Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

sou parceiro, só add leogremio, só que sou noob haueheaheauae

Adicionei lá, bora jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harry, dá key p/ galera deixar esse jogo de viado.

Dota sem naix antigo não é legal. :(

Mesmo assim ele continua roubado.

Editado por Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo o LoL!

Eu não gostei do DOTA2, não pela complexidade mas sim porque parece que há um atraso dos movimentos. As funções do jogo parece sempre ter um delay gigante, por exemplo dar um click no mapa e a função ser executada demora muito.

Não curti não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo o LoL!

Eu não gostei do DOTA2, não pela complexidade mas sim porque parece que há um atraso dos movimentos. As funções do jogo parece sempre ter um delay gigante, por exemplo dar um click no mapa e a função ser executada demora muito.

Não curti não!

Lag? Aqui não tem nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb não curti Dota 2, achei mto estranho e não consegui curtir os gráficos, tentei jogar várias vezes, mas em nenhuma tive saco pra jogar um jogo inteiro, achei mto entediante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb não curti Dota 2, achei mto estranho e não consegui curtir os gráficos, tentei jogar várias vezes, mas em nenhuma tive saco pra jogar um jogo inteiro, achei mto entediante...

Tipo e quais os pontos positivos do lol ... nunca joguei só vejo falar que os gráficos são mais infantis que os do dota, que não tem deny e que não existe um único item ativável, tudo é passivo ou apenas da o dano, sei lá parece que o jogo é pra lá de simples (mas nunca joguei não posso falar nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti dota 2 também.

Tenho jogado LOL há 2 meses, talvez um pouco mais. Ano passado já havia jogado um pouco, mas era época de faculdade e então parei.

Quando joguei dota, achei monótono se comparado ao LOL.

E não é tão complexo como dizem, mas o lol me pareceu um pouco mais simples.

Também acho que deve-se diferenciar um jogo simples de um jogo fácil.

Quanto a dúvida Neo, existem itens ativáveis sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo e quais os pontos positivos do lol ... nunca joguei só vejo falar que os gráficos são mais infantis que os do dota, que não tem deny e que não existe um único item ativável, tudo é passivo ou apenas da o dano, sei lá parece que o jogo é pra lá de simples (mas nunca joguei não posso falar nada)

pra mim o jogo tem um ritmo melhor q o dota, e tem itens ativáveis sim, não tem deny, mas mesmo assim se você for bem na lane vc consegue crepar mais q o inimigo, e ao meu ver o jogo envolve beeem mais estratégia q o dota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Dando uma ressuscitada no tópico...

Quem quiser me add: w4rr

Btw, vai ter o mundial de LoL daqui a 1 semana. Alguém acompanha o cenário competitivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Raskor.

Bah velho, venho acompanhando algumas coisas.

Mais os destaques mesmo, como a Cloud 9 que despontou um monte na NA e a Gamescom que a Pain ficou em 2º.

Acho que vai ser bem legal esse mundial.

Mais tarde quando entrar no pc te adiciono lá para jogarmos algumas hehehe =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Raskor.

Bah velho, venho acompanhando algumas coisas.

Mais os destaques mesmo, como a Cloud 9 que despontou um monte na NA e a Gamescom que a Pain ficou em 2º.

Acho que vai ser bem legal esse mundial.

Mais tarde quando entrar no pc te adiciono lá para jogarmos algumas hehehe =D

C9 passeou na NA, pqp. Devem dar trabalho pros europeus e asiáticos no mundial.

paiN deu muito mole na final... Stompou geral na fase de grupos e na semi, mas amarelou na decisão. Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo e costumo acompanhar o competitivo sim.

Alguns times favoritos da Coreia e China ficaram de fora do mundial. Quero ver como a C9 vai se portar perante os asiáticos.

E o brasil ainda está muito aquém do nível lá de fora. A Pain sobra no país e está beem abaixo do nível internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pain sobrava né? Até achar um novo suporte não aposto minhas fichas nela não.

Acho que a Kabum está aparecendo bem forte.

A surpresa, ao menos da WCG do fim de semana, foi a CNB cair cedo e duas vezes para Action...

A C9 o pessoal brinca que são asiáticos disfarçados hahaha...

Meteos vai destruir no mundial >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo e costumo acompanhar o competitivo sim.

Alguns times favoritos da Coreia e China ficaram de fora do mundial. Quero ver como a C9 vai se portar perante os asiáticos.

E o brasil ainda está muito aquém do nível lá de fora. A Pain sobra no país e está beem abaixo do nível internacional.

Não acho que estejam tão abaixo... Eram muito melhores que aquelas equipes do wildcard, inclusive do que a GG.EU. Foda foi o Venom e o SirT amarelarem e o Kami não ter carregado, como ele costuma fazer em 99% das partidas da paiN. Claro que estão abaixo das melhores equipes asiáticas e europeias, mas acho que contra as melhores americanas (com exceção da C9), a paiN jogaria de igual pra igual.

A Pain sobrava né? Até achar um novo suporte não aposto minhas fichas nela não.

Acho que a Kabum está aparecendo bem forte.

A surpresa, ao menos da WCG do fim de semana, foi a CNB cair cedo e duas vezes para Action...

A C9 o pessoal brinca que são asiáticos disfarçados hahaha...

Meteos vai destruir no mundial >.<

Cara, o único desafio que eu vejo pra paiN no cenário nacional é a KabuuM já que a KeyD costuma entregar nas decisões/presenciais e a CNB tá sem coach. Gostei muito do que vi da Kabuum, destruíram a KeyD de forma humilhante nos dois jogos (sério, foi muito fácil, deram um passeio lindo).

Btw, to pensando em mudar de role, foda de ser main support é que não dá pra carregar quando o time não tem dedo. To pensando em jogar de jungler pra subir meu elo e voltar pra suporte quando eu estiver em ligas mais altas. (sou unranked atualmente, mas já ganhei lane de duos golds e pratas).

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...