Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Março 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Março 2012 Pegou um grupo classificável e já dá para se ter um termômetro do desempenho galês logo na primeira fase contra os ingleses.
puzh3r Postado 31 de Março 2012 Denunciar Postado 31 de Março 2012 Caiu num grupo legal, dá pra passar tranquilo. Como o Henrique disse acima, será importante este primeiro jogo, para ver onde sua equipe poderá chegar.
dan99 Postado 31 de Março 2012 Denunciar Postado 31 de Março 2012 essa descrição do sorteio ficou engraçada :heh: agora seu grupo não é um bicho de sete cabeças,da para vencer a bosnia sem problemas e se ganhar da suiça ja se classifica
- igoor Postado 31 de Março 2012 Denunciar Postado 31 de Março 2012 Caiu num grupo que creio que dá pra classificar, pelo futebol que a seleção galesa vem demonstrando. Vai ser bom também pra ver como vai se sair, caso avance, vendo o jogo diante da Inglaterra.
Luiz A. Borel Postado 31 de Março 2012 Denunciar Postado 31 de Março 2012 Pegou um grupo classificável e já dá para se ter um termômetro do desempenho galês logo na primeira fase contra os ingleses. É um confronto que aguardo, além da Inglaterra ser uma gigante, é a nossa maior rival. Caiu num grupo legal, dá pra passar tranquilo. Como o Henrique disse acima, será importante este primeiro jogo, para ver onde sua equipe poderá chegar. Temos que vencer Suíça e Bósnia, mas uma derrota na estréia para os ingleses pode acabar com o sonho. essa descrição do sorteio ficou engraçada :heh: agora seu grupo não é um bicho de sete cabeças,da para vencer a bosnia sem problemas e se ganhar da suiça ja se classifica Inspirada no Globoesporte.com :P Que dá pra classificar, dá. Mas tudo depende da estréia frente a Inglaterra. Caiu num grupo que creio que dá pra classificar, pelo futebol que a seleção galesa vem demonstrando. Vai ser bom também pra ver como vai se sair, caso avance, vendo o jogo diante da Inglaterra. Marquei um amistoso contra uma gigante para antes da Euro, vencer ele pode dar moral para quem sabe vencer a Inglaterra, apesar de que ficaria contente com um empate contra o English Team.
Luiz A. Borel Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Ficha Técnica Antes da Eurocopa marquei um amistoso contra a forte seleção argentina, pois seria a última chance de arrumar qualquer erro para a grande ambição desse ano de 2016. Gostei bastante do que vi no The Millennium Stadium, não saímos vencedores, mas em boa parte da partida dominamos a Albiceleste e foi por pouco, muito pouco mesmo, que não saímos com uma vitória histórica. A Argentina teve apenas um desfalque na partida, o atacante Sergio Agüero está lesionado e não pode ser convocado. Nós não tivemos o goleiro Wayne Hennessey, que foi substituído pelo veterano Boaz Myhill. Os visitantes saíram na frente, aos 13 minutos, Tévez tocou para Franco Jara que conseguiu ganhar na velocidade de Nyatanga e tocar na saída de Myhill. O empate saiu aos 34 minutos, Daniel Harner fez bola jogada individual pelo flanco esquerdo e cruzou, Robson-Kanu conseguiu ganhar no alto de Fabián Monzón e deixar tudo igual em Cardiff. O segundo tempo foi mais movimentado. Conseguimos dar a volta no marcador aos 67 minutos, após boa troca de passes entre Harner, Ramsey e Church, o atacante recuou à bola para "Rambo" acertar uma bela finalização a 30 metros do gol de Romero, imaginem como o estádio ficou após esse golaço. Menos de dez minutos depois, aos 75 minutos, escanteio cobrado por Harner e gol do zagueiro James Collins. Parecia que o caminho estava aberto para uma vitória histórica, só parecia. Aos 80 minutos, Perotti fez belo lançamento em diagonal para José Sosa rasteiro e descontar. Quando Mascherano levou o cartão vermelho por falta dura aos 87 minutos, relaxei e estava esperando o tempo passar para o juiz apitar fim de jogo. Mas os grandes também falham, aos 90 minutos, Gareth Bale cometeu pênalti bobo em Lisandro López que Tévez cobrou e concretizou. No meio de Janeiro, a FIFA fez o sorteio das chaves para as Eliminatórias para à Copa de 2018, que será sediada na Rússia. Caímos no Grupo 9, com Alemanha, Eslováquia, Georgia e Malta. Dá pra perceber que meu objetivo será ir bem contra as três últimas e tentar brigar para estar entre os melhores segundos colocados e sonhar com à vaga na Copa.
Ichthus Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Jogou de igual pra igual e não venceu por falta de sorte. Apesar de eu ter sentido uma tremida da zaga nesse empate. E acho que o único adversário menos acessível no seu grupo das eliminatórias pra Copa é a Alemanha, os demais são perfeitamente vencíveis!
Luiz A. Borel Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Jogou de igual pra igual e não venceu por falta de sorte. Apesar de eu ter sentido uma tremida da zaga nesse empate. E acho que o único adversário menos acessível no seu grupo das eliminatórias pra Copa é a Alemanha, os demais são perfeitamente vencíveis! Quem falhou foi o Bale ao cometer um pênalti bobo, em um lance que não levaria perigo. Foi o que eu disse, temos que vencer os seis jogos contra os outros três e tentar empatar com a Alemanha ao menos em casa.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Abril 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Tem um grupo tranquilo de se conseguir ir bem, ainda mais com o futebol que a seleção vem apresentando, enfrentar a Argentina e empatar, e quase ganhar, não é um feito de se jogar fora.
Vltx_ Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 O grupo do Europeu pode ser traiçoeiro, tem atenção a isso. Seja como for, quero-te na final com Portugal :P Para o Mundial, tens obrigação de te qualificar como melhor segundo, que seja.
puzh3r Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Grupo moleza, pelo menos o segundo lugar é seu. Foi bem contra a Argentina, estou ansioso para ver como será seu desempenho na Euro.
Luiz A. Borel Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Tenho uma péssima noticia. Ontem meu notebook não carregava o Windows, toda hora que tentava carregar, ele acabava reiniciando. A solução foi formatá-lo, como era novo, não deu para fazer backup do HD, pois corria risco de ele perder à garantia. Uma pena. :no: Todos os objetivos iniciais do save foram cumpridos com o Swansea e vou indicá-lo para o Recanto das Histórias. Obrigado a todos que acompanharam e vamos que vamos no desafio islandês! :specool:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.