Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspensão do Lohan


Visitante André Boletemos

Posts Recomendados

Para os que questionam a "morte" da área diversão ou qualquer outra área off com o argumento de que não podem zoar:

1º Ainda É a área mais movimentadas do fórum! (a zona gera, diversões, tecnologia, cultura e underground estão TODOS no TOP 10 de movimentação, quase todos entre os primeiros);

Claro, Cesar cria 30 topicos novos todo dia e vc mais uma porrada! não tem como não ser movimentado!

Agora movimento de variso topicos passando da segunda pagina e tal não tem!

Link para o comentário
  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Basicamente, tu quer que ações iguais tenham medidas punitivas diferentes??

Humm...

Você é retardado ou não sabe ler?

Tentar ler de novo:

...uma coisa é você punir um flooder que chega aqui e fica falando besteira, outra é punir um membro decente porque fez uma montagem com uma criança...

Link para o comentário

Basicamente, tu quer que ações iguais tenham medidas punitivas diferentes??

Humm...

E onde que ele falou isso Vaz?

Ele comparou duas situações completamente diferentes, o flooder e o caso das montagens.

Ainda mais que isso, é óbvio que duas ações iguais podem ter punições diferentes, ou tu acha que todas as ações praticadas são iguais e a punição deve ser algo robotizado, fez tal coisa, leva tal punição?

Ou tu esqueceu que antes de tudo isso aqui é um fórum de pessoas, e pessoas, apesar de às vezes serem bem semelhantes, na imensa maioria das vezes, podem fazer a mesma ação, só que de modos diversos..

Até o flood é bem subjetivo.. o que é flood para ti, pode não ser flood para outro.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Claro, Cesar cria 30 topicos novos todo dia e vc mais uma porrada! não tem como não ser movimentado!

Agora movimento de variso topicos passando da segunda pagina e tal não tem!

...e isso é culpa nossa?!

Link para o comentário

...e isso é culpa nossa?!

Não, só exemplifica que é verdade oq falaram que perderam o tesão e os bons debates que tinham nessas areas!

Vc justificou falando que é uma das mais movimentadas do forum ainda assim, e eu estou falando o pq ainda tem movimentoç... é pela grande quantidade de topicos que vocês dois criam, ai cada topico tem 500 views e 3 replys!

Isso mostra que a galera vê e tal só que ninguem mais entra em debate nenhum!

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Justo... tentamos de inúmeras formas chamar atenção, mas não podemos obrigar os usuários a postar. Se perderam o tesão de postar, como eu disse: pode haver vários motivos, mas não inércia das equipe da área. E mesmo na área de diversões, são raros os casos que dão punição. Aliás, RARÍSSIMOS! Diversas vezes ponderemos reports e optamos pela mediação. Vocês estão pegando um caso isolado pra fazer uma tempestade que não existe, ao meu ver. Houveram infrações que não podiam ser ignoradas dessa vez, a postura do membro em questão foi de afronta proposital. Vocês querem justificar o injustificável com essa argumentação de que somos obrigados a aceitar e não vai colar.

E para os que podem vir questionar a minha postura inicial: sim, errei e serei punido, podem ficar tranquilos.

Link para o comentário

Diversas vezes ponderemos reports e optamos pela mediação. Vocês estão pegando um caso isolado pra fazer uma tempestade que não existe, ao meu ver. Houveram infrações que não podiam ser ignoradas dessa vez, a postura do membro em questão foi de afronta proposital. Vocês querem justificar o injustificável com essa argumentação de que somos obrigados a aceitar e não vai colar.

E punir 2x o cara pela mesma coisa, de onde que é certo isso?

Caralho, onde alguém falou que vocês serão obrigados a aceitar qualquer coisa? O Neto, o Samuel e outros falaram que, para que a equipe desça desse pedestal no qual ela se colocou esses tempos, desde antes da punição do Batata, tem que haver uma maior comunicação entre equipe e membros de fora... De onde vocês são obrigados a aceitar alguma coisa? Ou melhor, da onde que essa coisa é algo tão grande assim a ponto de vocês não se sujeitarem a aceitar?

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Quando falei somos, me referi a mim e ao Vaz como membros insatisfeitos e não a moderação.

Já a questão do Lohan, está sendo discutida na ADM visto que não havia acontecido algo semelhante antes. Não posso adiantar mais nada, apenas que está sendo revista para manutenção ou mudança.

