Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Stream da semi-final do Brasil de LoL, Pain vs Bairro do Salgado

http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil

O Bit, da equipe do Bairro do Salgado, é aquele mesmo considerado um dos melhores jogadores de CS do Brasil, disputou sei lá quantos Campeonatos Mundiais ed CS representando o Brasil, interesante ver um cara desses em outros jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o Campeonato, a paiN.Razer venceu o Sujos do Brasil na final, quase 1 hora de partida, 35 a 29 pra paiN, jogaço.

paiN é a favorita pro Campeonato Brasileiro desse ano, eles foram os representantes do Brasil no Mundial do ano passado, acho que é a unica ou uma das unicas equipes "profissionais" do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o Campeonato, a paiN.Razer venceu o Sujos do Brasil na final, quase 1 hora de partida, 35 a 29 pra paiN, jogaço.

paiN é a favorita pro Campeonato Brasileiro desse ano, eles foram os representantes do Brasil no Mundial do ano passado, acho que é a unica ou uma das unicas equipes "profissionais" do Brasil.

Eles não jogaram o mundial não ..

Como ainda não tinha server BR no ar eles nem foram.

E no Brasileiro do ano passado a Pain tomou uma lavada da VTI, que não sei pq não anda jogando o Go4LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não jogaram o mundial não ..

Como ainda não tinha server BR no ar eles nem foram.

E no Brasileiro do ano passado a Pain tomou uma lavada da VTI, que não sei pq não anda jogando o Go4LOL

Sério? que bosta, pensei que tivesse jogado, já passou da hora do Brasil ter um representante no Mundial, até o Vietña tem.

O Campeonato em que eu citei foi válido pela 10ª edição do Go4LoL, que agora é semanal, e foi bem positivo, dessa vez a ESL só autorizou que um stream fosse feito, no caso a Stream do GruntarTV, chegou a ter 13 mil pessoas assistindo, pra uma edição semanal de um torneio sem lá muita importância, isso é muito bom, sem contar que estão conseguindo dar um prêmio semanal de 500 reais pro vencedor.

A Insight foi novamente 3ª colocada e a neoN, que recusou disputar o 3º lugar, ficou em 4º. O Sujos chegou a virar o placar, mas não aguentaram, Brtt carregou o jogo lá pro final, o MiT também fez 3 partidas sensacionais de Anivia, e nem é o Role dele.

Agora dia 8 vai ter a final da Qualificatória pra IEM São Paulo, a paiN já está na final, acho que a Insight vai se classificar também.. IEM esse ano vai ser foda, uma equipe de cada continente, quem vencer leva 100 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa febre do LoL é foda, muito apelo prum jogo muito amigável comparado a outros do mesmo gênero. Fico feliz por ver o Gruntar se destacando, joguei muito com ele no Ragnarok a anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal.

Baixei novamente o LOL.

Estou precisando configurar a gama do jogo, porque a sombra fica muito escura...

Em outros jogos, como o WOW, eu consigo mexer tranquilamente, mas no LOL não tem jeito, alguém sabe como posso fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Baixei novamente o LOL.

Estou precisando configurar a gama do jogo, porque a sombra fica muito escura...

Em outros jogos, como o WOW, eu consigo mexer tranquilamente, mas no LOL não tem jeito, alguém sabe como posso fazer isso?

bora jogar junto, ja jogo LOL desde dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos jogar, mas antes preciso resolver esse problema.

na parte de configuraçoes graficas nao se resolvi isso nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na parte de configuraçoes graficas nao se resolvi isso nao?

Não.

Dentro do jogo não há jeito de arrumar.

Também já tentei modificar a geral, mas não tem efeito dentro do jogo.

Alguns jogos possuem esse tipo de configuração de gama, como o WOW, daí não tive problema.

Mandei uma mensagem no suporte do LOL, não sei bem como proceder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Dentro do jogo não há jeito de arrumar.

Também já tentei modificar a geral, mas não tem efeito dentro do jogo.

Alguns jogos possuem esse tipo de configuração de gama, como o WOW, daí não tive problema.

Mandei uma mensagem no suporte do LOL, não sei bem como proceder...

lembro que dentro da partida, quando se esta jogando tem como mecher nos graficos, nao é essa sua intençao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro que dentro da partida, quando se esta jogando tem como mecher nos graficos, nao é essa sua intençao?

Meu problema não são os gráficos.

Simplesmente o jogo está muito escuro e não acho jeito de arrumar.

