Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área para os Jogos Olimpícos


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Não entendi a decisão. Por sinal, foi péssima.

Criaram uma seção pra Copa América, não criaram pra Euro e, muito menos, pras Olimpíadas.

Podem me corrigir se estiver errado, mas o Pan-Americano teve uma seção exclusiva. Não recordo bem.

E a qual a diferença de ser muito movimentada ou não? A área é temporária e pode ser arquivada depois da competição.

Link para o comentário
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Concordo completamente com a idéia do Neto

Era mto melhor a área pra jogos olimpicos e as tags pro esporte

Desse jeito vai ter uns 5 tópicos[OLÍMPIADAS]Brasil x EUA

E ae vai ter que por mta coisa jah no titulo....

repensem ae...

foi praticamente consenso o pedido da área...

Link para o comentário

A decisão é irreversível mesmo? A direção pode pelo menos apresentar os motivos para a não criação?

Concordo com o post do neto, seria muito mais facil uma uma seção com as tags dos esportes. E o melhor, aí poderiamos pendurar um tópico de medalhas e várias outras coisas.

Me parece falta de vontade fazer tudo ao contrário.

Link para o comentário

Um com o calendário

Outro com quadro de medalhas...

Mas pelo que falei com membros da equipe, ainda tão discutindo...

Link para o comentário

Qual o problema em criar um sub-fórum?

Vai prejudicar o fórum em algum aspecto? Existe um limite de sub fóruns? Algo do tipo?

Rapaziada... fica a dica... expliquem melhor as decisões tomadas. Vocês estão sendo breves demais. Fica no ar uma superioridade que não precisa existir.

Link para o comentário

Ou acham que menos seções ou subforuns fica mais organizado. O que nesse caso das olimpiadas é um completo equivoco.

Entendam: uma seção para isso = chama mais atenção para o evento. Facilita mais para os membros. Fica mais organizado tendo a seção e as tags pra cada esporte.

Criar não penaliza em nada o forum, so traz beneficios. Nem atrapalhar a pagina inicial do forum vai.

O não criar ja citei "n" vezes o que pode trazer de ruim.

O mais engraçado é isso: os membros "normais" argumentam demaaaaais em todos os posts praticamente. E o que a equipe faz? Diz que foi decidido que nao vai criar e que é pra fazer em tal lugar com as tags "[Olimpiadas]". Enfim...

E a gente ainda fica com cara de bobo...

Link para o comentário

E, por favor, não venham dizer que o futebol é o esporte mais comentado no fórum. Pode até ser, mas a Olímpiadas é o maior evento esportivo do mundo.

Tem vários usuários que gostam dos esportes. Uma seção pros Jogos deixaria o fórum muito mais organizado.

Reconsiderem essa decisão totalmente equivocada. A seção de "Outros Esportes" vai ficar uma bosta, totalmente poluída.

Link para o comentário

E só um adendo no seu post Pedroca meu lindo!

No atual momento, o mais importante não é "outros esportes" e sim as olimpiadas... Logo, é um erro grotesco querer enfiar olimpiadas dentro de "outros esportes".

Link para o comentário

Estamos conversando dentro da ADM sobre isso.

Pedro e Neto Marques, vocês que já foram da ADM.. Sabe que não é sempre que um usuário entra na ADM para discutir sobre, então mantém calma.. Ok? Respeito a opinião de vocês (vocês, que eu digo.. É todo mundo que deu a opinião), mas vamos manter a calma.. Pois estamos resolvendo muitas coisas.. Como essa que apareceu do Lohan e coisas do tipo. Não podemos dar privilégio só para uma.

Estamos discutindo e voltaremos com uma decisão.

---

Na primeira decisão, decidimos levar isso para "Outros Esportes" para bombar essa área. Mas já que não gostaram, levamos novamente a discussão para a ADM.. Só resta esperar para um decidirmos o que for melhor. Nós, discutimos sempre para encontrar a melhor decisão.. É claro que a nossa decisão, as vezes não vai ser o melhor para vocês e nem a de vocês pode ser o melhor para nós.. Mas sempre vamos tentar encontrar um meio-termo para as duas partes estarem de acordo.

Link para o comentário

Meu deus, vcs discutem em quantos isso na Adm?

