Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CM0304] Toda minha carreira - rumo a 2100 =D


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

  • Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Fabião... alguma novidade do Noroeste?Se o América de Rio Preto foi pra Libertadores, o Noroeste só pode ter sido hepta campeão mundial!

hahaha nenhuma com certeza. Eu posso até fazer amistosos contra o Noroeste. Mas tenho certeza de que o time não deve ter jogado nem o paulistão, Série C ou Copa do Brasil. Ele é um dos times injustiçados pelo jogo. Pelo menos era. Eu o coloquei e os meus sucessores no update devem tê-lo mantido da forma como deixei (disputando a Série C e o Paulistão).E quanto ao Noroeste ser hepta campeão mundial, só posso te dizer uma coisa: Deus faz milagres, mas injustiças não =p

Listinha básica:

1 - Histórico do Brasil de Pelotas-RS;

2 - Histórico do Grêmio-RS;

3 - Histórico do Cruzeiro-MG;

4 - Histórico do Botafogo-RJ;

5 - Histórico do Atlético-PR;

6 - Histórico do São José-RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

Listinha básica de alguns times. Brasil de Pelotas e São José de Porto Alegre não têm nada de novo no histórico, então destaquei a parte de alguns dados registrados:

1 - Histórico do Brasil de Pelotas-RS:

histricobrasildepelotasci2.jpg

algunsregistrosbrasildenm9.jpg

2 - Histórico do Grêmio-RS:

histricogrmiogm6.jpg

3 - Histórico do Cruzeiro-MG:

histricocruzeiro1iv3.jpg

histricocruzeiro2qy8.jpg

4 - Histórico do Botafogo-RJ, como só ficou de fora da foto o vice da Taça Brasil de 1962, não tirei outra:

histricobotafogotaabrasnq3.jpg

5 - Histórico do Atlético-PR:

histricoatlticoprrx0.jpg

6 - Histórico do São José-RS:

histricosojospoacs4.jpg

algunsregistrossojospoank7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
vlwzao pela screen.

e vc n tem mais jogado o save?

Só jogo quando fico com boa parte do final de semana livre. Muito raro de isso acontecer. Quem sabe no feriado de 12 de outubro se eu não viajar. Pode ser que eu jogue. Eu tenho esse save desde abril/maio de 2004 =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Screen do Corinthians na próxima, amor.

Listinha básica:

1 - Histórico do Corinthians.

Beleza, gato. Eu vou ver se abro o save hoje, quando voltar do almoço comemorativo do aniversário de um amigaço meu de infância. Estou louco para disputar a Libertadores com o Treze =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, irá começar com o glorioso Galo da Borborema, irei ver esse feito, ainda mas por ser numa época tão avançada e em um jogo mito =]

:thumbsup:

Assinado o tópico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Tomei um susto agora quando vi os tópicos antigos apagados. Vou tomar mais cuidado. Não quero perder este daqui nunca. Está foda de jogar. Dá uma olhada nas screens, Dudu. Eu já fiz algumas campanhas com o Treze. Mas a do último ano foi show. Ganhei a Copa do Brasil e fiz bonito na Série B. Agora vou jogar a Série A e a Libertadores com um time fortíssimo que montei. Falta tempo livre suficiente para fazer uma temporada toda em dois dias sem desligar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
esperando a "atualização" hehe.

esse save me incentivou a começar um no fm 08, com o Rio Negro(AM) (:

hehehe valeu. É bom sempre saber que o save motivou alguém. A intenção é essa também. Queria poder chegar a 2100 logo, mas é muito complicado jogar hoje em dia. Tem que coincidir eu passar dois dias sem sair muito de casa e não ter prazos fatais para estudar, sem contar que sempre vai existir. Ou seja, só fazendo vista grossa e deixando de estudar mesmo, para poder ter tempo e jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer Fabão, eu vou ler jajá todas as 16 páginas, afinal de contas da pra se ligar por inteiro como a coisa foi andando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Fabão, simbora ganhar a série A agora com Galo da Borborema ;)

Bela saga a sua li tudinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Ae Fabão, simbora ganhar a série A agora com Galo da Borborema ;)

Bela saga a sua li tudinho!

hehehe valeu =p Quero ganhar a Libertadores e, conseqüentemente, ganhar do Bayern de Munique, que está atravessado na garganta, no Interclubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
massa pacarai Fabinho, bons tempos aqueles de cm 0304...

hehehe verdade. Eu tenho muita saudade, mas ultimamente está inviável jogar. Só me resta esperar o recesso da faculdade. Abraços!

Antes que eu me esqueça, relembrando a listinha básica...

Listinha básica:

1 - Histórico do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Se tiver algo do ECUS, me mostra, se não me avisa que peço outra coisa ;)

ECUS Suzano? Acho que o jogo não prioriza esse time, não. Se eu não me engano, eu devo ter feito, por coincidência, algum amistoso contra ele. Depois dou uma olhada. Abraços!

Listinha básica:

1 - Histórico do Corinthians;

2 - Ver o ECUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

Listinha básica:

1 - Histórico do Corinthians:

histricocorinthiansva7.jpg

histricocorinthians2jm3.jpg

Ao amigo Tricolor Campeão, infelizmente, sobre o ECUS não tenho nada a mostrar. Nem sequer amistosos eu fiz com esse time. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Parece que não querem que eu volte a jogar CM 03/04, não. Voltei a jogar meu save ontem pela manhã, estava no mês de março/abril mais ou menos. Tinha terminado a primeira fase da Libertadores em primeiro do grupo com 5 vitórias e 1 empate (Estudiantes de Mérida-VEN, América-MEX e um outro lá). Já tinha jogado duas partidas do paraibanos com o time B e tinham sido duas vitórias. Foda. O que aconteceu? Problema na fiação do meu apartamento. Começou a pegar fogo na caixa de energia. Meu pc reiniciou sozinho e eu desliguei diretamente no "no break" sem esperar ver o que iria acontecer. Resultado, vou ter que recomeçar o save do zero novamente. Antes mesmo do sorteio de grupos da Libertadores =/ PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...