Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

Achei sacanagem a saída do Espeon da Pain! Curtia demais o cara, acho que ele é até meu jogador favorito do cenário Brasileiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que estejam tão abaixo... Eram muito melhores que aquelas equipes do wildcard, inclusive do que a GG.EU. Foda foi o Venom e o SirT amarelarem e o Kami não ter carregado, como ele costuma fazer em 99% das partidas da paiN. Claro que estão abaixo das melhores equipes asiáticas e europeias, mas acho que contra as melhores americanas (com exceção da C9), a paiN jogaria de igual pra igual.

Cara, o único desafio que eu vejo pra paiN no cenário nacional é a KabuuM já que a KeyD costuma entregar nas decisões/presenciais e a CNB tá sem coach. Gostei muito do que vi da Kabuum, destruíram a KeyD de forma humilhante nos dois jogos (sério, foi muito fácil, deram um passeio lindo).

Btw, to pensando em mudar de role, foda de ser main support é que não dá pra carregar quando o time não tem dedo. To pensando em jogar de jungler pra subir meu elo e voltar pra suporte quando eu estiver em ligas mais altas. (sou unranked atualmente, mas já ganhei lane de duos golds e pratas).

Mas a GG.EU é fraca também. Não vejo a Pain com comp e TF suficiente para ganhar os times renomados sequer do NA.

E uma dica, se quiser subir elo, jogue no MID ou Top. Minha main role é support, mas solo queue, nas ligas inferiores, você tem que carregar o game, então jogo no mid e carrego ou pelo menos ganho minha lane. Depois é rezar para não ter gente tão retardada nas outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Main suporte é vida triste mesmo.

Comecei ontem a fazer as rankeadas e já perdi a primeira.

Hahahaha...

------

A pain, para mim, está uma incógnita. Sempre achei que o setor mais forte deles era o bot, muito porque o Espeon estava jogando demais (tanto que já vinha puxando bans).

O brTT continua sendo o melhor adc do país, um pouco a frente do manajj.

O Venom é a pedra no sapato da pain, ele tem um early game horrível, o que faz o Sirt. campar muito no top e, consequentemente, no mid.

E acho que por isso o Kami vai tão bem, pelo Sirt. simplesmente jogar em função dessas duas lanes.

Tanto que nas partidas que o Sirt. jogou mal, na gamescom, foram as que eles perderam.

Agora, com o enfraquecimento do bot e a falta de suportes no cenário nacional, não sei bem o que esperar deles.

Quanto a Keyd, acho que se conseguissem acertar com o Espeon ficaria um baita time. O loop é muito bom adc e time é bem completo. Tem um top forte com o Mylon, uma jungle boa com o revolta e com um ótimo mid que é o Snowlz (pena que eles são muito arrogantes hahahaha...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Main suporte é vida triste mesmo.

Comecei ontem a fazer as rankeadas e já perdi a primeira.

Hahahaha...

------

A pain, para mim, está uma incógnita. Sempre achei que o setor mais forte deles era o bot, muito porque o Espeon estava jogando demais (tanto que já vinha puxando bans).

O brTT continua sendo o melhor adc do país, um pouco a frente do manajj.

O Venom é a pedra no sapato da pain, ele tem um early game horrível, o que faz o Sirt. campar muito no top e, consequentemente, no mid.

E acho que por isso o Kami vai tão bem, pelo Sirt. simplesmente jogar em função dessas duas lanes.

Tanto que nas partidas que o Sirt. jogou mal, na gamescom, foram as que eles perderam.

Agora, com o enfraquecimento do bot e a falta de suportes no cenário nacional, não sei bem o que esperar deles.

Quanto a Keyd, acho que se conseguissem acertar com o Espeon ficaria um baita time. O loop é muito bom adc e time é bem completo. Tem um top forte com o Mylon, uma jungle boa com o revolta e com um ótimo mid que é o Snowlz (pena que eles são muito arrogantes hahahaha...).