Porra, é só pegar um vermelhinho que é pica grossa, um Coordenador e o líder de Esportes, colocar os prós e contras na balança e voilà, temos uma resposta.

Eu não sei como ta a Adm, mas deve ta acontecendo assim: Alguém faz um tópico pra geral ir lá e falar "eu acho que sim pq blablabla", "eu acho que não pq blablabla", por isso que demora uma eternidade, tem moderador de áreas que não tem porra nenhuma a ver com Esportes metendo o bedelho.

Sugestão: Falar somente com a área de interesse, e não com moderadores, quem tem que decidir esse tipo de coisa é vermelho, coordenador e líder.

Link para o comentário

Concordo completamente com a idéia do Neto

Era mto melhor a área pra jogos olimpicos e as tags pro esporte

Desse jeito vai ter uns 5 tópicos[OLÍMPIADAS]Brasil x EUA

E ae vai ter que por mta coisa jah no titulo....

repensem ae...

foi praticamente consenso o pedido da área...

Também penso dessa forma, vamos ter q botar "OLIMPIADAS + o esporte e ae sim uma disputa????" Qual o sentido disso, acho q não pensaram direito.

Link para o comentário

Bom, vamo as fatos:

19 pessoas (contando comigo) postaram nesse tópico, 15 foram a favor da criação da área e ninguém foi explicitamente contra.

Um fórum depende do que para se sustentar? Do seus membros é lógico, esse tipo de medida não acarreta e NENHUM problema para o fórum, não vai encarecer nada, não vai dar trabalho nenhum, não vai prejudicar ninguém, além de ser apoiada por 99% dos membros do fórum.

Alguém pode me dar uma explicação lógica sobre a não criação da área? Eu sei que é proibido divulgar contéudo do fórum restrito da admin aqui, mas gostaria MUITO de ler e entender os motivos de quem da equipe foi contra essa medida, isso porque até alguns moderadores se posicionaram favoráveis nesse mesmo tópico.

Não da pra entender...

Link para o comentário

Sei que isso é sobre as Olimpíadas, também sou a favor da criação de uma área específica, mas para não criar outro tópico, vou colocar outra discussão aqui:

Na temporada européia passada haviam tópicos sobre transferências da Inglaterra, Espanha e Itália. Fecharam esses tópicos junto com os tópicos de transferências de clubes. No final de Maio, Eu, o Mota, e o Kappa resolvemos criar tópicos específicos semelhantes ao que haviam até o final dos tópicos de transferências de times, com o intuito de organizar as notícias de transferências de cada campeonato (Inglês, Italiano e Português) e não ficar aquela chuva de tópicos com notícias em que 90% deles não passariam da primeira página, inclusive organizando as notícias por clube e por assunto (exemplo Manchester United: Chegadas - Kagawa), e também com o intuito de aumentar as discussões sobre contratações de jogadores as vezes não tão conhecidos que sempre chegam aos clubes, e também dos boatos que sempre aparecem, mas o Caio Filócomo, numa atitude arrogante, deletou os tópicos. Fui pedir explicações a ele via MP e ele deu uma resposta qualquer. O resultado disso é que há vários tópicos de transferências jogados ao léu, e que poderiam ter sido facilmente agrupados num tópico único de transferências. Quero a resposta de outra pessoa da área de Esportes Online, tirando o sr. Caio Filócomo.

Link para o comentário

Sei que isso é sobre as Olimpíadas, também sou a favor da criação de uma área específica, mas para não criar outro tópico, vou colocar outra discussão aqui:

Na temporada européia passada haviam tópicos sobre transferências da Inglaterra, Espanha e Itália. Fecharam esses tópicos junto com os tópicos de transferências de clubes. No final de Maio, Eu, o Mota, e o Kappa resolvemos criar tópicos específicos semelhantes ao que haviam até o final dos tópicos de transferências de times, com o intuito de organizar as notícias de transferências de cada campeonato (Inglês, Italiano e Português) e não ficar aquela chuva de tópicos com notícias em que 90% deles não passariam da primeira página, inclusive organizando as notícias por clube e por assunto (exemplo Manchester United: Chegadas - Kagawa), e também com o intuito de aumentar as discussões sobre contratações de jogadores as vezes não tão conhecidos que sempre chegam aos clubes, e também dos boatos que sempre aparecem, mas o Caio Filócomo, numa atitude arrogante, deletou os tópicos. Fui pedir explicações a ele via MP e ele deu uma resposta qualquer. O resultado disso é que há vários tópicos de transferências jogados ao léu, e que poderiam ter sido facilmente agrupados num tópico único de transferências. Quero a resposta de outra pessoa da área de Esportes Online, tirando o sr. Caio Filócomo.

