Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim


Trocadalho

Posts Recomendados

Caralho, vocês tão muito avançados saUHFUASIFHiuaSFHsuaIFHuaSIFHsauIFhAfaUisa

Eu recém matei o primeiro dragão e peguei o segundo shout. Agora to indo lá pra porra do norte fazer alguma coisa da qual não lembro hahaha.

Vem cá, como tu faz armadura? To com os ossos de dragão e não sei como usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Caralho, vocês tão muito avançados saUHFUASIFHiuaSFHsuaIFHuaSIFHsauIFhAfaUisa

Eu recém matei o primeiro dragão e peguei o segundo shout. Agora to indo lá pra porra do norte fazer alguma coisa da qual não lembro hahaha.

Vem cá, como tu faz armadura? To com os ossos de dragão e não sei como usar.

Tem que ter o Perk Dragon Forging em Smithing... E forjar no Skyforge, do lado do QG dos Companions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas perai. Tava vendo aqui e precisa de 100 PONTOS pra abrir a Drogon, caralho. Em que lvl eu vou conseguir isso ai, porque deve demorar pra caralho, né? Tem alguma forma de fazer mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas perai. Tava vendo aqui e precisa de 100 PONTOS pra abrir a Drogon, caralho. Em que lvl eu vou conseguir isso ai, porque deve demorar pra caralho, né? Tem alguma forma de fazer mais rápido?

Trainers. Você paga por treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matei outro dragão! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAA!

Não sei se foi bug, mas indo pro norte, encontrei uma casinha e quando entrei um mago foi me descendo o cacete. Ai matei ele e quando sai pra continuar a viagem, da aquele barulho de dragão e aparece a cria. Morri umas 7, 8 vezes tranquilamente. Tava com 3 hp pequenos só e sempre sobrava 1/3 da vida do bicho ainda. Tava quase mudando de lvl quando fui pra cima dumas pedras e o dragão pousou mais na frente. Começou a me tacar fogo e não chegava em mim. Quando ve o bicho ficou ali quietinhaoe soltando fogo pra tudo quanto é lado. Peguei minha flecha e matei ele MUITO CAGADO hahahahaha!

Mas peguei um shout tri estranhão, de desarmar os adversários. Queria um shout picudo, tipo de incendiar tudo ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês carregam comida e poções?

Po, pesa muito mas salva nessas horas. Na hora de pegar a adaga Nettlebane lá, se não fossem as sopas de legumes eu não teria passado. Isso e tentar separar os magos. São uns 4 e se você bate de frente toma raio de tudo quanto é lado mas se corre pro outro lado eles vêm atrás mas dá mais tempo pra se posicionar e contra-atacar, principalmente com a Lydia no arco dando cobertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To penando pra achar os NPCs huahuahua. Acho que to há 20 min atrás de um professor de... Hogwarts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês carregam comida e poções?

Po, pesa muito mas salva nessas horas. Na hora de pegar a adaga Nettlebane lá, se não fossem as sopas de legumes eu não teria passado. Isso e tentar separar os magos. São uns 4 e se você bate de frente toma raio de tudo quanto é lado mas se corre pro outro lado eles vêm atrás mas dá mais tempo pra se posicionar e contra-atacar, principalmente com a Lydia no arco dando cobertura.

Eu ando com uma porrada. Comida não.

Vendi umas poções aqui que tavam pesando e que eu sabia que não ia utilizar de modo nenhum. Tipo de invisibilidade.

De resto, pesa pra caralho, mas não tem como jogar sem.

Depois que eu descobri a Alquimia então, é toda hora fazendo craft de poção de healing e magika.

To penando pra achar os NPCs huahuahua. Acho que to há 20 min atrás de um professor de... Hogwarts.

Isso me dá MUITA raiva.

Era tão difícil ser que nem Oblivion, que apontava no mapa a localização do NPC?!

Ajuda procurar em http://www.uesp.net/wiki/ ou http://elderscrolls.wikia.com/wiki/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To me virando por ai mesmo Belê. Mas o NPC que eu tava tendo dificuldade n consegui, n. Digo, achei ele, mas não por aí.

E de qualquer forma, como faz comida e poção? Só ter os ingredientes? Eu to lvl 4 e n fiz nada disso.

Tou vendo que viciarei, agora que tem prova final na facul... D: To fudido. E uma delas é de Família e Sucessões, englobando apenas todo o conteúdo do semestre HUAHUAHUHAHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pego toda bebida alcoolica que encontro nos lugares e bebo.

Preciso achar um lugar pra participar de uma competição de bebedeira.

I'M A FUCKIN NORD. :fyw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue Moutain + Wheat se não me engano faz aquela que restora 75 HP.

