Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] A Tríade de Madrid


Jirimias

Posts Recomendados

coments.png

to.pngggpofm:É um desafio a maior bater Real e Barça, hoje vejo assim tb, mas pode ser que no decorrer do save isso se torne algo bem difícil, e por isso desisti de fazer este save outras vezes.Mas tô disposto a levar o save bem á frente, e creio que com o tempo, os resultados aparecerão.Vlw!

to.pngbstrelow: legal que gostou, vai me motivar a observar pontos que normalmente não observo qdo jogo FM.Sobre o plantel, este é um grupo apenas razoável, acho que com estes jogadores lutaríamos para não descer, o problema é que sem verba, a solução será jogadores a custo zero.

to.pngNismo:vc achou?Eu até pensei que fui pouco exigente nesta primeira etapa rsrs, não que será fácil, mas eu deixei o pior para as duas etapas seguintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes objetivos, já que se tornar um Real e Atlético não é tão fácil. E já falando do Elenco, tem um bom ataque, Tamudo e Delibasic são bons jogadores, e Trashorras é um craque na construção de jogo. Sorte e espero acompanhar com frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o projeto é bem audacioso, imagina as outras fases, mas um passo de cada vez, precisa primeiro manter o time na primeira, já que tem um elenco desiquilibrado aparentemente.

Editado por Augusto.Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngMaiiron:Estes nomes que vc citou aí são bons realmente,e fazem do ataque um setor que não me preocuparei nesta primeira temporada.O desafio é grande, igualar aos dois será bem complicado.

to.pngCaio Borré:Obrigado,Caio!São objetivos sob medida, acho que não posso prometer muita coisa em um jogo que ainda estou estudando, sem contar o próprio desafio que é treinar o Rayo.

to.pngAugusto.Zimmer:Bem audacioso mesmo, mas creio que são objetivos possíveis, só tenho que quebrar a empolgação com o novo FM, que pode atrapalhar o planejamento.Temos algumas posições a melhorar, mas já consigo ver qualidades neste plantel para começar o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero um trabalho tão complicado formar o Rayo em um clube grande. Reforçando bem o time e conseguindo aproveitar cada pontinho contra equipes mais equiparadas a sua, pode conseguir uma boa primeira temporada. Depois só ir evoluindo.

O legal é que você detalhou mais os objetivos e quer transformar o time em algo grande em todos os aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Jean.

Eu também gosto bastante do Rayo Vallecano por conta desse contexto político que o time time, tal qual a Livorno, o Celtic e o meu querido St Pauli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngrenato:Eu não tenho tanta certeza de conseguir fazer o Rayo tão grande, pois alguns fatores vão depender um pouco da aleatoriedade do FM.Nesta primeira etapa, talvez seja possível obter mais que o percentual necessário, mas mais pra frente,creio que possa ficar complicado.Tb não acredito em bons resultados de imediato,até pq não joguei uma partida oficial neste FM e nem faço idéia se tá fácil como o 11 (tomara que não!).E se conseguir esta evolução com o Rayo, ela só virá com algum tempo de jogo.Estes objetivos vão me auxiliar a guiar o save não só pelos resultados, ainda que eles sejam a chave para toda esta evolução.

to.pngJohann Duwe:Vlw,Duwe!O contexto político só deixa mais saboroso jogar com um time destes,né?Tb gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia é realmente boa.. você pelo que me parece vai se importar até mais com o fora de campo com o dentro de campo

claro que uma boa estabilidade financeira pode resultar em grandes resultados em campo.. então vamos ver o que pode fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do estilo de narração do save, Espanha é um dos países que não gosto de jogar no FM, a liga é completamente desproporcional, mas você tem um desafio inicial que não é competir com os dois titãs do país, é colocar o clube no rumo certo(financeiro e estrutura de formação), isso deve manter o jogo interessante por um bom tempo.

Boa sorte, vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse save com certeza será um desafio enorme. E não duvido nada que consiga alcançar os objetivos com maestria.

Boa sorte, Jiri. Estarei acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngC_A. Rod:Uma coisa tá ligada a outra, bons resultados trazem prêmios, mais torcedores, um estádio melhor ou expandido, receitas e etc.Se os resultados surgirem, os objetivos serão facilmente alcançados, mas não acredito nisso não, então deixei outro caminho alternativo, mais penoso, mas que pode ajudar o rayo a ter melhores resultados no futuro.Agora é certo, nunca me preocupei tanto com todo o universo ao redor das quatro linhas como agora, acho que vou aproveitar bem o Fm neste save.

to.pngDav1d:Obrigado!O estilo ainda é estranho para mim, por isso vou ter que ir adaptando, mas é uma fórmula que me dá liberdade de contar o save de formas diferentes, então estou gostando muito de conduzir os ave assim.A Espanha é lasqueira mesmo, mas tá aí que vc percebeu o porquê que eu acabei topando este desafio: eu não estou focado em título, resultados em um primeiro momento, e assim não ficarei desmotivado se perceber que não consigo bater os dois grandões.Creio que a evolução do time em campo virá com o tempo.

to.pngVictor Braz:Ah, sim, mas não quero passá-los, quero só fazer um clube forte, com a estrutura e resultados semelhantes da dupla de Madrid.Não creio que o Rayo será tão rico como o Real, a não ser que eu ficasse cem anos jogando hehe, quanto aos resultados, apesar dos bons times que formam, eles não ganham muito,né.(Se bem que no Fm é um pouco diferente).

