Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspensão do Lohan


Visitante André Boletemos

Posts Recomendados

Bom, qual o real motivo da suspensão de 1 mês do Lohan? Só pelo fato de uma brincadeira com o viado do JG e com a Gaúcha da Fronteira Vaz, que da tiro em bandidos?

Diversões não é para isso? Não acham muito pesado uma punição de 1 mês?

Lembro da minha época na moderação, que casos parecidos era somente 1 semana no máximo e muitos casos não aconteciam a tal suspensão, somente um alerta.

Pergunto porque isso será decisivo para muitos no fórum, onde muitos membros importantes já pensavam em deixar o fórum pq só tem maricas e viados cheios de mimimimi. Onde na ADM, alguns se salvam (Exemplo de César, Léo e mais uns 2 ali), pq o resto é tudo viadinho (Exemplo de Luciano, JG, Ralph e outros.), que defendem a monotomia e o sem sal do fórum.

Vocês preferem perder grandes users como Lewiks, Fábio, Lohan, Capitano (Já se foi a tempos), Beliel e outros e manter a grande nata, que vai manter o nível do fórum como Horso (Grande user), Leonerd (Outro grande user wiki), JG (Viado que fez psicologia para entender sua boiolagem), Vaz (Único preparador físico gordo do futebol), Minami (Intelectual de Google) entre outros babacas que mantem o marasmo deste fórum.

Lamentável esta atitude da ADM.

Link para o comentário
  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Ué André

Acabou a graça? Por que não tão mais rindo lá no tópico??

As regras existem, ele tomou 3 punições em uma semana e a suspensão é crescente...nada anormal...

E nego querendo ficar fazendo "chantagenzinha" dizendo que fulano, beltrando e ciclano vão sair.

Será que o Bruno considera que algum usuário é mais importante que o outro e superior as regras do fórum???

Link para o comentário

Simples: qual é a fundamentação da suspensão? Por que não aumentaram o warn ou algo assim, ou chamaram no pvt o Lohan pra dar um alerta nele?

Link para o comentário

Na época do Sotero todo mundo achava graça e o assunto foi lá longe, né?

Ai agora em menos de 24 horas o cara esta suspenso. Será que a atitude errada da MOD foi naquela época (da qual eu fazia parte) ou agora?

Link para o comentário

Quem vai definir que users são mais importantes que os outros, é o tempo.

Users entram no fórum por causa do FM, entram no fórum, colhem o que tem que colher e saem. Os que ficam no fórum, são os users que se interessam pelas outras áreas, como Futebol e Off, onde hoje já é chato e morto, com a saída de users que fazem a movimentação destas áreas, ficará muito mais chato do que é hoje e qual será o atrativo para manter os demais users?

Cara, 1 não fará a diferença, mas a saída de muitos fará muita diferença. Pq os sagazes Horso e companhia, deixaram bem movimentado essas áreas primordiais para a sobrevivência do fórum.

Link para o comentário

Ele foi suspenso porque tomou 2 pontos por causa das montagens lá (com o JG e com o Vaz), infelizmente tá na regra e o Lohan já macaco velho no fórum sabia disso.

Ele já tinha 1 ponto antes... como o novo sistema automaticamente o user é suspenso (1 mês) se tomar 3 pontos.

Ele sabia que ia dar merda!

Link para o comentário

3 pontos, 1 mês de suspensão, quer ir no mesmo caminho?!

Olha o que você está falando, João Gilberto.

Pra que ameaçar os outros assim? Ele não pode reclamar? Fica calmo, amigo...

Link para o comentário

Esse JG não merece ser moderador de nada.

O cara ofende indiretamente e fica nesse chororô quando é "ofendido". Já me senti ofendido por ele (e por outros membros) algumas vezes, não reportei, apenas falei com um ADM (Acho que foi o Léo) pra ficar de olho...

Não duvido nada de eu ser suspenso por ter falado isso, já fui punido injustamente há um tempo atrás aqui...

Link para o comentário

3 pontos, 1 mês de suspensão, quer ir no mesmo caminho?!

Não entendi sua ameaça JG?

Não ameaça, faça cumprir as regras, não é assim que funciona.

Link para o comentário

Regras existem, mas para ter o devido sucesso é sempre necessário o bom senso. Tem que ver o contexto e tudo mais...

E quanto a discordar, acho que essa área é a de debates não é? Então creio que todos podem falar suas opiniões aqui, se não podem tira-la do fórum!

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Pode reclamar pode, quem disse que não?