Opa, pera-la.

Atitude arrogante? Você queria o que? O tópico está no começo, eu FECHEI ele e coloquei um aviso que ia mandar MP para os criadores do tópico..

E Resposta Qualquer? Tópicos jogados ao léu? Ah se liga, cara.. Tenho certeza que se o tópico tivesse continuado ia vir nego reclamando que tem que ser separado pois não da para acompanhar.. Como já aconteceram muitas reclamações deste tipo aos tópicos unificados das Ligas. E na MP vc disse que se tem poucos tópicos de jogadores se transferindo na Europa, por que criar um tópico unificado? Cria separado para a área bombar.. Pois eu sou contra em criar tópicos unificados de transferencias européias por isso.

Link para o comentário

Nenhuma decisão sobre esse tópico de transferência foi tomada pela cabeça de um membro ou outro. Foi discutido, os envolvidos devidamente comunicados e aplicado no fórum o que a equipe julgou ser o melhor formato.

Nismo, o Caio é o líder da área. Se ele está dando a palavra, não vai mudar se eu ou outro moderador falar. Todo mundo tem autonomia, mas ele é a autoridade naquela seção. Se não ficou satisfeito com a postura de alguém, chega e conversa, sem precisar se estressar ou "ignorar a opinião de X ou Y". Se for por aí a coisa fica complicada pra todo mundo.

Link para o comentário

Caio, o pessoal está sugerindo pela organização do fórum cara.

A ideia de movimentar uma área é valida, mas pelo jeito tem uma galera que vai acompanhar as Olimpíadas, imagine a zona de tópicos que isso vai virar.

Atitude arrogante vindo do Caio? Só se ele mudou muito... o cara era quase que uma moça... não deve ter mudado tanto assim.

Link para o comentário

Mas nesse assunto do Caio eu concordo com ele.

Transf. De uma liga inteira em um topico só é bizarro, ta loco... Transf. Tem q ser individual. So na epoca q bomba que é legal ter o topico individual de cada time, e olhe la!

Link para o comentário

Só espero que não deixem pra quando acabar as olimpiadas a criação do Sub-fórum. O tópico foi criado no dia 13. As olimpiadas começam em 38 dias.

Link para o comentário
  • Presidente

Não faz sentido de criar a área só para organizar e facilitar, sendo que nós podemos organizar da forma que quisermos com atual estrutura.

Antigamente, eu concordaria em criar uma nova área, mas hoje, com novas funcionalidades, existe um meio de organização sem necessitar de criar uma nova área. Como? O sistema de TAGs e o próprio TAG no título do tópico. O sistema de TAGs coletam outros tópicos com uma ou mais palavras. Ao clicar numa tag como "Olimpíadas", vai buscar todos tópicos com este tag, caso o membro queira acompanhar todos tópicos da Olimpíadas.

Para facilitar, criei um fórum de redirecionamento que lista os tópicos que possuem o tag Olimpíadas.

O objetivo é fortalecer as áreas que temos. Tudo bem que antigamente criava cada área especial, mas hoje, não. Queremos inovar e é possível organizar sim, basta a colaboração de todos com o sistema de TAGs.

Mesmo assim, prefere criar uma área? Posso perguntar uma coisa? Eu quero um twitter só falando de Olimpíadas! Devo fazer um pedido ao pessoal de Twitter para criar um subdomínio tal como "olimpiadas.twitter.com"? Que resposta dele você acha devo receber? Provavelmente não vai responder. Se ele for educado, vai responder que não é possível e a melhor forma de acompanhar é clicar no TAG #Olimpiadas.

Para que tudo seja organizado, é preciso de colaboração de todo pessoal do twitter utilizando o TAG para acompanhar e comentar os eventos.

