

2 - Histórico do Grêmio-RS;

3 - Histórico do Cruzeiro-MG;

4 - Histórico do Botafogo-RJ;

5 - Histórico do Atlético-PR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
historico são jose - RS

Beleza =p

E vou logo antecipando de antemão, já abri o save rapidamente, e vi que o Brasil de Pelotas não tem título e nem vice algum, tanto na Série C, como no Gauchão. Uma pena eu já ter treinado o Veranópolis, senão, provavelmente, eu teria interesse em treinar esse time. Não ganha nada, uma ótima LLM =p Quem sabe eu não me inspire algum dia e coincida de o time ficar sem treinador quando eu for sair de alguma equipe.

Listinha básica:

1 - Histórico do Brasil de Pelotas-RS;

2 - Histórico do Grêmio-RS;

3 - Histórico do Cruzeiro-MG;

4 - Histórico do Botafogo-RJ;

5 - Histórico do Atlético-PR;

6 - Histórico do São José-RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...