Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CM0304] Toda minha carreira - rumo a 2100 =D


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

adoro esse tópico, e é realmente muito legal ver os clubes da série A, kd o Vasco que eu não vi?

uhashasuhasuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
adoro esse tópico, e é realmente muito legal ver os clubes da série A, kd o Vasco que eu não vi?

uhashasuhasuha

Vascão está na terceirona faz tempo. Eu até quis assumir para tirá-lo de lá. Mas eu mudei o meu estilo de motivação para continuar jogando. Agora eu vou pegar uma equipe de cada estado que eu não joguei ainda. Agora eu estou em um time de Tocantins. A intenção é "zerar" os times do norte e nordeste primeiro. Depois eu parto para os que faltam no sul, sudeste e centro-oeste.

O Vasco quase ficou de fora da terceira divisão em 2072. Ficou em 6º, caem o 7º e o 8º de cada grupo. Já eu fiz a melhor campanha de todas as vezes que disputei a fase de grupos da terceira divisão. O Intercap depois que contratei Aguinaga melhorou 100%. Tanto que eu de 14 jogos venci 12, empatei 1 e perdi 1. O empate foi antes da chegada dele. Por 0x0 com o Alegrense em casa. A derrota foi em um jogo que ele estava suspenso com terceiro amarelo e o meu goleiro titular estava contundido, perdi por 4x0 para o Mixto. O resto foi só vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vascão está na terceirona faz tempo. Eu até quis assumir para tirá-lo de lá. Mas eu mudei o meu estilo de motivação para continuar jogando. Agora eu vou pegar uma equipe de cada estado que eu não joguei ainda. Agora eu estou em um time de Tocantins. A intenção é "zerar" os times do norte e nordeste primeiro. Depois eu parto para os que faltam no sul, sudeste e centro-oeste.

O Vasco quase ficou de fora da terceira divisão em 2072. Ficou em 6º, caem o 7º e o 8º de cada grupo. Já eu fiz a melhor campanha de todas as vezes que disputei a fase de grupos da terceira divisão. O Intercap depois que contratei Aguinaga melhorou 100%. Tanto que eu de 14 jogos venci 12, empatei 1 e perdi 1. O empate foi antes da chegada dele. Por 0x0 com o Alegrense em casa. A derrota foi em um jogo que ele estava suspenso com terceiro amarelo e o meu goleiro titular estava contundido, perdi por 4x0 para o Mixto. O resto foi só vitória.

Vasco na terceirona??? Parece ate uma previsao do q pode

acontecer com os times do rio... :rolleyes:

Como anda o America MG no su save Fabio???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Vasco na terceirona??? Parece ate uma previsao do q pode

acontecer com os times do rio... :rolleyes:

Como anda o America MG no su save Fabio???

O América-MG é daqueles times chatinhos de vencer. Já teve bons times e boas revelações individuais. Eu odiava enfrentar esse time. Você quer ver o historial deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
se vc puder mostrar o historico do mequinha... :rolleyes:

Posso =p Só não sei quando. Abraços.

Listinha básica:

1 - histórico do América-MG;

2 - histórico da Ponte Preta-SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes
poe da ponte preta tb auhhuahua..

kero ver qndo foi o primeiro titulo =x

hehehe beleza. Eu já treinei a Ponte. Fiz uma campanha razoável, pois demorei muito tempo para sair da Série C. Só que descobri uma coisa, alguém deve ter alterado algum código do jogo e piorou o time. Em 2000 e lá vai bolinha, o time pára de contratar jogadores e treinadores, até cair para a Série C. Depois que cai, volta a contratar jogadores e treinadores novamente. Bizarro, mas é isso que acontece no jogo. Eu mal coloquei o time na primeira divisão, 3 anos depois já estava na Série C novamente =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante Fábio Menezes

Pelo visto estou em débito com os hístóricos de dois times. Vamos ver se depois da prova da 1ª fase da OAB, eu crio ânimo (desde que tendo tempo), eu volte a jogar a minha LLM. Estou com uma saudade monstruosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vamo la Menezes...

Tava acompanhando antes, mas nao lembro seu eu tava postando....

