Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área para os Jogos Olimpícos


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

  • Presidente

Não estou interessado em criar um fórum "Olimpíadas" porque não é nosso foco e estou querendo inovar sim e não pensei nada de Google, sim na cabeça de vocês o qual pode fazer com um sistema de tag.

A Olimpíadas é uma competição temporária de 1 mês, assim como outros eventos temporários. Por que não sugeriu a criação de fórum F1, afinal ocorre todos anos? Porque não é nossa meta. Só por isso. "Ah, mais Olimpiadas é muito movimentado do que F1", eu pergunto e as competições estaduais? Sempre foi movimentado e está uma zona ali, jogos de mineiros, paulistas, cariocas e por ai vai, tudo misturado. E agora? Conseguiu pensar alguma forma para melhorar isso? Os TAGs!

É isso que estou tentando passar a inovação que eu tanto falo... é abrir sua mente e visualizar as milhares de possibilidades para organizar qualquer coisa aqui sem depender do Fórum. Exemplo: Os tópico sobre camp. mineiro poderia ter um tag "Mineiro 2012" e o pessoal quiser ler tudo sobre Mineiro de 2012, é só clicar no tag. E pronto, aparecerá todos tópicos sobre Campeonato Mineiro de 2012.

Ou devemos criar subfóruns na área de Futebol Brasileiro com cada competição diferente? Não faz sentido, pois nem todos subfóruns vão ter um movimento bacana e estarão "mortos" entre Maio e Dezembro.

Que tal abrir sua mente e aceitar esta inovação? Ou vai ser aquele mais um do tipo Orkut para Facebook, onde na época o Orkut era popular e xingava o facebook por ser tão estranho e vazio, o geral metia pau no facebook... e hoje? Todo mundo só quer saber de facebook, Eu tenho uma visão que o tag vai mudar o conceito daqui, a parada é acostumar com esta inovação e botar na prática...

Samuel, você é um cara bacana, que já me ajudou e ajudou o Fórum, mas já está ficando chato esta situação, você chegou a ponto de ver o código-fonte do fórum para procurar algum defeito porque simplesmente não gostou da inovação ou não quer aceitar a inovação e visualizar o quanto isso pode beneficiar todo mundo, não só fórum...

Link para o comentário
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Esse é o problema. Vc ta criando exemplos que a utilização de Tags ajudam um monte. Se você já tem um fórum futebol logicamente vc nao precisa de um futebol estadual. Porque ambos são futebol. Olimpiadas são centenas de modalidades.

Eu já apresentei pra você todos os problemas e como é errado usar tags pra DIVIDIR categorias, é tão dificil assim de entender? Isso é simplesmente errado, você deve saber isso se já fez algum site Wordpress na vida. Se tudo fosse resolvido com TAGS então o forum seria um gigante emaranhado em um sub-forum só. Eu abri o código fonte do fórum pra mostrar que simplesmente não há benefício algum pra utilização de Tags, NENHUM. E essa é a sua justificativa: Vamos inovar. Só isso.

Você diz que isso é para nos acostumarmos, quer dizer que algumas outras áreas do fórum também vão morrer pra essa "inovação"? Daqui uhns dias não temos mais fm 2012, fm 2011, fm 2010, e sim uma area gigante de fm com tudo mistura e quem quizer saber de qual jogo que é que busque nas tags.

O problema não é a gente aceitar inovações, o problema é a cabeça fechada da adm do fórum, que está sendo repetidamente contra os usuários em diversas questões sabe-se lá porque.

Da impressão que ao invés de manter os usuarios e trazer novos usuários, o objetivo de vocês é: fica aqui quem quer, quem manda aqui sou eu.

Eu não gostei da inovação PORQUE ELA NÃO AJUDA. Ela ATRAPALHA. Vai ajudar no que?

Se eu não fosse aberto a inovações não teria postado isso: http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/106565-forum-manager-de-cara-nova/page__st__360#entry1062060432

Quando você mostrar qual será o benefício do fórum nisso, além de INOVAR, eu digo amém.

------------------------------------------------------------------------

Sim eu estou sendo bastante critico nos tópicos do debate. Por que? Porque estão acontecendo coisas que nunca aconteceram aqui. A equipe não parece dar ouvidos ao que os usuários pedem e nada é resolvido sem que haja um mês de cansativas discussões pra chegar exatamente no mesmo ponto que começou.