Provavelmente o Chris Cornéll vai pra paiN. É um excelente suporte, e é bastante ofensivo, que é o que a paiN está procurando. Acho que o Espeon vai ser substituído a altura. Só que sei lá, perdi um pouco a vontade de torcer pra paiN depois que o Espeon saiu. Só torço porque é o único do time do Brasil que pode fazer alguma coisa contra times gringos (e porque o Kami é rei! :P)

O Espeon na stream dele hoje negou que ele vai pra Keyd. E que ótimo né cara, a Keyd só tem retardado. Os caras ontem na WCG Brasil ficaram dando remake e pausando todas as partidas. Falaram pra caralho no CB LOL, que iriam levar fácil o campeonato e terminaram em ÚLTIMO EHAUEHAUEHAUHE. Ficaram 1 mês dentro de uma casa treinando pra levar porrada da RMA, NexImpetus e até da PeesPlay (Não é de se esperar menos de um time onde o coach joga LoL a 6 meses). Keyd não vai pra frente não, muita marra pra pouco teamplay. Já já começam a brigar entre si porque o time não ganha nada importante e se separam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o Chris Cornéll vai pra paiN. É um excelente suporte, e é bastante ofensivo, que é o que a paiN está procurando. Acho que o Espeon vai ser substituído a altura. Só que sei lá, perdi um pouco a vontade de torcer pra paiN depois que o Espeon saiu. Só torço porque é o único do time do Brasil que pode fazer alguma coisa contra times gringos (e porque o Kami é rei! :P)

O Espeon na stream dele hoje negou que ele vai pra Keyd. E que ótimo né cara, a Keyd só tem retardado. Os caras ontem na WCG Brasil ficaram dando remake e pausando todas as partidas. Falaram pra caralho no CB LOL, que iriam levar fácil o campeonato e terminaram em ÚLTIMO EHAUEHAUEHAUHE. Ficaram 1 mês dentro de uma casa treinando pra levar porrada da RMA, NexImpetus e até da PeesPlay (Não é de se esperar menos de um time onde o coach joga LoL a 6 meses). Keyd não vai pra frente não, muita marra pra pouco teamplay. Já já começam a brigar entre si porque o time não ganha nada importante e se separam.

Eu acho que o substituto do Espeon não será o Cornéll, mas sim o Minerva Corsair.

Tem forte indícios nessa informação. Primeira, é que o Minverva está jogando somente de suporte. Segunda, tem feito alguns duos com o brTT. Terceira, está até usando o ícone da paiN. Quarta, o Necro disse em uma entrevista para os gringos que não havia suporte em nível mundial, no Brasil, e que ele acharia mais fácil puxar um mid para fazer essa função, que o Minerva se encaixaria bem na função.

"

Necrosed: 'There are no international level supports in Brazil. I would probably get someone from the midlane and transform into a support. I think Minerva would fit our playstyle really well as a support." Fonte.

Hahahaha... Também acho a galera da Keyd muito marrenta, mas não vejo tudo acabado. Acho que tem bons jogadores ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIOT ANUNCIA A PREMIAÇÃO DO MUNDIAL DE LOL

A Riot Games anunciou a premiação completa do Campeonato Mundial de League of Legends, que começa neste domingo (15) e será realizado durante as próximas três semanas, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a participação de 14 equipes de diferentes países.

O prêmio para o campeão estava definido há semanas (US$ 1 milhão), mas o dinheiro destinado às demais colocações ainda não haviam sido definidos. O vice-campeão levará US$ 250 mil para casa.

Juntos, os prêmios somam US$ 2,05 milhões, valor 3% maior que o pago na edição de 2012 da competição, que teve premiação de US$ 2 milhões. Porém, é importante considerar que, este ano, há duas equipes participantes a mais que o campeonato passado.

Premiação:

1 – US$ 1.000.000

2 – US$ 250.000

3/4 – US$ 150.000

5/8 – US$ 75.000

9/10 – US$ 45.000

11/12 – US$ 30.000

13/14 – US$ 25.000

A Fase de Grupos acontece entre os dias 15 e 21 deste mês, com jogos de ida e volta. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a Fase Eliminatória. Quatro times entrarão direto nas Quartas de Final: cloud9, Gamania Bears, NaJin Black Sword e Royal Club. Eles têm esse direito pelo resultado conquistado por suas regiões no torneio AllStars, em maio.

Calendário:

15 a 21 de setembro: Fase de Grupos (estúdio)

23 e 24 de setembro: Quartas de Final (estúdio)

27 e 28 de setembro: Semifinais (Galen Center)

4 de outubro: Grande Final (Staples Center)

TPA-Assassins.jpg

Em 2012, Taipei Assassins, de Taiwan, levantou o troféu de campeão do Mundial

Fonte.

