Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspensão do Lohan


Visitante André Boletemos

Posts Recomendados

Bem, nunca entrei mto nesse tipo de discussão antes, mas como membro muito antigo do fórum tenho que expor minha opinião, como o FJ disse acima, acho que o fórum ficou muito Marketizado, estamos trazendo coisas toscas da vida real pra vida virtual, como o dito "falso moralismo", esse caso está me lembrando o caso do Rafinha Bastos, que por fazer uma piada com uma figura pública foi "punido" pela sociedade.

Porra, antigamente eu entrava aqui, o pessoal fazia montagens, vídeos e várias outras coisas zoando uns aos outros e não tinha esse mimimi de "vou te reportar", isso é uma ofensa e esse monte de frescuras, nunca zoaram mto comigo, mas se o tivessem feito eu iria levar na brincadeira, claro, tem uma diferença entre ofensa e brincadeira que esses membros ditos "moralmente corretos" não sabem diferenciar, querem transformar o fórum em algo sério seguindo o mesmo caminho que a sociedade brasileira em geral, achando que qualquer piadinha é moralmente incorreta, isso já está enchendo o saco da maioria dos membros, tão afastando os membros mais antigos que ainda continuam no fórum, daqui a pouco só vamos ver por aqui membros novos que ainda não conhecem a mágia do fórum, o que é estar nesse fórum, como é legal vir aqui e zoar e ser zoado. Brincadeira serve pra isso, vamos parar com essa viadagem de fazer inimigos no fórum e vamos levar as coisas mais na diversão, que acho que é o motivo de muitos estarem aqui.

Concordo com a maioria que diz que essas regras estão mto sensacionalistas.

Bom, essa foi minha opinião, espero que sirva pra alguma coisa.

Link para o comentário
  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Nem que seja pra ter um fórum paralelo onde a zoeira role solta, que é mais ou menos o que está acontecendo com o grupo do facebook. Mesmo que sejam as mesmas regras do fórum, pra criar um grupo fechado e ficar arrastando não dá dois minutos.

O JG e o Vaz não fazem o menor sentido. TODO MUNDO faz amizade zoando e sendo zoado (fora do ambito profissional).

Se eles são maduros e não ligam pras brincadeiras, pq ficam putinhos? Isso pra mim é coisa de quem é zoado mas é sem graça, sem sal pra caralho mesmo, e quando vê que não vai conseguir zoar ninguém perde a linha e pede pra sair.

Outra coisa é que Vaz fica se pautando em 'BOM SENSO É NÃO MEXER COM QUEM VAI FICAR PUTO'

Bom senso, ó Majin Buu, é não perder a compostura por coisas bobas, saber que ninguém tem nada contra você, mas só contra a sua atitude.

Sabe o moleque da rua que é folgado jogando bola, pq ele é o dono da bola e quer fazer as regras? TODO MUNDO vai dar porrada nele, vai tirar uma lasquinha até ele se tocar que é só mais um e tá sujeito as mesmas coisas.

O Fórum É sobre FM, brincadeiras, conselhos, etc, e se você tá aqui dentro faz parte de tudo, então por favor, ou admite que vc é sem graça e por isso perde a linha, ou pede o boné.

Link para o comentário

Eu nem entrava no fórum já fazia muito tempo e quando parei de entrar a discussão era a mesma que hoje. Todos falavam no mimimi e de como tinham tantas regrinhas inúteis que só tiravam o tesão de postar. Será que nesse tempo todo que estive fora nada mudou? Será que acham normal algumas das pessoas mais ativas do fórum estarem dando preferência ao grupo no Facebook?

Minha opinião particular sobre o uso de fotos é um seguinte: Não quer que usem sua foto não adicione ninguém em redes sociais, não entre no grupo do facebook. Num fórum cheio de homem nego acha que vão zoar até um limite, vão ficar com medo de warn, medo de magoar o amiguinho... porra, se toca! Quando comecei a aceitar o pessoal do fórum que nem era meu amigo no Facebook fiquei ciente disso, a minha imagem está lá, todos que adicionei podem ver e retirar, EU que postei na internet e EU que aceitei disponibilizar para eles no dia em que aceitei a amizade.

Link para o comentário

O FJ e o animal ai em cima (Joselito Sem Noção) tem razão. O forum quis ficar certinho demais, foi pouco a pouco cortando as brincadeiras, primeiro na área de futebol, e assim sucessivamente.