Ta acontecendo aquela birrinha de que "se eles falaram não vale, espera passar um mês aí a gente faz uq eles pediram e vai parecer idéia nossa". Foi assim com a putaria de não colocar as novas regras no board rules e aí colocar agora.

Eu não tenho porque ser crítico de graça, gosto de muitas pessoas da equipe, inclusive você Bruno. Eu realmente acho que tem coisa muito errada acontecendo com essa sucessão de problemas, e não duvido que isso seja o estopim pra problemas piores se continuar assim. E também não tenho porque fazer picuinha sem motivo, ou pra favorecer um concorrente ou pra acabar com o fórum. Até porque se fosse pra escolher um líder da revolução certamente eu não seria escolhido já que quando eu era da equipe, era odiado por dar a cara a tapa aqui no Debates e porque aplicava várias punições.

Link para o comentário

Samuel, tira essa coisa da cabeça de birrinha. A equipe hoje é desprovida de qualquer vaidade. Tanto que já erramos algumas vezes e fomos os primeiros a reconhecer: erramos! Consequentemente, voltamos atrás. Além disso, os users sempre foram ouvidos. As opiniões sempre foram levadas em conta e sempre vão ser. Se você for colocar na balança, vai ver que, das situações finalizadas, uma maior parte partiu dos usuários. Uma ou duas vezes que as sugestões não são implantadas, já começa esse "vocês não escutam os users". Isso não procede.

Bola pra frente! Como falei anteriormente, tenho certeza que eu, você, o Vaz, o Neto e todo o pessoal que gosta de Olimpíadas vamos criar tópicos e debater o assunto, independentemente de tag, área nova ou velha. Se vai ficar bagunçado, nossos moderadores arrumam. Eles estão cheios de gás!

Link para o comentário

Isso que o Samuel falou é verdade. A primeira coisa que falam (ou falavam) pra defender a equipe é que a equipe não pode ficar aqui o tempo todo, que a vida da equipe não se resume ao fórum... Mas aí vão lá e implementam um sistema que vai precisar de muito mais monitoramento da moderação do que a simples criação de uma área a parte.

Link para o comentário

CMG, isso não condiz com a realidade. Os moderadores da determinada seção estão à disposição para fazer o trabalho "braçal".

Link para o comentário

Só espero que não cheguemos ao ponto de Futebol nao ter mais subforuns, e ficar tudo separado apenas pela TAG.

A TAG é importante se quiser buscar alguma coisa. Igual o Bruno citou: quero procurar todos os tópicos do campeonato mineiro. Aí sim a TAG ajudaria. Agora, eliminar os subforuns de futebol e deixar apenas com a TAG iria ficar muito zuado, na moral...

O ideal é as duas coisas caminharem juntas. Os subforuns organizam melhor o fórum. As TAGs, ajudando nas buscas e filtros...

-----------------

Não sei se é pq estou usando a versão mobile.

Bom, mas quando estou no sub futebol nacional, ou em outros esportes, não está aparecendo mais a TAG [OLIMPIADAS]. Está aparecendo só a do esporte, tipo assim: [bASQUETE] E BLA BLA BLA...

Vai ficar assim mesmo? Tá assim em tudo ou só na versão mobile?

Por fim, se for ficar assim... ficou pior do que com as duas TAGs, afinal, só saberei se é olimpíadas se tiver mais alguma descrição durante o título ou então se abrir o tópico.

Link para o comentário

Na versão "standard" tem um "Olimpíadas" com fundo cinza destacado ao lado do título, Neto. Deve ser pra substituir a "[OLIMPÍADAS]".

Link para o comentário

Ahhh tá, então tá beleza hahuauhauhuha.

Aí fica até melhor que as duas TAGs no título do tópico.

Assustei pq em casa usei a versão normal, cheguei no trampo e só uso a mobile (é que acesso o fórum pelo https://kproxy.com e com isso tenho que ir na versão mobile pra ficar mais rápido) e achei esquisito não ter a TAG olimpíadas hueuhehueuh.