Link para o comentário

Não é culpa dos membros a sua área não ser movimentada. Se você cria um tópico de merda, obvio que vai ter poucas respostas nele.

Isso em qualquer área, crie uma bosta de tópico no futebol, também não vai movimentar porra nenhuma.

Link para o comentário

Depois de ler tudo... eu acho que acontece que a galera perde um pouco o foco...

a ideia do Fórum não é falar de FM, tipo seja rígido com quem badernar a área de FM, se vc não gosta de brincadeiras, não vá na área de brincadeiras, pq indo lá vc poe um alvo na sua testa...

eu por exemplo não gosto de zuação, tanto é que quando percebi que pisei na bola me afastei do fórum, mas tenho tentado voltar...

tipo não sei quem é quem, não vi essas fotos...

mas o que eu vejo é que esse fato está gerando um conflito entre egos...

os usuários que são amigos do cara que foi banido contra o pessoal da adm... tipo uma coisa que sempre aprendi é assim manda quem pode obedece quem tem juízo... se o cara tem algum "cargo" por mais que vc não goste dele não vá caçar encrenca com o cara... se o cara que tem poder é babaca vc tem 2 opções ou conheça alguém que tenha mais poder que ele ou se mude...

tipo eu só acho que a galera que ta criticando os caras podeira pensar assim "os incomodados que se mudem" se não gostam de como o fórum está criem um novo fórum, com sua próprias regras...

Um exemplo na vida real, eu odeio os políticos brasileiros e suas roubalheiras, ou vota melhor ou se muda do Brasil...

outro exemplo não gosto do Vaz ou do JG, ou faça um serviço melhor que o dos caras ou saia do fórum, a vida não é feita de critica, mas sim de ações...(eu não tenho nada contra ngm até pq nem conheço os caras ^_^)

Sei que nem todos aqui devem ser ligado a isso que vou dizer mas Jesus ensinou mais ou menos assim "quem nunca pecou que atire a primeira pedra" que pode ser usado assim quem nunca deu uma mancada que aponte os outros... antes de ficar criticando os caras pense um pouco neles...

eu acho que está tendo reação exagerada de ambos os lados...

mas quem sou eu para falar algo

Link para o comentário

Levei as sugestões que achei válidas aqui para Adm e vamos debatermos. Caso tenha algo a mais para criticarem e sugerirem, enriquecerá ainda mais o tópico. Levaremos tudo em consideração.

Link para o comentário

Depois de ler tudo... eu acho que acontece que a galera perde um pouco o foco...

a ideia do Fórum não é falar de FM, tipo seja rígido com quem badernar a área de FM, se vc não gosta de brincadeiras, não vá na área de brincadeiras, pq indo lá vc poe um alvo na sua testa...

eu por exemplo não gosto de zuação, tanto é que quando percebi que pisei na bola me afastei do fórum, mas tenho tentado voltar...

tipo não sei quem é quem, não vi essas fotos...

mas o que eu vejo é que esse fato está gerando um conflito entre egos...

os usuários que são amigos do cara que foi banido contra o pessoal da adm... tipo uma coisa que sempre aprendi é assim manda quem pode obedece quem tem juízo... se o cara tem algum "cargo" por mais que vc não goste dele não vá caçar encrenca com o cara... se o cara que tem poder é babaca vc tem 2 opções ou conheça alguém que tenha mais poder que ele ou se mude...

tipo eu só acho que a galera que ta criticando os caras podeira pensar assim "os incomodados que se mudem" se não gostam de como o fórum está criem um novo fórum, com sua próprias regras...

Um exemplo na vida real, eu odeio os políticos brasileiros e suas roubalheiras, ou vota melhor ou se muda do Brasil...

outro exemplo não gosto do Vaz ou do JG, ou faça um serviço melhor que o dos caras ou saia do fórum, a vida não é feita de critica, mas sim de ações...(eu não tenho nada contra ngm até pq nem conheço os caras ^_^)

Sei que nem todos aqui devem ser ligado a isso que vou dizer mas Jesus ensinou mais ou menos assim "quem nunca pecou que atire a primeira pedra" que pode ser usado assim quem nunca deu uma mancada que aponte os outros... antes de ficar criticando os caras pense um pouco neles...

eu acho que está tendo reação exagerada de ambos os lados...

mas quem sou eu para falar algo

Cara, isso aqui não é uma grande corporação, não é o planalto, não é nada disso.