Onde acha (seja colher, seja comprar), principalmente wheat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To me virando por ai mesmo Belê. Mas o NPC que eu tava tendo dificuldade n consegui, n. Digo, achei ele, mas não por aí.

E de qualquer forma, como faz comida e poção? Só ter os ingredientes? Eu to lvl 4 e n fiz nada disso.

Tou vendo que viciarei, agora que tem prova final na facul... D: To fudido. E uma delas é de Família e Sucessões, englobando apenas todo o conteúdo do semestre HUAHUAHUHAHAA

Comida eu não fiz ainda. Poção é só juntar os ingredientes corretos.

Os perks fazem com que suas poções sejam mais potentes, e algumas necessitam de perks específicos. Mas as mais simples você faz mesmo com Alchemy 20. Só ter o ingredientes.

Eu tô na mesma situação, MEGA viciado e com prova hahahaha. Tenho Navegações e Trabalho, só que é só para a próxima semana, então estou tranquilo. O foda é que se eu não me planejar vou passar a semana inteira jogando essa porra de jogo do diabo e vou chegar no final de semana desesperado.

Onde acha (seja colher, seja comprar), principalmente wheat?

Que eu lembre eu compro em lojas de poções.

Colher costuma ter nas fazendas ao redor das cidades, tipo Whiterun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comida é muito mais fácil que poção. Só precisa de Salt Pile, Cabbage, Potatoes e Carrots pra fazer umas boas sopas de vegetais que curam 10 HP e 10 Stamina.

Toda vez que eu acho Salt Pile, faço um monte de sopas e outras coisas se tiver achado perna de coelho, carne de cachorro, cavalo, o que tiver. huahauhauahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um pouco aqui, e, rapaz, QUE JOGO!

Só que vou ter que jogar no Low pra rodar lisinho. No Medium tá dando umas travadas em momento cruciais, aí fode né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não descobri como faz pr comprar casa ainda...

Só tenho essa opção em Whiterun por enquanto mas você tem que falar com o encarregado em cada cidade. Em Whiterun é um cara que é conselheiro, pai da ferreira que te pede pra entregar uma espada pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho essa opção em Whiterun por enquanto mas você tem que falar com o encarregado em cada cidade. Em Whiterun é um cara que é conselheiro, pai da ferreira que te pede pra entregar uma espada pra ele.

huum, vlw xD

e alguém sabe como faz pra casar e coisa do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei meus estudos na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Fui pra uma escavação, e recebi uma ~visão~ que o meu mentor não pode ver. Algo sobre uma ordem diferente, e sobre eu ser o escolhido...

Mas agora só de noite pra jogar =( Pior que n to fazendo nada no trabalho (n tem o que fazer mesmo, mas pelo menos o fórum abriu misteriosamente hoje), e fico com a sensação que dava pra estar jogando Skyrim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apesar de já ter muitas postagens, só tive um save sério de FM na área no já pré-histórico FM 2015. Tudo bem que levei 5 anos para encerrá-lo, mas nesse tempo tive muitas ideias para o próximo trabalho, mas que acabaram ficando no baú mofando. Com o lançamento do FM24 e as idas e vindas que a vida dá, já decidi o rumo a tomar. Sò que ainda preciso esperar a versão definitiva pós janela de verão e o lançamento de uma base de dados customizada. Nesse ínterim, após muitos vídeos do youtube e saves do Ney, e muita abstinência de FM, resolvi queimar a largada e começar uma jornada experimental, sem obrigação de que "dê certo", mas com a pretensão de que seja divertido. Ou seja, um Diniz esperando o Ancelotti.
       

