Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Novidades no elenco indicam salto temporal para a 2ª temporada

Segundo a imprensa americana, Vikings já está contratando novos atores para sua próxima temporada e ao que tudo indica, teremos um salto temporal relevante no próximo ano da série.

Os nomes divulgados foram o de Alexander Ludwig (o Cato, de Jogos Vorazes), além de Linus Roache (Michael Cutter, de Law & Order). O personagem de Linus será Ecbert, Rei de Wessex. Ele é descrito como alguém forte, sábio e com franca ambição.

Mas talvez o que mais possa surpreender os fãs da série se trate do personagem de Ludwig, uma vez que ele fará Bjorn, um inteligente e destemido guerreiro, filho de Ragnar, porém, quando a primeira temporada se encerrou, o personagem ainda era criança. Será que teremos um salto temporal grande na segunda temporada?

Lembrando que as fases de gravações começam em breve, e a segunda temporada de Vikings está programada para começar no início de 2014, com uma encomenda de dez episódios.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sei lá hein... o season finale dessa temporada pode acabar não encaixando com esse salto temporal não. Tem treta ainda a ser resolvida entre Ragnar e Rollo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pesquisando pra fazer um post massa com algumas explicações históricas sobre a série. Curiosidades em geral. Deu preguiça. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar aqui, das séries que eu assisto só tem GoT rolando ;/

Vai sem medo. Aliás, já viu Spartacus? Bom demais também, mas já acabou. 3 temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sem medo. Aliás, já viu Spartacus? Bom demais também, mas já acabou. 3 temporadas.

Ainda não, mas eu vi o pessoal aqui no forúm comentando sobre e me deu vontade de assistir só que não lembrava o nome do seriado, obrigado por lembrar :P EHAUHAUEHUAEHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP!! Tinha baixado uns 5 episódios e quase matei o cursinho pra assistir tudo, táloco...

Na moral, tem um episódio acho que é o 5 logo no começo que passa o cara que foi morto pela mulher de Ragnar quando tentou fuder com ela sendo que ele já tava morto, ninguem viu isso não? SHUASUAHUSA Ou então deveria tá lembrando..

Editado por Ne0
Spoiler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP!! Tinha baixado uns 5 episódios e quase matei o cursinho pra assistir tudo, táloco...

Na moral, tem um episódio acho que é o 5 logo no começo que passa o cara que foi morto pela mulher de Ragnar quando tentou fuder com ela sendo que ele já tava morto, ninguem viu isso não? SHUASUAHUSA Ou então deveria tá lembrando..

Olha o spoiler, jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não vi o seriado ainda mas comprei os livros das Crônicas Saxônicas e aparece um Ragnar lá. É o mesmo da série? E outra, alguém sabe me dizer se Odin = Odden?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Preview de ‘Vikings’ – 2ª Temporada

A segunda temporada estreia nos EUA em 2014. No Brasil, Vikings começa a ser exibida no dia 5 de agosto pelo canal NatGeo.

http://www.youtube.com/watch?v=Op71hZGxdTA

Fonte: Veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não vi o seriado ainda mas comprei os livros das Crônicas Saxônicas e aparece um Ragnar lá. É o mesmo da série? E outra, alguém sabe me dizer se Odin = Odden?

O Ragnar de Vikings aparece, sim, nas Crônicas Saxônicas: ele é o pai de Ubba, Ivar e Halfdan (tanto que o nome deles é Ubba Ragnarsson, Ivar Ragnarsson...). Aparecer mesmo na obra do Cornwell ele não aparece, mas é citado algumas vezes.

-

Velho... Velho... Mataram o Floki? Ragnar tem que dar machadada no rabo de todo mundo. '-'

Editado por Außenseiter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que trailer é esse porra?! :derphappy2:

Porra... o Floki não tem nenhuma pinta de guerreiro, mas lutou pra caralho durante a 1a temporada, pena ter morrido nessa que está por vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

q porra, nem terminei de assistir a primeira e já leio spoiler tenso...

faltam 3 eps pra eu acabar...

é sério q o floki vai morrer?

tão de sacanagem neh? :kidding:

todo mundo quer dar uma de r. r. martin agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revelado a data de estreia para a 2ª temporada

O canal History confirmou que a 2ª temporada de Vikings estreia no dia 27 de fevereiro nos Estados Unidos. 10 novos episódios foram encomendados para o próximo ano da série.

