Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

Essas camisas da França ficaram lindas, principalmente a branca. Se tivesse dinheiro comprava ela e a preta da Holanda.

E achei a laranja da Holanda bem feinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda hora que abro o tópico e vejo essa camisa do FCB me dá nojo da Nike. :sick:

Tomara que os torcedores façam como os da Juventus fizeram e a Nike mude a camisa.

Participei disso.

:excitedtroll:

Gostei da um e dois de Portugal.

E, a dois da França.

Squadra Azurra

jersey_puma_italy_home-02.jpg

prandelli-buffon-pirlo-newhomepumaazzurrikit.jpg

:ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, lindíssima essa da Itália. Muito bonita mesmo. Aliás, a Puma sempre capricha nas camisas da Azzurra. Tenho uma do Del Piero de mangas longas que fico até com dó de usar de tão linda que é.

Mas falando sobre as da Nike, impressionante como estão cada vez mais discretas. Parece que eles tão com medo de inventar demais e fazerem merda, como já fizeram várias vezes. As únicas que achei realmente bonitas foram as da França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da Itália, na 1ª foto, só da camisa, achei bonita demais, mas na 2ª foto achei meio exagerada, sei lá.

Achei isso também. NA primeira foto as listras me pareceram legais, mas na segunda foto achei elas bem toscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito em nenhum dos dois modelos do Barça, nem dos outros clubes.

a camisa Away dessa temporada é a preta. lindíssima. além da verde, que já foi usada antes.

e os clubes só começam a ganhar novos uniformes perto do final da temporada. ter coisa nova agora não faz sentido.

A verde é horrorosa, coisa de goleiro. Mas a preta é top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio lança novos uniformes no dia 26 de março

Estreia da nova camisa deve ser contra o Avenida, no dia 29

Da Redação

FUTNET

O Grêmio terá roupa nova a partir do final de março. Em parceria com a fornecedora de material esportivo Topper, o clube lançará no dia 26 de março a linha 2012 de uniformes. As informações são do jornalista Luiz Zini Pires, do jornal 'Zero Hora'. Os novos uniformes serão apresentados em uma festa com a participação de jogadores e torcedores.

A grande novidade é uma homenagem ao Estádio Olímpico na camisa tricolor. O uniforme será o último da Era Olímpico e ainda será usado na inauguração da Arena, no final do ano. Além das camisas principais, serão apresentados os outros modelos, como roupas de treino, uniformes da comissão técnica e linha de passeio.

Kleber e Marcelo Moreno terão camisas especiais, que também serão lançadas no dia 26. A estreia da nova linha de uniformes deve acontecer no dia 29 de março, na partida contra o Avenida, no Estádio Olímpico, pela quinta rodada da Taça Farroupilha, segundo turno do Gauchão.

Fonte: Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Nike caprichou agora, essas da França e da Holanda ficaram demais, deu até vontade de comprar.

Da Coreia também está show, só não gostei da fonte do número. A da Itália achei horrorosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o Grêmio rompeu o acordo com a Puma? Gostava dos uniformes que ela fazia.

O Grêmio não rompeu com a puma, o Grêmio tem contrato com a FYLON, empresa cuja qual fabricava os materiais da PUMA no Brasil, porém a Fylon e a Puma não renovaram o contrato delas de representação, e a FYLON também tem uma Parceria com a Topper (e representa a lotto no Brasil), e então a FYLON meio que empurrou a Topper para o Grêmio, só que a Topper mesma por ser daqui, também investiu nessa parceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coréia :ecstasy:

Korea_Away_Jersey_Crest_7729-600x449.jpgKorea_Away_Jersey_Chest_7728-600x449.jpgKOREA12away.jpg

Finalmente a Nike acertou na simplicidade.

Espanha :hahano:

ESPAN12.jpg

Essa camisa de goleiro será a Away. Troço HORRÍVEL!

Suécia

SWE12.jpg

Vinda da Umbro esperava um pouco mais. Ainda não cheguei a um consenso de se é feia ou bonita.

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...