Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área para os Jogos Olimpícos


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Eu sei que ainda falta bastante tempo pros jogos começarem, mas daqui pra lá vão começar a bombar cada vez mais notícias sobre os jogos.

Será que não era uma boa já ir criando a área??

Aí já vamos postando as notícias lá...

Tá, eu sei, quase ninguém deve estar ansioso, mas eu sou um pouco viciado em esportes, então já to na pilha... =x

Link para o comentário
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Sera que vai dar movimento o bastante pra uma área especifica? Tópico Oficial não seria suficiente?

Falo isso porque Brasil não tem tradição olímpica o que acaba diminuindo o interesse, e consequentemente, o numero de posts.

Link para o comentário

Leandro

Que vai ter área específica, isso me parece fato.

A questão é quando vão criar...

Olímpiada bomba muito!!!

Link para o comentário

Seria interessante, é um dos eventos mais importantes do mundo!

Link para o comentário

Sera que vai dar movimento o bastante pra uma área especifica? Tópico Oficial não seria suficiente?

Falo isso porque Brasil não tem tradição olímpica o que acaba diminuindo o interesse, e consequentemente, o numero de posts.

Um tópico ia ficar uma bagunça gigantesca. Imagina reunir mil esportes, sobre mil nações, em um tópico?

Inviável!

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Já que não teremos Globo, o jeito é acompanhar a Olimpíadas por aqui. Na minha opinião é algo sem charme nenhum, muito pouco esporte empolgante e medalha de ouros em esportes individuais no caso do Brasil, não vão resultar em investimentos nesses esportes.

Link para o comentário

Já que não teremos Globo, o jeito é acompanhar a Olimpíadas por aqui. Na minha opinião é algo sem charme nenhum, muito pouco esporte empolgante e medalha de ouros em esportes individuais no caso do Brasil, não vão resultar em investimentos nesses esportes.

A Record vai mostrar

As olimpiadas são o evento esportivo mais grandioso do mundo. Com o suprasumo da qualidade técnica no ápice do rendimento...Chega a ser sublime!!! :D

Link para o comentário

Sera que vai dar movimento o bastante pra uma área especifica? Tópico Oficial não seria suficiente?

Falo isso porque Brasil não tem tradição olímpica o que acaba diminuindo o interesse, e consequentemente, o numero de posts.

Odeio essa porra de Tópico Oficial, ai tu quer comentar uma coisa do dia anterior ou que não é o "assunto do momento" no topico e ninguem nem da bola, fora que tem varias coisas que não é do meu interesse e teria que ficar lendo pra achar algo que eu queira saber!

Link para o comentário

Pouco esporte empolgante... Aham..

Olímpiadas é o melhor evento do mundo se tratando de esportes.

Chega a beirar o ridículo não criarem uma área temporária para um evento com tamanha grandiosidade.

Link para o comentário

Pedro, como o Vaz disse, a área será criada, com certeza. Em 2008 se não me engano foi criado uma seção para isso.

A questão é quando.

Acho que já está na hora e nem é muito cedo. Falta menos de 2 meses, já tá na hora de ter um espaço especial para esse evento :smile:

Link para o comentário

A questão não é "quando" não, senhores, sosseguem o faixo aí. Estamos discutindo isto internamente na Admin.

Como assim?? Talvez não criem??? o.O

Ou tão preparando uma surpresa pra gente???

Link para o comentário

Vixe, a equipe ultimamente tá com essa "frescura" de "não é bem assim não senhores, está sendo discutido na adm".

Foi assim com o batata. Assim agora. Curioso é que o batata voltou, como todo mundo imaginava. E a área será criada, como todo mundo espera :tongue:

Fiquem tranquilos que quando postamos dessa maneira (tipo eu, Pedro e Vaz) não é querendo pressionar a equipe por uma decisão a favor da nossa opinião. Da mesma maneira, que alguém da equipe não precisa postar da maneira que postou dando a entender que não adianta pressionar e a equipe é quem manda.

Se for pra falar isso, que seja em um momento em que a decisão tomada pela adm seja diferente da maioria dos membros do fórum. Assim faria algum sentido.

:cool:

Link para o comentário

Deram a ideia que foi levada à ADM e veio o resultado.

Foi decidido que a área não será criada é que invés de uma área será com vocês mesmo criando tópicos com a TAG [OLIMPÍADAS] na parte de "Outros Esportes"

Link para o comentário

Até seria uma boa criar a área, mais fácil e tal a comunicação, afinal é muito esporte, e não vejo o que uma nova área poderia acarretar de ruim(tem muita área, tipo FIFA Manager e Outros Jogos Manager, que não são acessadas já há MUITO tempo, acho, e ninguém fala nada), mas sei lá... Acho que nem ia ter muito movimento mesmo.

Link para o comentário

Deram a ideia que foi levada à ADM e veio o resultado.

Foi decidido que a área não será criada é que invés de uma área será com vocês mesmo criando tópicos com a TAG [OLIMPÍADAS] na parte de "Outros Esportes"

Até que não é uma má decisão, não vai atrapalhar em nada e vai ficar organizado!

Só acho que não da o "prestigio" e tira um pouco do charme que a competição merece!

Link para o comentário

Ta certo que o foco principal do fórum nao é esportes, mas nao ter uma seçao ou subforum especifico para um evento desse porte é grotesco.

Questao de organização e até uma facilidade maior para qualquer pessoa achar o espaço. É como se ao ler "Olimpiadas", chamasse a tua atençao para aquilo.

Muito mais facil ter a seçao "Olimpiadas" e a TAG ser utilizada para definir o esporte. Ex.: [Futebol] Brasil x Espanha ou [Volei] Brasil x EUA. Ou [basquete] Argentinha x EUA...

Outros esportes normalmente é vazio mesmo, e nem sei se vai ter eventos esportivos fora da olimpiada e durante a olimpiada... Como por exemplo tenis ou formula 1. Mas se tiver e alguem quiser criar topico, vai ficar chatinho pra achar, visto q vai bombar de topicos da olimpiada.

Mas como a decisao ja foi tomada e dificilmente será alterada, so fiz esse post mais como uma observaçao pra se atentarem a esse detalhe (de tags pro esporte em questao). Ou se for ficar desse jeito mesmo nao vai precisar colocar a TAG pra falar o esporte que é? Pq se nao colocar, vai ficar mt zuado... Entrar pensando que é volei e ser futebol, entrar pensando que é futebol e ser basquete...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...