Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspensão do Lohan


Visitante André Boletemos

Posts Recomendados

Apenas um aviso aos que estão usando e quiserem usar o avatar: cabe punição também, ok?!

Pra depois não se dizerem surpreendidos.

Abraços.

3 pontos, 1 mês de suspensão, quer ir no mesmo caminho?!

Estão aí... tanto cabe punição que nenhum membro foi punido.

Ameaçou duas vezes e foi punido por 1.

Lohan quebrou a mesma regra 2x e foi punido duas vezes.

Link para o comentário
  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

O pior pra mim é a primeira suspensao continuar sendo de 1 mes, mesmo os pontos expirando em pouco tempo, visto q ele pode ter 2 pontos acumulados por serem de gravidade um pouco maior e ai tomar o terceiro (q pode ser uma gravidade baixissima e q iria expirar em 2 dias por exemplo) e ficar fora 1 mes!

Isso é um forum, estamos aqui para nos divertir. Mesmo que aconteçam confusoes, brigas e tal, nao faz sentido afastar o membro por 1 mes logo na primeira suspensao.

Enfim, segue o jogo...

Link para o comentário

O pior pra mim é a primeira suspensao continuar sendo de 1 mes, mesmo os pontos expirando em pouco tempo, visto q ele pode ter 2 pontos acumulados por serem de gravidade um pouco maior e ai tomar o terceiro (q pode ser uma gravidade baixissima e q iria expirar em 2 dias por exemplo) e ficar fora 1 mes!

Isso é um forum, estamos aqui para nos divertir. Mesmo que aconteçam confusoes, brigas e tal, nao faz sentido afastar o membro por 1 mes logo na primeira suspensao.

Enfim, segue o jogo...

Não será na primeira. Será, na verdade, na terceira, já que a suspensão só começa no terceiro alerta. No primeiro ou no segundo erro, ele será punido com 1/2 pontos, isso sem levar em conta as advertências verbais e por MP, aonde o membro não é punido com alerta direto. Ninguém ficará suspenso por errar uma vez. Fiquem tranquilos. Apenas os reincidentes ficarão suspensos.

Link para o comentário

Não será na primeira. Será, na verdade, na terceira, já que a suspensão só começa no terceiro alerta. No primeiro ou no segundo erro, ele será punido com 1/2 pontos, isso sem levar em conta as advertências verbais e por MP, aonde o membro não é punido com alerta direto. Ninguém ficará suspenso por errar uma vez. Fiquem tranquilos. Apenas os reincidentes ficarão suspensos.

Ralph, e em relação ao que eu questionei?

Link para o comentário

Ralph, e em relação ao que eu questionei?

Qual delas, Biofa? Acabei me perdendo no tópico, com tantas colocações de todos, hehe.

Link para o comentário

Qual delas, Biofa? Acabei me perdendo no tópico, com tantas colocações de todos, hehe.

Abaixo, meio fora de ordem, mas dá pra entender hahaha

\/

Estão aí... tanto cabe punição que nenhum membro foi punido.

Ameaçou duas vezes e foi punido por 1.

Lohan quebrou a mesma regra 2x e foi punido duas vezes.

Mas Bruno, o João Gilberto foi denunciado por vários membros que se sentiram ofendido por uma coisa que ele foi punido.

Se ele foi punido, é porque quebrou uma regra, certo?

Se ele foi reportado por várioos membros, por se sentirem ameaçado, qual a lógica dele ganhar 1 ponto e o Lohan dois se a linha seguida foi a mesma?

Ué, mas o JG teve dois posts.

Primeiro ele ameaçou o André e depois o resto da galera, tanto que ATÉ EU reportei nesse segundo post.

Link para o comentário

Ralph, leia direito meu post. A primeira suspensao será sim de 1 mes. Sei que pra chegar na suspensão será necessario uns 3 deslizes do membro pelo menos, pois alem da MP, teremos advertencias por pontos antes. Mas mesmo assim, acho um grande exagero a suspensao ser de 1 mes.

A primeira suspensao ser de 5 a 7 dias estaria de otimo tamanho. Mesmo o membro sendo reincidente... Afinal, qual o intuito do forum em aplicar uma suspensao de 30 dias em alguem?

So ter membros puxa sacos, cordeirinhos e com medo de expor suas opinoes e/ou entrar em discussoes mais calorosas?

Sei q regras sao regras e que temos que nos "comportar". Mas ao mesmo tempo temos que ter uma liberdade para discutir. Logicamente q isso nao quer dizer que possa ofender, mas num forum de internet nao é punindo com 30 dias de suspensao que vc vai "educar" alguem.

Fora que é como exempliquei, as vezes a pessoa ta "pendurada" com 2 pontos por algo mais serio, porem nada de gritantemente ofensivo, e por uma bobeira ou briga apos um jogo e tal, leva o terceiro ponto que iria expirar em 2 dias e ai pega uma suspensao de 30 dias... Seria justo?

Link para o comentário

Logico q se ja foi advertido mais de uma vez antes vcs possam pensar: coisa boa o cara nao é, vive aprontando e bla bla bla. Mas ai eu volto a bater na tecla: o que o forum ganha suspendendo alguem por 30 dias??

