Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área para os Jogos Olimpícos


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Alguma posição da equipe? Parece-me que a maioria dos membros compartilham da minha opinião.

Mas isso todos ja partilhavam semanas atrás, quando eu e Samuel (principalmente) tentamos mostrar de todos os jeitos que o modo atual ficaria uma bagunça durante a Olimpiada.

99,99% dos membros queriam uma seção só para as Olimpíadas. Pena que isso nao importa, visto que a equipe é quem decide e a mesma prefere o modo atual.

Link para o comentário
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mas isso todos ja partilhavam semanas atrás, quando eu e Samuel (principalmente) tentamos mostrar de todos os jeitos que o modo atual ficaria uma bagunça durante a Olimpiada.

99,99% dos membros queriam uma seção só para as Olimpíadas. Pena que isso nao importa, visto que a equipe é quem decide e a mesma prefere o modo atual.

Netinho, a questão é que antes era só uma suspeita que ficaria uma bosta, a gente imaginava como ia ser mas não podia afirmar nada já que não havia provas.

Porém agora é real, a olimpíada ta rolando e tá horrível as tags, eu mesmo que sou macaco velho aqui do fórum fico perdido pra achar alguma notícia que eu quero ou algum tópico interessante, me parece tudo fora de ordem e sem nexo esse novo método, mas infelizmente eu duvido que a equipe vai assumir o erro e criar uma área enquanto ainda é tempo.

Link para o comentário

Fui pesquisar pelas tags e achei notícias da convocação da espanha a frente de jogos de futebol atuais. Tá uma bosta isso dae. Como vamos achar alguma coisa de forma decente?

Link para o comentário

Acabou-se criando tópicos por dia por que senao ia ter tópicos demais e ia ser ruim de achar, é ruim ter que por tudo nomesmo tópico, mas acho que ficou um tanto organizado pelo menos...

Link para o comentário

Acho melhor os tópicos por dia mesmo. Se fosse um tópico pra cada coisa, os tópicos iam se esvaziar rapidamente e ia ficar uma área meio moribunda.

Link para o comentário

Acho melhor os tópicos por dia mesmo. Se fosse um tópico pra cada coisa, os tópicos iam se esvaziar rapidamente e ia ficar uma área meio moribunda.

E?

Ia ficar feio, mas organizado. Vai no tópico de determinado assunto quem quer e só comenta quem quer.

Qual é a diferença de uma área moribunda pra uma área "viva"? Nenhuma, é só deletar/mover a área moribunda depois.

Link para o comentário

Acontece que com um topico por dia fica dificilimo de procurar alguma coisa. As vezes eu venho procurar algum resultado que eu tava afim de discutir, só que ele foi discutido na segunda pagina do topico enquanto estamos já na quinta. Como vou retomar um assunto do nada?

Se fossem tópicos separados no estilo dos jogos do brasileirão ficaria muito melhor.

Mas nessa zona que tá a area de Outros Esportes e as Tags que não funcionam não tem como criar um pra cada modalidade ou assunto.

Link para o comentário

Perfeito, Léo.

Agora fica mais fácil para criar por evento, ao invés de colocar tudo em um tópico só.

E creio que também não seja necessário colocar "[OLIMPIADAS]" em todos os tópicos. Agora o ideal é colocar o esporte. Ex.: [FUTEBOL] Brasil x Japão. Se quiser diferenciar por sexo, [FUT. FEMININO] Brasil x Japão, creio que ficaria bom também.

Link para o comentário

Exato, usa o nome da modalidade. Futebol Masculino, Futebol Feminino, Volei Masculino etc.

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...