Quem tá no fórum a mais tempo lembra como era a área de Diversão, uma das mais movimentadas, assim como Zona Geral. Hoje não.

Qual o movimento de Zona Geral? São 4 ou 5 tópicos que tem movimento constante, o resto (uma noticia ou outra) não passa de 2 páginas.

Em Diversão é a mesma coisa. Aquele tópico das Tirinhas é a única coisa que movimenta a área.

O nível caiu bastante, você não vê mais brincadeiras como as que foram realizadas ontem, raramente vê discussões inteligentes em Zona Geral. Foi minguando com o tempo.

Em Futebol também. Acabaram as brincadeiras, acabaram as provocações. Lembro do tópico que o SPORT foi campeão da CdB em 2008 contra o Corinthians, chuveram montagens com a foto de Felipe tomando um frango no 2º gol, tenho certeza que se fosse hoje muito neguinho ia tomar punição por flood. Outra regra merda que inventaram.

Agora todo mundo tem que ser "comentarista de ESPN", tem que fazer uma análise tática, todo mundo conhece todos os jogadores dos grandes times, sabe sua posição, seus pontos fortes e fracos e etc. A rivalidade vai diminuindo e todo mundo quer ser o próximo PVC.

Eu sei que eu nunca vou deixar de frequentar esse fórum, como outros estão fazendo. Fui banido a quase 2 meses e lutei pra voltar. Gosto pra caralho daqui. Tem vezes que fico 5 minutos clicando em "View New Content" esperando alguém postar alguma coisa nova.

Link para o comentário

Na boa.. o Ralph não faz nada desde quando eu era da equipe.. Ele nunca fez porra alguma no fórum.

Se pá aquele velho lenga-lenga desde quando eu era da admin em meados de 2006 que o o Ralph é ''muito importante internamente'' ainda seja sustentado até os dias de hoje.

Eu como ex membro de moderação de muitos anos atrás posso falar, não, ele raramente aparece inclusive no fórum restrito.

Link para o comentário

Não dei minha opinião aqui, ví o tópico só depois.

Mas:

Se alguém te sacaneia, te zoa, ou te fode (no bom sentido), você sacaneia, zoa e fode com ele também.

Porra, acho que todo mundo aprendeu isso. Acho que foi até o Vidragon que falou isso, do diretor lá da escola dele e tal e eu concordo.

Link para o comentário

Sobre o sistema de punição: eu disse que era um sistema falho e rigoroso demais ha quanto tempo?

Nao é de 48h pra cá que aconteceu o problema. O erro tá la atras, quando membros "normais" estão dando opinião e a equipe não tá levando em consideração. Alias o erro vem desde antes essa mudança no sistema de puniçoes. Ha mt tempo a equipe ta com essa postura de se achar a superior e minimizar as ideias dos membros "normais".

Repito: não adianta vcs ficarem discutindo apenas entre vcs. Quem faz o fórum ser o que é são os membros e não apenas quem tá na equipe.

Repito novamente: 48h pra cá foi o estopim, como diriam alguns, foi a gota d'agua. Mas o problema maior, a causa raiz, vem de semanas ou ate meses atras. A postura da equipe nesse periodo tem peso enorme agora. É preciso rever isso.

Acordem finalmente. Assumam que a postura dos ultimos meses está equivocada e que foi isso que resultou no que aconteceu nas ultimas horas.

Enquanto vcs nao admitirem isso pra vcs mesmos (nao precisa fazer isso em publico), vai continuar a mesma merda de agora, se bobear ate piorar.

Exatamente Neto..

Porra, estamos falando disso desde a punição do Batata.. o próprio Biofá, ex-Coordenador, aqui mesmo no tópico usou a seguinte expressão "Cara, vocês estão chuvendo no molhado... estão falando tudo que já foi dito anteriormente."

E pelo jeito segue não adiantando nada bater na mesma tecla.

Link para o comentário

A minha opiniao a respeito de tudo isso é a seguinte:

Eu achei um exagero sem tamanho a suspensão de 1 mês para Lohan, foi uma brincadeira boba, sem maldade alguma eu próprio não vi nenhuma tentativa de atingir a imagem dos que foram alvo das montagens, o máximo que ele deveria ter levado seria um warn e mais nada.