Isso aqui é um fórum de internet, que foi contruído, e só atingiu a popularidade que tem hoje por causa de membros valiosissímos como o que foi banido ontem.

Você tá falando merda, não sabe nem o que acontece nesse fórum.

"tipo uma coisa que sempre aprendi é assim manda quem pode obedece quem tem juízo... se o cara tem algum "cargo" por mais que vc não goste dele não vá caçar encrenca com o cara... se o cara que tem poder é babaca vc tem 2 opções ou conheça alguém que tenha mais poder que ele ou se mude..."

Isso não faz o menor sentido, se essa política do "manda quem pode, obedece quem tem juízo" fosse seguida desde o principio esse fórum jamais chegaria onde chegou hoje.

Começou bem, mas depois começou a cagar.

Link para o comentário

Essa questão de "estamos discutindo na ADM" é o que caga tudo. Tem coisas que não precisam ser discutidas.

No caso do batata, existiam mods de remoção automatica de warns funcionais desde no MÍNIMO 2008. Mas preferiram rever tudo, instalar isso (ou nem sei se instalaram) depois, manter o membro banido por cagada e aí liberaram junto com a atualização do fórum.

Agora é simples, o cara levou 3 punições pela mesma infração. Se ele tivesse postado todas as montagens NO MESMO POST, haveria levado 3 punições, ou somente uma? De novo, errar não é feio, mas persistir no erro é burrice.

E obvio que a situação é mais delicada porque temos um membro da equipe envolvido, mas nem por isso deveria demorar tanto pra alguém puxar a rédea e assumir o erro, apontar quem errou, e cabou.

Link para o comentário

O que eu quis dizer resumidamente é q todos deviam se acalmar, pois todos estão nas suas "Razões" e tipo o que quis dizer para nós usuários é que não adianta ficarmos revoltados e fermentando e estigando a galera a brigar, tipo eu entendo o lado do pessoal da antiga, entendo o lado dos amigos do cara banido, mas tento entender o lado dos Adm tbm =/

uma sugestão que eu deixo é tipo fazer um "tribunal" para questões assim, pois sempre que em um lugar mtas pessoas palpitam nunca da certo...

tipo pega uns 5 membros que sejam notáveis pela sua neutralidade não sejam amigos de nenhum dos lados e esses 5 decidem falando o pq de sua decisão, ai depois dessa decisão revisem as regras

^_^

Link para o comentário

Você é retardado ou não sabe ler?

Tentar ler de novo:

...uma coisa é você punir um flooder que chega aqui e fica falando besteira, outra é punir um membro decente porque fez uma montagem com uma criança...

Se ambos desrespeitas as regras, devem ser punidos com o mesmo peso da mão...

E acho inclusive mais grave nego velho fazendo merda...Por que não pode nem dar a "desculpa" de quem não conhece as regras ou as pessoas...

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Isso aqui é um fórum de internet, que foi contruído, e só atingiu a popularidade que tem hoje por causa de membros valiosissímos como o que foi banido ontem.

Suspenso por 30 dias, decisão que está que sendo revista.

Agora é simples, o cara levou 3 punições pela mesma infração. Se ele tivesse postado todas as montagens NO MESMO POST, haveria levado 3 punições, ou somente uma? De novo, errar não é feio, mas persistir no erro é burrice.

Ele levou duas punições, uma pela montagem com o JG e outra pela montagem com o Vaz, como ele já tinha 1 ponto de outra coisa que tinha feito, foi automaticamente suspenso por 30 dias. Questão essa que como disse ao batata, está sendo revista.

Link para o comentário

Se ambos desrespeitas as regras, devem ser punidos com o mesmo peso da mão...

E acho inclusive mais grave nego velho fazendo merda...Por que não pode nem dar a "desculpa" de quem não conhece as regras ou as pessoas...

Vaz, diz que não entendeu, sei lá, fica menos feio.

É claro que punir um Loc (como aquela vez em que deu confusão e o Batata foi banido), um JMenezes da vida por seus floods faz mais sentido do que punir alguém - QUALQUER UM, INDEPENDENTE DA SUA HISTÓRIA - por uma montagem de nada. Ainda mais punir 2x pelo mesmo tópico, o que não faz sentido, é ridículo.

Link para o comentário

Vamos lá, não li todo o tópico mas estou por dentro dos acontecimentos.