Fonte: Veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

Voltou já viu, seus pau-no-cu... quinta-feira passada. Assisti ontem o 1o EP dessa temporada, e já estou baixando o 2o.

Depois comento os dois de uma vez, mas já garanto que pelo que vi do 1o a temporada vai ser beeeeem foda, hahahaha mt treta, mt sangue e putaria.

:fovhappy:

:freddie:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acabei de assistir ao 2o EP. A série continua excelente.

Rollo como o esperado traindo seu irmão, mas fiquei surpreso ao pouparem ele da degola. Acho que agora ele irá se redimir justamente pra defender a vila do Ragnar, enquanto seu Earl está nas expedições ao Oeste.

Fiquei surpresaço também com a saída da Lagertha, mas agora com certeza abrirão novos rumos pro enredo, com o Bjorn já grandinho e podendo se confrontar com o pai, sei lá. Impressionante como aquela Auslaug é dadeira também, hein?! Hahahaha, em 4 anos já deu dois garotos pro Ragnar porra, e tá na espera de mais um. Parideira do caralho, hahahaha.

E prevejo uma treta mítica entre Ragnar e Ecbert nos próximos EPs.

Ah, o Floki...

não morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi, tá com audiência boa. Boas chances de ser renovada pra uma 3ª, se a história der espaço.

Depois de terminar TD, vou começar a 2ª temporada dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vikings

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Thiago_Marques
      Por Thiago_Marques
      Gostaria primeiro de me apresentar. Sou Thiago(a.k.a. ReiShaman ou, antigamente, Tarantino), jogador de Football Manager desde o FM06. Passei muito tempo nos fóruns do Orkut jogando, discutindo e até entrando na LFM B por um tempo. Fiz algumas histórias em outro fórum (aparentemente, alguns daqui devem conhecer) no Itaporã e no Americano. Essa segunda, do Americano, me fez ter vontade de fazer uma parecida com essa por aqui, mas dessa vez em São Paulo. Era uma história do time em conjunto do técnico. Mais coisas serão esclarecidas com o tempo, não se preocupem! Aviso rápido antes de começar: essa é uma obra de ficção que cita pessoas reais, mas os acontecimentos são falsos. Também terá linguajar adulto. Obrigado a todos e agora vamos a história!
       
      Prefácio – O Garoto Mimado
         A memória que explica minha infância se passou quando tinha nove anos de idade. Era meu aniversário, dia 4 de Maio de 1996. Estava acompanhando quase que diariamente o desenho do X-Men, aquele classicão. Meu pai entra na sala, desliga a TV. Esperava finalmente meu presente dos sonhos: a coleção dos bonecos da série. Falei isso durante toda a semana pra ele. Mas o vi de mãos vazias.
         Meu pai é o Hernesto Silva Souza, dono da Hern And Esto, um chocolate que ganhou popularidade em vários países pelo mundo e fez de minha família completamente rica. Doutor Hernesto, como era chamado pelos outros (mesmo não sendo doutor, já que nem estudar estudou) se fez sem a ajuda de ninguém. Tudo o que conseguiu, conseguiu por mérito próprio. E gostava de esbanjar. Morávamos em uma mansão gigantesca, parecia uma daquelas casas de nobre da Inglaterra. De tão grande, nem todos os quartos eu entrei. Não por proibição, mas pelo absurdo tamanho mesmo. Nele viviam muitos empregados, da cozinha até a entrada.
         Quando meu pai chegou, desligou a TV e me chamou.
         - Filho – disse, em um tom calmo e sereno que sempre demonstrou – Seu presente de aniversário, virá quando você descobrir a charada.
         - Charada? – perguntei incrédulo.
         - Sim. Você encontrará seu presente com quem descobriu o Brasil.
         Não entendi. Fiquei com cara de interrogação. Ele saiu sem dizer uma palavra, nem meu choro de querer o presente ele se importou. Quando fiquei irritado e fui atrás do presente, comecei a revirar a casa toda. Não achava. Tinha que descobrir o maldito enigma. Fui atrás de meu pai. Não o achei em lugar algum.
         Caindo a noite, ficava cada vez mais irritado. Até que esbarrei com Seu Pedro, que cuidava do andar de baixo. 
         - Não, não vou contar – disse Seu Pedro. Peguei o balde que ele carregava e joguei ao chão. Comecei a chorar e ameaça-lo.
         - SE NÃO ME CONTAR EU FALO QUE VOCÊ ME BATEU! – gritei. Estava acostumado a ganhar tudo na base do grito. Seu Pedro, temendo pelo seu trabalho, me disse a resposta. Por um momento achei que fosse com ele, pois seu nome é o mesmo do português que chegou ao Brasil, mas era com o silencioso rapaz da portaria. Peguei o presente, abri e lá estava os meus bonecos dos sonhos. Meu pai nunca soube que eu consegui ele na base do ‘poder’ que tinha sobre as outras pessoas.
         Mais pra frente, quando já tinha meus 20 anos, fui mandado para a Inglaterra fazer faculdade. Escolhi Educação Física pois ‘achava mais fácil’ e era minha matéria favorita na escola. Não queria trabalhar, queria esbanjar o dinheiro que (meu pai) tinha. Nem ao menos fiz os estudos, devo ter ido na aula umas 10 vezes, todas para saber aonde será a próxima festa. Paguei um outro rapaz pra fazer os trabalhos e as provas pra mim. Basicamente comprei o diploma. Quando terminei a faculdade, resolvi estender um pouco mais a estadia, apesar de meu pai já se encontrar fortemente debilitado. Uma semana antes da volta, veio a falecer. ‘Já era, ganhei uma bolada do velho’ pensava. Voltei ao país apenas para ver o funeral do coroa. Estavam todos os empregados lá, inclusive Seu Pedro. Após o enterro, veio a hora do testamento. Fui chamado em uma sala com o advogado de meu pai, o Doutor Peçanha.
         - Veja só – disse Peçanha – Seu querido pai fez o testamento e aqui irei lê-lo.