E eu estudando, tomanocurapaiz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paiN anunciou o Minerva como suporte "temporário" para a disputa do torneio que vai acontecer sábado. É bem capaz dele ser contratado em definitivo se for bem na competição.

Estou ansioso para assistir Kabum vs paiN domingo, tem tudo para ser um jogaço.

Quanto ao mundial: OMG surpreendendo, Samsung Galaxy Ozone jogando aquém do esperado, assim como a LemonDogs. To torcendo muito para algum time não-asiático levar o caneco, de preferência algum europeu.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Final é amanhã e eu tenho aula =(

Que merda. De qualquer forma, tava torcendo pro fnatic, então, wtv.

No cenário nacional, cês torcem pra quem? Eu gosto muito da Kabum, CNG e onR. Kabum por conta da lineup (obvio), onR porque curto ver o Yetz jogar e a CNG por conta do Espeon e do Piroxz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito boa essa animação haha...

Will, a sigla do time do Espeon é CG (ciber games)

Acho que a kabum vem bem forte mesmo.

Quanto a paiN tem que ver se o minerva vai se adaptar o suficiente como sup.

Inclusive agora está rolando cnb x pain aqui > http://pt-br.twitch.tv/x5tv2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torço mais pela CG atualmente porque também sou fã do Piroxz mas curto bastante a KeyD, mesmo que eles estejam um pouco abaixo.

P.S.: Esse Venon da PaiN joga bem, não sei porque a galera reclama. .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto o Venon. Tu viu os jogos da qualificatória pro Mundial? Eu achei ele realmente abaixo do restante do time. E por ele precisar ser constantemente auxiliado pelo Thulio, acaba abrindo brecha nas outras lanes. No Brasil, a paiN não encontra muita resistência, mesmo com essa brecha latente, já que é bem superior ao restante dos times, mas na gringa, o bicho pegou.

Aliás, acho uma pena isso. Existem times com mais potencial do que a paiN, mas vai ser bem difícil desbancá-los =/

Vou ver as picks desse segundo jogo e partir. Gosto desse time da CNB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o wildcard mas acho que em um time com Kami, Brtt e até o próprio Minerva (ou o Espeon antes) é difícil você se destacar. A lane dele deve ser a mais fraca do time mesmo, mas ele faz o papel bem, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi amassado duas vezes, pelo mesmo champ, mano. É, no mínimo, pick errada. Aquele dive que ele praticamente forçou o Thulio a fazer custou o segundo jogo.

E eu realmente penso que eles sacrificaram o Espeon nessa, pra favorecer o Venon. Os dois só pickam chars defensivos. Com um supp ofensivo, o Thulio n precisa se preocupar tanto com o bot, e pode focar no Kami e no Venon.

Supp 2x0, bom jogo HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venon é monochar, só vejo jogando bem de malphite, chega a ser ridículo.

Uma coisa interessante é que quando tiraram o Espeon do time deram o motivo de que ele não usava suporte agressivos, aí nos dois jogos da final o Minerva vai de sona -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venon é monochar, só vejo jogando bem de malphite, chega a ser ridículo.

Uma coisa interessante é que quando tiraram o Espeon do time deram o motivo de que ele não usava suporte agressivos, aí nos dois jogos da final o Minerva vai de sona -.-"

Mas pega essa Sona limpando a lane aí, rapaz HAUHAUAHUHAUAHUAHUAH.

Malphite tá um ogro.

Elise cagou as duas lutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pega essa Sona limpando a lane aí, rapaz HAUHAUAHUHAUAHUAHUAH.

Uhausheuhase...

A sona tem um dano base muito forte, aí mata mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, que estupro. Takeshi e Mana jogando sozinhos.

O Mana nem tanto, mas valeu essa torre que ele levou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandaram bem no dragão agora. Não levaram, mas a contestação foi foda... E levaram o Kami e a torre no Mid.

FALA DO VENON AGORA WILL CORNETA, FALA! Hahaha, mas como disseram... Só de Malphite.

Leko tá mal demais, nossa. É como tu disse, dá uma pane cerebral na CNB.

Que estupro, na moral... a paiN tá muito acima dos outros brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...