Algumas críticas que recebemos estou de acordo e devemos sim levar para frente. Ressalto também que são críticas delicadas no sentido de mudança, será necessário uma mudança de cultura que foi criada na equipe (de maior controle sobre tudo) a anos, não é uma tarefa simples. Agora por partes de vocês, também devem entender alguns pontos cruciais, entre eles:

É bobeira ligar para uma zoação? Sim, na maioria das pessoas. Mas vejamos, tem pessoas que não gostam, beleza, novamente é bobeira, mas é bobeira pra você, para outra pessoa não.

Na maioria das zoações dificilmente a pessoa alvo pode fazer alguma coisa, mas em se tratando de imagem pessoal a coisa muda de figura.

Precisamos nos atentar para o aspecto jurídico, até onde eu sei, utilizar imagem de alguém sem autorização da mesma pode surgir problemas. Se os "prejudicados" decidirem levar tal episódio para justiça, quem responderá por isso será o Bruno e o site que permitiu tal ato. A internet deixou de ser um lugar sem leis.

Novamente, isso tudo é bobeira para a maioria e eu também acho bobeira. Mas é algo que foge de nosso alcance e nada podemos fazer sobre isso. Nesse caso a nossa postura será a mesma. Quem postar foto de alguém sem autorização estará passível de punição.

Sobre a punição do Lohan, foi seguido o novo sistema de punições. No caso das duas punições, alguns defendem que deveria ser feito apenas uma punição por causa de todo o episódio, outros defendem duas punições por ele ter infringido duas vezes a mesma regra. É o tipo de situação que não foi prevista e nem mesmo a equipe está em consenso quanto a isso. Precisamos decidir o que fazer nesses casos e isso já está sendo discutido na Administração.

Agora as críticas sobre menos regras em prol da diversão eu acho válida. Em se tratando de um fórum, não adianta um ambiente bem controlado e chato. Assim como não podemos ter um ambiente "legal" sem regras. O meio termo é o ideal, mas não é algo simples de ser feito, temos que trabalhar em função disso.

Adicionando, gostaria de criticar também os membros e espero que recebam amistosamente:

Vocês nos criticam, falam que algo está errado, mas na maioria das vezes não sugerem nada. E quando nós pedimos sugestões de melhoria (meses atrás), praticamente ninguém propôs nada. Não somos perfeitos.

São vocês que fazem isso aqui, o que vocês acharem de errado citem, e proponham uma solução. Vamos lá galera.

O Samuel ate ja adiantou... Como vc fala que nao demos sugestoes? Nos ultimos meses o que eu e ele mais fizemos foi isso.

Desde o começo deixei claro que esse novo metodo de puniçoes era rigoroso demais e ia dar merda. E o que a equipe fez? Nada. Nao aceitou nossas ideias. No maximo disse: estamos discutindo na ADM.

Mas no fim das contas sempre prevalece o que a equipe quer e nao o que os membros sugerem.

Nao preciso repetir novamente sobre o modo ideal que acho que deve ficar a parte de suspensao no novo metodo de puniçoes neh?

Suspenso por 30 dias, decisão que está que sendo revista.

Ele levou duas punições, uma pela montagem com o JG e outra pela montagem com o Vaz, como ele já tinha 1 ponto de outra coisa que tinha feito, foi automaticamente suspenso por 30 dias. Questão essa que como disse ao batata, está sendo revista.

Não vou nem discutir a parte de levar dois pontos so pq dois membros reclamaram.

Vou logo na parte raiz.

Pq ele levou pontos imediatamente? Sendo que a logica seria chamar a atençao do membro por MP primeiramente. E ai sim, se depois do aviso ele continuasse burlando as regras, levaria a primeira punição...

Tem que padronizar isso ae... Antes de qq puniçao, tem que ter a conversa por mp antes. Um aviso verbal. Se ja for aplicando puniçao por tudo antes, vai virar o que isso aqui?

Fora que tem que acertar o ponto ser retirado/expirado a cada x dias... Sendo que nao pode ser um periodo muito grande, pra evitar alguem ser suspenso por acumular 3 pontos em um espaço de 5 meses por exemplo... Enfim... Ja bati mt nessa tecla, chega a ser chato da minha parte....

Link para o comentário

Okacelo, essa parada de estar incomodado se mude, não cola.

