Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CM0304] Toda minha carreira - rumo a 2100 =D


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

  • Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Fábio, baixei o teu save aqui, e to jogando, bem legal mesmo jogar nessa epoca vc nao conhece ninguem =D

Se vc quiser eu tiro as screens da lista pra vc.

Ah! Valeu Cadu! Se você fizesse isso por mim, eu agradeceria e muito. Abraços!

Valeu Fabião, já to baixando seu save, muito bom, tô super ansioso pra jogar.

hehehe beleza. Depois me diz o que você achou. Abraços!

Estou em débito para colocar o save no badongo. Não sei o que houve com a net do meu quarto, mas deve ser algo nos fios de conexão da internet. Depois que arrumar isso, eu hosteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

1 - Histórico e plantel do Itacuruba-PE:

Único jogador do time:

atacantedoitacurubatd3.jpg

Histórico não tem nada! O time só disputa o Campeonato Pernambucano.

2 - Histórico do Farroupilha:

Não existe Farroupilha na data base virgem do jogo, ou seja, na de 3 anos atrás.

3 - Histórico do Pelotas:

histricopelotasli3.jpg

4 - Histórico e plantel do Arsenal:

Plantel:

arqueiroarsenalkq5.jpg

arqueiroarsenal2fn9.jpg

lateralarsenalcw3.jpg

zagueiroarsenalag3.jpg

Histórico:

histricoarsenaloq2.jpg

5 - Histórico do Ceará:

histricocearqv8.jpg

6 - Histórico do Flamengo:

histricofla1nh7.jpg

histricofla2eb9.jpg

Detalhe: está na Série C.

7 - Histórico do Vasco:

histricovas1zn4.jpg

histricovas2ix8.jpg

Detalhe: está na Série C.

8 - Histórico do Fluminense:

histricoflujc1.jpg

9 - Histórico do Botafogo:

histricobotdq6.jpg

Detalhe: como só ficou um vice na Taça Brasil de 1962, não bati uma segunda foto.

10 - Histórico do América-RJ:

histricoamricarjci7.jpg

11 - Histórico do Vitória-ES:

histricovitriaesri4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Fui colocar o meu save no badongo e quando estava em 78% travou... desisto. Vou viajar daqui a pouco e só volto na outra sexta. Vai demorar para eu colocar esse save no Badongo, pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Poderia postar o elenco do Parana? :D

Posso sim! =)

Listinha básica:

1 - Elenco do Paraná.

Só não garanto aparecer os atributos, pois eu teria que usar o olheiro em todos os atletas para saber quais os atributos deles. E demoraria um tempão para aparecer os atributos de cada um. Eu só vou mostrar cada atleta com seu respectivo histórico futebolístico.

E finalmente coloquei o save no Badongo, eis o endereço:

http://www.badongo.com/file/7377165

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, continua o save =p

acho q ja disse aqui antes, mas esse topico q me incentivou a fazer um save com o rio negro...acabou q esse save se tornou o melhor q eu ja tive, ja to em 2017 (:, mas botei algumas ligas do exterior hehe.

eu ainda tenho cm 03/04 aqui(apesar de ter jogado mttttt mais o cm 4), acho q vou baixar seu save pra ver ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
po cara, continua o save =p

acho q ja disse aqui antes, mas esse topico q me incentivou a fazer um save com o rio negro...acabou q esse save se tornou o melhor q eu ja tive, ja to em 2017 (:, mas botei algumas ligas do exterior hehe.

eu ainda tenho cm 03/04 aqui(apesar de ter jogado mttttt mais o cm 4), acho q vou baixar seu save pra ver ;p

Qualquer dia desses, eu volto a jogar uma temporada. Só não sei quando =p Bom saber que você se inspirou nele =) Você vai gostar de ver os detalhes de como está hoje o save! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

Minha última chance, antes de começarem as aulas, para tentar abrir o save vai ser nesse próximo final de semana. Espero que dê tudo certo. Muito tempo sem jogar já. Foda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante Fábio Menezes

Valeu pela consideração gente, mas ainda não desisti de continuar o meu save. Eu acho que vou ter que mudar o meu conceito de temporada. Não está sendo viável jogar uma temporada inteira como eu fazia antes, que deixava o pc virando a noite para não desvirtuar a campanha, caso eu jogasse uma parte salvasse, fechasse o jogo, ligasse o pc novamente e abrisse o jogo.

Pelo menos até o dia 26 de maio eu não irei jogar. A não ser que eu arrume tempo nos dias 19/20, mas acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Continua aew Fábio (Y)

Vou sim! Só não prometo uma data =p

Continua Fábio, se não vou te alcançar, to em 2056 no cm0102... :heh:

hahahaha me lasquei! Bom... vou torcer para eu fazer mais umas 5 temporadas ainda nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Faz tempo que não acompanho essa saga meteórica

Não li os últimos posts... então:

Qual equipa estás a treinar no momento e em que ano? :rolleyes: :rolleyes:

Se você me perguntasse e eu não tivesse a assinatura atualizada, também não saberia =p Eu iria dizer Vasco-AC =D

Eu estou no Treze-PB, indo para 2080 ou 2081 não sei. Não lembro como eu fazia para colocar na assinatura: se eu já colocava o ano em que eu ia jogar ou se era a última temporada que havia completado. Creio eu que eu esteja indo para o ano de 2081, indo jogar a Libertadores, Série A e Paraibano. Se não fosse uma queda de energia, eu já tinha feito os 6 primeiros jogos da Libertadores e vencido 5 e empatado 1. No paraibano tinha vencido as 3 primeiras partidas. Eu tenho jogadores suficientes para montar dois times titulares fortes. Até na agenda coloquei, para se der tempo, abrir o save na segunda ou na terça.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

ALELUIA CONSEGUI!!!

Abri o save no domingo e terminei hoje. Não precisei desligar o pc. Fiz uma temporada inteira.

Joguei 4 competições com o Treze, pois venci uma que meu direito a jogar mais outra. No caso, eu joguei o paraibano, fui campeão dos dois turnos, sendo campeão direto; fui campeão da Libertadores pegando o São Caetano na final, o qual acabou me fazendo dois favores, eliminar o Boca Jrs. na semifinal e perder para mim na final sem me dar trabalho algum, o que me deu direito a disputar a Taça Intercontinental; campeão brasileiro somando a maior contagem de pontos da história do meu save 112, mais de 30 pontos à frente do segundo colocado; e ganhei para o Real Madrid na final do Intercontinental, mesmo estando sem Didi e Diogo, titular e reserva direto dele, ambos com lesão crônica, ficando machucados por 5 meses ao mesmo tempo.

Na volta da viagem eu posto as fotos que tirei e quem sabe, com a missão cumprida no Treze, eu já não pegue um embalo e faça uma nova campanha no meu novo time que deve ser o Caxiense-MA.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...