Link para o comentário

Eu entendi, Neto. Você considera a primeira punição de 30 dias pesada demais, mesmo após os alertas verbais, MP e os dois primeiros pontos de alerta. Vamos levar em conta e debater melhor o sistema de punições internamente, casando sempre com a parte operacional. Todas as opiniões dos users serão registradas.

Biofá, se for aquilo mesmo que o CMF havia quotado a dúvida, a equipe entendeu inicialmente que o segundo questionamento do membro não se tratou de uma quebra de regra especificamente, mas um alerta para evitar futuros problemas. Mesmo assim, ele foi orientado pelos superiores a não tratar casos semelhantes dessa forma, caso eles venham a surgir.

Link para o comentário

Entendi, Ralph.

Bom, eu achei que se tratou da mesma coisa com palavras diferentes... e o pior é que foi depois dele ter sido advertido pelos membros da ameaça e ele persistiu no erro.

Mas tá beleza.

Eu achei errado mas se vocês discutiram e acham que não vale, paciencia. :D

Link para o comentário

Eu entendi, Neto. Você considera a primeira punição de 30 dias pesada demais, mesmo após os alertas verbais, MP e os dois primeiros pontos de alerta. Vamos levar em conta e debater melhor o sistema de punições internamente, casando sempre com a parte operacional. Todas as opiniões dos users serão registradas.

Exato Ralph!

Link para o comentário

Aproveitando o topico, o topico "Peça aqui a retirada do seu alerta" foi fechado e até agora não tem outro (se tem não vi) !

Link para o comentário

Aproveitando o topico, o topico "Peça aqui a retirada do seu alerta" foi fechado e até agora não tem outro (se tem não vi) !

Estamos testando se o sistema está expirando automaticamente os pontos. Aguente as pontas que, se necessário, vamos criar outro tópico!

Link para o comentário

Estamos testando se o sistema está expirando automaticamente os pontos. Aguente as pontas que, se necessário, vamos criar outro tópico!

Como está sendo feito esse teste? Se for ao aleatório, ver se as punições dos membros estão expirando... Não seria mais fácil fazer uma punição-teste, de um ponto, num membro qualquer, de preferência um sem nenhum ponto de warn, e esperar o prazo expirar?

Link para o comentário

Bruno já alterou as regras e foi criado a tabela para punições.

Achei bem completo. Achei legal terem encontrado um meio termo e a suspensão ser fixada em 15 dias. Não era 5 igual eu sugeri e nem aumenta gradativamente, porém também não ficou os 30 dias.

O fato de punições bobas serem advertidas com avisos por MP ou se levar ponto expirar em pouquíssimo tempo, também é uma bola dentro. Assim, se o membro chegar a ser suspenso por 15 dias terá merecido pelo "acumulo de faltas", algo parecido quando o arbitro da cartão amarelo para alguém que fez várias faltinhas, nenhuma grave, porém o excesso tem que ser punido.

Acho que ficou perfeito. É só ver na prática agora. Principalmente a equipe para usar corretamente a tabela, como também se o sistema irá retirar os pontos automaticamente ao expirar.

Parabéns e obrigado por terem ouvido a maioria de nossas sugestões.

Link para o comentário

Apesar da demora (que é justificável) a administração agora merece parabéns também pela reformulação das punições. Ficaram muito boas e bom ver que aceitaram muitas sugestões (principalmente do Neto).

Boa galera.

Link para o comentário

Agora sim, boa tabela de punições, e FINALMENTE o link regras atualizado: Viram... nem doeu nada e se as regras mudarem denovo, vcs podem alterar lá em menos de 5 minutos.

Gostaria de uma posição da Adm em relação ao moderador que causou toda essa confusão. Se eu fosse ele eu pedia pra sair, mas como ele não pediu, como a equipe trata esse problema todo? Foi chamada a atenção dele.. ele vai sair da equipe? Vai continuar? Porque obviamente alguém que ameaça os usuários de punição gratuitamente não tem o minimo de cabeça e maturidade para um cargo desses.

Quem garante que na próxima discussão que tiver sobre qualquer outro assunto, ele não puna alguém só por birra?

Link para o comentário

Agora sim, boa tabela de punições, e FINALMENTE o link regras atualizado: Viram... nem doeu nada e se as regras mudarem denovo, vcs podem alterar lá em menos de 5 minutos.

Gostaria de uma posição da Adm em relação ao moderador que causou toda essa confusão. Se eu fosse ele eu pedia pra sair, mas como ele não pediu, como a equipe trata esse problema todo? Foi chamada a atenção dele.. ele vai sair da equipe? Vai continuar? Porque obviamente alguém que ameaça os usuários de punição gratuitamente não tem o minimo de cabeça e maturidade para um cargo desses.

Quem garante que na próxima discussão que tiver sobre qualquer outro assunto, ele não puna alguém só por birra?

O moderador em questão já foi advertido e orientado pela administração em como agir em casos semelhantes, no futuro. A equipe está acompanhando ele e os demais.

Link para o comentário

Uma vez que o debate já foi feito e todas as dúvidas devidamente respondidas e compreendidas pelos usuários e pela moderação, o tópico está sendo fechado. Qualquer problema que surja posteriormente, a equipe está à disposição para resolvê-los.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...