Aliás a versão mobile não tem parada de positivar/negativar, de visualizar o perfil completo e tal huahuauhahua. Poderiam dar uma incrementada nela hein, mas aí já é caso para outro tópico LOL.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Olá galera, não sei muito sobre esse forum, mais preciso de uma ajuda de alguem...sou fã do jogo, e quando vou colocar minha escalação dar minha palestra e iniciar o jogo com meu adversário aparece esse erro aqui: "

not-well-formed (invalid token) at line 1 of full_window.xml ".... e com isso não consigo mais jogar Fm 2012, ja desistalei e reinstalei denovo e nada... alguem pode me ajudar por favor!!!

Link para o comentário

Samuel

Esse negócio tá cm problema, eu já tinha reportado pro Caio, ele falou que iam ver qual era o problema, e que eles já tinham conhecimento do problema...

Negócio é fazer como eu estou fazendo e usar 2 tags...

Link para o comentário

Samuel

Esse negócio tá cm problema, eu já tinha reportado pro Caio, ele falou que iam ver qual era o problema, e que eles já tinham conhecimento do problema...

Negócio é fazer como eu estou fazendo e usar 2 tags...

Eu não sabia.. :)

Bom, mas se algum Adm puder resolver.. fica mais fácil.

Link para o comentário

Ainda não obtivemos resposta do Bruno, que é quem entende bem do sistema.

Então, por hora, é fazer como o Vaz disse acima: usar 2 tags.

Edita lá então Léo que eu não consigo editar, não tenho permissão.

Link para o comentário

Sei que é assunto batido, mas na moral, to achando uma bosta essas tag =\

Me perco toda hora, continuo achando que uma área seria muito mais benéfica.

Link para o comentário

ta ruim, até pra criar tpicos fica pior...

o cara tem que ficar pensando onde por...as tags tem que ser editadas... =x

Link para o comentário

ta ruim, até pra criar tpicos fica pior...

o cara tem que ficar pensando onde por...as tags tem que ser editadas... =x

Tudo o que todos nós já sabiamos que iria acontecer. Sem contar que as tags não funcionam faz mais de 15 dias. Mas quando eu pedi aqui, eu era o crítico, o chato.

Link para o comentário

Tudo o que todos nós já sabiamos que iria acontecer. Sem contar que as tags não funcionam faz mais de 15 dias. Mas quando eu pedi aqui, eu era o crítico, o chato.

Samuel, como foi nos passado semanas atrás, o foco não é uma melhor organização do fórum esportes e sim estudar o funcionamento das TAG's.

Relaxa e goza! Só 1 mês de bagunça, passa rapidinho...

Link para o comentário

Aliás

Por que a TAG não exibe os tópicos em ordem??

As vezes tópicos recentes ficam pra segunda página...

Link para o comentário

Samuel, como foi nos passado semanas atrás, o foco não é uma melhor organização do fórum esportes e sim estudar o funcionamento das TAG's.

Relaxa e goza! Só 1 mês de bagunça, passa rapidinho...

Cara mas não precisa de estudo asiuhasiuas WTF! Todo mundo sabe como funcionam as tags porra, é só fazer um busca, e voilà você ve elas funcionando.

O que foi passado aqui nesse forum foi: Se não der certo eles iriam mudar. Claramente ta ficando horrível. Porque esperar foder tudo pra arrumar, estamos no primeiro dia oficial das olimpiadas, no ultimo dia vai ta um pandemonio isso daqui.

O foco parece ser irritar usando tecnologias que não são feitas pra isso. Tags como já disse em posts anteriores NUNCA, EM NENHUM LUGAR DO MUNDO foram feitas pra DIVIDIR uma categoria. Elas são feitas unica e exclusivamente para FACILITAR a busca.

Exemplo? Entre em qualquer blog do mundo, você vai ver que as categorias definem a divisão e as Tags ajudam na busca.

Link para o comentário

Se continuar assim tendo 1 topic por dia de competições, além de os isolados sobre as Olímpiadas, aquilo vai ficar uma bagunça. Eu acredito que seja melhor mesmo criar uma área, tentem rever isso ae.

Link para o comentário

Sou a favor da criação da área. A gente continua um tópico por dia, como se fosse um "ao vivo" como foi hoje e foi bem legal. E á medida que for saindo resultados e tal, a galera cria tópicos de notícias com os resultados pra galera que não viu na hora e pá, poder discutir e opinar também.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...