Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

pessoal que fala mal de LOL tem uma coisa bem simples que vcs podem fazer, não jogar =D

eu curto LOL, não curtia Dota 1 e não criticava quem curtia, não curtia por motivos pessoais e pronto, o Dota 2 eu irei testar ainda, mas pelo que eu ouvi do jogo acho q esse eu vou gostar, mas caso não goste por qualquer motivo que for não irei criticar quem opte por esse jogo ou irei falar que é pra noob... gosto é que nem cú, cada um tem o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não jogo, porra... isso não deixa de ser um fato que quem joga isso, é quem não teve dedo pra se sustentar no Dota/Dota2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal que fala mal de LOL tem uma coisa bem simples que vcs podem fazer, não jogar =D

eu curto LOL, não curtia Dota 1 e não criticava quem curtia, não curtia por motivos pessoais e pronto, o Dota 2 eu irei testar ainda, mas pelo que eu ouvi do jogo acho q esse eu vou gostar, mas caso não goste por qualquer motivo que for não irei criticar quem opte por esse jogo ou irei falar que é pra noob... gosto é que nem cú, cada um tem o seu!

Ninguém tá chamando de noob pq somos um bando de virgens que não recebem 1 centavo da valve mas fazem propaganda de graça pro dota 2.

Pra ficar mais claro pra você

LoL é você fazendo malabarismo no farol com 3 bolinhas, nem todo mundo sabe fazer mas n é mto difícil.

Dota 2 é você fazendo malabarismo no Cirque du Soleil com 3 bolas, 1 elefante, 2 pinguins, 1 bigorna e 1 abacaxi.

Deu pra entender a diferença? Dota 2 é muito mais difícil, então quem joga LoL bem é noob perto de quem joga Dota 2 bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde o povo tira que Dota é tão difícil assim.

É tudo questão costume.

Se jogar 2 semanas mais ou menos, com alguém te explicando as situações e aprender os itens, não é tão difícil, principalmente pra quem já jogou algum outro MOBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde o povo tira que Dota é tão difícil assim.

É tudo questão costume.

Se jogar 2 semanas mais ou menos, com alguém te explicando as situações e aprender os itens, não é tão difícil, principalmente pra quem já jogou algum outro MOBA.

O difícil não é a teoria, o difícil é a prática. Pegar TODA a teoria já é complicado, ficar bom em matéria de estratégia também é complicado, e depois aprender a usar todo o potencial de todos os heroes MELHOR que as outras pessoas pra estragar o jogo delas, é mais difícil ainda.

O ponto é esse cara, no LoL ninguém estraga seu jogo, todo mundo farma, ninguém perde o farm. No Dota nem todo mundo farma, e você ainda pode perder seu farm se o outro player for melhor que você. A diferença de habilidade faz toda a diferença, não só pra ganhar, mas pra você ter CHANCE de ganhar. Tem jogos no Dota que já começam perdidos, que o outro time é tão melhor que você que você NÃO VAI GANHAR, não existe possibilidade de você ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL é muito mais fácil de jogar, e pelo fato de vc n perder bosta nenhuma quando morre e não ter deny é mais difícil você noobar ao ponto de estragar a partida pro seu time.

Vocês que tão jogando aí, provavelmente não sabem porra nenhuma do jogo ainda, só que como o jogo é feito pra não punir quem erra, acaba que vocês acabam se divertindo bastante.

No Dota todos vocês seriam massacrados até chorar e realmente começar a aprender, e talvez isso desanime, pq no dota se vc morrer 2 ou 3 vezes nos primeiros 10 minutos seu jogo praticamente acabou, no LoL não tem tanto problema.

Eu jogo Moba já vai fazer 4 anos, e pra mim a ordem é Dota 2 > Hon > Dota1 > LoL.

League of Legends é o mais infantil, menos desafiante e com menos possibilidades estratégicas dentre todos os MoBas, mas por ser mais 'bobinho e fácil' acaba que os noobs preferem jogar LoL.