Sobre as reações dos membros JG e Vaz:

Eu gosto de JG, vez ou outra troco idéia com ele pelo msn acho um cara que tem algumas idéias interessantes mas achei uma besteira enorme ele ter se importado com essa história das fotos, ainda mais com a profissão que ele resolveu seguir, só que até dá pra entender a reação dele já que não o vejo postando nenhuma foto aqui no fórum.

Já o Gordo da Fronteira é o pior de todos, posta várias das fotos bizarras dele no tópico de fotos e fica zoando as fotos do outros lá, você acha mesmo que a galera tem interesse em ver essa sua cara feia de biscoito Trakinas de morango nas mais diversas situações bizarras (paintball, servindo de arroz para as mulheres), sempre com o mesmo bonézinho bizarro pra esconder a careca?? Sem contar que é um user que não acrescenta em absolutamente nada ao fórum, muito pelo contrário, só faz atrapalhar o bom andamento dos tópicos porque quer sempre dar sua opinião super abalizada sobre todos os assuntos, de preparação física (vinda de um preparador físico gordo) a Direito Esportivo, Penal, Civil, Tributário, Ambiental, passando sobre opiniões de culinária e novas visões sobre a teoria da relatividade, é praticamente um Tony Stark dos pampas, se não quer que sacaneie a sua cara feia, para de postar em Fotos da Galera e para de comentar as fotos dos outros.

Link para o comentário

Vamos lá, não li todo o tópico mas estou por dentro dos acontecimentos.

Algumas críticas que recebemos estou de acordo e devemos sim levar para frente. Ressalto também que são críticas delicadas no sentido de mudança, será necessário uma mudança de cultura que foi criada na equipe (de maior controle sobre tudo) a anos, não é uma tarefa simples. Agora por partes de vocês, também devem entender alguns pontos cruciais, entre eles:

É bobeira ligar para uma zoação? Sim, na maioria das pessoas. Mas vejamos, tem pessoas que não gostam, beleza, novamente é bobeira, mas é bobeira pra você, para outra pessoa não.

Na maioria das zoações dificilmente a pessoa alvo pode fazer alguma coisa, mas em se tratando de imagem pessoal a coisa muda de figura.

Precisamos nos atentar para o aspecto jurídico, até onde eu sei, utilizar imagem de alguém sem autorização da mesma pode surgir problemas. Se os "prejudicados" decidirem levar tal episódio para justiça, quem responderá por isso será o Bruno e o site que permitiu tal ato. A internet deixou de ser um lugar sem leis.

Novamente, isso tudo é bobeira para a maioria e eu também acho bobeira. Mas é algo que foge de nosso alcance e nada podemos fazer sobre isso. Nesse caso a nossa postura será a mesma. Quem postar foto de alguém sem autorização estará passível de punição.

Sobre a punição do Lohan, foi seguido o novo sistema de punições. No caso das duas punições, alguns defendem que deveria ser feito apenas uma punição por causa de todo o episódio, outros defendem duas punições por ele ter infringido duas vezes a mesma regra. É o tipo de situação que não foi prevista e nem mesmo a equipe está em consenso quanto a isso. Precisamos decidir o que fazer nesses casos e isso já está sendo discutido na Administração.

Agora as críticas sobre menos regras em prol da diversão eu acho válida. Em se tratando de um fórum, não adianta um ambiente bem controlado e chato. Assim como não podemos ter um ambiente "legal" sem regras. O meio termo é o ideal, mas não é algo simples de ser feito, temos que trabalhar em função disso.

Adicionando, gostaria de criticar também os membros e espero que recebam amistosamente:

Vocês nos criticam, falam que algo está errado, mas na maioria das vezes não sugerem nada. E quando nós pedimos sugestões de melhoria (meses atrás), praticamente ninguém propôs nada. Não somos perfeitos.

São vocês que fazem isso aqui, o que vocês acharem de errado citem, e proponham uma solução. Vamos lá galera.

Link para o comentário

Harter, eu entendo o que tu disse e concordo em partes.

Mas olha só... o Lohan foi punido DUAS vezes em UM tópico só. Não houve NENHUM tipo de aviso pra que ele parasse, pra que ele retirasse as imagens... simplesmente tiraram as imagens e deram 2 punições nele.

Você sabe que isso não é o jeito correto de vocês decidirem as coisas... com qualquer situação a gente costumava avisar, retirar e caso voltasse, ia lá e aplicava a punição. Não foi isso que aconteceu.