Aquela parte de "névoa" (sombra) fica quase impossível de enxergar, sacas?

O normal é tu conseguir ver a vegetação, mesmo não tendo a iluminação, eu nem isso consigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema não são os gráficos.

Simplesmente o jogo está muito escuro e não acho jeito de arrumar.

Aquela parte de "névoa" (sombra) fica quase impossível de enxergar, sacas?

O normal é tu conseguir ver a vegetação, mesmo não tendo a iluminação, eu nem isso consigo...

desinstala e instala denovo, ou procura na net sobre como resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, faz assim. Desinstala isso e instala Dota 2 ! :)

Hahahaha... Me falaram muito bem do Dota 2, mas não me animei a baixar ainda.

Tenho alguns amigos que jogam LoL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a jogar no inicio do ano justamente por causa da modinha!O pessoal do colégio começou a jogar, tavam com uma ideia deles montarem um time para disputar num evento que tem anualmente aqui, mas acho que eles desanimaram rs

No começo eu comecei jogando só de sacanagem, só para zuar... ae depois eu fui pegando a manha e gostando do jogo! Tem uns campeões que você começa a jogar e começa gostar deles, depois o jogo fica super bacana. Meu campeão preferido é o Heimerdinger, sempre me divirto muito jogando com ele!

Eu já tentei jogar o DOTA mas é muito complexo. O LoL é complicadinho no começo, mas depois de um tempo você se acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui arrumar o meu problema aqui ^.^

Esse jogo é uma cachaça né?

Huahsueas... Joguei umas quantas de Ezreal ontem, muito legal.

Alguém anda jogando ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo todo dia com uns amigos!

Acho que vou tentar pegar level 30 até o fim do mês!

Comprei o Twisted Fate, esse campeão é foda demais! hehe

Meu nome lá é JamelãoDoisMil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo todo dia com uns amigos!

Acho que vou tentar pegar level 30 até o fim do mês!

Comprei o Twisted Fate, esse campeão é foda demais! hehe

Meu nome lá é JamelãoDoisMil

Mais tarde te adiciono no jogo.

Estou level 8.

Mas agora tenho achado um tanto difícil, tem uma gurizada que joga super bem, daí fica um pouco complicado para quem não tem prática.

Agora, para relaxar dos estudos no fim do dia é muito bom hehehe...

Quero comprar o SHACO, vi um galera jogando com ele, muuuuuuito legal hahaha... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tarde te adiciono no jogo.

Estou level 8.

Mas agora tenho achado um tanto difícil, tem uma gurizada que joga super bem, daí fica um pouco complicado para quem não tem prática.

Agora, para relaxar dos estudos no fim do dia é muito bom hehehe...

Quero comprar o SHACO, vi um galera jogando com ele, muuuuuuito legal hahaha... xD

Po, no começo é foda mesmo!

Eu comecei a jogar no inicio do ano, tu não sabe o sufoco que eu passei para pegar as manhãs! Sorte que eu tenho uns amigos já antigos no jogo que me deram umas dicas. O foda é que eu não tenho nenhuma coordenação para esses jogos, me atrapalho todo com as teclas hauehsuehuahesuhauehusheuas

O Shaco eu não conheço bem, mas pelo que eu vi ele é um campeão para jogar na Jungle. O que necessita de um pouco de experiencia no jogo, porque precisa de saber farmar e conhecer bem as rotas!É meio complicado, nunca consegui jogar bem fazendo Jungle!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, no começo é foda mesmo!

Eu comecei a jogar no inicio do ano, tu não sabe o sufoco que eu passei para pegar as manhãs! Sorte que eu tenho uns amigos já antigos no jogo que me deram umas dicas. O foda é que eu não tenho nenhuma coordenação para esses jogos, me atrapalho todo com as teclas hauehsuehuahesuhauehusheuas

O Shaco eu não conheço bem, mas pelo que eu vi ele é um campeão para jogar na Jungle. O que necessita de um pouco de experiencia no jogo, porque precisa de saber farmar e conhecer bem as rotas!É meio complicado, nunca consegui jogar bem fazendo Jungle!

Bah, falando em coordenação motora, na hora da team figth o cara aperta todos os botões juntos e seja o que deus quiser ausheuashase...

Psé, vi alguns gameplay do shaco de jungle mesmo, até gostei, ele ganka super bem. O difícil é ficar atento ao tempo dos red e blue... =)

Outra coisa é se acostumar a olhar o mapa pra pegar heroi cagando com pouca vida hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...