Você jogou League of Legends quanto tempo? 2 semanas? você tá tendo uma visão totalmente distorcida do jogo, embora você não perca nada quando morre (em tese né, porque você perde todos os buffs e os consumíveis ativos que estiver usando) com o jogo pra lá dos 40 minutos cada Death são quase 80 segundos pra renascer, se a outra team está com a build completa e level 18 levam tranquilo o jogo nesses 80 segundos, ou seja, embora o jogo seja simplifista, existe sempre essa penalização por você morrer no late game.

E como no LoL não tem problema se você morrer 2 ou 3 vezes nos primeiros minutos? pega a lane do bot por exemplo, se o ADC morre 2 ou 3 vezes já destrói completamente o jogo dele porque o ADC adversários vai estar levando vantagem sobre ele, e isso atrapalha a equipe inteira porque na TF o ADC adversários vai estar causando muito dano, na lane mid se você morre 2 ou 3 vezes já era seu jogo, um AP feedado como a Ahri ou o Ryze levam o jogo, só na lane top que não tem diferença morrer porque os Heros do top não levam jogo.

E novamente, ao afirmar que existem menos possibilidade estratégicas dentre todos os Mobas você já está falando de algo que não sabe, do jeito que você diz parece que nem Jungle existe no LoL, assiste as partidas válidas pelo jogo rankeado, são várias estratégias diferentes, ADC com Support AP, Team sõ com Hero AP pra ir todo mundo mid e terminar o jogo antes dos 10 minutos, Hero solo top fazendo função de support.. não posso falar bem das estratégias dos outros Mobas porque só joguei Dota 1 e muito pouco o Dota 2, mas o LoL tem uma grande diversidade estratégica, não significa que por ser muito mais frenetico que por exemplo o Dota não exista estratégia no jogo.

O ponto é esse cara, no LoL ninguém estraga seu jogo, todo mundo farma, ninguém perde o farm. No Dota nem todo mundo farma, e você ainda pode perder seu farm se o outro player for melhor que você. A diferença de habilidade faz toda a diferença, não só pra ganhar, mas pra você ter CHANCE de ganhar. Tem jogos no Dota que já começam perdidos, que o outro time é tão melhor que você que você NÃO VAI GANHAR, não existe possibilidade de você ganhar.

Um support ruim destrói o jogo do ADC, um jungle ruim estraga o jogo do top e do mid, um mid ruim destrói o late game dos outros, e não sei o que você quis dizer com "todo mundo farma", porque não é bem assim.

LoL é jogo de quem não tem dedo.

Pra jogar essa porra é só bater com a cabeça no teclado e um abraço.

Porra Fábio, como assim só bater a cabeça no teclado? os Heros do Top são bem fáceis, alguns deles realmente são "só apertar o botãozinho e torcer pra matar", mas olha a quantidade de Heros que o LoL tem, o Lee Sin pode combar até 7 habilidades diferentes só com aquelas quatro iniciais que ele tem, o Jayce fazendo as combinações certas de habilidade consegue combar até 6 habilidades, a Katarina tem que fazer a ordem certa, a Diana consegue usar a ult duas vezes se acertar uma das habilidades, concordo que no Top é só teclado e abraço, mas nas outras lanes não, tem que pensar antes de usar a habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dexa eles pensarem o que querem e que são fodões pq jogam dota e vamos encerrar essa discussão pq já desvirtuou o tópico, o tópico é para falar de LOL, não para ficar fazendo comparações co outros jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Fábio, como assim só bater a cabeça no teclado? os Heros do Top são bem fáceis, alguns deles realmente são "só apertar o botãozinho e torcer pra matar", mas olha a quantidade de Heros que o LoL tem, o Lee Sin pode combar até 7 habilidades diferentes só com aquelas quatro iniciais que ele tem, o Jayce fazendo as combinações certas de habilidade consegue combar até 6 habilidades, a Katarina tem que fazer a ordem certa, a Diana consegue usar a ult duas vezes se acertar uma das habilidades, concordo que no Top é só teclado e abraço, mas nas outras lanes não, tem que pensar antes de usar a habilidade.

Tá.

Agora pega um Invoker que tem no dota que tem 3 especializações diferentes, sendo que cada especialização tem umas 5 spells e todas combaveis durante um fight.