Link para o comentário

Não faz sentido de criar a área só para organizar e facilitar, sendo que nós podemos organizar da forma que quisermos com atual estrutura.

Antigamente, eu concordaria em criar uma nova área, mas hoje, com novas funcionalidades, existe um meio de organização sem necessitar de criar uma nova área. Como? O sistema de TAGs e o próprio TAG no título do tópico. O sistema de TAGs coletam outros tópicos com uma ou mais palavras. Ao clicar numa tag como "Olimpíadas", vai buscar todos tópicos com este tag, caso o membro queira acompanhar todos tópicos da Olimpíadas.

Para facilitar, criei um fórum de redirecionamento que lista os tópicos que possuem o tag Olimpíadas.

O objetivo é fortalecer as áreas que temos. Tudo bem que antigamente criava cada área especial, mas hoje, não. Queremos inovar e é possível organizar sim, basta a colaboração de todos com o sistema de TAGs.

Mesmo assim, prefere criar uma área? Posso perguntar uma coisa? Eu quero um twitter só falando de Olimpíadas! Devo fazer um pedido ao pessoal de Twitter para criar um subdomínio tal como "olimpiadas.twitter.com"? Que resposta dele você acha devo receber? Provavelmente não vai responder. Se ele for educado, vai responder que não é possível e a melhor forma de acompanhar é clicar no TAG #Olimpiadas.

Para que tudo seja organizado, é preciso de colaboração de todo pessoal do twitter utilizando o TAG para acompanhar e comentar os eventos.

Me desculpa Bruno, mas vocês estão complicando o que não deveria ser complicado, vamos lá:

- Você criou um redirecionamento para quando a Tag é olimpiadas, certo? Já existe um furo que se eu colocar a tag errada, por exemplo, sem o acento, ela já não entra na busca. E seguindo seu exemplo, o twitter interpreta que #olimpiadas e #olimpíadas são a mesma coisa, o forum não. Se eu esquecer um simples acento, que é perfeitamente possível até por erro de digitação, o sistema já falha.

- Essa busca constante é extremamente onerosa para o servidor. Toda vez que alguém clicar no redirecionamento ele vai ter que buscar no FORUM INTEIRO onde estão as Tags olimpiadas, você é programador e sabe que isso custa muito caro em termos de velocidade.

- Se eu postar um tópico com a tag olimpiada mas que não tem realmente nada a ver com os jogos olimpicos, ele aparecerá lá.

- A bagunça em "outros esportes" vai continuar. Imagine que serão duas Etiquetas no Título do tópico para sabermos do que se trata: [OLIMPIADAS][FUTEBOL] Brasil estreia contra Estados Unidos.

- Não há possibilidade de pendurar tópicos como do calendário de competições e do quadro de medalhas sem que eles estejam misturados com os outros tópicos que a área já possui. O sistema de tags na busca não adianta nada para isso visto que naquele atalho não existe local de pendurar tópicos, é uma busca.

- Se a maioria dos tópicos das olimpíadas poderia ser apagado facilmente depois dos jogos, apagando a área toda, da maneira como vocês estão impondo seria um verdadeiro garimpo procurar os tópicos relacionados, trazendo portanto mais posts desnecessários a área outros esportes.

- Qualquer outra competição que estiver acontecendo em outros esportes que não seja as olimpiadas será automaticamente renegada pela area inundada de tópicos de outros assuntos.

-------------------------

Eu realmente não entendo qual seria o grande problema de criar uma área. Não somos o twitter. Somos um fórum, fórum possue áreas para que seja mais facil encontrar o que você procura.

Se for pra seguir esse exemplo que vc deu então o mais certo é um fórum sem área nenhuma com um monte de redirecionamento para buscas de Tags, não é? Se eu pedir pro twitter uma área de futebol brasileiro eles irão me mandar procurar por #futebolbrasileiro e não vão criar uma área.

Até agora não foram apresentados motivos que fariam a criação de uma sub-área um problema. Se a área Outros Esportes não tem movimento, fechem ela, não inventem conteúdo para que ela seja movimentada. ( Não acho que a área tem pouco movimento, acontece que parece que tem pouco porque os assuntos mais movimentados estão em um tópico unico como NBA, NFL, UFC ).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...