Yagamiiori Postado 27 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2012 Cara meus Parabéns, conseguiu excelentes resultados, quando vi que você enfrentaria o Barça achei que iria ser eliminado, e até agora me pergunto como passou do Barça, e Como o Lyon chegou na Final.
Johann Duwe Postado 27 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2012 Deniz, positivei o Renato. Beleza , valeu. Cara meus Parabéns, conseguiu excelentes resultados, quando vi que você enfrentaria o Barça achei que iria ser eliminado, e até agora me pergunto como passou do Barça, e Como o Lyon chegou na Final. So lembro que o Lyon eliminou o Real Madrid na semi final, ainda bem que eliminou, haha. É isso galera, agradeço muito aqueles que me acompanharam e aos que postaram no tópico, dando incentivo, elogio e críticas, tudo para melhorar a história. Eu já estava querendo encerrar a história na temporada anterior, quando havia ganho a Liga Europa. Felizmente não foi esse o caminho por mim tomado, e nessa temporada ganhei ainda a Super Taça Européia e a Liga dos Campeões, com bastante trabalho e uma dose de sorte consegui estes grandes títulos. Na Escócia nem preciso comentar, desde a primeira temporada venho ganhando a liga com sobras, o que me deixa muito satisfeito. Desta forma eu encerro este save, darei ainda alguns dias se alguém quiser comentar, e dai closed the topic. Para o próximo save irei esperar sair o novo patch, mas posso dizer que destá vez não será um save clubísta.
Luiz A. Borel Postado 27 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2012 Parabéns pela grande história, Johann. Foi uma carreira épica e encerrada da melhor forma possível, com o Dundee no topo da Europa. Com certeza merecia mais que um bronze. No aguardo do próximo!!
Augusto.Zimmer Postado 27 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2012 parabens pelo save, espero que repita o sucesso no proximo save :P
Nismo Postado 27 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2012 Belíssima história, boa sorte na próxima.
Yagamiiori Postado 27 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2012 Saiu em alta isso é o que importa! Boa história, mais uma vez, parabéns pelos títulos e pela grande história. No aguardo da próxima história!
puzh3r Postado 28 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2012 Parabéns pela UCL, foi uma grande conquista a que faltava para o Dundee Utd. Belo save, cumpriu os objetivos e levou seu clube ao lugar mais importante da Europa, que era seu grande objetivo. Que venha o próximo.
Vltx_ Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 Enorme história! Cá espero por uma nova. Parabéns!
Johann Duwe Postado 1 de Março 2012 Denunciar Postado 1 de Março 2012 Parabéns pela grande história, Johann. Foi uma carreira épica e encerrada da melhor forma possível, com o Dundee no topo da Europa. Com certeza merecia mais que um bronze. No aguardo do próximo!! Obrigado Lucho, o próximo devo iniciar apenas quando sair o novo patch. parabens pelo save, espero que repita o sucesso no proximo save :P Obrigado. Belíssima história, boa sorte na próxima. Obrigado. Saiu em alta isso é o que importa! Boa história, mais uma vez, parabéns pelos títulos e pela grande história. No aguardo da próxima história! Obrigado. Parabéns pela UCL, foi uma grande conquista a que faltava para o Dundee Utd. Belo save, cumpriu os objetivos e levou seu clube ao lugar mais importante da Europa, que era seu grande objetivo. Que venha o próximo. Obrigado. Enorme história! Cá espero por uma nova. Parabéns! Obrigado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.