Você tendo que dar lasthit, tendo que fechar a build de acordo com a build de spell que tu vai seguir e tendo que dar deny.

Não vou além não, pega um Meepo que tu tem que controlar 3 ao mesmo tempo, fazer build de item para os 3.

Enfim...

Tem nem comparação.

Não é atoa que o LoL foi crianção de ex desenvolvedores do DOTA e o objetivo deles era fazer algo mais fácil. Não adianta fechar os olhos pra isso.

Eu instalei LoL pq a galera que joga WoW comigo encheu muito o saco, fui jogar e porra... eu fiz 8/2 com 1 mão. Tem idéia disso? Isso jogando com aquela porra de Lux... eu sou horroroso jogando DOTA. Jogo porque eu gosto e pq eu acho difícil... mas porra, eu horrorosão no Dota meter 8/2 na primeira vez que jogo isso e jogando com 1 mão? uahuahuhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá.

Agora pega um Invoker que tem no dota que tem 3 especializações diferentes, sendo que cada especialização tem umas 5 spells e todas combaveis durante um fight.

Você tendo que dar lasthit, tendo que fechar a build de acordo com a build de spell que tu vai seguir e tendo que dar deny.

Não vou além não, pega um Meepo que tu tem que controlar 3 ao mesmo tempo, fazer build de item para os 3.

Enfim...

Tem nem comparação.

Não é atoa que o LoL foi crianção de ex desenvolvedores do DOTA e o objetivo deles era fazer algo mais fácil. Não adianta fechar os olhos pra isso.

Eu instalei LoL pq a galera que joga WoW comigo encheu muito o saco, fui jogar e porra... eu fiz 8/2 com 1 mão. Tem idéia disso? Isso jogando com aquela porra de Lux... eu sou horroroso jogando DOTA. Jogo porque eu gosto e pq eu acho difícil... mas porra, eu horrorosão no Dota meter 8/2 na primeira vez que jogo isso e jogando com 1 mão? uahuahuhauhau

Sim, você citou um Herói dentre os 100 (ou 99?) do DOTA, olha a diferença no tamanho do mapa dos dois, é óbvio que o DOTA tem uma jogabilidade muito mais travada e complexa que o LoL, mas dizer que o LoL é como se fosse o jogo do My Little Ponney comparado ao DOTA também não, existe complexidade, pega uma partida de um time com solo top e o outro sem Jungle, o solo top tendo que farmar só na base do last hit, batendo aos poucos e evitando ao máximo tomar hit, sem poder dar recall pra não perder torre..

Convém lembrar que o DOTA (e todos os Mobas) são baseados de um mapa do Starcraft, o DOTA foi criado porque queriam uma adaptação mais fácil do complicado Strife.

E porra Fábio, você level 1, com Lux (que é AP e se for feedada leva o jogo) jogando contra outros leveis 1 que não sabem o que é Jungle, Mia, ADC, AP.. isso ai é sorte, olha essa partida em que a Internet dos outros dois da nossa Team cairam lá pros 12~13 minutos de partida, ficamos no 3x5 durante mais de 30 minutos e ainda sim terminou 65 a 20, os caras da outra team simplesmente não sabiam jogar, tem jogo que eu procuro randonômico e enfrento team formada, a gente perde o jogo antes dos 20 minutos porque tem nego que joga demais.. isso é relativo.

semttulolwc.jpg

E Fábio, jogando com uma mão só? tava batendo punheta pra Lux?

Editado por Leonardo Dias F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz assim... pega um Gondar do DOTA ou Rikimaru pela primeira vez e deixa eu pegar o maior suporter dessa porra, sem nunca ter jogado. A gente compara o score.

Que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz assim... pega um Gondar do DOTA ou Rikimaru pela primeira vez e deixa eu pegar o maior suporter dessa porra, sem nunca ter jogado. A gente compara o score.

Que tal?

