Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] A Tríade de Madrid


Jirimias

Posts Recomendados

coments.png

to.pngN0name:Concordo, sem verba, até que consegui melhorar um pouco o plantel.Sobre as informações vc pode conferir na aba"Mundo" - Finanças, lá tem estas informações.

to.pngVictor Brazs:Não é tão ruim mesmo, só que os outros times estão bem fortes, em relação a eles é que fico um pouco preocupado, mas vamos ver o que conseguimos.

to.png-Lucas:Descobri o Anderson barato tarde demais hehe, ele já tá no Palmeiras.O time não é ruim, mas é fraco em relação aos concorrentes, vai ter que ser na raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.png

temporada.png

"Para nós da imprensa, o tal projeto do Rayo não passava de uma jogada de marketing , e até por isso os noticiários esportivos evitaram o assunto enquanto puderam.Mas sabe como é a curiosidade dos jornalistas: não demorou muito para que o Estádio Vallecas recebesse a visita de vários repórteres atrás de pistas do tal projeto.

Foi engraçado notar que muitos colegas de trabalho esperavam ver o resultado do tal projeto no estádio, no time, na pré-temporada, e acabaram se decepcionando.Para mim, o projeto só existe na cabeça de seu criador"

Valero Urdaneta, cronista do Marca.

bannerspeq.png

Narrador: O que Urzaiz temia, aconteceu.O treinador foi obrigado a mudar o esquema tático durante a Pré-temporada, e pior, chegou ao último jogo sem saber ao certo como alinharia a equipe na estréia da BBVA.Do assimétrico com um atacante que não impressionava, até o 4-4-2 que “presenteou” a torcida com um sonoro vexame contra o Real Sociedad, Urzaiz colecionava mais dúvidas do que certezas.Certos mesmo apenas os desfalques para o início da disputa da Liga: Michel,Roberto Trashorras,Tom Soetaers,Javi Fuego e David de Paula, todos jogadores de meio campo.

infos.png

Pré-temporada.

Em sua preparação para a temporada, o Rayo jogou nove jogos, perdeu três, empatou um e venceu cinco, sendo três contra equipes satélites: Rayo B, Vallecas e Segoviana.A partida contra o Betis foi destacada por Urzaiz, após o fim da Pré-temporada, como a melhor da equipe, e o treinador esperava que a goleada de 5-0 sofrida em caso para o Real Sociedad não influísse no desempenho da estreia na BBVA.

jogoss.png

Destaques.

Entre os jogadores que se destacaram nesta fase de preparação cito: Tamudo, que surpreendeu ao mostrar uma participação maior servindo aos companheiros (3 assist/1 gol), Delibasic , artilheiro da equipe na Pré-Temporada (3 gols/5 jogos), e o bom David de Paula, que jogou apenas uma partida, devido a uma lesão,e teve a melhor média da equipe neste período.

jogad.png

"Foi muito triste receber a notícia de que eu ficaria longe dos gramados até o fim do ano.Tinha acabado de chegar ao Rayo e fiz meu primeiro jogo contra o Vallecas, marcando três gols, mas neste mesmo jogo sofri a lesão que me tirou da lista do treinador.Depois da tristeza, só pensei em dar a volta por cima.Me agarrei neste propósito para conseguir forças para superar a lesão."

David de Paula, meio-campo do Rayo Vallecano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngbstrelow:Pode ter certeza, será sofrido,muito sofrido.

to.pngleopalmeiras:Rapaz, eu nunca vi um atributo concentração fazendo tanta diferença!Os 4 que tem o Rivas ajudaram muito os adversários, pqp!Cara lesado kkk.