Mas quem não está vendo os xingamentos explícitos?

Só que se levar pro lado pessoal, não vou postar apenas como moderador, vou exigir como membro que ele seja punido.

Lembrando que você sabe muito bem Biofá: minha voz é mínima...

Sou apenas um, mas se estiver baseado nas regras NINGUÉM vai poder questionar depois! e é disso que estou falando aqui.

Até agora estou deixando passar porque obviamente ta de cabecinha quente com a punição mais que justa do "amigo", mas se continuar assim, vai acabar do mesmo modo.

Isso não é ameça, é um aviso... diria até uma ótima dica mais que lógica.

Link para o comentário

Pode reclamar pode, quem disse que não?

Mas quem não está vendo os xingamentos explícitos?

Só que se levar pro lado pessoal, não vou postar apenas como moderador, vou exigir como membro que ele seja punido.

Lembrando que você sabe muito bem Biofá: minha voz é mínima...

Sou apenas um, mas se estiver baseado nas regras NINGUÉM vai poder questionar depois! e é disso que estou falando aqui.

Até agora estou deixando passar porque obviamente ta de cabecinha quente com a punição mais que justa do "amigo", mas se continuar assim, vai acabar do mesmo modo.

Isso não é ameça, é um aviso... diria até uma ótima dica mais que lógica.

Porque tua voz é minima?

Você ficou puto e está até hoje porque numa discussão, da volta do Batata ou não, você foi botar pressão quando estavamos conversando a melhor opção e tomou uma prensa por ter colocado pressão?

A tua voz é igual a de todos moderadores dentro da Administração, meu camarada... eu entrei como Moderador e opinava em tudo, com o Vitor Jau sendo líder e etc... minha voz sempre foi igual a de todos, como todos ali tem o mesmo peso.

Você toma atitudes erradas diversas vezes... você ameaçou o André agora no tópico e se tomar uma chamada na Administração, não adianta ficar puto, não adianta ficar com raivinha... é reconhecer que você errou.

Você cobrou tanto uma postura 100% dos moderadores e agora está aí e não está tendo uma postura 100%... a prova está no tópico aí.

Link para o comentário

Lembro que no caso do Sotero a situação foi muito mais longe, o número de montagens foi muito maior e não deu em uma punição grande. Agora o cara faz 2 montagens fracas e é punido um mês? wtf

Link para o comentário

MODERASSAUM OMISSA! FOOOOOOOOOOOOORA!

O Lohan ser suspenso, três pontos, beleza. Só tem que ver o motivo né.

Eu não vivi a grande época do fórum como muitos dizem aí, já me desliguei justamente por isso, por não ver mais graça, não ter mais aquele tesão de entrar no fórum pra falar com o pessoal, pra zoar e tudo mais.

Assim vai ficar difícil mesmo, o cara faz uma brincadeira e logo toma warn.

Link para o comentário

Pode reclamar pode, quem disse que não?

Mas quem não está vendo os xingamentos explícitos?

Só que se levar pro lado pessoal, não vou postar apenas como moderador, vou exigir como membro que ele seja punido.

Lembrando que você sabe muito bem Biofá: minha voz é mínima...

Sou apenas um, mas se estiver baseado nas regras NINGUÉM vai poder questionar depois! e é disso que estou falando aqui.

Até agora estou deixando passar porque obviamente ta de cabecinha quente com a punição mais que justa do "amigo", mas se continuar assim, vai acabar do mesmo modo.

Isso não é ameça, é um aviso... diria até uma ótima dica mais que lógica.

Ameaça não é motivo para punição?

Link para o comentário

Se aquilo foi dica, não quero nem ver quando estiver ameaçando :meme_hahaha:

Como você falou lá no topic do biofa, os moderadores tem que ser exemplo sempre, então você deveria seguir seu próprio conselho e cuidar com as palavras que saem da sua boca, por que aquilo ali não foi bem pensado não...

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

...mínima porque não sou eu que decido. Pensei que ia entender logo.

Enfim, se quiser entender como ameça, ok.

Por hoje, pra mim chega... vou fazer meus trabalhos e cumprir minhas obrigações do dia a dia.

Mais tarde olho tudo e se me sentir agredido levianamente em algum tópico, faço a minha parte: denunciar.

Abraço a todos.

Link para o comentário

Igual quando você falou que só de eu torcer pra Argentina, sendo argentino ou não, é motivo pra ser zoado. Eu poderia muito bem reportar isso, igual você reporta qualquer coisinha que falam do Nordeste...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...