to.png-Lucas:Acho que consigo, mas terei que ter muita paciência, não será fácil e muito menos imediato.Vlw,Lucas!

to.pngleopalmeiras:hehe, aquele texto foi tirado de um artigo antifascista , então tem que descontar os excessos.Vlw pela sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.png

temporada.png

"A minha maior preocupação nas primeiras semanas no cargo de treinador do Rayo era contar com o grupo completo na Pré-Temporada, e consegui isso a vinte e quatro dias da estréia na BBVA contra o Bilbao.O último jogador a chegar para compor o grupo foi o experiente goleiro,Matteo Sereni, totalizando assim oito reforços para aquele início de temporada.Aquele não era o plantel ideal para conseguirmos a metade superior da tabela, mas era o que tínhamos, e aquele grupo queria muito mostrar o seu valor." ( + INFO ) Transferências

ISMAEL URZAIZ, TREINADOR DO RAYO VALLECANO.

quebraca.png

Narração: O Rayo da temporada 2011/2012 não era muito diferente do time que acabava de chegar da Liga Adelante.A dificuldade financeira pela qual passava o clube, não permitiu a formação de um time competitivo, e até mesmo os torcedores mais otimistas não acreditavam que o Rayo escaparia da sina de lutar até o fim pela sobrevivência na Primeira Divisão.

Urzaiz, em sua primeira experiência como treinador, se mostrava corajoso ao apostar em um time ofensivo e em uma tática pouco usual.Por ter abandonado o futebol meses antes de assumir a função de treinador, o comandante do Rayo falava aquilo que os jogadores queriam ouvir rapidamente conquistou a confiança da maioria do grupo, bem como alguns jogadores caíram rapidamente nas graças do manager.O goleiro David Cobeño era um destes jogadores.

Cobeño, cria do Rayo, e com passagem pelo Castilla e Sevilha, entre outros clubes, era a primeira escolha de seu treinador para a posição.Inclusive era pública a vontade de Ismael em colocar a braçadeira de capitão no arqueiro, porém, o goleiro, sempre calado, recusou o apelo do treinador que escolheu o atacante Tamudo, inicialmente reserva, como capitão do time.Aliás, a braçadeira de capitão foi a culpada pela discussão entre o técnico e o antigo capitão,Michel, aparentemente fora dos planos do treinador.

A experiência de Michel era um ponto que pesava para o meia, mas Urzaiz tinha outros jogadores com este perfil, entre eles o predileto do manager: o médio Movilla. Outros nomes também estavam sempre na primeira lista de Urzaiz: o zagueiro Nelson Rivas, recente contratação do clube, os laterais Raul Bravo e Pedro Silva, os meias, Susaeta e Javi Fuego, e os ofensivos Trashorras e Delibasic.

Aos poucos, Urzaiz montava seu quebra-cabeça em formato assimétrico, e teria uma pré-temporada inteira para se arrepender de suas escolhas sem arriscar o seu projeto.

PLANTEL.

pllantel.png

DESTAQUE.

rivas.png

No proximo capítulo: O primeiro esquema tático e a Pré-temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rivas é uma grande contratação, e o Pavón é aquele do Real? E o elenco se molda pra uma manutenção na BBVA. Eu sei que vai conseguir e Sereni é uma boa contratação. Espero gols de Tamudo e muitos passes de Trashorras. Sorte e eu seguirei teu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarefa dificílima, te desejo muito boa sorte. hahaha

Esse objetivo é coisa pra 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngNismo:Dentro do possível foram bons reforços, mas não acho que o time será capaz de grandes surpresas nesta primeira temporada.

to.pngleopalmeiras:Estava certo que teria uma previsão otimista por aí hehe.O Rivas passou muita segurança nos jogos da Pré-temporada, foi o contratado que mais me agradou.Pode ficar tranquilo que no decorrer do save, alguns jogadores ficarão bem familiares.

to.pngMaiiron:O Pavón é este atuou no Real, já dá pra imaginar qual será a zaga titular,né?O foco é mesmo não cair, o que vier além disso é lucro.Sereni é segundo goleiro, mas quem sabe não arranca o lugar do Cobeño?Vlw por acompanhar!

to.pngLowko é Powko:haha espero ter saco para suportar 20 anos no mesmo clube, mas até que tô bem disposto.Vlw pela sorte, vou precisar mesmo.

to.pngHenrique:Tb simpatizei com o Rayo, acho que isso ajuda em manter o save vivo por muito tempo.

to.pngbstrelow:É verdade, eles vão sentir um pouco o desentrosamento, mas espero que não demorem a render o esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações na medida do possível né, visto que não há dinheiro para transferências... onde tu conseguiu ver tantas informações adicionais assim no FM12 (preço dos ingressos anuais, e etc) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, seu time não é tão ruim quanto eu esperava ein, Raul Bravo, Tamudo, Susaeta, Nelson Rivas.

Da pra se tirar algo bom daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem na medida do possível. Só poderia ter incluído um nome nessa lista: Anderson Martins, que está saindo por uma bagatela nesse FM.

O time não é tão ruim assim, mas é limitado. Vamos ver como se sai na pré-temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...