Agora, aquele feito com o Barcinha foi com o FM 11, ali eu nem quebrava a cabeça, agora tá diferente, nem sei se tá difícil, mas tá diferente.Nem o Felix dá jeito, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngleopalmeiras:Agora tenho que fazer ele render, não tenho melhores que ele aqui.Léo Messi seria ótimo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os desfalques são de muito peso, Trashorras é um craque e faz a diferença em jogos encardidos. Espero que Delibasic e Tamudo garantam na frente e o bom e experiente setor defensivo garantam contra o forte Athletic, já que na casa deles o buraco é mais embaixo. Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha formado um time até simpático na medida do possível, mas essas lesões aí vão atrapalhar e muito.

Geralmente nem nos preocupamos com derrotas na pré-temporada, mas as que sofreu são alarmantes, a meu ver. Quem sabe uma tática mais defensiva e conservadora caísse melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngC_A. Rod:Foi ruim só pelas dúvidas que fiquei quanto à formação, os resultados tb me deixaram um pouco receoso, mas melhor que aconteçam na preparação.Vamos ver...

to.pngMaiiron:Foi um desfalque importante, teremos uma estreia bem difícil, espero que o time jogue bem para merecer pelo menos um empate.

to.pngAugusto.Zimmer:Não foi uma Pré-temporada das melhores, mas confio que o time deve crescer no decorrer da competição e evitar o rebaixamento, melhor seria se não brigássemos para cair.

to.png-Lucas:Time simpático é ótimo hehe, acho que é a melhor definição para o atual plantel.As lesões vão atrapalhar mesmo.Estou aqui testando formações, não consegui ainda fazer uma tática defensiva eficiente, faltam peças para isso, os melhores jogadores estão do meio pra frente, e ali que estou tentando concentrar minhas forças.

to.pngHenrique M.:Pois é,meu caro, a sorte que tenho dois ou três jogadores para cada posição devido à flexibilidade de alguns jogadores, não vou precisar improvisar tanto, mas fará falta não contar com o melhor de cada posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngMatheus Bruno.:Pelas circuntâncias, até que reforcei o time melhor do que eu imaginava.Veremos pelo que lutaremos nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jiri, tá bem legal o save. Estou gostando de segui-lo por várias perspectivas.

Não entendi o que você quis dizer com

Do assimétrico com um atacante que não impressionava, até o 4-4-2 que “presentou” a torcida com um sonoro vexame contra o Real Sociedad

Sugestão para o diretor do documentário: como você contratou o Pavón, procure no Google pela expressão "Zidanes e Pavones". Talvez lhe d~e algumas ideias a mais ao falar sobre o Pavón.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngLeandroDJC:Eu desabilitei a visualização da assinatura pra ver o forum lá no trampo, e acabei esquecendo de tirar a sign antiga.Obrigado por avisar,DJC!

to.pngggpofm:Legal que tem gostado.Estou gostando tb do estilo, me dá várias alternativas para apresentar o save.Seria "presenteou" mesmo, engoli um E ali hehe.Vou procurar este texto aí, apesar que o Pavón ainda não anda merecendo um texto hehe

to.pngvictor.mota:Isso mesmo!Vlw!

to.pngVictor Braz:Rezar é ótimo hehe mas é por aí mesmo.Mas hj tenho uma surpresa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.png

temporada.png

rayos.png

O retorno à BBVA não foi um dos melhores: logo na primeira partida, o Rayo sofreu para segurar o inspirado Fernando Llorente que fez toda a diferença para a Athletic, marcando dois gols na vitória por 3-0.Para espantar o mau começo, Urzaiz preparava uma equipe mais ofensiva para o confronto contra o Zaragoza, mas o técnico já tinha um problema certo:Tamudo, lesionado ainda no primeiro tempo contra o Bilbao, desfalcaria equipe.Chegava a hora do confronto contra o Zaragoza, e Urzaiz ganhava uma outra preocupação: o zagueiro Arribas foi até a imprensa falar que iria deixar o clube amparado pela Lei Bosman.Depois de uma boa conversa, jogador e treinador se acertaram, e o jovem zagueiro de 22 anos ganhou inclusive uma oportunidade na zaga no lugar do questionado Nelson Rivas.Mas Arribas não evitou o gol dos visitantes, e o Rayo só conseguiu um ponto da primeira partida disputada em seu estádio.Vale destacar a bela cobrança de Nestor Susaeta que garantiu o empate neste jogo.