      Países - Seguindo uma orientação que o @GG. já postou, carreguei uma liga de cada continente, contando com as 7 ligas mais fortes da Europa, mais os países restantes das ilhas "britânicas" com suas divisões mais inferiores (Inglaterra-D10, Irlanda-D7), com uma base de dados pequena customizada com todos os jogadores naturais e/ou baseados nas ilhas, chegando a um total de 89k jogadores e 1,5 estrela de velocidade 😬. Adicionei os arquivos real names da Sortiout, os históricos do Ben, e um arquivo de "qualidade de vida" da Irlanda do fórum da SI.
      Início - Início da temporada na Inglaterra (julho de 2023), jogo modo Mundo Real.
      Opções avançadas - Não adicionar staff chave, desabilitar primeira janela de transferência. Editor de jogo será usado quando necessário para sanar "deficiências" do jogo e para tentar levar o save de uma forma que a SI não programou, nunca para facilitar. Quando necessário seu uso será sinalizado. O editor que tenho acesso é o FMRTE. Se alguém souber como adicionar o ingame da SI me diga ☺️.
      Tipo de contação - Não vai ser de historinha! Mentira, acho que não consigo fazer totalmente JET, mas não vai ter nenhum roteiro mirabolante.
      Clube - Será um save de carreira, começando desempregado. Evitarei alpinismo social, e as mudanças de clube serão explicadas e verossímeis (pretensamente). Para o primeiro emprego, deixarei o jogo correr ate 31 de dezembro e a equipe de menor reputação na liga mais inferior possível(D7 Irlanda), mas que tenha ao menos uma logo real e 5 jogadores não cinzas. 
      Tipo de save - Desafio do diretor, não tipo o Profissão técnico que o @GG. nos trouxe, mas justo o contrário. Serei responsável pela parte administrativa, e os t´rcnicos contratados (ou auxiliares) que serão responsáveis pelo campo e bola (como o @Nei of já fez mais de uma vez). No dia do jogo saio de férias, e eventualmente posso assistir aos jogos mais importantes da arquibancada, adicionando um manager qualquer desempregado. Mal ou bem aparecerão algumas situações dúbias, que tentarei resolver da melhor forma possível. Por exemplo, vou evitar conversas motivacionais, mas como o jogo não prevê que eu delegue essa função ao assistente, eventualmente poderá acontecer. Tentarei seguir as diretrizes do Moneyball, resumidas pelo Kirk Sheridan, mas não serei escravo delas se o mais lógico for fazer diferente:
      - Priorizar o setor mais fraco da equipe.
      - Sempre que possível usar a camada de jovens ao invés de contratar.
      - Priorizar a defesa sempre que possível.
      - Contratar jogadores entre 20 a 25 anos, que já tenham experiência em equipe sênior, não temos como fazer apostas vazias.
      - Centroavantes são muito caros, não comprar se não for estritamente necessário. Infelizmente a IA não tira táticas strikerless da cartola,então usarei o bom senso.
      - Comprar em ligas periféricas ou inferiores, listados para transferência ou livres de contrato, sempre em busca de valor por qualidade (estatística).
      - Vender jogadores em seu auge, antes da desvalorização.
      - Vender qualquer jogador que receber uma oferta acima do seu valor de mercado.
      - Ter sempre uma lista atualizada de futuros prospectos já que não há jogadores intocáveis.
      Moneyball não é necessariamente lucrobol, entendo como conseguir o maior valor esportivo gastando o menor valor financeiro possível. Eventualmente pode ser melhor custo-benefício para a equipe contratar um Ganso desvalorizado que um Endrick caríssimo.
      Skin - Em conjunção com o Moneyball usaremos na maior parte do tempo uma skin gráfica, sem atributos numéricos (Munstermann). As decisões serão tomadas baseadas nas opiniões dos scouts e treinadores, além do resultado em campo, demonstrado nas estatísticas. Eventuais painéis "defeituosos" ou mudanças de skin que revelarem atributos não deverão afetar a jogabilidade. Descobrir que um jogador tem velocidade de 12, 14 ou 16, depois que soubermos que ele é rapido o suficiente ou não, não mudará as conclusões que já chegamos sobre eles. A razão de jogar sem atributos é justamente evitar que os atributos influenciem nossa avaliação inicial.
      Sugestão - Eu posto muitas imagens em hiperlinks, o uso de uma extensão do Chrome sugerida pelo @LC, Imagus, deixa a leitura muito mais rica e dinâmica.
       

      Alex F. MacLeod nasceu em 31 de dezembro de 1989 na cidade de Aberdeen, Escócia, e como era de se esperar, é torcedor do famoso time local. Sempre apaixonado por futebol, tentou a sorte nas escolinhas da equipe, mas não tinha alegria nas pernas e logo viu que seu futuro não estava dentro das 4 linhas. Tentou várias posições no clube, com a velha tática do já ganhei a Champions no Football Manager, mas nunca passou de posições subalternas e voluntárias na equipe de análises. Como não conseguiu cursar a faculdade de educação física, vive de bicos como Personal Trainer não regularizado. Alex aluga um quarto por 70 Libras por semana, num apartamento de 2 quartos, numa área a 10 minutos de caminhada para Universidade. Não por acaso, há muitos estudantes por perto, que compõem  maior parte da sua clientela. Enquanto na média os Personais Trainers cobram 25 Libras por hora, a aula do Alex sai por 15/h (por volta de 32 aulas por semana, incluindo muito do sábado e domingo), o que totaliza 25 mil libras/ano, chegando ao piso salarial em Aberdeen. Não dá pra regalias, mas vive quase decentemente.
       


       

      Me divertir e compartilhar com vocês.
       
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...