O exemplo político que você usou, não pode ser usado. Está incomodado com os políticos? Vote melhor ou se mude do Brasil. Os "Cara Pintadas" não concordam com isso. Se está havendo injustiça, abuso de poder ou qualquer outra coisa, cabe sim à população (no nosso caso, os membros), reivindicarem melhorias e se for preciso, queda de alguns superiores.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Pq ele levou pontos imediatamente? Sendo que a logica seria chamar a atençao do membro por MP primeiramente. E ai sim, se depois do aviso ele continuasse burlando as regras, levaria a primeira punição...

Tem que padronizar isso ae... Antes de qq puniçao, tem que ter a conversa por mp antes. Um aviso verbal. Se ja for aplicando puniçao por tudo antes, vai virar o que isso aqui?

Fora que tem que acertar o ponto ser retirado/expirado a cada x dias... Sendo que nao pode ser um periodo muito grande, pra evitar alguem ser suspenso por acumular 3 pontos em um espaço de 5 meses por exemplo... Enfim... Ja bati mt nessa tecla, chega a ser chato da minha parte....

Vamos esquecer a parte que o Lohan é macaco velho e não é a primeira vez que entra em polêmica com montagens. Se o membro x tivesse feito uma mensagem de caráter racista e preconteituoso a você e você reportasse, iria querer que a gente avisasse que ele está sendo racista e parar ou seguir o cronograma que existe na administração de desde quando eu estou lá? Logicamente, junto a punição iria um aviso ao membro dizendo porque ele foi punido e porque não deveria mais fazer aquilo. Creio que racismo é uma quebra de regra grave, então, o correto, para nós aqui dentro, é punição e aviso. Se a política do Biofa enquanto coordenador era dar um aviso, antes de punir, essa era algo da parte dele. E vale lembrar que o que ocorreu no caso do JG, além de ofensa ou não, na concepção de ambos, ainda envolve uso indevido de imagens que é uma ofensa grave, pois, hoje pode acarretar problemas legais para o fórum, portanto, a política é a mesma de outras ofensas graves. Espero ter sido claro.

Quando ao nosso sistema de punição, ele é padronizado, pode perguntar ao Biofa e o Beliel que saíram se não quiser acreditar em mim, e ele é baseado no que você vê aqui e obviamente no comportamento do membro nos últimos meses após a punição.

E a punição que somada aos dois pontos que o Lohan recebeu e culminou em sua suspensão foi originada no dia 31/05/2012, como está no tópico de punições desse ano. Ou seja, ele não tinha tempo para ponto nenhum percluir, tomou mais 2 em prazo inferior, portanto, alcançou 3 pontos, sendo automaticamente suspenso. A questão que fica são ele merecia 2 pontos ou 1 ponto? Se merecia 2, o tempo de suspensão é correto? E é isso que estamos discutindo aqui, lá dentro na administração, por reports, por MP"s.

Link para o comentário

O Samuel ate ja adiantou... Como vc fala que nao demos sugestoes? Nos ultimos meses o que eu e ele mais fizemos foi isso.

Desde o começo deixei claro que esse novo metodo de puniçoes era rigoroso demais e ia dar merda. E o que a equipe fez? Nada. Nao aceitou nossas ideias. No maximo disse: estamos discutindo na ADM.

Mas no fim das contas sempre prevalece o que a equipe quer e nao o que os membros sugerem.

Nao preciso repetir novamente sobre o modo ideal que acho que deve ficar a parte de suspensao no novo metodo de puniçoes neh?

Não vou nem discutir a parte de levar dois pontos so pq dois membros reclamaram.

Vou logo na parte raiz.

Pq ele levou pontos imediatamente? Sendo que a logica seria chamar a atençao do membro por MP primeiramente. E ai sim, se depois do aviso ele continuasse burlando as regras, levaria a primeira punição...

Tem que padronizar isso ae... Antes de qq puniçao, tem que ter a conversa por mp antes. Um aviso verbal. Se ja for aplicando puniçao por tudo antes, vai virar o que isso aqui?

Fora que tem que acertar o ponto ser retirado/expirado a cada x dias... Sendo que nao pode ser um periodo muito grande, pra evitar alguem ser suspenso por acumular 3 pontos em um espaço de 5 meses por exemplo... Enfim... Ja bati mt nessa tecla, chega a ser chato da minha parte....

Neto e Samuel,

Eu me referi ao tópico que criamos para sugestões, já criamos várias vezes e no máximo 2 membros realmente opinaram em algo.