Levando em conta tudo, era para ele ter agora 2 alertas.

Esse é o ponto.

Link para o comentário

A parada é seguinte sempre levei a vida zoando as pessoas e dando abertura para ser zoado.

Zoação só pega quando o zoado leva a sério, caso dos dois IDIOTAS (vou ser banido, adeus).

Uma vez que esses dois ai não curtiram a brincadeira os ignorem, não fedem nem cheiram: um é preparador físico (gordo) que vai terminar a vida em uma escolinha de futebol (pq com essa cabeça não sei como vive no meio boleiro) e o outro que vai, futuramente, ocupar uma vaga no BBB como viado/nordestino descriminado pela sociedade. Tão dando muito ibope p/ esses p/ esses trouxas. Vão brincar com a galera maneira que responde zoação com zoação e não com denuncias.

A dupla sertaneja, Rosadinho & Descriminado tão se achando as picas do fórum. IGNOREM ESSES PUTOS E SEGUE A VIDA.

Link para o comentário

Harter, acho válido criar um "termo de responsabilidade" para os users. Todo conteúdo postado pelo membro A será de inteira responsabilidade do membro A, e não do fórum (Leia-se Bruno).

Complementem o cadastro dos users, adicionem novas informações sobre os mesmos. Fez cagada e nego quer te processar? Tem os dados do cara, não tem pra onde correr.

EU considero medíocre levar adiante uma sacanagem de fórum para um tribunal, mas, caso queiram, teriam essa opção de "punir" exclusivamente o user, não o administrador dele.

É apenas uma sugestão, não sei nem se é valido isso perante as leis e talz.

Concorda com isso? User cadastrado. Não concorda? Tchau e passar bem.

O pessoal tem que se perguntar o porquê eles foram alvos das montagens também. Porquê sacanear o Vaz? Porquê ele é bizonho? Também. Mais principalmente porquê o cara é muito chato. JG idem, um tremendo pé no saco. Porquê a montagem não foi pro FJ? pro Fábio? Pro Caio? Pra mim? Pra você?

Na vida e em qualquer lugar nós seremos alvos de piadas, querer tirar isso de um fórum onde a maioria é sacana pra caralho é inviável cara, você mata a essência do fórum com uma decisão.

Ah é... sobre a punição do Lohan. Claramente ele não merece duas punições pela mesma brincadeira né? Infringiu a regra duas vezes? Uma punição basta cara.

Voltem atrás... não é vergonha nenhuma admitir um erro, muito pelo contrário.

No trabalho de vocês quando vocês fazem alguma cagada vocês não voltam atrás?

Link para o comentário

O FJ e o animal ai em cima (Joselito Sem Noção) tem razão. O forum quis ficar certinho demais, foi pouco a pouco cortando as brincadeiras, primeiro na área de futebol, e assim sucessivamente.

Quem tá no fórum a mais tempo lembra como era a área de Diversão, uma das mais movimentadas, assim como Zona Geral. Hoje não.

Qual o movimento de Zona Geral? São 4 ou 5 tópicos que tem movimento constante, o resto (uma noticia ou outra) não passa de 2 páginas.

Em Diversão é a mesma coisa. Aquele tópico das Tirinhas é a única coisa que movimenta a área.

O nível caiu bastante, você não vê mais brincadeiras como as que foram realizadas ontem, raramente vê discussões inteligentes em Zona Geral. Foi minguando com o tempo.

Em Futebol também. Acabaram as brincadeiras, acabaram as provocações. Lembro do tópico que o SPORT foi campeão da CdB em 2008 contra o Corinthians, chuveram montagens com a foto de Felipe tomando um frango no 2º gol, tenho certeza que se fosse hoje muito neguinho ia tomar punição por flood. Outra regra merda que inventaram.

Agora todo mundo tem que ser "comentarista de ESPN", tem que fazer uma análise tática, todo mundo conhece todos os jogadores dos grandes times, sabe sua posição, seus pontos fortes e fracos e etc. A rivalidade vai diminuindo e todo mundo quer ser o próximo PVC.

Eu sei que eu nunca vou deixar de frequentar esse fórum, como outros estão fazendo. Fui banido a quase 2 meses e lutei pra voltar. Gosto pra caralho daqui. Tem vezes que fico 5 minutos clicando em "View New Content" esperando alguém postar alguma coisa nova.