Quer fazer kill com Support? e LoL não tem "melhor support", cada um é bom de um jeito, quero ver é você no PvP fazer kill com Soraka, ai sim pode falar que tem skill pra jogar qualquer MOBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei com medo de jogar Dota e enfrentar o Fábio...

cara, lol no começo é mto fácil pq vc enfrenta pessoas que estão começando tb, alguns tem experiência com Mobas e alguns não, pra vcs terem uma idéia, sou bem iniciante em Mobas, comecei a jogar LOL, fiz umas partidas com meu grupo humano contra o outro grupo sendo controlado pela IA, fiz 2 jogos assim e perdemos os 2, aí eu fui jogar um normal com os dois times de players, peguei uma hero pela primeira vez (Akali) e fiz 7/2/10, isso que sou noob, aí já tava me achando o pica das galáxias, marquei de jogar com um amigo que tá com a conta LV 30, fomos pra um jogo contra a IA, no primeiro jogo no LV Iniciante fui razoável 4/2/10, ele foi super bem 32/alguma coisa, aih achei que eu tava legalzinho pra alguém que tah com conta lv 4 ter jogado com players 30 e ido bem e talz, mas na segunda partida ele aumentou a dificuldade da IA, resultado fiquei com 2/7/2

Depois disso percebi, no começo a dificuldade é light pq vc enfrentando players de LVS parecidos que estão no seu nível é fácil, agora joga com players experientes de LV 30 pra vc ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deram uma buffada monstra no Master Yi e ainda sim ele tá bem chato pra jogar, perdi uma feia aqui com ele, fiz 2/9 :/

Ele full AP tá regenerando demais (o Meditar no level 3 com 200 de AP tava healando uns 1,5k de life), mas em compensação é foda matar alguém com ele, os CDs são muito altos e o estilo Wuju pra mim entra fácil no Top 10 das Skills mais inúteis do jogo, alguém joga com ele aqui?

E quem joga com Diana e Rengar, como está a vida pós-Nerf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Master Yi Ap é chato de matar.

Mas se tu faz algo de Magic Resist ele fica simplesmente inutil.

Diana continua forte, Rengar mais ou menos.

A diana sempre foi um char que é fácilmente counterado.. O Rengar que era muito apelão, mas com o nerf as pessoas pararam de jogar com ele. Pelo menos os que eu estou vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deram uma buffada monstra no Master Yi e ainda sim ele tá bem chato pra jogar, perdi uma feia aqui com ele, fiz 2/9 :/

Ele full AP tá regenerando demais (o Meditar no level 3 com 200 de AP tava healando uns 1,5k de life), mas em compensação é foda matar alguém com ele, os CDs são muito altos e o estilo Wuju pra mim entra fácil no Top 10 das Skills mais inúteis do jogo, alguém joga com ele aqui?

E quem joga com Diana e Rengar, como está a vida pós-Nerf?

Ae Leonardo,

Quando voce tiver com o Yi de AP fica so nas Skills, pq a porrada simples nao vai arrancar quase nada, mas em compensação a Skill vai tirar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Leonardo,

Quando voce tiver com o Yi de AP fica so nas Skills, pq a porrada simples nao vai arrancar quase nada, mas em compensação a Skill vai tirar demais.

Sim, e o Ataque Alfa no full AP é monstro, o problema é que mesmo no Level 18 e com item pra diminuir o CD, ainda sim lá se vão 6 segundos, e sinceramente, 6 segundos é tempo suficiente pra morrer, ou seja, ou você mata no Ataque Alfa ou morre batendo normal.. se diminuissem mais uns 3 segundos do CD ou trocassem o efeito do Wuju, ele ficaria monstro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei... com toda minha ruindade que o Pedro, Tardelli e outros do fórum sabem, no DOTA2, eu entrei no LoL e ownei aquela porra.

Quero vocês fazerem o mesmo, jogando a primeira vez o DOTA2.

Lembrando que o DOTA2 tb é meio "rankeado" pelo número de vitórias. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, ja viu esse Moba para o PS3.

Estou baixando a Demo dele na PSN Americana.

Esta ate que barato por 15 Dolares na Ps Store Americana.

Uma Materia da Uol, sobre o jogo:

http://jogos.uol.com...de-dezembro.htm

Editado por Felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...