Sobre o tempo, houve consenso da equipe que 30 dias seria bom, afinal para o membro ser punido 3x em um curto espaço de tempo é porque merecia. Mas realmente precisamos padronizar melhor de como iremos punir. Eu sinceramente ainda acho válido os 30 dias, mas que o membro seja punido mais levemente, com um aviso primário, depois 1 ponto, 2 pontos e 3 pontos + 30 dias fora.

Link para o comentário
  • Presidente

Ao receber uma punição, o membro não vai conseguir criar um conteúdo (post/tópico) até ler a punição. Após ler a punição e concordar, está liberado. É uma nova funcionalidade do sistema... e não cola mais o que vocês estão falando, que é preciso avisar o membro via MP ou o que!

Enfim... todos os comentários com críticas construtivas, vamos levar à Administração e realizar uma melhoria.

Link para o comentário

Vamos esquecer a parte que o Lohan é macaco velho e não é a primeira vez que entra em polêmica com montagens. Se o membro x tivesse feito uma mensagem de caráter racista e preconteituoso a você e você reportasse, iria querer que a gente avisasse que ele está sendo racista e parar ou seguir o cronograma que existe na administração de desde quando eu estou lá? Logicamente, junto a punição iria um aviso ao membro dizendo porque ele foi punido e porque não deveria mais fazer aquilo. Creio que racismo é uma quebra de regra grave, então, o correto, para nós aqui dentro, é punição e aviso. Se a política do Biofa enquanto coordenador era dar um aviso, antes de punir, essa era algo da parte dele. E vale lembrar que o que ocorreu no caso do JG, além de ofensa ou não, na concepção de ambos, ainda envolve uso indevido de imagens que é uma ofensa grave, pois, hoje pode acarretar problemas legais para o fórum, portanto, a política é a mesma de outras ofensas graves. Espero ter sido claro.

Quando ao nosso sistema de punição, ele é padronizado, pode perguntar ao Biofa e o Beliel que saíram se não quiser acreditar em mim, e ele é baseado no que você vê aqui e obviamente no comportamento do membro nos últimos meses após a punição.

1) Nas Regras do Fórum, http://forum.fmanager.com.br/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Artigo VII, "inciso" 15:

15.
Tipos de advertências utilizadas pelo FÓRUM MANAGER:

15.1.
Aviso: o membro é apenas avisado sobre a conduta imprópria.

15.2.
Aumento do nível de alerta: Continuando com a conduta imprópria, o membro é advertido com o aumento do alerta. O membro tem o nível do seu alerta aumentado conforme a EQUIPE decidir. Se não melhorar a postura, aumenta-se o alerta até chegar aos 100% e o membro será definitivamente expulso. Se o membro advertido melhorar seu comportamento, terá o nível de alerta diminuído

15.3.
Sem direito de postar: o membro pode acessar o fórum, ver os tópicos e as Mensagens Particulares (MP), mas não pode postar.

15.4.
Suspensão: o membro é suspenso por determinado número de dias. Não pode nem acessar o fórum.

15.5.
Expulsão: o membro é banido.

Fica claro que vem primeiro o aviso, e se por acaso o membro continuar na violação da regra, continuando, digamos, no mesmo tópico a floodar ou fazer montagens, etc, AÍ SIM ele pode ser punido. Me parece óbvio isso, e a própria equipe desconhece. Como assim?

2) Já falei sobre a falha em punir alguém num sistema que nem regra direito é ainda. O meu post deve estar umas 3, 4 páginas atrás sobre isso. O novo modo de punição, ao meu ver, não pode ser utilizado enquanto não for transposto às regras do fórum (http://forum.fmanager.com.br/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules).

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

1) Eu estava explicando ao Neto, o que fazíamos no caso de uma ofensa grave, o Lohan foi avisado pelo JG no tópico, obviamente e continuou. Caso você não tenha lido os diversos depoimetnos do JG sobre o caso, mas mesmo que não, já é a segunda vez que o Lohan mexe com montagens de outros membros aqui e sabe no daria no momento que postou, ou seja, ele já tinha sido avisado antes e duvido muito que tenha esquecido.

2) Não faça de um fórum na internet uma extensão do seu curso de direito. O sistema já foi anunciado para todo mundo, só porque não foi transposto para aquela página não significa que os membros não estejam cientes.

Link para o comentário

Eu já disse várias vezes, mas fui taxado como chato.

Como raios uma regra vale se ela não está no board rules?

Só nesse fórum mesmo que um comunicado vale mais que a regra e que o usuário tem que descobrir que a regra não vale e sim o comunicado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...