1-1.jpg5-1.jpg

Uma derrota no jogo seguinte contra o Getafe poderia colocar o Rayo na Zona de Rebaixamento, e por isso o retorno de Trashorras e Javi Fuego era mais do que celebrado.Porém, os dois jogadores tiveram atuações apagadas, e o Rayo não conseguiu nada mais que um gol em um erro do Getafe, que por sua vez, fez dois gols e venceu em casa.A hora de vencer a primeira na BBVA veio contra o Levante, que vinha de uma pesada derrota por 7-0 para o Real Madrid.Curiosamente, o desafeto de Urzaiz foi o jogador mais importante desta partida,Michel marcou um gol e participou do segundo gol, na vitória por 2-0.Ainda assim a relação entre jogador e treinador continuava estremecida.Outro "jogador problema", o Arribas, acertou sua transferência para o Torino por €1,8M.Foi uma boa saída para um jogador que deixaria o clube no fim da temporada.

2-1.jpg4-1.jpg

O empate inesperado contra o Real Madrid no jogo seguinte, garantiu aos torcedores do Rayo motivos para "tirar onda" com os rivais, e alguns dias de tranquilidade.

( + INFO ) Classificação após cinco jogos

( + INFO ) Formação Tática

( + INFO ) Venda de bilhetes empaca,e o Rayo só consegue repetir os números da Liga Adelante.

sergio.png

casilhas.png

Ainda me recordo daquele jogo, apesar do tempo que passou.Acho que lembro de todos os clássicos que fiz contra o Real Madrid, até por toda a atmosfera criada por este encontro.Aquele primeiro da temporada 11/12, em especial, marcou muito, pois além de eu ter feito o gol do Rayo, terminei o jogo como melhor em campo.E sair de campo como melhor da partida, jogando contra Cristiano Ronaldo,Benzema e outros é algo que me orgulha muito até hoje.

Lembro que na véspera do jogo, o Urzaiz rasgou elogios ao Cristiano Ronaldo, e até brincou que tinha interesse em contratá-lo.Pode ter sido um mero comentário de coletiva, mas o português entrou em campo de salto alto, chutando todas que podia e não podia, e segurando demais a bola, o que acabou ajudando-nos.É aquele negócio: o moleque se achava, se enchesse a bola dele, das duas uma: ou ele jogaria sua melhor partida, ou ia inflar o ego de tal forma que não ia ver um companheiro em campo.E foi isso que aconteceu.

Aliás, o Real Madrid estava muito nervoso naquela partida, enquanto o nosso time entrou descontraído, até mesmo por aquilo que conversamos no vestiário.Sem pressão, deixamos o jogo fluir.Eles eram muito superiores e isso ficou bem claro, mas por pouco não arrancamos uma vitória saborosa no Santiago Bernabeu.A bola do jogo estava no penalti que o Susaeta perdeu.Ele era o terceiro batedor, o primeiro era o Tamudo, e o segundo batedor era eu, mas eu já tinha saído da partida.Casillas cresceu na frente do "Susa" que lamentou aquele penalti perdido por algumas semanas.Mas foi legal, empatamos quando esperávamos uma goleada e deixamos de rodear a zona de rebaixamento.Enfim, tivemos a sorte da mira do Real não estar em seu melhor dia, mas também tivemos o azar de perder o pênalti que poderia ter nos dado a vitória que não acontece desde 1997.

real.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!

Começou até bem!

esse empate com O Real vai melhorar a auto-estima dos jogadores!

Se mantiver essa 11ª colocação está ótimo!

Essa tática é muito boa, seja para times pequenos ou grandes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo razoavelmente bom na competição, gostei muito da vitória frente ao Levante e o empate contra o Real Madrid - que poderia até ter sido uma vitória surpreendente, por pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...