Tomara que continue :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, tem tempo ki eu nem entro aki nesse tópico

espero que continue

quero ver vc chegar em 2100

vê se pega um time sergipano, hehehe, de preferencia o Confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

Fui tentar jogar hoje e percebi que alguma coisa está errada: ou os saves estão corrompidos (tenho um gravado em janeiro desse ano e outro em abril) ou então é a placa de vídeo do computador. Foda isso. Eu sei que se eu não conseguir jogar com os saves que eu tenho, vou abrir outro jogo, colocar lá para o ano 2073-2075 (eu já tinha feito duas temporadas com o Vasco e estava indo para a terceira, só não atualizei a assinatura) e continuar daí. Injusto isso. Vou fazer alguns testes aqui no outro pc que tem placa de vídeo e memória RAM boas, dando errado, eu vou fazer isso que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, blz ?? Tem como me responder uma coisa ??? Baixei o CM 03/04 hoje, e baixei o update "beufm 4.7" (acho que é isso) e queria saber se tem como mudar a velocidade do Motor 2D, que é muito lerdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Até onde eu sei, só conseguiram colocar a opção de mudança de velocidade de algum detalhe do jogo, no caso a narração, no CM 0102. Estou por fora das mudanças ocorridas nos últimos 9 meses. Procura se informar melhor lá no sub-fórum entitulado de Championship Manager, na seção CM 0304 e CM 4.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Já estava em 2021 na minha simulação, quando um amigo meu que tinha CM 03/04 no pc dele há muito tempo atrás, me diz que ainda não tinha formatado a máquina dele desde então. Descobri que ele está com o meu save quando eu gravei em abril de 2006. Eu estava no Paysandu em 2064 na época. Estou feliz! Pois só irei precisar simular mais uns 9-11 anos. Vou ver o que eu tenho de gols, fotos e informações salvas no pc para ver até onde eu preciso restaurar o jogo.

Eu não morri!!! Logo, logo volto a jogar o meu save! Abraços!!!

edit: Mais uma informação: eu estava em 2076 no Vasco (AC) disputando a Série B, mais ou menos no mês de março/maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Votei la na enquete

Valeu =)

E já estou simulando até o final de 2075 (no momento estou em julho de 2072). Vou começar em 2076 em algum time do AP, AM ou RO. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Bom pude finalmente retornar ao meu save. Não da maneira como eu gostaria, mas melhor do que ter que recomeçar tudo de novo.

Logo de cara, eu tomei um susto. Achei que o jogo tinha bugado e não estava conseguindo assumir time algum, visto que eu me candidatei à vaga de treinador do time Mazagão (AP) e depois de 20 dias passados, nenhuma resposta foi dada. Então me candidatei a vagas de outros dois times de estados que não havia freqüentado ainda. 3 dias depois o Treze (PB) me chama. Fui de imediato.

Nos primeiros dias no clube, achei que não fosse ter trabalho para montar a equipe. Talvez por se tratar de um time um tanto popular. A verdade é que eu não conhecia o campeonato paraibano ainda. Nas primeiras partidas, várias cipuadas. Só pisas. De causar ciúmes ao Íbis (PE). Só não perdi para dois times no primeiro turno: América de Caaporã (PB) e Santa Cruz (PB). Também pudera, olha os nomes dos times. Fui eliminado na primeira rodada na Copa do Brasil. São 10 equipes disputando um campeonato de 2 turnos. O campeão de cada turno faz a final em duas partidas (ida e volta). No primeiro turno foram 9 jogos, alguns massacres, outros empates e poucas vitórias. Fiquei em 6º empatado com o 7º em número de pontos, vitórias e saldo de gols, ganhando no número de gols marcados. No segundo turno, depois de ver a merda de campanha que estava fazendo, saí torrando o dinheiro do clube. Foram disponibilizados 20 milhões de reais. Só em um lateral direito de 18 anos, gastei 10 milhões. Comecei o segundo turno empatando. Rodadas foram se passando e eu longe das primeiras colocações. Cheguei a ficar em 4º, com 5 rodadas passadas. Eis que quando estamos na 8ª rodada, a penúltima, eu venço a minha partida e os dois primeiros colocados empatam em 0x0. Chegamos os 3 com a mesma pontuação e número de vitórias. A diferença era o saldo de gols. O primeiro colocado, Auto Esporte (PB), tinha 20 de saldo. Eu tinha 19 de saldo. O terceiro e campeão disparado do primeiro turno, o Campinense (PB) tinha 14 de saldo. Eu pegava o penúltimo colocado, o América de Caaporã (PB), o Campinense pegava o último colocado. Ambos jogando dentro de casa. O Auto Esporte jogava contra o Botafogo (PB) também dentro de casa. O Auto Esporte perdeu o seu jogo por 2x1. Excelente resultado para mim. Que venci o meu por 3x1, apesar de começar perdendo. Aumentei meu saldo para 21. O que eu não esperava, era que o Campinense vencesse o seu jogo por 7x0. Também chegando aos mesmos 21 gols de saldo. Parecia piada. Como já aconteceu uma vez quando treinava o Colo Colo (BA) que eu podia perder por 3 gols de diferença na última partida para subir à Série B contra o Avenida (RS) e o jogo teve 4 pênaltis a favor do meu adversário, ele converteu 3, sendo um de rebote e ainda fez um gol normal. Fui eliminado. A minha sorte é que dessa vez, eu tinha mais gols marcados do que o Campinense (PB), senão estaria eliminado mais uma vez de forma bizarra.

