Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

Camisa retrô tem que ser feita em tecido igual ou semelhante e sem patrocínio, ainda que vá ser usada em jogo. Mete um anúncio no estádio, fala que é uma homenagem do time e dos patrocinadores, mete placas, faixas, mas deixa a camisa limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHUEAHEAHUEAHUEAHUEA, AQUELA CAMISA DO AVAI É SÉRIO? D:

Vai tomar no cu, Avaí. Só camiseta horrível.

Horrível também a away do Barcelona.

Itália *-------*

Grécia roots.

Ucrânia *----------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Botafogo, legal a ideia, bacana a homenagem, mas QUE BOSTA DE EXECUÇÃO HEIN, PQP.

Porra, esses patrocinadores coloridos fodem as camisas, a camisa sozinha tem 3 cores, ai surge azul, amarelo ... sacanagem. Ai deixa de ser uma homenagem bonita, que fizessem uma camisa a parte, sem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final da temporada tem duas camisas que não posso deixar de comprar, a última do Liverpool com a Adidas e o modelo passado da França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAAAAOUPC_HIMo0b7u4b-R2jPwhBBNpjafhpqON7nStlSPJAOza0chmYnEA-VkBsZrNfJQVWKRR3Z8SlEe8yQuMgVZcAm1T1UNK7MjErYBOxQSpdz-d5hmZe_Bvh.jpg

vier a Hyundai mesmo eu gozo nas calças. :ecstasy:

Parece que sim.

Homem mostra 'novo' patrocinador do Timão

Asiático misterioso com a camisa do Corinthians no setor VIP do Pacaembu na partida contra o Botinha. Detalhe: logo da Hyundai já estampado (Crédito: reprodução internet)

Rodrigo Vessoni

Publicada em 26/02/2012 às 19:13

São Paulo (SP)

Circula neste momento nas redes sociais uma foto que causa alvoroço na torcida do Corinthians. Um homem, de descendência asiática, segura a camisa 2 com o logotipo da montadora Hyundai no espaço nobre, que até início de abril é de propriedade do Grupo Hypermarcas - neste momento, a marca Jontex é a escolhida pela empresa para ser divulgada.

A foto teria sido tirada supostamente durante a partida do último sábado, contra o Botafogo-SP. Pela imagem, dá para perceber que o misterioso homem está no setor VIP do Pacaembu, o mais nobre do estádio. A partir da foto, o LANCENET! buscou informações e apurou que as conversas do clube com a empresa coreana acontecem há algum tempo e que negociação, inclusive, já avançou desse estágio.

O Grupo Caoa, importador exclusivo da marca Hyundai no Brasil desde 1999, pediu recentemente que uma agência de publicidade fizesse um estudo sobre os valores que poderiam ser arrecadados com a parceria e, claro, se o valor pedido pelo Corinthians é compatível ao retorno que teria. Luis Paulo Rosenberg, ex-diretor de marketing e atual vice-presidente do clube, fala em cerca de R$ 50 milhões.

De acordo com uma pessoa da diretoria, essa última conversa entre clube e os coreanos, na verdade, não foi nem a primeira. Há cerca de seis meses, os dois lados negociaram a possibilidade de placas de publicidade no CT Joaquim Grava, com exposição durante os treinamentos da equipe.

A pesquisa de mercado solicitada pelo Grupo Caoa, aliás, foi além. Foi pedido à agência de publicidade que levantasse os números de Flamengo e São Paulo. Nesse caso, os coreanos tentariam divulgar a marca nas camisas dos três clubes mais populares do país, de uma única vez. A possibilidade da Hyundai aparecer com força no futebol acontece pouco tempo depois do acordo da Kia Motors com o Palmeiras.

Atualmente cerca de 90 das 201 concessionárias da Hyundai no país pertencem ao grupo. Em Abril de 2007 foi inaugurada a primeira montadora Hyundai do Brasil, na cidade de Anápolis (GO). Somente no último ano, a Caoa angariou 42 novas lojas e já iniciou 2012 com a tomada de mais um ponto de venda. o grupo CAOA se prepara para iniciar a produção de mais um modelo premium da marca em 2012, o recém lançado ix35.

A reportagem tentou entrar em contato com os responsáveis pelo marketing do clube, mas não obteve sucesso.

Em tempo: o homem flagrado no Pacaembu é bastante parecido com Seong-Bae Kim, presidente da Hyundai no Brasil. Não é possível, porém, confirmar se era mesmo o executivo da empresa no Pacaembu.

*Atualizado às 19h30

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-marketing-Hyundai_0_653334775.html#ixzz1nX5tLF3v

© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Se o SP conseguir algo, com certeza que vai ser menos que o Corinthians :dudecomeon: Mas espero que seja superior aos R$ 30 milhões que o BMG pagava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hyundai e por R$50M. :yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh:

Hypermarcas por R$38M já brocava os antis, imagina agora.

Só não monta uma seleção e ganha tudo se não quiser pq é mta grana somando patrocínio + CT; isso pq em mais uns aninhos entra a receita do estádio. :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hyundai e por R$50M. :yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh:

Hypermarcas por R$38M já brocava os antis, imagina agora.

Só não monta uma seleção e ganha tudo se não quiser pq é mta grana somando patrocínio + CT; isso pq em mais uns aninhos entra a receita do estádio. :excitedtroll:

Diferença era de R$ 8 milhões?

Se eles realmente pagarem R$ 50 milhões, o que acho difícil (o Corinthians joga em R$ 50 milhões pra fechar em uns R$ 45 milhões...), se o SP conseguir manter essa diferença entre R$ 8 milhões a R$ 10 milhões, já estaria de bom tamanho.

Acho que a tendência é o SP fechar por R$ 35 milhões. Se o Corinthians conseguir R$ 50 milhões, bem capaz de o SP tentar beliscar a casa dos R$ 40 milhões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 é sonho demais.

Se conseguir os 40 já seria fantástico!

O logo da Hyundai parece estampado mesmo, achei que seria montagem. Ótimo, que fechem logo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eles (Hypermarcas) têm preferência de renovação conosco, mas o valor está sendo corrigido para entre 52 a 56 milhões", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, ao explicar que o montante se refere à somatória de peito, costas e mangas, uma vez que as barras frontal e dorsal da camisa já estão negociadas com a Fisk, franquia de escolas de idiomas.

Fonte: Terra

Tão jogando isso ai pra fechar nos 50M ein?!? :fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteticamente caiu muito mal o logo da Hyundai gigantesco daquele jeito na camisa do Corinthians, muito feio mesmo.

Pelo menos o Jontex é em preto e branco, combina mais.

Mas se for 50M mesmo, pode ser até um negócio tipo "Sex Shop Caliente" na camisa.

Editado por cdcccccc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica só o FISK.

Menos mal. Pode dar muito dinheiro ter aquela renca de logos na camisa, mas ela fica parecendo um abadá. Acho que só um logo no peito e outro nas mangas da camisa é o suficiente, mais do que isso deixa a camisa muito feia.

Editado por NisMo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...