Vlw pelo carinho tubérculo :personage_spiderman:

Link para o comentário

É o que falaram, só zoam, porque se importam. No tópico também zoaram o Camilo. Daqui a alguns meses, pode demorar mas eu sei que vai acontecer de novo, vão zuar os dois novamente, e provavelmente não zoarão o Camilo. Qunatas vezes JG e Vaz não foram zoados aqui. E se foram zoados de novo, porque deram piti. Se leva na esportiva ou zoam de volta, acaba a palhaçada.

Igual anos atrá o Sotero, quanto mais ele reclamavam mais tinham prazer de zoar, porque sabiam que ele se afetava.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Para os que questionam a "morte" da área diversão ou qualquer outra área off com o argumento de que não podem zoar:

1º Ainda É a área mais movimentadas do fórum! (a zona gera, diversões, tecnologia, cultura e underground estão TODOS no TOP 10 de movimentação, quase todos entre os primeiros);

2º Porque não zoam apenas uns aos outros?! É tão difícil simplesmente respeitar quem não gosta?!

Link para o comentário

São movimentadas, mas o movimento está restrito a 6 ou 7 tópicos.

Isso sem falar na área de Seriados, que realmente é super movimentada, em algumas épocas. Mas quem é mais antigo sabe que tanto qualitativamente quanto quantitativamente, essas áreas cairam muito, especialmente Espaço Underground, Zona Geral e Diversões, apesar do ótimo trabalho realizado pelo César.

Link para o comentário

Punição deveria ser a última coisa a ser pensada por aqui, somente em situações extremas e depois de muita ponderação da administração. Sem contar o fato de que é um membro que está aqui faz anos, sempre contribuiu pro fórum, sempre foi ativo. Uma coisa é você punir um flooder que chega aqui e fica falando besteira, outra é punir um membro decente porque fez uma montagem com uma criança birrona. Já falaram antes mas não vale ressaltar, que sistema é esse que pune antes e só analisa depois?

Na minha opinião moderador é a pessoa que deveria contribuir para o fórum movimentando a sua área, incentivando a interação entre os membros, organizando e criando os tópicos. Parece que o conceito mudou. Não vou nem comentar o caso específico desse moderador porque é bater na mesma tecla, todo mundo já falou a tamanha idiotice que foi isso aqui.

A zona geral só continua movimentada porque a maioria dos membros antigos e ativos se concentram lá. A questão é que os tópicos são sempre os mesmos, aqueles fixos da zona geral e os tópicozinhos bestas que surgem na área de diversões, normalmente repostando vídeos de blogs de humor ou algo do gênero. Não tem nem o que comparar com a nossa seção antiga haha

Link para o comentário

Me desculpe Harter, eu sugeri diversas coisas. Sugeri uma revisão no sistema de punições que seria simples, o neto sugeriu que 30 dias era demais, sugerimos uma area olimpica e o que acontece?

NADA.

Vocês demoram demais pra analisar as sugestões e quando trazem a resposta é basicamente o que todo mundo falava a 1 mês atrás. O sistema de punições foi assim, muita gente falou pra vcs que a muito tempo atrás já existia um sistema que diminuia os alertas sozinhos. Vocês apenas mudaram de % para pontos e colocaram o sistema que todo mundo já dizia a muuuuito tempo.

Mas nesse meio tempo a unica resposta que tinhamos no fórum é: estamos vendo, estamos discutindo, estamos fazendo. Aí demorou 2 meses pra fazer o que todo mundo já sabia que vocês iam fazer.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Resolução simples: mais participação dos usuários.

César, bbds, Matheus e eu fazemos a nossa parte: SEMPRE postamos notícias e novidades, movimentar cabe aos usuários. Se não o fazem pode ser por vários motivos, menos o quesito zoação que só pode ser questionado na área de diversões.

Basta ver a área cultural e o Clube do Filme, por exemplo, por mais que eu tenha ficado ativamente movimentando o tópico, mandando MP e quase implorando por participação, o Clube desandou... isso é um problema de foco dos usuários, talvez de outras obrigações que impeçam o comprometimento, mas não culpa da moderação.

Link para o comentário

Para os que questionam a "morte" da área diversão ou qualquer outra área off com o argumento de que não podem zoar:

1º Ainda É a área mais movimentadas do fórum! (a zona gera, diversões, tecnologia, cultura e underground estão TODOS no TOP 10 de movimentação, quase todos entre os primeiros);

2º Porque não zoam apenas uns aos outros?! É tão difícil simplesmente respeitar quem não gosta?!

