Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike 1.6


-Lucas

Posts Recomendados

Eu jogo também, quem cria?

A partir de terça vou criar via hamachi, minha net vai pra 20MB excitedtroll.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só uma coisa: vc precisa de no máximo 3k, 3.5k de up por pessoa jogando. Quer dizer, vc faz up a 40k ou 50k, como deve ser a maioria aqui, dão mais de 10 pessoas fácil. Não há necessidade de ter net acima de 1 mb ou 2 mb pra criar. O jogo foi feito quando esse tipo de conexão era rara. O que importa mesmo é a distância que a informação tem que percorrer pra chegar no servidor e nos jogadores.

Posso criar agora se vcs quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade depende, eu jogava ESEA (servidor dedicado) que fica em São Paulo e tinha ping maior que o meu amigo do ES. Só porque a net dele é o triplo da minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade depende, eu jogava ESEA (servidor dedicado) que fica em São Paulo e tinha ping maior que o meu amigo do ES. Só porque a net dele é o triplo da minha.

As vezes mesmo quando você mora no mesmo lugar do servidor, a informação tem que ir até o RJ ou outro backbone em outro estado e voltar pra sua cidade, pois as operadoras são diferentes.

Vamo jogar agora ou marcar um horário mais tarde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até jogaria mas minha net tá tensa, baixando Sim City aqui. Posso até tentar, mas provavelmente vai dar muito lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até jogaria mas minha net tá tensa, baixando Sim City aqui. Posso até tentar, mas provavelmente vai dar muito lag.

Se for HTTP eu não sei mas torrent tem como limitar a banda usada pra download/upload..

Na verdade depende, eu jogava ESEA (servidor dedicado) que fica em São Paulo e tinha ping maior que o meu amigo do ES. Só porque a net dele é o triplo da minha.

PING tem muito mais a ver com a quantidade de ligações entre você e o servidor que com a largura de banda, até porque são pacotes de tamanho pequeno que viajam apenas pra testar a quantidade de saltos entre origem e destino.

Por isso não depende também só da sua conexão mas também com a conexão do destino. Se o servidor tiver uma conexão rápida (em termos de PING) com a Internet e você tiver uma conexão lenta, seu PING continuará lento.

O que poderia melhorar o PING seria se o jogo tivesse como configurar o tamanho dos pacotes e/ou a conexão privilegiasse algum tipo de pacote.

É isso que o IPv6 promete. :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ինչ զույգվել ինչ զույգվել ինչ զույգվել ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում ինչ զույգվել ինչ զույգվել ինչ զույգվել ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսումինչ զույգվել ինչ զույգվել ինչ զույգվել ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսումինչ զույգվել ինչ զույգվել ինչ զույգվել ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսումինչ զույգվել ինչ զույգվել ինչ զույգվել ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսումինչ զույգվել ինչ զույգվել ինչ զույգվել ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում ինչ եք խոսում խմբին ինչ եք խոսում

:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuahua

Resumindo, não é a velocidade da conexão que determina o PING e sim a distância física das redes entre os dois pontos que estão tentando se comunicar.

Um link de internet congestionado que não tem jeito, a conexão sempre vai dar lag porque serão muitos dados tentando passar pelo mesmo lugar, aí cria-se uma fila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o servidor era link direto, não tinha que ir até o RJ ou coisa do tipo, imagina um amigo que morava no Nordeste e tinha que mandar os dados para SÃO PAULO e eu que moro na mesma cidade tinha ping 42 enquanto ele tinha 31 de ping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o servidor era link direto, não tinha que ir até o RJ ou coisa do tipo, imagina um amigo que morava no Nordeste e tinha que mandar os dados para SÃO PAULO e eu que moro na mesma cidade tinha ping 42 enquanto ele tinha 31 de ping.

Então, provavelmente era o caso de link congestionado, aí a comunicação dele gerava fila menor que a sua pra chegar nos destinatários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE CLAN.

Internet 20mb, ping 7ms, upload de 2 mbps, posso criar via Hamachi quando quiserem rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...