Não foi muita coisa, não. Primeiro jogo da final em casa: 0x0. Inventei de poupar os jogadores "titulares" (uma grande corja de merdas ambulantes) para o segundo jogo e escalei os "reservas" (nem sei que nome posso dar, talvez aspirantes aos times do Íbis (PE) e do Tabajara FC) e enfrentei o Botafogo (PB) na primeira partida da Série C. Perdi em casa por 2x1. Na segunda partida da final contra o Campinense fora de casa, 3x0 para o time da casa. Vice-campeão paraibano. Neste momento, percebo que o resultado não foi tão ruim. Ruim seria o que estava por vir.

Passadas 11 rodadas na Série C (lembrando que o meu primeiro jogo foi uma derrota em casa por 2x1), eu tive uma série de 9 empates e 1 vitória, ou seja, a minha campanha faltando 3 rodadas para acabar o campeonato era 1-9-1, 12 pontos. Eu estava na lanterna. Os resultados de empate eram todos 0x0 ou 1x1. A minha única vitória foi por 1x0 contra o mesmo Botafogo (PB), time da estréia, fora de casa. Graças a Deus que eu venci na 12ª rodada. Cheguei aos 15 pontos e pude respirar mais. Fiquei na 6ª colocação no grupo. São 8 clubes e caem os 2 últimos. Na 13ª rodada, nova derrota. Cheguei na última rodada contra o América (RN) desesperado. Eu só fui rebaixado à quarta divisão uma única vez: com o Flamengo (PI), meu primeiro time. Fiz 1x0 logo no começo do jogo. Ultrapassei o próprio América e outro time. Estava na quarta posição com 18 pontos. A cada ataque do time adversário, o meu coração disparava. Pior foi quando saiu o terceiro gol da Espanha contra o Brasil sub-20. Pensei: "fudeu, vou cair para a quarta divisão também". Isso porque o time que estava na lanterna, o Sousa (PB) estava vencendo o seu jogo e saindo da zona de rebaixamento, indo para os 16 pontos. Qualquer time que eu empatasse em número de pontos, eu ficaria abaixo dele, visto que tinha apenas 2 vitórias. Se o América empatasse o jogo, eu seria rebaixado. O meu único alívio era o Central (PE) perdendo a sua partida (14 pontos) e o Baraúnas (RN) que estava empatando até os 80 minutos, quando tomou um gol. Deixou de ter 16 pontos, ficando com 15. Melhor ainda. Não tomei gol algum do América e terminei em 4º no grupo. Fui eliminado é verdade. Mas, pensando por outro lado, nessas circunstâncias, não ser rebaixado, foi como vários títulos que já conquistei.

Vamos ver quando eu vou ter um tempinho para fazer 2077. Eu estou doido para jogar novamente.

Abraços!

obs: quando der eu bato umas screens da minha campanha de 2076.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...