      “Filho. Por anos eu fiz o pior para você. Eu o criei, pensando que fosse ser um homem digno, mas não passa de uma criança irresponsável. Descobri que toda sua vida, você mentiu para mim. Pagava para os outros fazerem seu dever, chantageava os oprimidos por conta do seu poder, do dinheiro. Pois bem. Para arrecadar todo o dinheiro e a fábrica, você tem que fazer um trabalho. O Peçanha tem uma lista com conquistas que você deve fazer. Torço, desde sempre, pelo Francana. Sempre patrocinei o clube. Com algum dinheiro, consegui fazer com que eles chamassem você para ser técnico do clube. Lá, você deve conseguir as conquistas que separei, a quais você não descobrirá até fazê-los, para ficar com o dinheiro que herdaria. Não será de forma fácil. Agora você vai ter que trabalhar. HÁ!”
      Assinado: Hernesto Silva Souza

         - PORRA! Como assim? Me dá meu dinheiro, Peçanha!
         - Nada disso. Seu pai deixou bem claro!
         - Então me dê a lista do que fazer! Se não...
         - Você vai ser burro o suficiente pra ameaçar um advogado? – disse, com um sorriso maroto.
         Não continuei a briga. Fui atrás do Francana ver que porra de história é essa. E assim começou a minha história.
      FIM DO PREFÁCIO.

      Breve Resumo - Associação Atlética Francana
       

      Apelido: Veterana
      Mascote: Feiticeira

      Estádio: Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho. Para os mais íntimos, 'Lanchão', com 18 mil lugares (segundo FM23)
      Títulos: Série A2 do Paulistão em 1977
      Jogadores notórios: Geninho (sim, o técnico), William (ex diretor de Corinthians, Santos e Bahia), Assis (ídolo do Fluminense) e Tonho Rosa, maior ídolo do clube. Inclusive esse, uma vez, ficou tão irritado com um pênalti que se aposentou do futebol. Fonte: página do Francana no facebook).
      O Técnico:

      Informações importantes:
      (em construção)

      Estou utilizando uma database com Seletiva para Série D e Estaduais até a Quinta Divisão.
      Não estou utilizando editor ou Genie Scout mas não é um 'save ultra hardcore difícil pra caramba', tá mais pra um save 'difícil pra caramba'. Em breve o Capítulo 1! Não estarei utilizando também as regras da LLM.
       
      Conquistas do Dr. Hernesto:
       
      EM CONSTRUÇÃO.
    • Leho.
      Por Leho.
      Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍
       
       Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
×
×
  • Criar Novo...