Não gosta porque você é complexado, retardado e viado. Simplesmente por isso.

A zoação que fazem contigo é a mesma que fazem com TODOS os membros, mas você gosta de dar seu pitizinho pra aparecer... gosta de aparecer igual um viadinho irritado.

Mas é isso aí... deixem as duas mocinhas em paz, ninguém zoa eles.

Agora eu quero ver uma das duas moçoilas dando risadinha na foto de alguém, fazendo algum tipo de brincadeirinha com alguém... se EU ver, EU vou zoar até ser banido. Porque não vou perdoar.

DO mesmo jeito que tu quer educar os outros, a gente vai te fazer virar homem nem que seja abaixo de porrada pra deixar de ser viadinho.

Encerro minha participação aqui.

Não vai adiantar nada mesmo isso tudo.

Abraço.

Link para o comentário

Resolução simples: mais participação dos usuários.

César, bbds, Matheus e eu fazemos a nossa parte: SEMPRE postamos notícias e novidades, movimentar cabe aos usuários. Se não o fazem pode ser por vários motivos, menos o quesito zoação que só pode ser questionado na área de diversões.

Basta ver a área cultural e o Clube do Filme, por exemplo, por mais que eu tenha ficado ativamente movimentando o tópico, mandando MP e quase implorando por participação, o Clube desandou... isso é um problema de foco dos usuários, talvez de outras obrigações que impeçam o comprometimento, mas não culpa da moderação.

To falando que a culpa é do fórum que não permite mais esse tipo de zoação, basta ver o grupo no Facebook, o sucesso que faz, a quantidade de posts novos diariamente. A diferença é que lá essas brincadeiras são permitidas, aqui não.

A ideia do Clube do Filme foi ótima, uma boa parte dos users que participaram contribuiram bastante pra desenvolver a ideia dada pelo CMGuigamf, tanto que você "estatizou" o Clube, e seguiu ditando as regras, mas ai não deu certo.

Link para o comentário

Punição deveria ser a última coisa a ser pensada por aqui, somente em situações extremas e depois de muita ponderação da administração. Sem contar o fato de que é um membro que está aqui faz anos, sempre contribuiu pro fórum, sempre foi ativo. Uma coisa é você punir um flooder que chega aqui e fica falando besteira, outra é punir um membro decente porque fez uma montagem com uma criança birrona. Já falaram antes mas não vale ressaltar, que sistema é esse que pune antes e só analisa depois?

Na minha opinião moderador é a pessoa que deveria contribuir para o fórum movimentando a sua área, incentivando a interação entre os membros, organizando e criando os tópicos. Parece que o conceito mudou. Não vou nem comentar o caso específico desse moderador porque é bater na mesma tecla, todo mundo já falou a tamanha idiotice que foi isso aqui.

A zona geral só continua movimentada porque a maioria dos membros antigos e ativos se concentram lá. A questão é que os tópicos são sempre os mesmos, aqueles fixos da zona geral e os tópicozinhos bestas que surgem na área de diversões, normalmente repostando vídeos de blogs de humor ou algo do gênero. Não tem nem o que comparar com a nossa seção antiga haha

Basicamente, tu quer que ações iguais tenham medidas punitivas diferentes??

Humm...

Link para o comentário

Não gosta porque você é complexado, retardado e viado. Simplesmente por isso.

A zoação que fazem contigo é a mesma que fazem com TODOS os membros, mas você gosta de dar seu pitizinho pra aparecer... gosta de aparecer igual um viadinho irritado.

Mas é isso aí... deixem as duas mocinhas em paz, ninguém zoa eles.

Agora eu quero ver uma das duas moçoilas dando risadinha na foto de alguém, fazendo algum tipo de brincadeirinha com alguém... se EU ver, EU vou zoar até ser banido. Porque não vou perdoar.

DO mesmo jeito que tu quer educar os outros, a gente vai te fazer virar homem nem que seja abaixo de porrada pra deixar de ser viadinho.

Encerro minha participação aqui.

Não vai adiantar nada mesmo isso tudo.

Abraço.

É como eu disse, Çoldado, no tópico de Fotos da Galera, Majin-Boo é um dos primeiros a comentar as fotos alheias, fica logo com o dedo coçando mas depois vem reclamar.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...